M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles

4 participantes

Ir para baixo

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Empty Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles

Mensagem por Ero Soul Qua Jul 27, 2011 9:45 pm

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Content_pic
Embora Xbox 360 e PS3 disputem palmo a palmo o território do cenário atual de consoles — embora sempre atrás do líder isolado, o Nintendo Wii —, fato é que alguns analistas acreditam que a gigante japonesa pode sair vitoriosa quando a atual geração finalmente virar história. Conforme disse Jesse Divinich, da EEDAR, em entrevista ao site IndustryGamer.com, o console da Sony vendeu 10% a mais durante o primeiro semestre de 2011.

Além disso, ele ressalta que o Xbox 360 lidera ao redor do globo por uma diferença “mínima” de 5%, algo que poderia ser explicado pela taxa maior de substituição do consoles da Microsoft — o que, em termos práticos, deixaria ambos “empatados” quando se trata de base instalada.

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Content_pic

A posição apoiada por Billy Pidgeon, da M2 Research, que vê no PS3 um “forte competidor” pelo segundo lugar nesta geração. Pidgeon afirma ainda que o anúncio de um sucessor para a plataforma atual da Microsoft apenas consolidaria a vitória da Sony. “Caso a Microsoft lançasse um sucessor para o Xbox 360 e mudasse os rumos dos jogos hardcore para novos consoles, isso poderia representar um cenário no qual o PS3 ultrapassaria o Xbox 360 em base instalada”, afirmou o analista.

Segundo Pidgeon, esse cenário faria com que o PS3 absorvesse o setor hardcore. De qualquer forma, a maior parte dos analistas ainda concorda que o Xbox 360 continua levando a melhor nos EUA em particular, possivelmente em razão do apelo gerado pelo Kinect.

Fonte:Baixaki Jogos
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Empty Re: Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles

Mensagem por Ero Nino Dom Jul 31, 2011 7:57 pm

Sony rulez!

Juro que pra mim o xbox ja estava no top!
Mas parece que o wii ainda owna!

Bem infelizmente eu so pobre pa caramba! E não tenho nenhum dos 3 citados xD

Tenho um play2 serve? D:

GO GO SONY! FAÇA O XBOX 720[ai o preço do 360 cai e eu posso comprar]
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Empty Re: Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Jul 31, 2011 8:12 pm

Não sei mais acho que é por ter sido o primeiro 'new generation' que eu joguei mas gosto do Xbox 360...

É meio estranho pra se acostumar com o console, mas depois q acostuma é muito bom...

Joguei PS3 e tipo gostei bastante dos gráficos e talz, que parecem ser um pouco melhores q o do xbox... Acho que a Sony só ganha por ser mais conhecida e se a Microsoft abrir uma fábrica no Brasil essa disputa pode se tornar ainda mais acirrada... então não da pra confiar muito...

Wii cara foi o mais barato desde que lançou, e o estilo inovador de jogar acho que chamou bem mais a atenção...

é mais divertido jogar Wii com os amigos do q um PS3... Claro dependendo do jogo...

É só... Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Empty Re: Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Ago 13, 2011 8:01 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles Empty Re: Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos