Anime Fairy Tail ganha nova temporada
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Anime Fairy Tail ganha nova temporada
A última edição da revista japonesa Shonen Magazine confirmou que "Fairy Tail", anime baseado no mangá de Hiro Mashima (o mesmo autor de "Rave Master"), ganhará uma nova temporada. O terceiro ano da série será lançado na TV Tokyo em setembro.
No ar desde outubro de 2009, a versão em mangá de "Fairy Tail" é publicada no Brasil pela editora JBC. Já a animação continua inédita em nosso país, porém são grandes as chances de chegar por aqui. "Fairy Tail" conta a história de Lucy, que ao lado de Natsu, um dos magos mais poderosos do mundo, tentará realizar o sonho de ser uma grande feiticeira.
Ganhei meu dia =D O mangá mais ownante de todos os tempos vai ganhar mais uma temporada de anime (o que, pros moldes atuais são duas temporadas e mais alguns fillers).
Toda a raiva que eu estava sentindo pelo mangá ainda não ter saído se esvaziou. Mas ainda assim sinto uma pontadinha do coração >3<
É só.
Re: Anime Fairy Tail ganha nova temporada
Noticia até que legal, mesmo nao tendo mais interesse em Fairy tail...
por algumas decepções tanto no anime que acho infantil quanto o manga que acho um pouco cliche...
filler sao inevitáveis mais tomara que o grafico seja bom e nao tenha muita enrrrolaçao...
por algumas decepções tanto no anime que acho infantil quanto o manga que acho um pouco cliche...
filler sao inevitáveis mais tomara que o grafico seja bom e nao tenha muita enrrrolaçao...
o anime eu não curti muito ... mas o mangá eu acompanho toda semana ^^
pra quem curti o anime é uma boa noticia
eu não achei legal como eles fizeram as magias ... com aqueles circulos magicos e tals xD
pra quem curti o anime é uma boa noticia
eu não achei legal como eles fizeram as magias ... com aqueles circulos magicos e tals xD
Ero Alex- Profissional M4all
Boa noticia mais, tomara que não tenha tanto fillers, sobre o anime também não gosto muito sou mais ler o mangá como o Alex falou esses círculos mágicos eu acho muito apelativo, eles deviam seguir mais o mangá bye...
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!