M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]

+2
Ero Z Jedi
Ero Aren
6 participantes

Ir para baixo

Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360] Empty Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]

Mensagem por Ero Aren Dom Jul 24, 2011 12:31 pm

Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360] Freddykruegern

Quem poderia imaginar que depois da NetherRealm driblar o antigo ciclo de Mortal Kombat (que era parecidíssimo com o do Sonic) e dar uma boa sobrevida ao game logo após seu lançamento com personagens via DLC ainda teríamos mais essa última surpresa? Sim meus amigos, se você é um feliz adepto do lado negro da força, fique sabendo que além do Deus da Guerra Kratos agora você pode ter também o senhor de todos os nossos pesadelos na sua lista de lutadores sangrentos, pois ninguém menos que Freddy Krueger se prepara para te assombrar a sua noite caso você escolha dormir ao invés de jogar Mortal Kombat na hora da soneca.

Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]

Quem poderia imaginar que depois da NetherRealm driblar o antigo ciclo de Mortal Kombat (que era parecidíssimo com o do Sonic) e dar uma boa sobrevida ao game logo após seu lançamento com personagens via DLC ainda teríamos mais essa última surpresa? Sim meus amigos, se você é um feliz adepto do lado negro da força, fique sabendo que além do Deus da Guerra Kratos agora você pode ter também o senhor de todos os nossos pesadelos na sua lista de lutadores sangrentos, pois ninguém menos que Freddy Krueger se prepara para te assombrar a sua noite caso você escolha dormir ao invés de jogar Mortal Kombat na hora da soneca.

Ah Freddy, quem nunca topou assim de sopetão com algum de seus filmes quando era moleque e ficou rezando muito no minuto seguinte para que você não surgisse em nossos sonhos para torná-los pesadelos horripilantes ainda tem muito o que aprender sobre filmes de terror e precisa urgentemente correr atrás desse clássico. Mas enfim, voltando para a atualidade, depois de tornar um inferno a vida de nós seres humanos, Freddy encontrou o seu verdaeiro lar, os ringues mortais do submundo. Será que ele consegue mesmo assombrar Scorpion e fazer o Shao Kahn pedir pela mãezinha dele antes de dormir? Dia 09 de agosto, data de lançamento do DLC tanto na PSN quanto na XBLA, a gente descobre.

Fonte: Portallos

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360] Empty Re: Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]

Mensagem por Ero Z Jedi Dom Jul 24, 2011 4:21 pm

Já tinha ouvido falar dessa noticia há uns dias atrás pelo twitter.

A tag Freddy Krueger tava nos tt's mundiais.

Eu ainda acho que deveria ter um personagem exclusivo para Xbox360, a Sony tem Kratos somente para PS3,claro que god of war é um jogo exclusivo da sony.

Além desses personagens, Kenshi ta prometido também, e nesse vídeo mostra que Rain e scarlet também aparecerão.

Vai ser pra comprar,mas concerteza estarão sendo vendidos junto com o jogo depois.
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360] Empty Re: Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]

Mensagem por Ero Nino Seg Jul 25, 2011 1:06 am

Eu num tenho PS3
Muito menos XBOX!

Então foda-se!!

kkk

Mas mesmo assim é uma boa depois de kratos, freddy!

MC ta virando um surubão!

Saudades do tempo de fica dando fatality com o sub-zero D=
!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Seg Jul 25, 2011 1:10 pm

Vi essa notícia semana passada! :}
Achei muito bom, sempre curti MK... agora só falta o x360 pra eu poder jogar! DASIOJDIOASJDOIJASIODJIOASJDIOJASIDAS

tem o Kenshi e o Rain também. esse pessoal adora uma grana extra!
:}
ps: voltar ao 2D, melhor coisa! :}
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415

http://twitter.com/#!/luh_

Mensagem por Maris Ter Ago 09, 2011 4:15 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 13, 2011 7:55 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo