M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ero Salamander
Gutierrez
Ero-Paladin
Sminka
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Abr 02, 2011 4:35 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Abr 02, 2011 4:36 pm

Liberado.

Juvia na capa mais que diva -q

#prayforjapan

Brevemente o capítulo estará liberado em www.m4allscans.com.br
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Abr 02, 2011 5:24 pm

AAAAAAAAAAAAAAAH! OMG! OMG! OMG! OMG!

Acho que meu coração nunca veio tantas vezes na boca e voltou @_@

Capítulo T-O-T-A-L-M-E-N-T-E F-O-D-A!!!!!

A capa perfeita com a Juvia incrivelmente sedutora e um desfecho de capítulo que quase me fez infartar!

Bem, o início já foi incrível, com a Erza reconhecendo o incrível poder da Juvia e deixando-a encarregada de acabar com um dos sete parentes do purgatório.

E... Meldy sua vaca! ò__ó

A magia dela é realmente extraordinária, de tudo que eu imaginei nunca cheguei perto da essência da magia dela. Mashima nos supreendendo. (Aposto um doce que ninguém imaginou que o ataque dela seria assim)

Eu estou com MUITA pena da Juvia. Coitada, ela está realmente em um beco sem saída.

Mas a Meldy foi realmente esperta, e mostra o tamanho de seu amor e devoção a Urtear, não é qualquer um que arriscaria sua vida por alguém.

Pior do que isso é o Gray, ele não vai morrer (claro, ninguém morre), mas fico me perguntando o que vai acontecer com ele. Acredito que ele fique incapacitado de lutar (ou não).

Porém uma coisa é certa, o próximo capítulo é o desfecho. O título já diz isso "As lágrimas do amor e da vida"

E a minha aposta que com o extraordinário amor da Juvia ela irá quebrar a magia da Meldy.

Boa sorte Juvia, está na sua vez de mostrar a todo que você já é capaz de parar essa triste chuva e fazer o sol brilhar *--*

Go go Fairy Tail! \õ/

E que venha voando o capítulo 230 *---*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 5:26 pm

Oooount, cap super mara, juvia minha delicia na capa...tesudaaaa

caraca ateh eu fiquei assustado qnd juvia ficou puta da vida, enlouqueceu e detonou meldy toda, ateh erza se assustou =O bom a magia de meldy link sensorial ?? tipo qnd juvia descobriu pra que servia aquiloo, kkkkkkkkkkk , euri

oq significa Malgiety (se eh assim que se escreve) ?? tipo como aquelas espdas feriram juvia antes ?? bom ainda nao foi explicado neh.. =/ essas lutas estao cada vez melhores

agora meldy rebaixou seu nivel, unindo a vida dela, com gray e juvia, ou seja se um dos 3 morrer, ja era...e agora minha diva juvia..oq tu iras fazer para salvar o teu amor =O

sobre o titulo ta claro que eh a continuação da luta, quero ver eh rose e asuma de novo em ação..muahahahaha

Gray ?? vai atras de urthear pooohaaaa vai lutar com ela caralheeeeo, vc sabe que aqeuele cara eh zeref, esperando oq seu maniaco em tirar roupa _) ??

GOGOGO FT 230 (y)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sminka Sáb Abr 02, 2011 5:51 pm

Capítulo Perfeito
*_*
Sem comentários!!

Juvia S2 Gray

O que a Juvia fará?
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Dom Abr 03, 2011 11:17 am

You Mina Cap Muito foda...

A capa tava muito boa adorei Laughing

Juvia Super fodona deu uma surra em meldy, ela parece q tava ediabrada Huhu

Adorei ver a meldy apanhado isso mesmuh juvia lute pelo seu amor mas a magia perdida de meldy e muito foda, engraçado q ele quer porque quer matar Gray, agora foi muito sinistro ve juvia lutando pelo seu amor.

