M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+14
Strawhat
Ramaru
Ero NewGates
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
Ero Dark King
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Kaein
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Dom Abr 25, 2010 6:24 pm

Brook ... + pra vc ... essa era a peça do quebra-cabeça q tava faltando!!!!
Very Happy

o único "porém" é que não ficou muito claro se o Law escutou o que o Shanks disse, até porque o Shanks disse que iria quebrar a promessa se encontrasse o Luffy, mas ele disse isso somente pro gordinho da carne.

E ele não entregou o chapéu diretamente pro Law, ele pediu pro Buggy entregá-lo não foi?
Mas de qualquer forma, só do Luffy saber que o Shanks chegou e pôs o fim na guerra já vai ser mais do que suficiente pra que ele queira ficar mais forte que o Shanks um dia.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Dom Abr 25, 2010 6:28 pm

Exatamente...
Eu entendi o que você disse..

Mas eu penso assim.. Luffy vai ver o chapeu e saber que quem o devolveu foi Shanks...
pode ser q ele mesmo lembre da promessa e se sinta fraco... pensando eu nao fui capaz de proteger meus nakamas e nao fui capaz de salvar meu irmão... eu ainda nao sou forte suficiente para encontrar com vc Shanks...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Dom Abr 25, 2010 6:37 pm

OFF: Manu Brook... vc lembrou de uma fator importante para a evolução do nosso querido futuro Rei. + pra TI xD

ON: Não será preciso o Law falar... até pq ele não ouviu oque o Shanks disse... a partir do momento em que Luffy descobrir que Shanks esteve lé... e que seu chapéu foi pego por ele... porém devolvido pelo Buggy... ele já vai pensar... "Eu não estou e não estava forte o bastante para encontrar com ele ainda"...
Ai vcs podem ter certeza... Vcs vão ver um Nego Cabra Homi Macho eim... Twisted Evil
O treinamento de Haki... ta pra começar... e tem que ser agora... pois mesmo no Arquipelago... se ele pisar la... vai estar em desvantagem... pois lá é cercado por bases da marinha... xD
Então pods crê... Haki... e talves até Gear's novos apokspoakspoaksopk

xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Dom Abr 25, 2010 6:45 pm

realmente ele nao deve sair da ilha das kuja sem treinar...

pois com a morte do bb.. sabe-se la o que master f.ODA nos reserva para a Ilha Submarina do Tritões...
lembram-se que a ilha era um caos antes da chegada de BB.. que decretou a ilha como seu território...
o bixo vai pegar lá.. e com certeza Hachi e Jinbei serao de grande ajuda la....
e como foi dito anteriormente.. o novo mundo será realmente um mundo totalmente novo para nós... nakamas + fortes, luffy + forte + respeitado e talvez um novo nakama !
e espero eu que luffy ja deixe subentendido que ficará com Boa..
afinal ele deve reconhecer como ela foi importante nesse momento dificil de sua vida.
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Abr 25, 2010 7:05 pm

Gente e se o luffy perceber que o shanks poderia ter salvo a vida de ace se tivesse chegado antes sera que ele vai perdoa-lo?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Dom Abr 25, 2010 7:09 pm

Mano Shanks..
o que vai acontecer é o seguinte.. se ele pensar isso vai chegar um e vai falar..
ele estava lutando contra 1 dos 4 imperadores.. ja foi um milagre ele chegar tao rápido a MF.. lembrando que até agora ODA master não nos disse o que aconteceu com o KAIDOU... se interromperam a luta.. ou se shanks ownou ele ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom Abr 25, 2010 7:11 pm

luffy eh meio burrim(completamente) , pode n entender tao facilmente.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 25, 2010 7:26 pm

Shanks, n acho que o Luffy vá pensar assim porque como o Brook disse, se ele pensar desse jeito, alguem vai dizer que o Shanks estava em um embate com o Kaidou.

Quanto ao Luffy x TodaBoa, eu acho que já tá na hora do Oda-sensei colocar um clima entre eles por parte dos dois, como o Brook disse, a TodaBoa ajudo mto o Luffy nessa etapa de guerra com marine, morte do Ace e talz, e pra quem acha que o Luffy é tapado de mais pra isso, como já foi dito pelo Mugi em algum tópico ai, Goku tbm era tapado e casou ;D

@Off ~
Eu acho que o Kaidou foi ownado ksaposk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Dom Abr 25, 2010 7:37 pm

Concordo com o Brook e com o Franky, não tem como o Luffy se decepcionar com o Shanks por conta disso.
Primeiro que o Luffy não é do tipo que colocaria a culpa pela morte do Ace em amigos. Ele vai só culpar a si mesmo por não ter tido força suficiente pra salvar o Ace e a mais ninguém (exceto o B.N. e o Akainu hehe)

Em diversas situações em que seus nakamas aparentemente o haviam traído ele depositou toda a sua confiança neles e jamais duvidou de suas intenções (vide Nami e Robin).
Lógico que o atraso de Shanks está longe de ser uma traição mas se ele por acaso pensar que o Ruivo poderia ter chegado mais cedo à guerra, ele imediatamente vai se tocar que um bom motivo para o seu atraso deve ter havido.
E também ele sabe que o Shanks não devia nada ao Ace, só por ele ter aparecido por lá e ter colocado um fim na guerra já foi um grande favor.
(e que favor!)

E quanto a TodaBoa ... parece que o "vírus" dela tá cada vez pior, quanto mais capítulos se passam, mais eu acho que é impossível ela sobreviver longe do Luffy, vai ficar sem comer e tudo mais e vai morrer.
Sei não hein, to passando a achar cada vez mais possível que ela seja uma nova mugiwara, pois não consigo imaginar ela sendo sua esposa e não sendo da tripulação também.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 25, 2010 8:29 pm

Off: Eiichiro Oda tem que ver esse Forum, esse forum é o momento finderhouse...O melhor, Palmass pra esse Forum cheers

ON: Manu o virus da Boa é sinistro mesmo, e o luffy é uma grande=mega sortudo por ela estar infectada com esse virus...pra ele.

Luffy por sua vez, ficara muito surpreso em saber que seu Mentor esteve na guerra, e pos fim nela...

Agora pensando por um lado, luffy sera surpreendido de alguma forma nesse proximo cap, quem sera que esta do outro lado da linha no Den den..
Sera Dragon mesmo, assim como grande Ero muruem nos deixou babando pra ver..?

Luffy ta muito maduro, depois de tudo que aconteceu, e logico, o law vai dizer as coisas pra ele, e ele concerteza vai entender na hora ate por que, vimos que luffy tem um alterEgo incrivel,..

Luffy não sai de Kujas sem o treinamento mais nem que a pêga...
Ainda mais agora que ele quer encontrar seus nakmas e ir p/ novo mundo, Jimbei esta ali pra issso, conduzir o luffy ate la, passando pela ilha dos tritões, colocanco ordem na casa, (esse cap, quando chegar, vai ser muitoo lindo), eu me pergunto, jimbei, com todo aquele poder, como, mais como ele deixou a ilha ficar um CAOS...cara isso num tem logica..
Law, isso sim é um misterio, Law deve ter alguma ligação com luffy, um rival ajudando e ate mesmo seguindo o tratamento do luffy..

[b]Sera, que os outros super novas, estão treinando o haki tbm?
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Abr 25, 2010 9:36 pm

bom quanto a ilha dos tritoes estar um caos eu tou começando a achar que naum, até pq para chegar la so refazendo o navio comaquelas "bolhas"(acho que é esse o nome) e o unico que faz isso la perfeitamente é o Silver's Reighlleith...e o Jimbei naum tinha parado com o caos da ilha antes do BB chegar la pq alem de ser um pirata, ele naum ligava para isso.

e tbm naum acho que seja o dragon no Den Den, até pq a guerreira falou que era um imediato, e agora que estou pensando....naum falou nem se era imediato do luffy, pod ser de qualquer otro bando, ou ate msmm da marinha


e tbm penso que a Boa va partir com o Luffy agora em sua jornada, para se tornar RdP, pq se ela naum for como ja disseram antes ela pode ate morrer...



abrass 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 26, 2010 10:37 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero Roronoa... Muito bom seu Prediction! + pelo bom trabalho!

Como já disse... acredito que o cap será 50/50, passado/presente e pelo comentário do Brook, com certeza a notícia de que Shanks esteve em MF será o click na cabeça de Luffy para não desanimar e ir em frente, mas maduro e mais determinado!

Como não foi dito no mangá o local em que BB e Ace serão enterrados, podemos esperar qquer coisa, mas não temos como afirmar que será na ilha dos tritões... Até porque acredito que quem vá botar ordem na bagaça será Luffy e sua tripulação.

Jimbei será de grande ajuda para que os Tritões confiem em Luffy e daew a razão de eu sempre afirmar que ele será um Mugiwara honorário, tipo Vivi-Sama!

Essa próxima saga promete, mas não sem o cap de treinamento com títilu já colocado aqui certa vez, que é : HAKI.

Off---

O lance do imediato no Den-den Mushi era apenas um Spoiler/Prediction de um fã, aquilo não aconteceu, foi só uma previsão feita por um fã, assim como a do Roronoa!

Pra quem Não sabe:

Predicton: É uma previsão escrita por fãs sobre o que poderá ocorrer no cap, muitas vezes (em alguns mangás), são melhores do que o cap em si.

Spoiler: Informação sobre o que realmente teremos no cap, algum leitor que já leu e diz o que ocorrerá de verdade no cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 26, 2010 8:35 pm

OFF: Titulo esse escrito por Ero Franky... xD

ON: Todos os comentarios estão completamente muito completos aposkpoakspokaposkpaoks
E bons...
A ilha dos tritões vai mesmo estar um caos... como eu ja avia dito desde quando o BB veio a falecer ¬¬
Mas creio que o enterro deles vai ser la mesmo...
Pois acredito que sera mais um SHock emocional deixado para Luffy e os outros...
Pois o enterro sera antes da passagem deles por la...
E quando eles passarem... poderam ver a Sepultura dos dois...
Oque sera mais um impulso para Luffy ser ainda mais forte...
Mas com certesa até la... ele ja dominara Haki...
E creio eu... (Por Puro Nojinhu aposkapokspok) que ele tem que acabar com aquele tal de Barba Marron... só por brincadera sabe..
Sei que ele n vai ser um oponente milenar... como o Luci ou Enel.. mas...
Não gostei dele... e quero o sangue dele na agua do mar Twisted Evil
APOSKaopksopkaposkpoaKspkapsok

Uma outra coisa que tenho certesa... é que Luffy vai reconhecer a ajuda de Boa... E CREIO que o Rei e a Rainha *-* ficaram mais proximos que nunca ^^

PS: Linda descrição de Predictions Mugi-San...
Ainda mais a parte do: "muitas vezes (em alguns mangás), são melhores do que o cap em si."Oque não pode jamais ser considerado por parte de OP apkospaokspok
Dos outros até pode *-*
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 10:20 am

Será um capitulo cheio de surpresas, mestre oda está caprichando nestes ultimos capitulos. acho que agora está na hora dos nakamas do mugiwara começarem a dar as caras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter Abr 27, 2010 1:28 pm

Off: Vlw pelo + Mugi-chan ja esta retribuido...
Off²:PqP naum vai ter one piece de novo por 1 semana,lol, eles querem me matar... Mad

On: esse cap tbm pode tomar muitos rumos, os que nos ja comentamos, que o treinamento e o flashback...mas tbm sabemos que o oda sempre faz coisas que nois nem imaginamos...entaum tbm podera mostrar os nakamas voltando para sabondy agora ou ate msm indo para a Amazon Lily



abras 4 all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Ter Abr 27, 2010 3:03 pm

E aee moçada Very Happy

quanto tempo, tava com saudades dos eroos *--* (a escola ta me matando ;/)

Mais entao, cap da semana passada foi estranho, mais pelo menos o mugii ta normal Very Happy

quanto ao BB e Ace, porque voces falam tanto da ilha dos tritões ?
Os caras podem ser enterrados em qualquer lugar da GL, os caras eram Phodas *-*, e nem tento descobrir pra onde vão ;x

e a Tooda Boa deve seguir o Luffy agora, porque ele tambem tah sem tripulação, por enquanto sóh sei do Jimbel e vai ser meio tenso ele viajar só, tão inocente xD

Agora uma coisa que nao gostei: [b]SEM MANGA[b] ~Sad sad Sad

que droga, mais valeu pela informação zoro um + pela noticia - :/
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 27, 2010 3:15 pm

@Off ~
Yo Camozza, qto tempo Wink

@On ~
Sim, pelo menos vimos que o Mugi senchou tá "normal"(sim, ponho entre aspas pelo fato de ele ter esquecido de comer kspaosko)

Bom, eu pelo menos tenho expectativas de que seja na Ilha dos Tritões, por quê é um local onde todos os piratas que vão para o novo mundo passam, dessa forma isso ficaria como uma "referência" à Ilha, e sem contar que o BB foi um simbolo de inspiração para muitos dos piratas de OP, porém, Oda-sensei é imprevisivel e pode muito bem enterra-los em outro lugar ;P

Sim, com essa "doença" da TodaBoa eu duvido que ela consiga ficar longe do Luffy, então acredito que ela vá deixar Kuja para as irmãs barangas dela e parta com o Luffy ;D

Infelizmente essa semana não haverá publicação de nenhum mangá por motivo do famoso feriado Japonês, a SheetGolden Week :/

Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 27, 2010 3:42 pm

Yo Minaaaaaaaaaa...

Revoltante... Não teremos OP essa semana!!! Shit Week du caralho...

On---

Infelizmente não acredito que será mostrado o funeral de BB e Ace logo... Até porque o foco será o flashback e o treino.

Porém... acredito que os caps que mostrarem o treino teremos alguma coisa sobre os nakamas e quem sabe não mostra tbm o enterro, não é?!

Acredito que o melhor Lugar conhecido por nós seja a Ilha dos Tritões, mas não boto tanta fé!

Ver Luffy nakeles desespero é melhor que vê-lo off como ocorreu em MF, mas esse sofrimento era preciso e o ajudará a ser mais forte e mais sério (em relação as lutas).

Boa Hancock tá se mostrando tão importante que espero que Luffy acorde pra Jesus e visualize algo além de aventura e porrada!

Olhem minha rank... Como dispensar uma mulher dessa?!

A coisa que mais quero ver agora é Luffy dominando o uso e aplicação do Haki e HdR, mas não ficaria triste em ver Luffy saindo de Amazon Lily casado e com Boa se tornando membro dos Mugiwaras, mas isso não é pra agora!

Uma semana sem mangá.... nãooooooooooo...
ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Avatar_1218
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Ter Abr 27, 2010 7:24 pm

Off: Os caras tão sumido ein..

ON: Hã, Gurisada, luffy casando com a Boa, seria muito cedo, mais quem sab rola umas bitoquinhas ein...
Luffy pegando a Boaaa, osoutros ate fica com inveja dele...

POis é manu, eu to meio um pé na frente e outro atraz sobre o enterro do BB e Ace, creio que vai ser la no novo mundo, tipo, naquela ilha que mostrou o Ace fazendo o chapeu pro Ors..



OFF: Ow esses japas num ta com nada ein, puxaaa...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 29, 2010 4:22 pm

Off---

Tópico paradaço!! Obrigado por nada ShitWeek..

On---

Ero Tony, realmente pode ser cedo para um algo mais entre Luffy e Hancock, mas já vimos que ela sofre a ponto de poder morrer qndo Luffy está longe ou pode ir pra longe e isso me leva a crer que não é algo a ser descartado.

Qnto ao Enterro... Bom... Não sabemos onde será ou mesmo se já foi, pois como já vimos, do dia que a guerra acabou em MF até agora não mostrou nada e é lógico que isso será algo que Luffy e seu bando irão encontrar durante suas aventuras.

Só espero que esse próximo cap seja fodástico apesar do Flashback.

A curiosidade de me consumindo manos!

Vou dar uma lida no último prediction e depois que alguém comentar algo volto por aqui!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Abr 29, 2010 4:42 pm

@Off ~
Graças a Deus essa Sheet Week é só uma vez por ano ksaposka

@On ~
Luffy pegando a TodaBoa?
Hmm...n sei, também acho que ainda tá muito cedo, porém como o Mugi disse, essa tal "doença" dela pode mata-la se ela estiver longe do Luffy, então eu tenho quase certeza de que ela vai entrar pros Mugiwara e deixar Kuja sob responsabilidade das suas duas irmãs barangas...

Quanto ao enterro, eu acho que ele passou sem nenhum foco do autor, não podemos esquecer que no ultimo cap houve um pulo de duas semanas, duvido muito que o enterro não tenha acontecido durante esse tempo...se o enterro foi realmente na Ilha dos Tritões, só teremos informações sobre o mesmo quando os Mugiwara passarem por lá Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb maio 01, 2010 2:29 pm

Voltei o/
Pc estragado é uma disgraça, voltei todo animado e descubri q essa semana e shit week .-.
japônes não merece nem precisa de feriado ¬¬

ON
Também acho que a Toda Boa va virar uma Mugi pq como ja falaram aki, se ela ficar longe do luffy por muito tempo vai morrer pela doença, se não me engano, em um cap a velha lá flo que ela so sobreviveria se acompanhasse ele :S

Realmente, eles devem chegar na ilha dos tritões, e alguém fla pro Jimbei sobre o enterro, e eles vao ver os túmulos la.

o próx cap vai ser pelo menos metade de flashback, mais depois ja deve dar um avanço no manga, luffy se alimentando e cnv cm a Boa sobre um possivel treinamento o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 01, 2010 2:43 pm

Opa Ero Cook, qto tempo man Wink
PC zuado é tenso :s

@On ~
Sim, eu tenho quase certeza de que ela vira uma Mugi, e o fato de o Oda-sensei ter dito na entrevista que o proximo Mugiwara seria um personagem já conheçido torna isso mais plausivel ainda.

O enterro fica nisso mesmo ;P
Acredito que ele já passou, e quando o Luffy e os nakama passarem pela Ilha dos Tritões vai ser mostrado alguma coisa sobre ele.

Proximo cap é flashback até a metade mais ou menos, é bem provavel que já começe a mostrar o treinamento ainda em Kuja ou uma possibilidade que ainda não exploramos da Hancock sair de Kuja com o Luffy e eles irem para Shabondy treinando no caminho(caso o "imediato" no DenDen Mushi seja o Zoro)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Sáb maio 01, 2010 2:49 pm

muito tempo neh? ^^

ON
Se luffy for treinar no caminho deve treinar algo sobre como controlar o haki, que envolva tempo e principalmente ele ficar se concentrando parado, porque se for como um golpe ou algo assim, ele destruiría o navio :S
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 01, 2010 2:57 pm

akspoask
Realmente, ele destruiria o navio kspaosk
Mais então, no momento o que acredito que o Oda-sensei vá fazer é treinar o Luffy em Haki mesmo, até por quê não teria sentido ele voltar à sua tripulação sem treinar, e sem Haki eles não sobreviverão no Novo Mundo ;P

Como foi dito, ele vai querer ficar forte pra poder proteger a tripulação e não deixar acontecer com eles o mesmo que aconteceu com o Hiken.
Seria mais vantajoso treinar em Kuja e ir pra Shabondy depois e pode ser que os Mugiwara cheguem em Kuja com auxilio da tripulação da TodaBoa Wink
Mais são apenas suposições, do jeito que o Oda-sensei é possivel ele fazer algo mais F.Odastico ainda
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 583 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos