Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles
Embora Xbox 360 e PS3 disputem palmo a palmo o território do cenário atual de consoles — embora sempre atrás do líder isolado, o Nintendo Wii —, fato é que alguns analistas acreditam que a gigante japonesa pode sair vitoriosa quando a atual geração finalmente virar história. Conforme disse Jesse Divinich, da EEDAR, em entrevista ao site IndustryGamer.com, o console da Sony vendeu 10% a mais durante o primeiro semestre de 2011.
Além disso, ele ressalta que o Xbox 360 lidera ao redor do globo por uma diferença “mínima” de 5%, algo que poderia ser explicado pela taxa maior de substituição do consoles da Microsoft — o que, em termos práticos, deixaria ambos “empatados” quando se trata de base instalada.
A posição apoiada por Billy Pidgeon, da M2 Research, que vê no PS3 um “forte competidor” pelo segundo lugar nesta geração. Pidgeon afirma ainda que o anúncio de um sucessor para a plataforma atual da Microsoft apenas consolidaria a vitória da Sony. “Caso a Microsoft lançasse um sucessor para o Xbox 360 e mudasse os rumos dos jogos hardcore para novos consoles, isso poderia representar um cenário no qual o PS3 ultrapassaria o Xbox 360 em base instalada”, afirmou o analista.
Segundo Pidgeon, esse cenário faria com que o PS3 absorvesse o setor hardcore. De qualquer forma, a maior parte dos analistas ainda concorda que o Xbox 360 continua levando a melhor nos EUA em particular, possivelmente em razão do apelo gerado pelo Kinect.
Fonte:Baixaki Jogos
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Analistas prevêem vitória da Sony na atual geração de consoles
Sony rulez!
Juro que pra mim o xbox ja estava no top!
Mas parece que o wii ainda owna!
Bem infelizmente eu so pobre pa caramba! E não tenho nenhum dos 3 citados xD
Tenho um play2 serve? D:
GO GO SONY! FAÇA O XBOX 720[ai o preço do 360 cai e eu posso comprar]
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Não sei mais acho que é por ter sido o primeiro 'new generation' que eu joguei mas gosto do Xbox 360...
É meio estranho pra se acostumar com o console, mas depois q acostuma é muito bom...
Joguei PS3 e tipo gostei bastante dos gráficos e talz, que parecem ser um pouco melhores q o do xbox... Acho que a Sony só ganha por ser mais conhecida e se a Microsoft abrir uma fábrica no Brasil essa disputa pode se tornar ainda mais acirrada... então não da pra confiar muito...
Wii cara foi o mais barato desde que lançou, e o estilo inovador de jogar acho que chamou bem mais a atenção...
é mais divertido jogar Wii com os amigos do q um PS3... Claro dependendo do jogo...
É só... Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!