Magico 26 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Magico 26 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Magico, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Magico 26 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Capitulo massa, já começa com o Joshua curtindo, com a cara dos outros candidatos, do torneio de melhor, casal do mundo esse Joshua, e bem hilario e tirão, ele e doido demais ainda por, sima bota apelido na Emma e no Shion, chama a Emma de garota peituda, da roça e o Shion de, cara da vassoura de olhos penetrantes, que cara comedia esse Joshua.
Ri dimais na hora, que o Joshua fala pro Shion que, ele tem o seu respeito por, ter casado com uma garota, tão feia o cara zua demais, com a Emma ela não e tão feia assim, não o cara já ta apelando, quando começa falar que ela, e feia pra mim esse mangá foi repleto de comedia, é depois o Joshua fala pra Emma que não, vê a menina faz um dia e diz que ela, ficou mais feia ainda esta, mais gorda esse cara e zoador demais, da conta.
E depois o Joshua fala, em voz alta pra todos os outros casais, que os homens casaram com um grupo de, tratamento de garotas feias esse, cara e muito louco gostei do, jeito dele e depois 400 duplas de casais, 800 participantes desistiram do, torneio só pelas palavras, dele acho que o que ele realmente, queria e zoar com a cara dos outros, casais pra que eles desistirem, logo do torneio pra que ficassem, bem menas pessoas se foi, isso ele já conseguiu a desistência, de muitos.
Depois que o Joshua curte com os cassais, aparece a tal da Alice campeã mundial, feminina de Artes macias magica, a mulher e um trabuco de feia, deus me livre e o marido dela, pede pra ela se acalmar, é ela joga ele longe com um soco que, mulher estranha e forte, essa pra mim vai dar, trabalho e apareceram só, casais escrotos e fortes aquele, Juubee com sua esposa Ayame parecem, ser um casal bem forte, é os velhos também parecem, ser bem fodas o Neru-Neru, e a Roro-roro também parecem ser, bem fortes apesar, da aparência de serem bem velhos.
Quando começa o torneio, ai todos as mulheres tem que beber a, poção magica que fazem com que, as mulheres tenham seu peso aumentado, 100 vezes mais é só os 50 primeiros, que chegaram na linha de, chegada passaram pra outra fase, do torneio a Emma fica tão pesada, que cai em sima do Shion é ela não, consegue levantar, e ainda cai com os peitos na, cara dele ri muito quando ele, começou a sangrar pelo nariz, o casal dos velhos Neru-Neru e, Roro-Roro conseguiram sair com uma magia de baloes, que fez a velha flutuar, bem massa essa magia, é o Juubee e bem forte carregou sua, esposa Ayame nos ombros e disse, que estava carregando ela sem usar, magia esse cara e bem forte, e foda o Joshua carregou a Rosetta, no colo também e muito forte, e quando vê a Emma em sima, do Shion já começa a curtir deles, falando que a Emma já era muito gorda, antes mesmo de começar o torneio, quer cara tirão fez a Emma chorar, e grilou o Shion que, depois disso usou uma magia que fez com, que sua vassoura fizesse uma armadura, nele dando força pra ele carregar, a Emma e ainda acertou o Joshua pra, ele ficar esperto e parar de, zua com a Emma se não o bicho vai, pegar pro lado dele e isso ai, Shion não deixa o Joshua fazer, a Emma chorar mais.
Acho que no próximo capitulo, o Shion e a Emma chegam entre os 50 casais, e vão pra próxima etapa, que eu acho que vai ser, bem mais difícil que a, primeira fase do torneio, essa saga parece que vai ser, bem massa muitos personagens forte, surgiram pra mostrar seu, poderes e potencias ta prometendo, muito essa saga ansioso pelo próximo capitulo vem ni, mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, 26 flw.
Ri dimais na hora, que o Joshua fala pro Shion que, ele tem o seu respeito por, ter casado com uma garota, tão feia o cara zua demais, com a Emma ela não e tão feia assim, não o cara já ta apelando, quando começa falar que ela, e feia pra mim esse mangá foi repleto de comedia, é depois o Joshua fala pra Emma que não, vê a menina faz um dia e diz que ela, ficou mais feia ainda esta, mais gorda esse cara e zoador demais, da conta.
E depois o Joshua fala, em voz alta pra todos os outros casais, que os homens casaram com um grupo de, tratamento de garotas feias esse, cara e muito louco gostei do, jeito dele e depois 400 duplas de casais, 800 participantes desistiram do, torneio só pelas palavras, dele acho que o que ele realmente, queria e zoar com a cara dos outros, casais pra que eles desistirem, logo do torneio pra que ficassem, bem menas pessoas se foi, isso ele já conseguiu a desistência, de muitos.
Depois que o Joshua curte com os cassais, aparece a tal da Alice campeã mundial, feminina de Artes macias magica, a mulher e um trabuco de feia, deus me livre e o marido dela, pede pra ela se acalmar, é ela joga ele longe com um soco que, mulher estranha e forte, essa pra mim vai dar, trabalho e apareceram só, casais escrotos e fortes aquele, Juubee com sua esposa Ayame parecem, ser um casal bem forte, é os velhos também parecem, ser bem fodas o Neru-Neru, e a Roro-roro também parecem ser, bem fortes apesar, da aparência de serem bem velhos.
Quando começa o torneio, ai todos as mulheres tem que beber a, poção magica que fazem com que, as mulheres tenham seu peso aumentado, 100 vezes mais é só os 50 primeiros, que chegaram na linha de, chegada passaram pra outra fase, do torneio a Emma fica tão pesada, que cai em sima do Shion é ela não, consegue levantar, e ainda cai com os peitos na, cara dele ri muito quando ele, começou a sangrar pelo nariz, o casal dos velhos Neru-Neru e, Roro-Roro conseguiram sair com uma magia de baloes, que fez a velha flutuar, bem massa essa magia, é o Juubee e bem forte carregou sua, esposa Ayame nos ombros e disse, que estava carregando ela sem usar, magia esse cara e bem forte, e foda o Joshua carregou a Rosetta, no colo também e muito forte, e quando vê a Emma em sima, do Shion já começa a curtir deles, falando que a Emma já era muito gorda, antes mesmo de começar o torneio, quer cara tirão fez a Emma chorar, e grilou o Shion que, depois disso usou uma magia que fez com, que sua vassoura fizesse uma armadura, nele dando força pra ele carregar, a Emma e ainda acertou o Joshua pra, ele ficar esperto e parar de, zua com a Emma se não o bicho vai, pegar pro lado dele e isso ai, Shion não deixa o Joshua fazer, a Emma chorar mais.
Acho que no próximo capitulo, o Shion e a Emma chegam entre os 50 casais, e vão pra próxima etapa, que eu acho que vai ser, bem mais difícil que a, primeira fase do torneio, essa saga parece que vai ser, bem massa muitos personagens forte, surgiram pra mostrar seu, poderes e potencias ta prometendo, muito essa saga ansioso pelo próximo capitulo vem ni, mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, 26 flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Yooo Minaa!!!
Primeiro post em Magico!!!
Capítulo massa.. bastante engraçcado... ri litros varias vezes!!! ueahehauheauheuaheua
Bem... Esse Joshua realmente só tem olhos para sua esposa... ou ataca o lado psicológico das outras pessoas... talvez os dois, porque caralho, nunca vi ninguém curtindo com a cara das minas tanto assim.... sendo que a principal vitima mais uma vez foi a Emma euhaeuaheuahueahea
Acho que esse arco vai ser o que a Emma mais vai sofrer... em termos psicológicos relacionados a sua aparência euaheuaheuaheuaheuahu
Na moral... Joshua é muito escroto eauheuaheuaheuaheuaheua
Bem, foram apresentados novos personagens neste capítulo que acredito eu serão uteis no desenvolvimento do arco.
O casal invertido... em que a mulher é um stalone da vida e o marido um... carinha normal :O
Senti pena do manolo... ter uma esposa daquelas deve ser tenso... do nada ser isolado lá pra onde judas perdeu as botas pela própria mulher é foda euaheuaheuaheuah
Depois veio o casal japonês... me lembrou aqueles casais de mangás de samurais.Cara parece uma mistura de Iori de Gamaran com Yancha de DBZ euahueahuehauehauea
Fora estes dois, teve aquele casal falso e o dos velhinhos... não sei porque, mas vejo esse casal falso como um dos que mais vão aparecer.
Torneio de fato começou... e com uma prova bem dorgada... as mulheres ingerindo um liquido estranho (eita~) e depois ficando 100 vezes mais pesadas... foi tenso... foda foi ver o trajeto que os maridos teriam que percorrer carregando suas esposas... me lembrou assim de relance Deadman Wonderland na primeira corrida de sobrevivencia (que esqueci o nome)... mas foi coisa bem rapida!!
Ehhh... Shion ia tendo problemas... coitado, ainda num se acostumou com o grande busto da Emma... n00b... uheuaheuaheuahuehuehaheaheah
Sério, mas já era para ele ter diminuído essa "fraqueza" que ele tem... se bem que acredito que esse arco vai servir para aproximar Emma e Shion ainda mais e diminuir esse "envergonhamento platônico amoroso" que ambos vem tendo um pelo outro... mas isso também da um "charme" legal neles.
Mas graças ao linguarudo, doente do Joshua... a fraqueza do Shion fora superada pelo seu ódio de ver sua doce amada Emma chorando..
Foi épico quando ele usou a vassoura como uma espécie de "armadura" que fortaleceu sua força e sua velocidade!!
Ainda mais por depois poder ver a cara do Joshua bolado.
No mais... Shion precisa melhorar no jeito de se expressar para Emma... porque a frase dele mesmo tendo um sentido legal de dizer, acabou desempenhando outro sentido na cabeça de Emma, quando ele diz que "não importava o quão gorda ela ficasse, ele sempre amaria ela".
Por enquanto não vou dizer nada relacionado a teorias... ainda ta cedo esse arco... mas tenho suspeitas para o Joshua... carinha muito estranho e.e (Será que é um vilão se passando por "mocinho"!?!?... ~Like Ginjo~?!?).
E fico na duvida... será que nesse torneio ocorrerão batalhas entre os casais... testando sua sincronia na batalha, junto a outras qualidades como força, confiança, e essas coisas?!
Eu acho que é bem possível.
GO GO GO MAGICO!!!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=AVISO=
BLOQUEADO!