Acredito q o proximo cap sera fim de saga juvia derrotar meldy e gray nao conseguer corre atras de urtear por causa da dor e urtear foge com os outros parentes e acaba a saga...

Esperando ansioso a 230
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Dom Abr 03, 2011 11:27 am

Acho que não vão fugir não, aquele personagem novo disse que se mais um parente for derrotado, ele vai entrar no meio.. o.o

Nem sei como a Juvia pode reverter isso, tá meio desesperador, não sei meios de mudar, mas com certeza deve ter um.. \o\

E o último quadro da Juvia com a kra triste ficou top do top!!!! *-*
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 1:17 pm

Primeira vez que comento + sempre acompanhei os comentários daqui...

O Cap foi ótimo, Juvia mostrou que te muito poder e cresceu no conceito da Erza (seria ela a rank S indicada pela Titania?)

Acredito que os Magos da FT que já foram derrotador vão voltar pra ajudar e para combater a Magia Perdida da Meldy só mesmo a Levy que talvez possa reescrever ou anular as "runas" que ela colocou na Juvia/Gray. O que acham do palpite?

Quero muito ver quem vai derrotar o RustyRose (que pra mim foi o mais poderoso dos Parentes)

É isso, que venha o 230 ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 2:26 pm

Do maaaal!!!
Juvia muito fodastica,mas nao entendi uma coisa,como ela ta ligada com o gray,e ele sente o que ela ta sentindo,e ela sente o que ele ta sentindo por ela(sempre pareceu que nada),pq ela nao sentiu isso?
mas vai saber...

Seria show se ela usasse gelo,assim ele nao sentiria nada...

Aah...é melhor esperar o proximo cap


 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Signft

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 3:00 pm

Yo cap fodastico FT ownando cada vez mais!!!!

Começando pela capa..Mashima ouviu meus pedidos e colocou Juvia na capa.. e que capa Mashima tá cada vez mais ero hehe

Mas a capa ilustrou bem o capítulo, eu ri do bonequinho do gray ali observando hehe

A Juvia do hell foi foda, finalmente ela mostrou seu verdadeiro poder para proteger seu amado ( aquele emo desgraçado hehe) que até a Erza reconheceu seu poder, Juvia com determinação é outra coisa hehe

Mas ela massacrou aquela fdp da Mend, deu umas boas porradas nela, e o melhor quanto mais o Grayemo está em perigo mas a força dela aumenta, assim a força dela pode ficar incrivelmente grande e concerteza ela vai derrotar a Mend..

Talvez como a Aiko falou aí em cima a determinação dela em proteger a Grayemo seja tão grande que ela consiga quebrar essa magia ao ver o sofrimento dele, vai ser bem foda se isso acontecer...

Mas mostrou parte do poder dessa Mend, porque naum mensionou como ela consegui acertar a Juvia, só mostrou que ela tem o poder de interligar o sentido de uma pessoa com a outra, mas naum explicou como ela acerta a Juvia, tomara que explique no proximo hehe

Aquele Asuma reconheceu o poder da FT na fé que todos tem e que Mend tem essa mesmo fé que é posta em suas espadas...

O que me Intriga é o porque dela tentar se Vingar por Urtear de Gray, qual será essa divida que ela tem com Urtear para ela lutar por ela, será que Urtear salvou a Mend e Mend vendo o sofrimento dela pela morte de sua mãe atribuiu isso ao Gray, e ela quer pagar essa divida??????Interessante essa parte to louco pra ver hehe

Mas o poder dela realmente eu nunca pensaria, interligar os sentidos das pessoas.. mas ela se pois em risco tambem se eles morrem ela tambem morre, que determinação absurda essa dela...

Coitada da Juvia, ela está sem saida da até dó da coitada, não pode lutar e nem fugir porque mend naum deixará, mas concerteza a determinação dela supere esse problema e com certeza ela vai vencer hehe

Proximo cap:"Lagrimas de amor e vida" concerteza vai aparecer o porque dessa vingança da Mend e o desfecho dessa Luta...

Tava apostando que o Gray lutaria com o Urtear mas com essa História naum sei naum hehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Dom Abr 03, 2011 3:07 pm

Eu acho que o único jeito que isso vai sew resolver, vai ser a Urtear e o Gray desfazendo esse sentimento dela antes de qualquer coisa!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Dom Abr 03, 2011 3:28 pm

Yooooo Mina!!!

Capitulo fodastico desde a capa, até a ultima frase!!!

Esse capitulo foi praticamente todo da Juvia, que ownnow facil facil (a capa dela estava muito Ero *-*).

Mashima começou sem embramation's e ja começou a mostrar a nossa querida Juvia no seu Mode Fucking 666 Fron Hell!
Foi bom rever Juvia lutando e ver como ela é foderosa, com varios ataques que ao meu ver eram novos e que demonstravam a estrema habilidade sobre a dominação da agua!
Até a Erza ficou bolada com tanto poder repentino, que não se comparava com o que Juvia tinha usado na luta contra Erza (provavelmente por ver Erza como uma amiga, e sabemos que Juvia adora seus nakamas da FT e nunca os machucariam, mas quando alguem tenta machuca-los acabamos vendo esse mode fron hell dela).

Azuma e Rusty apareceram, mas só apareceram para mostrar que Rusty eh emo nos explicar que a FT eh fodastica e foderosa, não por causa dos diferentes tipos de magia, mas sim pelos seus fortes sentimentos que em momentos decisivos se tornam a magia mais forte que existe (e se não me engano eh uma magia antiga tambem!).

A magia de Meldy é a magia dos sentimentos, mas não se compara a magia que os magos de FT usam e eh diferente também.
Por algum motivo a magia dela me fez lembrar Shakspeare, por mostrar que a magia dela eh um forma de "paraiso traçoeiro", pois ao mesmo tempo que "une" duas pessoas que possuem sentimentos fortes um pelo o outro, também eh traçoeira porque com isso ambos sentiram a mesma dor e morreram.
Eu ri quando a Juvia ficou com aquela cara de envergonhada quando soube que ela e o Gray tinham acabado de se tornar um, mas não durou muito e ela ja voltou no seu Mode Fron Hell logo apoz saber que Meldy queria eh impossibilitar a Juvia de poder receber seus ataques sem causar danos aO Gray.
Mas como disse, a magia de sentimentos das "duas" se diferem, enquanto uma eh o poder total (Meldy),o da outra eh um poder bonus que fode com seus inimigos (Juvia), e Juvia meteu o farraço na Meldy, que depois disso selou a vida de Gray entrando no meio da jogada e agora impossibilitando a Juvia de receber atacs e de atacar, isso se não quiser ferir Gray.

Proximo capitulo os sentimentos da Juvia vão ir aos extremos, ela fazerá de tudo para tirar esse odio da Meldy que tem pelo Gray, mas será invão.Ae entrara a magia verdadeira dos sentimentos, em que quando Juvia perceber que Gray morrera, seus sentimentos irão ir ao maximo e seu "poder sentimental" irá anular a magia de Meldy pois esta sim sera a verdadeira e foderosa magia dos sentimentos!
Ou então pode ser que os sentimentos de Juvia cheguem na Meldy e com isso apagando o odio de Meldy por Gray.

Bem, de uma coisa eh certa, proximo capitulo vai ser foda e eh provavel que a luta de Juvia "acabe" sem ninguem morrer!



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Abr 03, 2011 4:22 pm

Yo! Capitulo simplismente fodastico... não há outra palavra pra explicar, Mashima tá trabalhando direitinho... cheers

Primeiramente, a Juvia tá uma diliça na capa!  FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Voltando ao cap... a Juvia super psicopata desperta os poderes ao extremo (achei simplismente fodastico),e desce um cacete mais que merecido na Meldy, aquela puta da Urtear.

Caraio mermão até a Erza, que é a ERZA, ficou com medo da Juvia.  FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

Isso prova novamente o quanto é grande o verdadeiro poder de uma maga da FT.

Agora depois de tudo isso, aquela vadia da Meldy usa uma magia extra-fodonica e liga os sentidos da Juvia com os do Gray (primeiro e fatal erro que a Meldy cometeu), ai a Juvia fica mais foda, e depois que descobre que os danos dela tambem atingem seu amado, ela fica mais foda ainda.  FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

Na hora que a Juvia ficou viajando (pra não dizer delirando) pensando que ela e o Gray eram um só, eu ri demais, ela ficou muito engraçada (FT sempre esse toque de humor, faz toda a diferença...).

No final de tudo com a vadia Meldy tomando um cacete feio, usa uma magia suicida (pode-se explicar assim), que se liga os sentidos dela aos do Gray e aos da Juvia tambem, traduzindo, ninguem pode bater em ninguem pois senão seria o mesmo que ficar se batendo! (menos a Meldy que ta afim de dar a vida pelo bem da vingança da Urtear), agora cabe a Juvia ver como vai se safar dessa situação muito complicada...

É isso...

Que venha 230 na velocidade da luz! trabalha Mashima, TRABALHA!

Hasta!
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Abr 03, 2011 6:58 pm

Opa!

E ae pessoar! Num li os topic's asima pq to uma preguiça infinity!

Cap simplismente foda!!

A juvia com sangue noz zoi pa defender seu amado!! Caramba! D:

E ela evoluiu bastante e.e, usando os sentimentos como poder! Ta no nivel de uma classe S! Se num fosse a magia da meldy ela teria ganhado dela em One Hit!

Agora que puta essa meldy viu --', Coitado do Gray! Mas eu acho que a Juvia ainda vai ganhar!!!

Next cap, mostrar o fim dessa luta e talvez onde estão os outros membros D:
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Abr 03, 2011 7:59 pm

muito bom mesmo o mangaaa...
caraca, juvia é mesmo a cara da fairy tail....
como azuma disse, a lamina deles está na sua fé..
a ft nao eh cheia de magos fortes de inicio, porémn tem potencial de serem superiormente fortes devido sua fé!!

não pode subestimá-lo mesmo!!!!!!

Gazille no começo da saga tb mostrou q é foda!!!!!! tanto ele como juvia foram FERAS!!! Típicos FT!

Juvia ainda foi mais longe, continuou ficando mais e mais forte, além de ter manipulado todo o terreno a seu favor!!! MUITO BOA LUTADORA, caracas (surpreendeu até mesmo a Erza, que lutou c uma pessoa praticamente diferente no exame, desse jeito juvia daria trabalho D++++++até pra ela.... q n entendi o q ela poderia fazer ao lado do mestre e wendy, além de receber instruções de fuga, q é o q Makarov quer!)

A skill da loirinha é muito bruta, isso de linkar os danos... é foda.. e agora ela vai querer concluir seu obetivo primeiro mesmo q tenha q morrer!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Seg Abr 04, 2011 1:13 am

Capitulo FODINHA...

Já começou com a capa da juvia  FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

É so colocar o garoto kibom no meio ela fica Pysicopata

pensei que ela iria Vira Super Sayajin acabar com ele de primeira.

mais a Meredy e forte tambem Pow.

o que o gray ta esperando pra começar os fight com a Ultear ?...

mais voltando a luta da juvia ....Fudeo foi tudo manolo

a Meredy pego pesado, PQP agora a coisa ta mais tensa pro lado da juvia

se ela morre fode o gray se ela vence fode tambem, mais acho que no proximo episodio

vai ter um pouco de emoçao um pouco de lagrima mais ela vai conseguir salvar o Gray sama

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 230 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos