M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

+22
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ussop
Ero Gabriel
Ero Rafa
Strawhat
Darth Vader
Ero M. Fil
Keii
Ero YegOo
Ero Diego
Luciak
Ero D. Johnatan
Gutierrez
Ero Hanauta
Ero Shanks
Ero Ronaldo0
marcos.tmz
Ero Salamander
Chopper M4ALL
Ero D. Mugiwara
shivun
Ero Aren
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Ago 06, 2011 1:46 pm

OFF: Postando atrasado pacas por causa da preguiça xD

ON: Bom, não tenho o que acrescentar porque já falaram tudo. isso que dá ser vagabundo

Capitulo foi muito foda!

Jinbei tem que entra logo pra trip, porque ele é foda lutando, é um puta dum estrategista e o mais importante, é muito comédia.

Huahua, dei muita risada do que é um herói pro Luffy e do apelido dele pra Shirahoshi.

Luffy *Like A Boss* ownou o mundo e derrubou 50.000 palhaços brincando! A nova arma do Sunny deve acabar com os piratas que sobraram.

No próximo capitulo a porrada tem que começar, não aguento mais esperar xD.

PS: Pra mim o Zoro e o Sanji tem o Haki do Armamento porque ele se encaixaria no estilo de luta deles.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Sáb Ago 06, 2011 2:10 pm

E 20000 cairam a sua direita, e 20 mil a sua esquerda e 10 mi a seus pes peet a keep are you o luffy trolhou os caras de vez e pelas imagens q se passaram depois disso creio em uma surra do sanji, um massacre do Zoro e um espancamento geral dos outros !!!

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Sáb Ago 06, 2011 10:36 pm

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAACA meu!
tava super off da vida e ainda não tinha conseguido ler o cap., mas pelos comentários dava pra ver que estava fodástico
acabei de ler e tá sensacional.


o Luffy chegou só chutando o pau da barraca. e do nada 50.000 negos foram facilmente derrotados.

Luffy apelão pra variar!
agora vamos ver o que vai rolar né... ainda tem o barco que tem uns 3 caps. que nao dá as caras e tals
e que venha o quebra-pau.

ps: bem digna a explicação do plano e tals. Oda mais (f)Oda do que nunca :}
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Ago 08, 2011 4:32 pm

=AVISO=

PARA A NOSSA TRISTEZA NÃO TEREMOS MANGÁS ESSA SEMANA...

OP, BLEACH, NARUTO E KHR NÃO HAVERÁ...

QUE PENA QUE TEREMOS QUE ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA A CONTINUAÇÃO DOS CAPS. ÉPICOS QUE LEMOS ESSA SEMANA...

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MOTIVO DA AUSÊNCIA DE MANGÁS, CLIQUEM AQUI!!!

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Ago 11, 2011 12:01 am

[OFF]
O lado bom de não ter saído cap. essa semana é que ainda pude comentar sobre esse capítulo histórico.
Acho que quem ainda tinha alguma decepção com a forma com que o Oda vinha conduzindo essa saga, não tem mais.
Aos poucos ele vai amarrar essas pontas soltas. Sobre o plano já ficou tudo esclarecido, faltam as melhores partes.

[ON]
Confesso que fiquei surpreso ao saber que o plano foi quase totalmente elaborado pelo Jinbei ... podia até apostar que a Robin, Nami e Sanji tinham contribuído mais.
Acho que o Zoro, o Brooke e o Usopp já tinham se virado lá pelo castelo Ryuugu, creio que Sanji, Franky e cia foram somente resgatá-los com o Sunny.

O Luffy está impagável nesse cap.
Já tava com saudade desse Luffy simplista, bonachão, 100% confiante, completamente overpower e berrando aos 4 ventos que ele será o próximo Rei dos Piratas. Foi um verdadeiro resumo do que é o Luffy.

Jinbei nesse cap. também tava ótimo. Aliou momentos cômicos, com momentos sérios, e ainda sobrou um tempinho para algumas palavras de consolo e de motivação pra Shirahoshi. Vê-la emocionada foi bacana. Confesso que estou começando a me sensibilizar pela situação da princesa ... (até certo tempo atrás, pra mim ela era só um rostinho bonito. hahaha).

O haki do Rei ter derrubado 50.000 duma vez foi fora de série. Sensacional.
Lembro que em Ennies Lobby o Luffy lutou sozinho contra 5.000 soldados ... na época já achei aquilo um grande feito, que dirá esse. Nem tem como imaginar ainda o que esse "novo" Luffy pode fazer.

O Zoro como sempre estava se alugando, espero que ele tenha reais motivos pra isso. hehe
Que ele tá foda isso é óbvio, mas espero que ele tenha ao menos algum haki pra ter falado aquilo.
Pela forma que o Sanji falou, entendi que ele sabe o que é haki mas não sei se realmente domina algum ... óbvio que torço para que sim. Afinal se Zoro e Sanji não aprenderam haki com Mihawk e Ivankov, vão aprender com quem?!?!
E outra ... não faz muito sentido haver somente um usuário de haki na trupe do futuro Rei dos Piratas. Creio que Robin também é candidata ... lembro que antes de esses 2 anos terem passado no mangá, comentei sobre a possibilidade da Robin desenvolver o mantra. Casaria perfeitamente com a habilidade dela.

Hodi coitado ... to com medo de ele chegar no próx. cap. e sair correndo e berrando "perdemo, perdemo, corre negada!!" O bicho já tá com cara de derrotado. hahaha
O plano dele também é totalmente non-sense. Acho que ele não conhece muito sobre o nível de força dos piratas mundo afora. Ele realmente achava que poderia fazer aquela festa em Mariejois? Ele nunca ouviu falar dos almirantes??? rs*

O Sunny está com 2 novas armas ... as "Soldier Dock".
Acho que uma será pilotada pelo Franky e a outra pela Nami/Usopp.
Confesso que não estou tãao curioso pra vê-las. Queria mesmo era ver essas pessoas lutando por conta própria primeiramente ... mas acho que Oda só vai usar essas armas pra mostrar a trupe lutando contra os noobs. Nas batalhas reais, todos os mugiwaras estarão por conta própria (espero!)

Uma coisa interessante que ninguém ainda comentou é que o Luffy usou gear 2nd junto com gear 3rd no final do capítulo. E fez isso de forma rápida.
Podem reparar que ele está se movimentando rapidamente e está saindo fumaça dele.

Próximo cap. quero ver o pau comento solto. Geral ownando e muitos novos poderes pra nos deixar mais do que satisfeitos.

Mal posso esperar ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 11, 2011 12:27 am

[OFF~]verdade o capitulo foi muito foda pra pouco comentarios....
axo q a maioria ta c mesmo problema que eu de readaptação a volta as aulas....
principalmente quem faz facul fora!!

[ON]
Luffy ta mto cabuloso mesmo... como vc mesmo disse de 5000 c media dificuldade ele agora abateu 0,5 milhao com total facilidade!! graças ao haki...
luffy ta fora do serie!!!

O q NAOooooo ta bem top em OP é a forma de usar o poder de ataque, só serve pra confundir as coisas... afinal o Gear 3 nem precisa de haki pra destruir dakela forma.... e eu n consegui perceber se houve diferença.. ou se lufy ta usando a todo o tempo seu poder...
qt a hodi..acho q ele vai apanhar mtoo... e anao ser q mostre 1 poder especial ele n pega luffy...
mesmo jogando a bala de gota.... axo q n vai perfurar luffy q irá usar seu poder de MANTRA/desvio ppr previsao de ataques(akele haki )

enfim.. tem q ter mais fatores dificultantes pq senao vai ser babada!!!
axo q a BIGMAM PRECISA APARECER pra apimentar... ja q a área ali é deles!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Sáb Ago 13, 2011 2:16 pm

gente só para levantar um ponto aqui, tanto o Zoro, quanto o Sanji, foram treinados por pessoas que viram o Luffy usar o Haki do rei na batalha contra a Marinha, que foram o Olhos de Gavião, e aquele Okama-mor, que eu esqueci o nome. A Robim também teve acesso a essa informação, pois aquele okama deve ter contado ao Dragon... é por isso que eles já "sabiam"... Abraço
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Dom Ago 14, 2011 9:56 pm

Caramba.. Uma semana sem mangá é osso..

Já estou sem unha.. E não consigo dormir à noite hsahshshsahsahsa (Entenderam a Piada???.. Deixa pra lá... hehe)

OFF: Bom.. Não tem muito o que comentar... Mas quero falar sobre os Hakis..

Sabemos que Luffy tem os três tipos.. Mas foi mostrado no Mangá que cada usuario tende a ter mais intimidade com um...

Dos Três hakis quais vcs acham o mais forte/importante?

Pra mim (Por enquanto) é o da Armadura que serve para atacar.. todos sabemos que a melhor defesa é o ataque hehe

Depois vem o de Observação que é pra defesa.. Também muito importante..

E por ultimo.. O muito foda mostrado nesse cap. com um belo exemplo do Luffy...

O do Rei.. Mas me pergunto.. Até agora pra mim esse Haki da uma impressão de não ser tão forte e importante...

Por quê?? Até agora as unicas vezes que ele foi mostrado foi em oportunidades onde o usuario derrubou os "peões"...

Mas eu tenho muita convicção de que ainda tem coisa escondida desse Poder..

Pelo simples fato de que Todos os Personagens, seja Pirata ou Marinheiro que são considerados os Fodões usam/usaram desse poder...

Então acho que ele terá uma Utilidade maior...

Sobre outros Mugiwaras usarem Haki.. Tenho certeza que sim... A Duvida é qual...

A simples frase do Zoro indica isso mesmo..

Pelo seu comentário, pode-se presumir que o Zoro apreendeu a usar o Haki e esperava que o Luffy, tinha algo a mais que ele, por esse comentário do Zoro, isso mostra-se, que o mesmo pode está em nível muito alto.

Sanji também mostrou que conhece do Assunto... Então deve usar também (Oda não o deixaria muito abaixo do Zoro)

E Robin.. Acho que sim também.. Pelo menos o basico de um deles...

Penso que esses Homens Peixes são fixinha do que virá pela frente.. Acho que não só na Saga atual mas no Novo Mundo virão personagens muito mais Fortes que eles terão que enfrentar..

ON: Hodi apesar de ter estar com aparencia de um Vilão forte, ainda não me convenceu, já se mostrou muitas vezes surpreso e assustado.. Pra mim vai ser derrotado sem muita dificuldade..

Acho que Oda está tentando desviar nossos foco e pensamento, ocultando o verdadeiro perigo da Saga.. Para o Proximo tenho quase certeza de que será mostrado VDD.. e Seu plano de destruir a ilha..

O que vem me chamando a atenção não é de hoje.. É a enfase que Oda está colocando na princesa por meio das Palavras de Hodi.. Se não me engano umas duas vezes ele falou que precisava eliminar ela o mais Rápido Possivel.. Dando a impressão de que estava com medo de que algo muito forte viesse da parte dela..

Por isso acredito que ela (e Oda) irá mostrar algo que nos deixara muito surpreso.. e acredito que será ela que interroperá parcialmente os Planos de VDD...

Mas acho que tem muita coisa Foda para acontecer além dos Poderes novos dos Mugis.. ainda acho que os Vilões mostraram mais Potencial.. E Acredito que ainda vai vir personagens fodas para a IT...

Quem sabe até a Big Mom.. Dando brecha para a Marinha (que pra mim tá fazendo um pouco de falta)aparecer também...

PS: Dei muita risada com a Persanalidade do Luffy.. Sem duvida é a mais marcante de todos os protagonistas..Não se importa em ser reconhecido por ninguem Não quer ser heroi.. faz tudo para proteger seus amigos e seus ideais.. mas é subornado por carne.. kkkkkkkkkk

PS²: Sabia que aquela cara do Brook olhando pra princesa no final do 633 era com a intenção de ver a calcinha.. Parece que acertei hehe

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 15, 2011 12:18 am

entao....... o haki do rei, é expresso principalmente com pessoas que são carismaticas, que fazem outros gostarem delas, admirá-la......
e eh nesse tipo de pessoa q tende a desenvolver....

tb pude perceber nas palavras de zoro q ele usa haki!!! ele entende o assunto!!!!

Hodi parece mesmo q ta acabado, e q n tem poder suficiente pra enfrentar lufy....

eu ate to encucado c a derrota de zoro, tem q mostrar logo pragente, ver...
com certeza ele perdeu por vacilos.... ou por armadilhas( especialidade de hodi)

axo q essa galera nao dará problema.... o unico problema q sobrará é pra ilha!! e ninguem sabe os meios!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 635 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos