M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

+3
Ero Pepito
ero ero lucas
Ero Naldo
7 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 9:01 am

ola pessoal criei este tópico pq acho que é um assunto que esta causando bastante polemica

quanto tempo vcs acham que os nakamas irão ficar separados

comentem ae pessoal =D :*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 7:40 pm

Acho que por volta dos 600~605 alguns devem se reencontrar com Luffy,mais não todos.Mais eles ainda vão treinar muito antes de se reencontrarem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Ero Naldo Sáb Ago 14, 2010 7:48 pm

ele pergunto tempo ñ quando no manga volta, mas sim tempo em dias

eu acho que fica por volta de quase um mes, afinal teve toda a aventura na ilha das mulheres + o tempo pra chega em ID ai um dia la e chegar em MF e eu acho q a guerra deve ter durado umas 12 hrs (ñ tenho certeza pois ñ notei passagem de dia pra noite) e mais uma semana depois da guerra quando o luffy volta pra toca o sino

pelo andar da carruagem acho que se pode por mais uns 3 meses de treino pros nakamas, afinal ficar forte demora nisso no total tem uns 4 meses
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 8:01 pm

@off:Coloquei minha opinião em questão,visando os mangás.O autor do post não especificou o "Tempo" q ele queria saber...

@On:Sanji tem de derrotar 99 Mestres do Newkama Kenpou,se ele der conta de pelo menos derrotar 1 por dia,já se vão 3 meses e 1 semana,fora o tempo que ele vai demorar para chegar em sabaody.Vai ser mais ou menos nesse tempo mesmo.3~4 meses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por ero ero lucas Sáb Ago 14, 2010 8:52 pm

E provável que fiquem 8 meses porque seus treinamentos são demorados começando pelo Luffy (especulasse que para dominar o haki demora alguns anos)Zoro vai treinar com mihawk (olhos de falcão)Nami está na ilha do céu e os pesquisadores desta ilha ainda não conseguiram dominar o tempo nesta ilha ,Ussop está na ilha carnívora comendo frutas e fugindo é provável que ele coma uma akuma no mi e aperfeiçoei sua técnica,Chopper vai aperfeiçoar sua rumble ball(com sua transformação com mais tempo)e dominando sua forma monstro ,Robim deve aprender muita coisa com dragon ,Franky aperfeiçoara os projetos do dr.vegapunk e Brook vai se liberta da sela e ajuda aquela ilha sair da miséria, eu acho que 8 meses porque 8 é número da sorte no japão. lol! lol! lol!
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Ero Pepito Sáb Ago 14, 2010 9:12 pm

8 meses? muito... só se for fazer um skip time ou muitos capítulos, nao é fácil resumir oito meses em poucos cap..
talvez uns 3 ou 4 meses, como já dito
ejá é muito, oda nao é de enrolar
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 9:37 pm

Com certeza alguns meses basta,para não ficar dificil de fazer uma breve explicação depois.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 10:03 pm

minaaa

não é em tempo realll

é em tempo no manga

4 meses de treinamento eu axo que é pouco 1 anno ja esta de bom tamanho

e skip de tempo no manga n é inrolação pq skip de tempo de um manga pro outro é rapido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Ero Naldo Sáb Ago 14, 2010 10:15 pm

sim, mas depois de passar um ano no mnaga o BN ja acabo com metade do mundo, muita coisa pode acontece em 1 ano, por isso que ñ pode passar tanto tempo, ficaria muitas pontas soltas na historia assim
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Kakashi Ter Ago 17, 2010 2:07 am

Acredito fielmente que este "tempo p/ evolução" será um bom tempo a mais do que 16 dias (como alguns tem dito por aí), o pq: Law falou que Luffy deveria descansar por duas semanas por causa dos ferimentos (me corrijam caso esteja em caso de erro meu), então ele só teria 2 dias de tempo para treinar/orar/escutar o que é haki/pegar Boa/o q quer q seja.
Então o tempo que eu realmente penso: 1 ano!!
Vocês - Mas pq Ero louco???
Eu - Vocês lembram da explicação sobre as badaladas? Pois é... o cara feio pra carai lá que não lembro o nome explicou que era tradição 8 badaladas no sino no começo do ano e outras 8 no fim, então imagino que as 16 de uma vez seja para apontar o período que deveriam levar p/ se encontrarem: 1 ano. Me acompanharam??

Vocês - E pq as 16 badaladas não poderiam significar a arvore do arquipélago com o nº 16?
Eu - Simples, ELES JÁ TEM PONTO DE ENCONTRO!!

king
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por PanacosBH Qui Ago 19, 2010 10:21 am

Acredito piamente que depois dos últimos mangás, o tempo deve ser de um ano.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Ramaru Sex Ago 20, 2010 10:45 am

Kakashi escreveu:Acredito fielmente que este "tempo p/ evolução" será um bom tempo a mais do que 16 dias (como alguns tem dito por aí), o pq: Law falou que Luffy deveria descansar por duas semanas por causa dos ferimentos (me corrijam caso esteja em caso de erro meu), então ele só teria 2 dias de tempo para treinar/orar/escutar o que é haki/pegar Boa/o q quer q seja.
Então o tempo que eu realmente penso: 1 ano!!
king

Então, mano Kakashi ... esse tempo de 2 semanas de descanso na verdade já se passou. Law disse isso assim que o Luffy acordou e quando o Luffy retornou a Marine Ford já tinham se passado 3 semanas do fim da guerra. Ou seja ... contando o tempo que eles levaram pra chegar a ilha das kujas, Luffy acordar, Dark King fazer a proposta e Luffy descansar e planejar tudo certinho deve ter levado 3 semanas.
Todo o restante passa a ser tempo de treinamento sem nenhum descanso.

No entanto, fico cada vez mais confuso com relação a esse skip time ... alguns nakamas deram a entender que vão passar mais um bom tempo longe. Passo a acreditar que ele vai ser de 6 meses a 1 ano. E o Oda vai ter que dançar o rebolation pra contar tudo que se passou nesse meio-tempo depois.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 8:37 pm

foi comprovado no spoiler manos o tempo de reencontro sera em 2 anos, é 2 anos muito tempo né não? ate la as coisas vão mudar muuuito no mundo de OP mas em compensação os nakamas vão amadurecer bem maais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 26, 2010 12:36 pm


=AVISO=

LAPSO TEMPORAL JÁ INFORMADO NO MANGÁ 597...

TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados? Empty Re: Quanto tempo você acha que os nakamas ficarão separados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos