M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+14
Strawhat
Ramaru
Ero NewGates
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
Ero Dark King
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Kaein
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 22, 2010 7:00 pm

@Off ~
É, eu sei que sumi, mais numa outra ocasião explico o motivo
Gomen D:

@On ~
Provavelmente o proximo cap vai ser só relembrando o passado do Luffy e do Hiken como já foi dito, e possivelmente vai terminar retomando a Ilha de Kuja e com a Hancock chegando onde o Luffy está.
Ainda n li o prediction do Ero Shanks, mais vou faze-lo assim que tiver tempo, pelos elogios que está recebendo deve tá massa ;D

Ah, quanto ao Gyojin Karate, eu n acredito que o Luffy vá aprende-lo, até por que até onde eu me lembro, Gyojin Karate só pode ser praticado/usado por tritões, assim como diz seu nome D:
Me corrijam se eu estiver errado, mais eu acho que é isso mesmo ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 22, 2010 7:58 pm

Eu acredito plenamente q o proximo capitulo será com lembraças!
no maximo lá pelo fim do capitulo volta a atulidade o luffy na ilha kuja
e conversando com os amigas q ficaram até ele se recuperar!

quanto ao gojim karate acho q qualquer um pode usar se for ensinado.
serio mto louco! assim como se ele pudesse usar o mantra e tekkai!
ele ficaria apelão de mais vei! o master F.Oda sabe o q faz uahuahuahu
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Qui Abr 22, 2010 8:05 pm

iaeeee eroooo people!!

bom.. tambem nao acho que o luffy aprenda haki ainda nao.. porque o mais importante agora éa reunião dos nakamas dele mesmo.. e so depois ele vai aprender haki (com rayleigh ou ate mesmo a Boa-sama)

Off:o forum tá meio parado hoje.. oque aconteceu? to preocupado Crying or Very sad
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 8:49 pm

Esse capítulo foi muito tenso! Luffy saindo destruindo tudo ! To doido pra ver o proximo! Acho que mais ou menos na metade as lembranças acabam, e volta a atualidade. Mais queria que aparecesse algum nakama lá, ficaria muito legal. F.Oda sabe oq faz. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 22, 2010 9:10 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaa... avaliem...

Não há razão pro Luffy encontrar com seus nakamas...

Seu nível de luta não é maior que o que ele tinha am Sabaody qndo ele e seus Nakamas foram separados.

Ele tem que aprender sim a usar o Haki e por isso Oda fez com ele fosse levado de volta a ilha das Kujas.

O Próximo cap como disse o Ero Haron, será 50% flashback e 50% atualidade. Não pensem que Luffy irá voltar ser estar mais forte.

Um Nakama nas ilha das Kuja seria algo improvável, ainda mais por ser na calm bet e por ser um local isolado.

O reencontro não deve demorar mais de 4 caps {salvo se forem mostrar algo dos nakamas}, pois Luffy só sai de Amazon Lily depois de dominar o uso/aplicação do Haki e talvez até HdR.

Diferente do que disse o Ero Freshfish NewGates, esse é o momento de Lufy aprender sobre Haki, HdR e como usá-lo.

Daqui pra frente é o novo mundo e a ilha dos Tritões deve tá de pernas pro ar como todas as ilhas que eram territórios protegidos pelo BB.

Ero TFS... Realmente o Gojim Karate é uma técnica dos tritões, mas se antes ninguém podia ter 2 akumas no mi, e BN pode porque Luffy não pode ser capaz de usar o Gojim Karate?? Eu acharia rox demais.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero TFS Qui Abr 22, 2010 9:23 pm

Bom eu apoio a teoria do Ero mugiwara!

Tipo o luffy perdeu seus amigos mesmo em frente aos seus olhos
e ñ pode fazer nada. esse é o momento pra ele ficar mais forte
e assim ir atras de reunir seus amigos pq depois q ele ficar forte
ele pode defender eles! pq ele é o capitão, o BB iria se sacrificar pra
defender seus filhos!
Essa é a hora pra ele aprender o HdR!

Agora proximo cap creio q será 75% flashback e o resto atual.
a parada é q o Master F.Oda comanda geral ele pode mudar o cenario
do nada assim e fugir do q imaginamos! tipo colocar 10% flashback
10% ilha kuma e mudar pro novo mundo ou os nakamas!

mas tá mto louco o manga actualmente!

Off
o mas em relação a aprender o gojim karate acho legal!
mas creio q ficara so nos nossos sonhos mesmo! mas ele
ficaria fodônico!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Abr 22, 2010 10:02 pm

Off: One piece, é como um deja-vai-acontecer...O home, retrata a historia de tudo que rola no mundo hoje atualmente, "realidade"...
: Manu, num sei se voces lembra bem no inicio da serie, quando luffy ajuda a nami sair do dominio de arlok, pois é, nessa saga, o karate é usado por tritões como aquele tritão disse...Porem, o cara disse pro sanji, que o krate dele é nivel 40, ai o sanji da uma de sarcastico e diz que os chutes do velho-ransinsa, é nivel 400.Então o luffy pode usar essas tecnicas do Jinbei

On: Tbm acho que sera meia-meia o proximo cap, sempre foi assim, mais sera em partes...Tipo flashbak, atual, flash, atual...
Fica paia se ficar somente no passado, contando a historia do mini-luffy.

Pela cara do luffy ele ja esta mudado, pelas reações nas frases dita, então agora o lance é o treinamento, ate por que o luffy não vai querer perde seus nakamas novamente, então a unica coisa a fazer é treinar, e comer muita carne, e sim, a comedia que ja teve nesse cap, que ta claro, no outro não vai ser diferente, a Boa preucupada com o luffy, e os nakamas do law todos loukos...


off:Caras o luffy ta tão serio, que nem lembrou de comer manu, então ja tem umas responsabilidade ai nessa historia...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 11:46 pm

Off: Nossa, pro Luffy ter ido destruir a floresta antes de comer, ele devia tá loko manolo! Lembra quando ele se recuperou da luta contra o Magellan ? Ele comeu que parecia 43513464654 de cavalos!

ON: Realmente, não faria sentido luffy se encontrar com seus nakamas agora, mais eu queria *-* . E eu nem quero pensar, se em alguma esquina do novo mundo, o Luffy se esbarra com o Aokiji. O Aokiji vai pedir pra sair kaopskdsa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sex Abr 23, 2010 12:26 am

OFF
Vcs curtiram tanto o gojim karate? Na verdade não achei nada de mais. Pelo menos em terra.
O gojim karate, pelo que eu entendi, fica forte realmente na água, então não faz sentido o Luffy aprendê-lo sendo que ele nunca vai poder lutar na água.
O Jimbei fez estrago quando foi nadando roubar o navio da marinha, ali sim o gojim karate foi show de bola, mas em terra, o Luffy já tem golpes tão fortes ou mais, seria meio inútil ele aprender esse tipo de luta.

ON
Capítulo foi muito interessante, mas desviou muito do que eu tava esperando. Não faço mais idéia de quando o Oda pretende reunir esses nakamas, mas não vai ser tão cedo quanto eu tava pensando.
Mas uma coisa vale a pena ser ressaltada, já se passaram 2 semanas desde que todos eles chegaram em Amazon Lily voltando da batalha de Marine Ford, o Oda realmente deu um salto temporal como foi cogitado por aqui, ou seja, significa que já se passou 1 mês da época em que todos os nakamas se separaram. Isso significa que os mugiwaras tiveram muito mais tempo pra se juntarem ...

E outra coisa ... esse flashback não deve ser só uma homenagem pro Ace. Alguma coisa aí no passado deles tem. E aquela Dadan ainda vai ter importância na história futura. Pelo menos fiquei com essa impressão.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero NewGates Sex Abr 23, 2010 12:43 am

o luffy tava mesmo puto! pra provar... ele destruiu metade da floresta (metaforicamente falando.. mais que foi mta arvore pro ar.. foi!) realmente da a imprensão de que ele vai ser mais responsavel.. mas tambem nao vai muda drasticamente.. quer dizer.. ele vai continuar nosso senshou cabeça oca.. mas deve da uma melhorada na hora da luta.. e. tomara que ele aprenda Haki logo! porque aparti de agora nao da mais pra vacilar!

Off: trokei de ideia em relação ao luffy aprender haki.. porque realmente o mugi-chan tá certo.. nao é justo os outros voltarem mais forte e o senchou continuar o mesmo..
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 12:45 am

Certamente, os seus nakamas não podem ser mais fortes que o capitão ! se nao ele ia vira um capitinho *tu tu ti* E também to ancioso pra ele aprender Haki ! Ele vai fica muito DuMal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex Abr 23, 2010 9:37 am

Haron escreveu:Certamente, os seus nakamas não podem ser mais fortes que o capitão ! se nao ele ia vira um capitinho *tu tu ti* E também to ancioso pra ele aprender Haki ! Ele vai fica muito DuMal.

OFF: *tu tu ti*... paokspaokspokaposkpoksopkapokpoakpsokapospokaposkpokaspoksapkapskopsk³ (axo q isso resumi que eu ainda to rindo né.. xD)

ON: Manu, a bagaça vai ser tensa no next Cap...
Recordação entre Luff e Ace... vai ser Emorrantico*-*
Contando toda a historia de dois irmão separados pelo destino *-*
TA PAREI COM A VIADAGEM... MAS VAI SER MAIS OU MENOS ISSO MESMO...
E fora que vai acabar com o Luff na ilha das Kuja, caindo na real... que seu irmão realemnte morreu.
E querendo ficar... muito... repito... MUITOOOO mais forte do que é.... e isso é igual num futuro proximo a = AKAINU ENTERRADO
Ou Luff aprende Haki e fica muito mais Phodastico... ou então... desiste do seonho dele (e como ele é o principal, nos sabemos que ele vai ficar muito mais forte paokspaokspokaposkapksapokspos athoron)

PS: Akainu enterrado = um mini vulcão *-*
PS do PS: Não aguentei... sorry ¬¬
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 11:16 am

Off:Pode Crê Mano Meruem, imagina, se o personagem principal, desistisse de tudo, e morresse no meio do anime ? Iria ter graça ? NeVeR! porque personagens principais só morrem em 2 ocasioes: 1° - No Dragon Ball Z, em que o personagem pode morrer 1564854 milhoes de vezes, que se usarem as esferas do dragão, ele revive (um exemplo disso é o goku, ele nem se importava de morrer, porque sabia q ia ser revivivivivivivido) 2° - Quando é no final do anime (se bem que não teria graça o Luffy morrer )

On: Imagina o Luffy aprendendo o Haki, com Gear 4 *-* E realmente, acho que esse flashback de 10 ânus anos será tipo uma homenagem para os fans do Ace, que realmente amavam ele e talz *momento viadachion* Mais, também nao acho provavel que o Jimbei vá ser um Mugiwara, se bem que ele vai participar bem da história, porque ele vai ter que cuidar do mugi-chanzinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 23, 2010 11:49 am

Luffy precisa dominar o haki...

Essa ida dele a Amazon Lily, tá mais que na cara...

Como eu afirmei e vcs concordaram na grande maioria, pois não só por ele ser capitão, mas para enfrentar os inimigos.

Lembrando que após o soco no Tenryuubito, Luffy e sua tripulação podem ter a qquer momento um Almirante na sua cola ou até mesmo um inimigo que domine Haki.

O Haki foi inserido na estória pra fazer os piratas do Novo mundo serem ainda mais punks, e nosso héroi e seus nakamas não podem ficar de fora disso.

Imaginem, Luffy com tudo que já faz, mais o Haki...

Lembro logo desta cena:
ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Xlxkra

Fora as coisas que ele poderá fazer com o HdR.

Infelizmente o próximo cap não deve abordar os nakamas, mas acredito que qndo Luffy começar a treinar {o que espero que aconteça}, deve mostrar algo dos nakamas pra sabermos onde eles estão e como saíram das ilhas em que caíram!

Tô louco pra ver pelo menos os spoilers!!! Master F.Oda faz geral ficar babando pelo próximo cap!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sex Abr 23, 2010 2:55 pm

bom acho que to começando a concordar co o Ero Mugi

o Luffy naum vai atraz de seus nakamas sem ta muito mais fodastico do que é,

ou entaum vai acontecer a mesma coisa com seus nakamas ou talvez pior...


agora provavelmente vai acontecer no prox cap, como ja disseram antes 50% passado e 50% do presente....mas o que seria esses 50% do presente...pq ele naum deve aprender haki nesse cap...entaum ou o Oda vai voltar pra MF ou vai mostrar o Shanx novamente...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 6:45 pm

off.ai mano ero de brook parabens por mais uma traduçao

on . concordo com ero shanks no minimo o akainu deveria ter apanhado do luffy um pouco e to me roendo pra ver os muguiwara tudo junto de novo e acho que o mister foda vai pular a parte do treinamento e ir direto para a busca dos muguiwaras pra dar inicio a uma nova saga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Abr 23, 2010 7:22 pm

Off: Sinbora morroida...
Hããããã, cara essa cena que o Ero mugi mostrou é massa, o Silvers usando o haki vuando a vera...

On: Tbm to tipo, nuoooossaa...
Eu to achando que vai mostrar o shanks, ero roronoa, ate por que a historia do luffy, ja esta sendo contada, e vai mostrar o passado dele, as lembranças, não ficaria legal ver o presente, luffy derrubando arvores né...
Acho que vai mostrar um 25% de Shanks, 25% MF...50% de Luffy & Ace do passado.

Sobre o luffy treinar o haki, ele num vai querer ver os seus nakamas fodonicos e não poder fazer nada, ele vai treinar muito manu, do geito que ele falou com jimbei, pelo tom, ele deve ter pensando tipo: Como, perdi meus nakamas, meu irmão, tenho que ficar mais forte, não quero perder ninguem mais.
Com isso luffy vai ter uns poderes incrivel manu...Mais to ate retado pra ver como vai ser o reencontro entre eles, o luffy, ussop e chopper vão chorar...kkkkkkk

Off: Cara, realmente o karate do jimbei funciona só dentro da agua, não tem como luffy aprender essas tecnicas, jimbei puxou a agua manu, que locura..affs
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sáb Abr 24, 2010 3:33 pm

Yo...
Mano Meruem..
curti seu prediction.. + pra vc...

so acho meio dificil dragon aparecer por lá agora....

agora aquela conversa de treinar para não perder + ninguem
é muito plausível... mal posso esperar . que quarta feira chegue logo ^^
HIAEUhUIAEHiuAEUIhIUAEHiUHAEUIhUIAHEuiHAEiuHIAEUhUIAEhuiEHA
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 24, 2010 7:06 pm

Aeee Ero muruem, ja tem um +sinho da nossa parte...
Bouaaa ein...Do geito que agente quer...

On: Cara, se o luffy tiver com o pensamento que Ero muruem disse, puxaa vai bombar, eu ate ficaria certamente emocionado..

Vixi, seria maravilhoso o Dragon ali perto do luffy, ligando pra la, e dizendo que quer ver o seu querido filho...Acho que vai rolar um porradão nesse encontro..

Linhagem dos "Reis" tomara que seja assim manu, o Dragon vendo o filho, e aquele ar de pouco caso do luffy, sem ser oque fazer...
Vai ser lindo
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Sáb Abr 24, 2010 8:32 pm

esse cap foi d+ master oda sabe oque faz,a cena do de quando o luffy acordou foi demais vendo toda aquela furia derrubando a floresta,a marinha toda desnorteada sem saber oque fazer e isso ainda foi porque não mostrou os prisioneiros do level 6 que fugiram de id ,estava pensando e acho que pode ter uma possivel possibilidade de mostrar algum mugiwara lutando com algum desses prisioneiros do level 6,oque ja ia mostrar um pouco do quanto eles melhoraram oque eu mal posso esperar para ver principalmente o quanto o franky ficou forte afinal de contas ele não foi parar em um lugar qualquer ne? "na ilha onde dr.vega punk nasceu.luffy realmente vai treinar o haki do rei afinal de contas o novo mundo vai ser uma realidade totalmente diferente. estou louco pra ver o proximo cap.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Sáb Abr 24, 2010 10:23 pm

Porra uma coisa que abandonamos..
foi o seguinte imaginem os sentimentos de Luffy qdu for pegar o CHAPEU com o LAW... e ele disser.. SHANKS o RUIVO me mandou te entregar.. ele disse que não poderia te ver para não quebrar a promessa.. que você o encontraria qudo estivesse forte.....

ele vai pensar.. isso significa que eu não estou forte.. + 1 motivo para eu treinar..

Eu definitivamente irei ficar mais forte... por ace... pelo velhote. pelos meus nakamas e pelo shanks!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Dom Abr 25, 2010 1:25 am

Ero D. Brook escreveu:Porra uma coisa que abandonamos..
foi o seguinte imaginem os sentimentos de Luffy qdu for pegar o CHAPEU com o LAW... e ele disser.. SHANKS o RUIVO me mandou te entregar.. ele disse que não poderia te ver para não quebrar a promessa.. que você o encontraria qudo estivesse forte.....

ele vai pensar.. isso significa que eu não estou forte.. + 1 motivo para eu treinar..

Eu definitivamente irei ficar mais forte... por ace... pelo velhote. pelos meus nakamas e pelo shanks!
On
Verdade D. Brook, isso provavelmente vai acontecer, alguém vai ter que devolver o chapéu pra ele, e comentar alguma coisa, e entre o que podera ser dito podem falar que quem pego o chapéu foi o proprio ruivo. E parafraseando o mano Mugi, "do pescoço pra baixo é canela". Concordo com o mugi em genero numero e degrau, e quem sabe so veremos nossos queridos nakamas, daqui uns 4 chapter ou mais mais to loco pra ver a evolução deles, \o\o\o\o\o, a base dos mugi agora vai ser a ilha das kuja xD
axo meio dificil, mais não duvido que a Boa abrisse exeção pro luffy. ob.: Não deem bola pra minahs viajens Very Happy


Off
Falando em ruivo ja perseberam que os tripulantes mais fodas que apareceram do Roger, usam uma espada? Rei das trevas, ruivo, ambos usam uma espada O.o
Outra coisa, a galera, tava falando do proximo chapter de um jeito que eu me lembrei de pizza "Axo que vai ser uma meio calabresa meio frango catupiri ASUHuahsuAHSuhasiuAS Meio a meio ta bom xD rachei"

Outra coisa, quero ver o zoro axar o caminho pra shabondy xD do geito que ele é , ele se perde dentro de um armario como diria o Ban xD

Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 25, 2010 10:28 am

Muito bem lembrado Ero Brook

nos naum tinhamos pensado assim....mas se realmente isso acontecer, a historia podera ter outro rumo...


Se ainda tinhamos a esperança de que iria aparecer o nakamas agora....Game Over


Os nakamas nao vao aparecer tao cedo....pq como vc mesmo disse ele ira treinar igual um loko, o captulo deve falar 98,76549194% só dele.....





Abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 25, 2010 3:42 pm

@Off ~
Aeh galerinha, voltei, desculpem pelo sumiço(de novo :D~)
tava viajando, mais enfim, vamos ao que interessa :D

@On ~
Hmm, eu fiquei com preguiça de ler as paginas mais atrás(no bom sentido), mais o Brook levantou uma teoria interessante, muito provavelmente o Law vai dizer pro Luffy que foi o Shanks que entregou o Strawhat pra ele e disse que n poderia encontra-lo para n quebrar a promessa, e ouvindo isso ele vai querer treinar com Chuck Norris todas as forças :D~
qto a Kuja ser a base dos Mugiwara, eu acho que n rola.
O Luffy tá atras do one piece, então n tem sentido ele fazer uma base lá sendo que ele pode apenas treinar e continuar a busca pelos nakama e o sonho dele(salvo se os nakamas forem pra lá antes do treino dele ser concluido, o que é muito pouco provavel)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Abr 25, 2010 4:41 pm

Off---

Ero Franky... Agora sabes que não pode sumir tanto assim, heim?
Congratz Brow!

On---

PU-TA QUE PA-RIU...

Muito bem lembrado Jean Brook...

O Chápeu de palha e a notícia de que Shanks esteve em MF farão Luffy se animar e querer ficar ainda mais forte, principalmente ao saber que Shanks é tão poderoso que pôs fim a guerra.

Esse cap com certeza, após o flashback, será a respeito do treinamento de Luffy, mas ainda acredito que nesse interim será mostrado algo dos Nakamas...

OP viciante como sempre! huaskhauskahusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos