M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha

+7
Ecchi AmyLee
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Snow
lara 13
Ero Liaku
Ero Nino
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha Empty Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jul 15, 2011 5:35 pm

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha Spider-man1

O site Entertainment Weekly conseguiu matar um pouco mais a curiosidade dos fãs divulgando fotos inéditas do novo filme do Homem Aranha, que irá contar a origem do herói sob outra perspectiva. O longa é dirigido por Marc Webb e tem previsão de lançamento para julho de 2012. O primeiro trailer está previsto para ser lançado na semana que vem, junto à exibição de Capitão América nos Estados Unidos.

O elenco de O Espetacular Homem-Aranha é composto por Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben) Sally Field (Tia May) e Irrfan Khan (Van Atten).

As novas imagens mostram Andrew Garfield vestido com o traje em diversos ângulos que poderiam indicar possíveis pôsteres do filme, fotos do set, a capa da Entertainment Weekly com o ator, e uma imagem do casal Peter Parker e Gwen Stacy.

Fonte: AnmTv
Autor: Nielsen Souza
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Ero Nino Sex Jul 15, 2011 5:44 pm

Outro Parker! --'

Virou modinha agora esses RESET em filmes da marvel! Para mostrar a "verdade"?

Homem aranha sem o bom e velho Parker não é homem aranha!

Esse muleque ai não chega nem aos pés do antigo ator --'

MORRA SPIDER MAN
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha Empty Re: Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha

Mensagem por Ero Liaku Ter Jul 19, 2011 2:27 am

Ah, sei lá... Muita gente fala que esse novo Spider-Man nunca será melhor que o outro e talz, mas eu estou bem animado. Percebi umas mudanças legais, então decidi esperar pra ver. Depois, caso não agrade, ai sim eu critico.
Ero Liaku
Ero Liaku
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por lara 13 Ter Jul 19, 2011 9:12 am

Concordo com o Liaku, depois que eu ver, se ele for ruim msm, ai eu critico.

Tipo que ñ seria um RESET do homem aranha, seria um longa baseado em um desenho diferente. Existe outro desenho chamado "O Espetacular Homem Aranha", que é bem diferente do homem aranha clássico diga-se de passagem.

Talvez realmente ñ tivesse necessidade de mudar o ator, mas é que no Espetacular Homem Aranha o Piter é bem novinho e o cara que fez os 3 primeiros filmes já ta "velho" pro papel.

Espero que o filme atenda as expectativas, ele tem potencial, o desenho é muito bom.
Vamos ver se o filme faz jus ao nome.

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96

Mensagem por Ero Liaku Qui Jul 21, 2011 3:49 am

Pra quem estava ancioso por novidades - ou simplesmente querendo ver mais antes de tirar conclusões -, uma coisa legal: O primeiro trailer do filme foi finalmente liberado, agora oficialmente. *-*

Ero Liaku
Ero Liaku
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Ero Snow Qui Jul 21, 2011 11:33 am

Yo~

Tomo as palavras do Nino como minhas.

Enfim, o antigo ator de homem-aranha Tobey Maguire, por mim, tem mais qualidades para interpretar o personagem.

Mais quem sabe...

~Hasta
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qui Jul 21, 2011 12:49 pm

DHASIUDHASIUDHIUASD
virou palhaçada já :/
nunca fui muito fã do homem-aranha e sem querer julgar, mas esse filme parece que vai ser ruim.

assistirei só pra não falarem que estou de preconceito Smile
ps: a Marvel tá que tá ein?! OO~
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415

http://twitter.com/#!/luh_

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jul 21, 2011 1:29 pm

O desenho o espetacular homem-aranha era bem legal, mas pra mim o antingo era melhor, fez parte da minha infancia...
Acho que vou ter a mesma opinião dos filmes, pelo trailer o filme tem potencial, acho que vai ser bom, mas não vai superar a trilogia, ou posso estar errada, o ultimo hulk foi bem melhor que os anteriores, só vendo para saber...
Como a lara 13 falou, o antigo ator ta um pouco passado para interpretar esse homem aranha, no desenho a cronologia da historia é diferente, ele parecia bem mais novo, acho que o garotinho ai tem tudo ser dar bem como peter, agora é só esperar e ver no que vai dar...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184

Mensagem por xThompsonx Qui Jul 21, 2011 11:59 pm

O filme vai ser dahora mas é melhor colo car um kra q ja tem as manhas do personagem, ja tem mais facilidade. Mas as vezes esse kra mais novo consiga se sair melhor q o antigo por sorte ou habilidade mesmo!
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Ero Z Jedi Sex Jul 22, 2011 1:41 am

Eu já tava sabendo que eles iriam apagar a existência dos filmes do homem-aranha que se passaram.

Achei isso até uma merda,já que eu já estava acostumado com o Tobey Maguire como Homem-Aranha,há uns 10 anos que esse filme começou.

Não é nem que o Tobey tem mais qualidades pra interpretar o personagem,ele nem era conhecido antes do papel,como o Hugh Jackman era desconhecido antes de Wolverine,entre vários outros atores que ficaram famosos ao interpretar certos personagens no cinema.

O ruim é quando nos acostumamos com o ator na pele daquele personagem,isso sim fode tudo.

Nem tava com vontade de ver,mas depois que vi o trailer há umas semanas atras(o trailer que vazou) eu até resolvi dar uma chance.

Espero que nesse novo Homem-aranha seja mais fiel aos quadrinhos,pois várias coisas na triologia de filmes do Homem aranha,não seguiram tão fielmente.

Podemos perceber isso na morte do Duende Verde logo no primeiro filme(ele que matou gwen stacy e ela aparece no filme 3),as teias que saem do corpo dele(ele inventou as teias nos quadrinhos e desenho original,fiel aos quadrinhos),a destruição do simbionte Venom e morte de Eddie Brock(hospedeiro do Venom),morte de Harry Osborn,a morte do Doutor Octopus.

Enfim eu sei que isso é um filme e não quadrinhos,e eles tem que dar um fim nos vilões,mas nos quadrinhos os vilões eram presos em uma prisão de segurança máxima,que poderia segurar os seus poderes.

No trailer eu já notei que as teias dele saem de um atirador,sendo fiel ao original.

O par amoroso que aparece no filme é Gwen Stacy ao invés de Mary Jane, e isso também é fiel ao original.

Mary jane so foi esposa do Peter Parker,pois o Duende Verde matou a Gwen.

O trailer mostra também os pais de Peter que eram agentes da S.H.I.E.L.D e foram mortos em um desastre de avião provocado pelo Caveira Vermelha,que é o arqui-inimigo do Capitão América.

Então,embora eles tenham mudado TUDO o filme tem tudo pra ficar no mínimo aceitável,se eles não se perderem e não repetirem os erros da trilogia passada.

E o Homem Aranha também entra nos novos vingadores vale lembrar.

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Gutierrez Sex Jul 22, 2011 11:36 am

Vão fazer um Homen Aranha mais humano, com mais contradições e talz.. Vão demonstrar que o Peter é um cientista prodigio..

Acho que vai ser melhor porcausa disso..

O Peter de antes era meio feliz por ser nerd..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248

http://nenhum..

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 29, 2011 11:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
5+ dias sem novos posts!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo