M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

+17
Ero YegOo
Ero Jaspion
Ramaru
Ero Salamander
Strawhat
Ero Hanauta
Darth Vader
Luciak
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
Keii
Ecchi ' nicoRobin; -
5maximos5
Hancock
Ero Gabriel
Gutierrez
Ero Aren
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por lambo210 Dom Jul 31, 2011 7:13 pm

OFF: To postando quando ta quase saindo o próximo capitulo Razz

ON: Bem tudo ja foi dito sobre o capitulo, mas eu vou dar minha opinião Very Happy

O que dizer sobre o capitulo se não : MASTER F.ODA VOLTOOOOOOOOOOOU.
O capitulo foi simplesmente foda, one piece que ja estava ficando um pouquinho embaixo (na minha opiniao) voltou aos velhos tempos de glória.

Shiroishi tinha motivo para saber de tudo sobre a morte da sua mãe e não dizer nada como já era de esperar, pois ela é boazinha demais para ter algum plano malvado.

Luffy chegando para dar um CHUTEEEEEEE no HJ foi foda mesmo, e á nami entao foi demais, anciosão para ver a evolução dos outros membros da tripulação, ODA já nos deu um gostinho da sua evolução mas eu tenho a c erteza que a evolução foi muito maior.

E POR FIM AQUELA ULTIMA PÁGINA QUE FOI SIMPLESMENTE FENOMENAL... ADOREI MESMO.

Bem em relação ao próximo capitulo deve começar a porrada entre os mugis e os homenzinhos peixinhos, espero que eles acabem com o pescado lá rapidinho para voltarem pra cima e rebentar o NEW WORLD.

Por agora é só, e estou ancioso pelo próximo capitulo
ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 509184
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Seg Ago 01, 2011 9:17 pm

Bom

Esqueci de Falar... a frase Marcante do Luffy...

"Amigos ou Inimigos... Coisas desse Tipo vcs Decidem"

Luffy pra mim mostrou muita Maturidade nessa frase.. Se fosse antes dos 2 anos seria mais provavel uma fala dele igual foi em Alabasta:

"Só preciso Chutar a Bunda dele?"

Pra mim a fala dele no ultimo cap soou assim...

"Eu estou aqui pra chutar a bunda desse drogado, vocês podem pensar o que quiser disso."

Mesmo aparentando maturidade acho que Oda não tirou a personalidade do Personagem

Luffy nunca se importou com o que os outros pensam sobre ele, ou se ele está agindo para salvar uma população, ele é o tipo de personagem que se importa apenas com seus amigos e o que é importante pra eles, então ao meu ver é uma legítima frase do nosso Mugiwara.

Já falei o que tinha esquecido e do Cap também...

Agora vem a Saga em si

Sei lá

Acho que Oda está um pouco apressado nessa saga...

está faltando desenvolver mais os personagens secundários, a população entre outras coisas...

Ta diferente de East Blue em Arlong Park quando Oda apresentou os habitantes da Vila da Nami e eles viram a queda de Arlong... Havia um sentimento forte deles com a Nami e acabou fazendo um grande vinculo entre os protagonista, personagens secundários e leitores...

Estou sentindo um pouco de falta disso... Nessa saga está sendo mostrado apenas os Protagonistas e os Vilões...

Na atual saga não criei laço com nenhum habitante da IT.. pra mim da impressão que são meros Coadjuvante.. Se acontecer de um habitante morrer (como muitos já morreram)não vai fazer diferença nenhuma...

Estou sentindo falta da forma que Oda conduziu o Arco de Alabasta.. Ele soube explorar muito bem os Habitantes.. usou muito bem todos os percursos do País.. fez os Leitores terem carinho pelos personagens e fez com que todos torcessem para que o Reino não caísse em ruínas...

Até os personagens que deveriam ser mais participativos acho que precisam ser mais bem encaixados na história...

Keimi até agora foi coadjuvante mais parecendo uma peça do cenario.

Hachi só serviu de saco de pancada.

Entre outros...

acho que Oda precisa melhorar um pouco dessa parte...

Tenho certeza que ele tem MUITA capacidade para isso.. E com certeza a Saga vai ser Foderosa...

Apesar de achar que Oda está um se apressando um pouco.. Não acho Ruim

Creio que a partir de agora, teremos uma maturidade maior dos personagens.

Antes, os sonhos eram mais inocentes e infantis. Eles enfretavam as situações na garra, coragem e uma boa dose de sorte.

Isso era bom, dava um certo humor e dava aquele quê de vamos viver muitas aventuras e encontrar um tesouro. Mas o mundo de One Piece é muito mais profundo; tratando de temas bem atuais. Essas atitudes precisariam amadurecer, para que os personagens pudessem crescer e desenvolver.

As últimas sagas serviram para ampliar os horizontes e mostrar isso. Um dos momentos mais marcantes foi quando o bando percebeu que precisam amadurecer como pessoas e também melhorar suas habilidades para poderem continuarem juntos e proteger o próprio Luffy. Eles não são apenas um grupo de pessoas buscando cada um um sonho; são uma família buscando um objetivo: aproveitarem os momentos que estiverem juntos.

PS: Achei foda o Brook na ultima pagina olhando pra princesa hehe.. Acho que ele deveria estar pensando..

"Imagina o Tamanho da calçinha dessa Sereia" hsashashahsashashahsashasahhssahsahhsa

É isso xD

Comentem hehe

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Ter Ago 02, 2011 1:27 am

[OFF]
Mano Aren, vc comenta lá no Portallos??
Vi um pessoal com opiniões bem parecidas com as suas por lá ... hehe

[ON]
Acho que o ritmo com que o Oda segue depende muito mais dos próprios leitores que dele mesmo.
Em Alabasta era tudo novidade ... primeira grande saga da Grand Line, primeiro grande vilão (um shichibukai). O leitor queria muitos detalhes mesmo ...

Dessa vez, o pessoal anseia por ver o novo nível dos mugiwaras e o Novo Mundo. Acredito eu que por isso ele não está indo tão calmamente quanto em Alabasta.
Mas discordo quando dizem que não houve tempo suficiente pra se criar um vínculo com a população e a causa dos tritões, afinal esse preconceito já vem sendo abordado desde Sabaody ... ou melhor, A saga Arlong já foi uma grande introdução a essa saga.
E ainda tivemos flashbacks fantásticos com a Otohime e com o Fisher Tiger.
Penso assim, se o ritmo está rápido é porque os leitores não estão com paciência.

Claro que ainda há muitas pontas soltas nessa saga ... Caribou, VDD, poneglyph, Arlong, Big Mom ... mas confio no Oda e sei que ao final da saga tudo vai estar amarrado e vai fazer todo o sentido.

Acredito que no próximo capítulo ele já possa amarrar algumas pontas soltas, talvez com pequenos flashbacks mostrando como foi a fuga de Zoro e cia do palácio e como se deu parte do planejamento que culminou nesse desfecho. (Trupe toda reunida no cap. passado).

Quero muito que o Noir chegue logo ali no Gyoncorde Plaza ... quero muito saber que estrago ele vai causar e como vão pará-lo.

Vi algumas pessoas dizendo que ele pode ser o barco que irá levar a população de tritões para a superfície, mas não sei como poderão pará-lo sem destruí-lo.

Enfim, cap. que vem se não tiver muita ação vai ter muita revelação. Ou uma coisa ou outra, tenho certeza. hehe

Mal posso esperar quarta.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Ago 02, 2011 10:08 am

Yooooooshi...

Aren...

Puta comment bro. + concedido.

Ramaru, bem que você podia aparecer mais vezes heim mano. Replica top. + concedido.

Concordo em parte com ambos, no entanto ainda consigo ver sobre uma outra óbice a forma como está sendo conduzido o mangá nessa saga.

Homens-peixes já não são novidades a um bom tempo e todos sabemos disso.

Ramur sabiamente disse que os fb's serviram pra nos apresentara ainda mais com oa personagens.

Como em Alabasta, os Mugis acabaram tendo um vinculo maior com a realeza, igualzinho desta vez, ainda tiveram contatos com outros habitantes, mas vimos sempre os fãs de mimimi, devia falar dos mugis.

Não houve pressa na condução do arco... Nós estamos nele a basicamente 4 ou 5 meses (não vou olhar quantos já foram exatamente) e só agora, desde a chegada na Ilha dos HP é que vimos a trip inteira reunida.

Claro... Temos sim as pontas soltas... VD, Caribou (especialmente)e mais detalhes sobre o poneglyph... Big mon não... Big mon tem que ser um mistério messssmo, como todos os Yonkous merecem, até porque esse mistério foi concedido tbm aos Shichibukais.

De qualquer forma, quem ainda não se apegou aos ideais da Rainha Otohime, ao Príncipes se esforçando pra manter sua promessa, a Shirahoshi guardando o segredo sobre a morte da sua mãe, ou ao Netuno ter se trancado pra não causar uma destruição entre os homens?

Quem não se ligou no Tiger e toda a história contada por Jinbei??? Quem não conseguiu entender pelo menos um pouco as razões do Arlong???

Ou até, quem não parou e pensou: Caralho... Madame Shirley era irmã do Arlong... Como foi pra ela conhecer o Luffy?

Não adianta querer a mesma abordagem sobre o mundo em torno dos mugis, ainda mais quando eles estão em maior número desde os primeiros arcos.

A atenção agora é pra eles, mantendo um link com os personagens dos locais em que chegarem, mas não rola mais uma abordagem tão aprofundada, caso contrário teremos mais 10 anos de OP e não 5 como master F.Oda se comprometeu a fazer.

De qualquer modo, o Arco está ascensão, ainda chegaremos no apogeu.

Vocês acham mesmo (apesar da empolgação de todos), que mesmo HJ tendo levado uma bifa nos peitos, ele se feriu gravemente?

E o Caribou... Será que ele tem ficado oculto por nada??? (nunca vi master F.Oda pecar assim)

VD... Bom... Ele tacou a porra do Noir... Ainda acredito na idéia de um de nossos nakamas que teorizou que o tempo de impacto do Noir com a I.H-P será o tempo em que aslutas irão se desenrolar.

Eu acredito que F.Oda master dará destaque para cada uma das lutas que os mugis irão travar.

Não vejo a hora de por meus olhos sobre o cap de amanhã.


Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 634.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Ago 02, 2011 10:35 pm

Off
Quanto tempo em '-' fazendo faculdade ta muito dificil arranjar tempo pra entrar xD.

On

Esse capitulo foi epico, quanto aos comentarios de arco apressado, o objetivo principal do Oda neste arco acredito eu é demonstrar a evolução dos personagens, não apenas física, mas também psicologica,aos que estão falando a o HJ não vai durar nada com o Luffy, eu acredito que isto talvez fosse o ideal, pois durante estes dois anos o mugiwara treinou com ninguem menos que Silvers Rayleigh, Roronoa com o melhor espadachin do mundo( ou na minha opinião um dos melhores), Sanji com Ivankov, Frank desenvolveu tecnologia de ponta, com base em anotações e material deixado pelo maior cientista do mundo, e quanto aos outros como vimos foram mandados para lugares onde aperfeiçoariam suas habilidades para sua posição na equipe, pode ser que com uma overdose de E.S o HJ até dure um pouco, o que em minha opinião de certa forma até estragaria o arco, estes tubarões são fracos convenhamos, eles nasceram lá e para vencer os piratas entraram com tudo no mundo das drogas, fora que os Mugiwaras que foram capturados no castelo, não foram pegos por questão de força já que como vimos Zoro poderia fechar os olhos e ganhar do HJ mesmo com somente uma espada, ele foi capturado por estar abaixo d'água e já sem folego, Creio que os 100mi de soldadinhos de chumbo vao cair perante o HR do Luffy para mostrar sua evolução quando esta em grande desvantagem númerica e acredito eu que após a queda dos piratinhas homens peixe o problema será realmente o navio onde acredito eu que talvez possa ocorrer até mesmo a morte do jimbei em um plano para para-lo ou talvez do rei Netuno, ou talvez lembrando o momento epico onde o Barba Branca parou o navio comandado por squalo na guerra, Luffy faça o mesmo mostrando que já esta ao nivel dos grandes piratas do novo mundo, acredito que ao final deste arco o mugiwara coloque uma bandeira na ilha e diga que esta sobe juridição dos piratas do chapéu de palha, e que esta seja a introdução ao proximo arco que realmente seja interessante um combate entre os mugiwaras e o Big Mom, pois o Yonkou verá Luffy como uma ameaça após este anexar parte do seu territorio.

Para o proximo capitulo espero a organização das batalhas principais e a demonstração de mais algumas novas habilidades dos mugiwaras principalmente do Luffy que devera finalmente demonstrar do que é capaz derrubando quase todo o exercito inimigo(os Figurantes) com o HR, enfim desculpem qualquer garfe faz mt tempo que não posto, abração awe '-'.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 03, 2011 11:20 am

PUTA Q PARIUUUU
o cap foi incrivelll
mostrou todo o FB!! do planoooo

axei engraçado jimbe lhe dando com luffy ( ja q pra luffy, herois dividem a carne enquanto piratas so festejam a carne, lufy vai ganhar carne pra ser heroi!!!!)

detalhe IMPORTANTIISSIMO;;; AINDA NAO SEI, qual o nome do plano?????????????????????????????????????????/ rsrsrsrsrsrs


muito louco HORDY acordando e querendo ser o rei!! lufy axou ruim demais!!
e os 100 mil foi pra cima dele.... lufy só FOCOU o olhar...
e mostrou o dominio de HAKI do rei surpreendente q teve em 2 anos!! FUDEU geral.. deitou 500K de gente!! kkkkkk
agora geral vai pra cima... pelo visto todo mundo mostrando poderes novos!!! EBAA!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Qua Ago 03, 2011 11:36 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

TÓPICO BLOQUEADO.

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 634 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos