M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

+8
Janus
Ero F. Levia
Ero raminho
Ero Giulliano
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Kirk
Ero Pintas
12 participantes

Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Pintas Ter Set 14, 2010 1:19 pm

fonte: anmtv


O anime de Fairy Tail, obra de Hiro Mashima (Rave Master) que mistura comédia e fantasia, está terminando no Japão, mas a edição #42 da revista Shonen Magazine confirmou que a série vai ganhar uma nova temporada em 2011. Segundo o diretor Shinji Ishihira, a segunda temporada começará no capítulo 131 do mangá intitulado “Nirvana”. A Shonen Magazine divulgou ainda, o nome dos dubladores que vão emprestar sua voz aos novos personagens:

Personagem------Dubladores
Hibiki--------Takashi Kondo
Charle-------Yui Horie
Wendy--------Satomi Satou
Ren----------Masaya Matsukaze
Eve----------Fuyuka Oura

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 18kc9j-1-090e

Até o momento Fairy Tail chegou a 45 episódios, mas já foi anunciado que irá até o 48, e será exibido no dia 27 de setembro pela TV Tokyo. O mangá segue sendo publicado pela revista Shonen Magazine, chegando a 22 volumes até agora. Possui também 10 omakes que não interferem diretamente na original do mangá, sendo que um destes já foi animado. Além disso, a versão em quadrinhos terá sua versão nacional em breve, através da Editora JBC.

Sinopse: No mundo de Fairy Tail, os magos se organizam em guildas para poder ganhar dinheiro em troca da prestação de seus serviços. Logo, conhecemos a jovem Lucy, que sonha em entrar para a famosa guilda Fairy Tail e tornar-se uma maga reconhecida mundialmente. Após algumas confusões, Lucy encontra Natsu, um "Dragon Slayer". Ele também tem um objetivo: Encontrar o seu mestre Igneel, um dragão real. Ao lado de seus companheiros, os dois enfrentarão grandes batalhas.

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Kirk Ter Set 14, 2010 1:32 pm

Aee

Ótimas noticias =D

Tomara que com essa nova temporada, de um gás para poderem continuar pelo Arco de Edoras
*-*
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Cueca Ter Set 14, 2010 2:03 pm

Yeahhh!!
Louco louco pirado por FT!!

mto boa noticia Ero Pintas..

agora pra mim FT deveria ser tornar um pouco menos comico (a Anime)..
pois pra mim os persons tao mto infantis!!
pra mim só precisaria melhorar isso

mais ainda sim ta bom!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Alex Ter Set 14, 2010 2:33 pm

Os animes japoneses trabalham com uma "unidade de medida" batizada de cour. 1 cour é o equivalente a uma estação, mais ou menos 13 episódios. Já no caso dos nossos conhecidos animes shonen infinitos, as emissoras preferem trabalhar logo com um ano completo, 4 cours, ou 52 episódios. Pois bem, perto da conclusão de seu primeiro ano o anime de Fairy Tail acaba de ter a confirmação que durará por, pelo menos, mais um ano.

Fonte: Animeforces


pra quem curti FT vai gostar ja que vai ter mais 1 ano de anime Very Happy

eu não vejo o anime mas leio o mangá ... então não posso falar muito do anime Razz
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Giulliano Ter Set 14, 2010 7:20 pm

Já sabia dessa noticia mais é bem louco saber que FT tá fazendo o maior sucesso ainda mais com previsão para mais um ano de anime viva lol!
Louco para ver natsu e lissana juntos no anime
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 6:40 pm

Boa notícia, mas isso é recente?

Pergunto porque já estamos no episódio 46 e se essa notícia for recente mostra que os caras deixaram para a última hora para ver se fariam ou não a segunda temporada... trágico!!!

Deixar para última hora não é uma coisa legal, porque podem demorar para engrenar na história em 2011 e podem aparecer fillers demais...

Mas valeu pela notícia.

Se FT continuar evoluindo pode fazer muito sucesso (nada que se compare agora a Naruto ou One Piece, mas de bom tamanho para a história)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero raminho Dom Set 19, 2010 9:21 pm

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se o anime de Fairy Tail não continua-se seria tragico(fala do senhor Omar de todo mundo odeia o Cris)
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 9:56 pm

Aeee, ótima notícia mesmo Very Happy:D

Fairy Tail tem tudo pra ficar no topo da audiencia como anime, então é obrigado a seguir em frente Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 282414

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero F. Levia Dom Set 19, 2010 10:01 pm


muito boa a noticia..

acabei de ler o manga essa semana..

e vou iniciar o anime assim que eu terminar o anime de one piece..

