M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Fairy Tail ganha nova temporada

5 participantes

Ir para baixo

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Empty Anime Fairy Tail ganha nova temporada

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Ago 13, 2011 9:25 pm

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Fairy_tail-anime-Animation_Info

A última edição da revista japonesa Shonen Magazine confirmou que "Fairy Tail", anime baseado no mangá de Hiro Mashima (o mesmo autor de "Rave Master"), ganhará uma nova temporada. O terceiro ano da série será lançado na TV Tokyo em setembro.

No ar desde outubro de 2009, a versão em mangá de "Fairy Tail" é publicada no Brasil pela editora JBC. Já a animação continua inédita em nosso país, porém são grandes as chances de chegar por aqui. "Fairy Tail" conta a história de Lucy, que ao lado de Natsu, um dos magos mais poderosos do mundo, tentará realizar o sonho de ser uma grande feiticeira.


Ganhei meu dia =D O mangá mais ownante de todos os tempos vai ganhar mais uma temporada de anime (o que, pros moldes atuais são duas temporadas e mais alguns fillers).

Toda a raiva que eu estava sentindo pelo mangá ainda não ter saído se esvaziou. Mas ainda assim sinto uma pontadinha do coração >3<

É só.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Empty Re: Anime Fairy Tail ganha nova temporada

Mensagem por Ero Higor Sáb Ago 13, 2011 9:38 pm

Noticia até que legal, mesmo nao tendo mais interesse em Fairy tail...

por algumas decepções tanto no anime que acho infantil quanto o manga que acho um pouco cliche...

filler sao inevitáveis mais tomara que o grafico seja bom e nao tenha muita enrrrolaçao...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Empty Re: Anime Fairy Tail ganha nova temporada

Mensagem por Ero Alex Sáb Ago 13, 2011 10:47 pm

o anime eu não curti muito ... mas o mangá eu acompanho toda semana ^^

pra quem curti o anime é uma boa noticia Very Happy

eu não achei legal como eles fizeram as magias ... com aqueles circulos magicos e tals xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Empty Re: Anime Fairy Tail ganha nova temporada

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 13, 2011 11:27 pm

Boa noticia mais, tomara que não tenha tanto fillers, sobre o anime também não gosto muito sou mais ler o mangá como o Alex falou esses círculos mágicos eu acho muito apelativo, eles deviam seguir mais o mangá bye...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Empty Re: Anime Fairy Tail ganha nova temporada

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 24, 2011 8:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Fairy Tail ganha nova temporada Empty Re: Anime Fairy Tail ganha nova temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos