Separados no nascimento.
+2
Ero F. Pein
Ero Bryan
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Separados no nascimento.
Que Fairy Tail tem semelhanças com Bleach e One Piece não dá pra negar. Abaixo provas da "super-criatividade" do design dos personagens de Fairy Tail. PS: não estou criticando. Adoro os 3 mangás. ^^
A imagem foi montada por mim. Se alguém notar mais semelhanças, de qualquer outro anime, favor postar a imagem aqui. Valeuuu....
A imagem foi montada por mim. Se alguém notar mais semelhanças, de qualquer outro anime, favor postar a imagem aqui. Valeuuu....
Convidad- Convidado
Re: Separados no nascimento.
O ichigo parece, apenas eles dois, o ultimo do fairy tail não tem nada háver com o de bleach, dizem que o KHR tem háver o personagem principal agora o Luffy e o principal do FT, só tem semelhança no sorriso que deixa a pensar que se parecem.
Até o Zaraki eu concordo (em partes)... mas os demais eu realmente achei muita semelhança. Até pelo próprio estilo de ser do Natsu... comilão e estilo bem ''porra-loka''
Convidad- Convidado
com certeza eles iriam se parecer.. visto que o Autor de Fairy Tail.. Trabalhou algum tempo com o mestre. F0da ^^
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Exatamente como o Brook disse...
eu naum sei mto sobre o que ocorre por tras do desenho do manga..
mais lembro do Mugiwara dizer que o mangaká do FT era um assistente do F.Oda.. inclusive.. se naum me engano o Oda até um aval para o seu ex-assistente...
é inevitavel que os personagens.. os traços.. e mtas outras coisas sejam similares...
se perceberes.. a capa dos dois mangas, OP e FT, tem o mesmo estilo...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
O Natsu e Luffy paresce sim
O Loky e Ichigo tbm,
mas a Lucy e o Eflman nao parecem nada com a Nami e o Zaraki...
O Loky e Ichigo tbm,
mas a Lucy e o Eflman nao parecem nada com a Nami e o Zaraki...
Ero Roronoa- Profissional M4all
Realmente existem muitas semelhanças!
Principalmente entre os personagens de FT e One Piece!
Mas dentre os que vc postou, apenas Zaraki e Elfman nada tem haver.
Como bem disse o Brook.
Hir.ad.o Mashima foi por muitos anos assistente de Master F.Oda e por isso não só os traços dos personagens são parecidos, mas tbm a personalidade deles.