Magico 22 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Magico, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Magico 22 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Poxa, mal postei no anterior e já vou comentar nesse, haushaushaushaushaushaus
Bem, eu sinceramente achei o capítulo fodástico. Tenho que adimitir que não estava tão empolgado quanto estava com os primeiros caítulos de Mágico, mas esse eu achei sensacional. Embora tenha o velho clichê de o vilão que no era bonzinho e no final deve voltar para o lado do bem. Achei legal pois mesmo nesse tipo de vilão, tem um objetivo que poucos do tipo tem. Que é matar todo mundo! Normalmente esse vilão traumatizado tem um objetivo sobre fazer o que acha certo de maneira errada, se vingar de uma pessoa em especial, ou conseguir um objetivo mais certo para realizar um sonho frustrado por assim dizer. Mas só me lembro de dois vilões traumatizados que tem o objetivo de matar a todos com todo o seu ódio como objetivo: Victor(Busou Renkin) e Coringa(Batman) xD
Ainda mais o Lionel, porra, emocionei com ele. E aquele mago branco filho da puta? PRA QUÊ VAI SER MAGO BRANCO SE NÃO AJUDA AS PESSOAS FILHO DA PUTA? É A MESMA COISA QUE SER MÉDICO E SÓ CONSULTAR QUUANDO TIVER COM VONTADE PORRA!!
Fiquei puto u.u
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yo!
Começando a postar aqui em magico xD
Bem com o diego disse!
Aquele velho cliche! Vilão com passado triste e sofrido!
Mas o gaspar é diferente! Ele não quer matar um ou dois!
Ele quer matar TUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Desce a lenha em todo mundo!!
Bem vamos lá!
A gente nessa capitulo deu pra ver bem o ritual do Howl of pain! Que é mais foda que a vassourinha do shion! Há!
E aquele velho flashback meloso! Que realmente me deprimiu! A historia dos 4 irmãos!
So porque o pobre lionel queria salvar seus irmãos sofreu aquilo?
Achei injusto!
Eu no lugar do gaspar tb mataria tuto!
TUTOOOOOOOOOOOOO!
Bem sobre a magia ela é master apelona é uma ramificação do pecado tunada![REFERÊNCIA: DEADMAN WONDERLAND]
E shion is down!
Bem e o que acontecerá depois?
Acho que a emma vai lutar! Porque ela tem um poder imenso dentro dela! Acho que agora nesse momento critico ela vai arranjar um geito de controlar esse poder e lutar!
Pelomenos um pouco pra deixar o shion em berseker mode e ele ir com sangue nos zoi pa cima do gaspar!
Ou então o shion vai levanta memo neh! Shounem é foda isso xD
O então aquela gata filha da puta vai fazer alguma coisa a não ser olhar porra! Ela ta parecendo o reborn O.O!!!
Bem acho que é so! Leiam magico modafocas! \o
Yoooo Minaa-san
Magico 22
Fonte:Manhua178
Status:Verdadeiro
Idioma:Japones/Pt
Imagens:RAW(Otima Qualidade)
Texto em PT
Imagens Abaixo
Magico 22
Fonte:Manhua178
Status:Verdadeiro
Idioma:Japones/Pt
Imagens:RAW(Otima Qualidade)
Texto em PT
- Spoiler:
- SHION EH DERROTADO e gaspar from hell 666 esta preparado para matar enma... Anise tenta fazer algo para ajudar-los mas nao consegue..
Enma se sente inutil por nao poder fazer nada e toma coragem...pega uma parte da espada de enma e luta com gaspar from hell 666 para defender shion....
gaspar ganha desse desfeicho e pega ela pelo pescoço,enma diz algo que o irrita e ele aperta dr austicamente o pescoço da shion...enma diz algo supriendente e clama por poder,o poder de Echinida desperta mas eh impedido pelo ritual chamdo "magico"....
o poder desse ritual sai do anel de matrimonio e eh despertado e vai direto a shion dando uma cura basica ao corpo cura basica ao corpo dele....shion fala a enma que eles estao ligados a esse ritual e que nada vai poder atrapalha-lo de protege-lá....
a espada magica de shion eh regenerada e ele começa outra batalha com gaspar from hell 666.....
gaspar from hell 666 insere uma espada negra muito poderosa pra batalhar com shion e para acabar logoo com isso..do nada ele houve a voz do seu irmao falecidoo e tem um flash bak basico sobre "os 4 irmaos",gaspar chora,entendi os sentimentos de enma e shion dah um corte drasico em gaspar que dessa vez o atingi.fim
Imagens Abaixo
- Spoiler:
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
TOPICO BLOQUEADO!
GO GO NEXT!