+ pela noticia PINTAS

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 9:42 am

Hmmmm, interessante... Eu apenas leio Fairy Tail, mas pretendo começar a assistir e seria muito chato se eu começasse com o anime e visse que ele não tem uma continuação sendo ele tão bom. =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Janus Qua Set 22, 2010 1:56 pm

Pelo que andei vendo, a segunda temporada já começaria em outubro mesmo.

Em ingles
Anime
Season 1 of Fairy Tail will conclude on September 27th, 2010. While a second season revealed by Mariya Ise on her blog will premier in October. Initially, the anime was supposed to last one season, but the series's massive popularity overturned this idea and thus it has continued. Also a new opening and ending was revealed with "Egao No Mahou" by Magic Party as the 5th opening to the series, and with "HOLY SHINE" by Daisy X Daisy as the 5th ending.[4] The series currently has 47 episodes officially aired.

Fonte Wikipidea. (não consegui achar esse blog ainda)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Lipe Qua Set 22, 2010 3:26 pm

A notícia do Janus foi tão boa que eu tive que traduzir *-*

A primeira temporada de Fairy Tail se concluirá no dia 27/09/10. Enquanto uma segunda temporada, revelada por Mariya Ise em seu blog, começará em Outubro. Inicialmente, o anime deveria durar apenas uma temporada(cour), mas a popularidade massiva da série revogou esta idéia e portanto ela será continuada. Também, uma nova abertura e um novo encerramento foram revelados, com "Egao no Mahou", de Magic Party como a 5ª Abertura da série; e com "HOLY SHINE", de Daisy x Daisy como o 5º Encerramento. A Série atualmente possui 47 episódios oficialmente no ar.

Fonte Wikipédia.

Bom, eu sei que a Wikipédia NÃO é uma fonte confiável, justamente pelo fato de que qualquer um pode editar as informações nela contidas, mas, como bons fãs que somos, vamos esperar que pelo menos essa informação seja confiável *-*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Cueca Qua Set 22, 2010 5:49 pm

todos sabemos q FT té um sucesso danado..
toda semana entre os 15 primeiros top na audiencia la na terra do pessoal com os olhos puxados..

entao.. nao seria de nada injusto uma nova temporada..
mto bom mesmo..

agora q pra mim seri amelhor se começasse o ano q vem.. preferencialmente no final do ano..
pois ficaria um espaço maior entre o enredo do anime e o enredo do manga..
daew num precisaria de uma penca de Fillers chatos..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Janus Qua Set 22, 2010 5:54 pm

Ero Fael_lp escreveu:
agora q pra mim seri amelhor se começasse o ano q vem.. preferencialmente no final do ano..
pois ficaria um espaço maior entre o enredo do anime e o enredo do manga..
daew num precisaria de uma penca de Fillers chatos..

Ao que me consta, esse primeiro ano teve um filler e meio (e mais um omake que foi animado)
Se fizerem fillers dos omakes, vai ser até interessante.(aquele da princesa gato PRECISA ser animado!)

Mas vai saber se não fazem fillers bons? (esperança é a ultima que morre)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Janus Seg Set 27, 2010 1:12 pm

Achei uma data:

Confiabilidade: Desconhecida...
Fonte: radioblast

A revista semanal Shōnen Magazine confirmou em seu site que o anime Fairy Tail terá a sua segunda temporada. Apesar de o anime não ter numeros exorbitantes, sempre esteve em boas posições, mantendo-se entre os 20 melhores do Japão.

O primeiro episódio da segunda temporada será lançado no dia 15 de outubro de 2010, no Japão.

No Brasil, a editora JBC lancará o mangá nos próximos meses
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero F. Titao Seg Set 27, 2010 3:49 pm

De acordo com o FairyProject, este ano ainda tem anime, mas com Filler pra galera

¬¬

Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 4:03 pm

Cara nunca fui de boa com fillers, menos do One Piece que são até bons ou ótimos
pelo menos um belo anime vai continuar em 2011 qué é uma excellente noticia!
comemorar deveremos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Soul Seg Set 27, 2010 5:46 pm



Muito bom!

E aliás,a PUNCH!Fansub anunciou que,Fairy Tail não vai dar nenhuma pausa!
E continuando,toda segunda-feira terá sim,o novo episódio semanal
Hehe...Pra felicidade dos fãn's \õ.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero F. Titao Ter Set 28, 2010 9:00 am

Ero Soul escreveu:


Muito bom!

E aliás,a PUNCH!Fansub anunciou que,Fairy Tail não vai dar nenhuma pausa!
E continuando,toda segunda-feira terá sim,o novo episódio semanal
Hehe...Pra felicidade dos fãn's \õ.


Como eu disse, vao continuar, mas na proxima semana, começa um filler pra fuder com a galera
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Janus Ter Set 28, 2010 9:06 am

Ero D. Titao escreveu:
Como eu disse, vao continuar, mas na proxima semana, começa um filler pra fuder com a galera

Veja no mangá. Esse epi que vai ser na semana que vem, é aquele que acontece logo apos o fim do arco da torre do paraiso no mangá. Apenas está sendo mostrado fora de hora. É aquele que vem um reporter na guilda e em que o Gazille toca guitarra e a Lucy se veste de coelhinha da playboy.

Ou seja, é do proprio mangá.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Ero Diego Ter Set 28, 2010 11:00 am

Opa, que bom que pelo menos vai continuar ^^

Realmente os epi estão passando muuto rápido pelo mangá, realmente teria que dar uma pausa para poder o mangá se distanciar um pouco, já que tem uns 2 e meio, 3 por capítulos por episódio '-'

Realmente o capítulo 49 é um que foi apenas colocado em um lugar diferente, está no mangá, apenas não foi colocado antes. Mas depois daquele epi pode ser que começem os fillers, o que eu não acharia bom. É melhor que parem e depois volte do que começar com fillers chatos u.u

Bem, só acho que colocaram um poko de piadas a mais no anime como o Fael_lp falow, tirando isso e o fato de ser muuuuuito rápido em relação ao mangá, está perfeito \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Janus Ter Set 28, 2010 12:29 pm

Ero Diego escreveu:
Opa, que bom que pelo menos vai continuar ^^

Realmente os epi estão passando muuto rápido pelo mangá, realmente teria que dar uma pausa para poder o mangá se distanciar um pouco, já que tem uns 2 e meio, 3 por capítulos por episódio '-'

Realmente o capítulo 49 é um que foi apenas colocado em um lugar diferente, está no mangá, apenas não foi colocado antes. Mas depois daquele epi pode ser que começem os fillers, o que eu não acharia bom. É melhor que parem e depois volte do que começar com fillers chatos u.u

Bem, só acho que colocaram um poko de piadas a mais no anime como o Fael_lp falow, tirando isso e o fato de ser muuuuuito rápido em relação ao mangá, está perfeito \o/

O problema foi que decidiram inicialmente que teria apenas UM ANO de anime, talvez por não acharem que fosse para frente essa mistura erotica e nosense. Só que o diretor do ANime tirou as partes fortes (incluindo aquela em que Gazille lança facas em Lucy) e extrapolou um pouco nas loucuras. Resultado: O publico mais infantil adorou!
Além disso, agora ficou obvio que Hiro SABIA que iam acabar no fantasia e por isso fez aquele especial (no manga) mostrando os outros grupos de amigos de Gray e Erza, dando mais um ar de adeus.

Tivemos apenas dois fillers e meio neste ano, o primeiro foi aquele de Natsu devora uma cidade inteira (que tem muito cara de filler) e o outro em que trocam de corpos(que não me sai da cabeça ser um filler feito pelo proprio Hiro, pois é bem o jeito dele, especialmente da Lucy ameaçar ficar sem roupa)


Mas se notarmos bem, Hiro foi previdente e no manga ele PULOU coisas que podem ser mostradas no anime. em Eldoras não mostrou Gazille libertando erza e Gray, nem a luta das Erzas (para tristeza de todos). No Oraction 6 também tem pulos que podem ser preenchidos no anime. Só ai teriamos tempo para 5 epi.

Temos pelo menos uns 6 Omakes que podem ser usados no Anime e são soltos (nem todos, como o da princesa gato)
Infelizmente acho que a sequencia que queremos só vai começar mesmo no ano que vem. ACho que este ano ainda vai haver um arco filler no Anime. Se Hiro der palpites pode ficar bom. É esperar para ver.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy tail ganha segunda temporada em 2011 Empty Re: Fairy tail ganha segunda temporada em 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos