Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]
+2
Ero Z Jedi
Ero Aren
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]
Quem poderia imaginar que depois da NetherRealm driblar o antigo ciclo de Mortal Kombat (que era parecidíssimo com o do Sonic) e dar uma boa sobrevida ao game logo após seu lançamento com personagens via DLC ainda teríamos mais essa última surpresa? Sim meus amigos, se você é um feliz adepto do lado negro da força, fique sabendo que além do Deus da Guerra Kratos agora você pode ter também o senhor de todos os nossos pesadelos na sua lista de lutadores sangrentos, pois ninguém menos que Freddy Krueger se prepara para te assombrar a sua noite caso você escolha dormir ao invés de jogar Mortal Kombat na hora da soneca.
Quem poderia imaginar que depois da NetherRealm driblar o antigo ciclo de Mortal Kombat (que era parecidíssimo com o do Sonic) e dar uma boa sobrevida ao game logo após seu lançamento com personagens via DLC ainda teríamos mais essa última surpresa? Sim meus amigos, se você é um feliz adepto do lado negro da força, fique sabendo que além do Deus da Guerra Kratos agora você pode ter também o senhor de todos os nossos pesadelos na sua lista de lutadores sangrentos, pois ninguém menos que Freddy Krueger se prepara para te assombrar a sua noite caso você escolha dormir ao invés de jogar Mortal Kombat na hora da soneca.
Ah Freddy, quem nunca topou assim de sopetão com algum de seus filmes quando era moleque e ficou rezando muito no minuto seguinte para que você não surgisse em nossos sonhos para torná-los pesadelos horripilantes ainda tem muito o que aprender sobre filmes de terror e precisa urgentemente correr atrás desse clássico. Mas enfim, voltando para a atualidade, depois de tornar um inferno a vida de nós seres humanos, Freddy encontrou o seu verdaeiro lar, os ringues mortais do submundo. Será que ele consegue mesmo assombrar Scorpion e fazer o Shao Kahn pedir pela mãezinha dele antes de dormir? Dia 09 de agosto, data de lançamento do DLC tanto na PSN quanto na XBLA, a gente descobre.
Fonte: Portallos
Flw
Ero Aren- PHD M4all
Re: Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]
Já tinha ouvido falar dessa noticia há uns dias atrás pelo twitter.
A tag Freddy Krueger tava nos tt's mundiais.
Eu ainda acho que deveria ter um personagem exclusivo para Xbox360, a Sony tem Kratos somente para PS3,claro que god of war é um jogo exclusivo da sony.
Além desses personagens, Kenshi ta prometido também, e nesse vídeo mostra que Rain e scarlet também aparecerão.
Vai ser pra comprar,mas concerteza estarão sendo vendidos junto com o jogo depois.
A tag Freddy Krueger tava nos tt's mundiais.
Eu ainda acho que deveria ter um personagem exclusivo para Xbox360, a Sony tem Kratos somente para PS3,claro que god of war é um jogo exclusivo da sony.
Além desses personagens, Kenshi ta prometido também, e nesse vídeo mostra que Rain e scarlet também aparecerão.
Vai ser pra comprar,mas concerteza estarão sendo vendidos junto com o jogo depois.
Ero Z Jedi- Estagiário M4all
Re: Depois de muitos pesadelos, Freddy Krueger encontra seu lar em Mortal Kombat! [PS3/X360]
Eu num tenho PS3
Muito menos XBOX!
Então foda-se!!
kkk
Mas mesmo assim é uma boa depois de kratos, freddy!
MC ta virando um surubão!
Saudades do tempo de fica dando fatality com o sub-zero D=
!!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Vi essa notícia semana passada! :}
Achei muito bom, sempre curti MK... agora só falta o x360 pra eu poder jogar! DASIOJDIOASJDOIJASIODJIOASJDIOJASIDAS
tem o Kenshi e o Rain também. esse pessoal adora uma grana extra!
:}
ps: voltar ao 2D, melhor coisa! :}
Achei muito bom, sempre curti MK... agora só falta o x360 pra eu poder jogar! DASIOJDIOASJDOIJASIODJIOASJDIOJASIDAS
tem o Kenshi e o Rain também. esse pessoal adora uma grana extra!
:}
ps: voltar ao 2D, melhor coisa! :}
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Maris- High Quality M4all