M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter Ago 16, 2011 6:23 pm

Wolf Guy 58 e 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Eae Manolos, Manolas e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Wolf Guy, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Nino
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Ter Ago 16, 2011 6:24 pm

LIBERADO!

PEGA REX!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.Dante Qua Ago 17, 2011 9:39 am

58 foi zica!!! um novo lobisomem na area CHIBA!
agr é uma daquelas hora q o PAU VAI CUME!!!!
chiba tem coragem (assim como eu, q posto sozinho akie) e como tipico do manga vai sangue pra porraaaaaa....

ate+
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Soul Sex Ago 19, 2011 10:11 pm

Mangá tá foda mesmo!!
Sempre soube que o "Lobo Perveso" era um Lobisomem!!!!!
Dava pra ver só pela cara dele UAHSUAHHUASHUASUAHS
Tomara que venha logo a luta do Akira(Inugami) contra o Duo!!!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.Dante Sáb Ago 20, 2011 10:50 am

axu ki quem vai lutar contra o Dou
vai ser o Chiba...
o cara ta descontrolado, cabeludão o bicho vai pegar!!!!
está proximo a chegada do 59
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 21, 2011 9:24 am

Mangá 58 foi muito massa, acho que o Akira, não sabia que se ele doasse sangue pro Chiba ele ia virar um lobisomem, por que ate o lobo perverso fico surpreso com isso, e o Haguro ta ficando mais doido e louco a cada, mangá que vem o cara ta ficando mais sinistro ainda, e louco, acho que o chiba vai enfrentar o Haguro e o lobo, perverso acho que antes vai tentar o impedi-lo agora e, esperar o próximo capitulo e ver o que acontece vem ni mim 59 flw.


Última edição por Ero Johnatan em Sáb Set 03, 2011 12:37 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero.Dante Seg Ago 22, 2011 11:05 am

Galerin
spoilers do proximo cap breve ele chega
Spoiler:
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 23, 2011 11:30 pm

Yo mina capitulo 59 achei foda!!!

O Chiba esta disposto mesmo a matar o Haguro mais depois do que o Haguro fez ao chiba também quem não ia querer vingança.

Foi bom pra vermos um pouco da força do lobo solitário que enfrentou o Chiba no mano a mano, achei até foda a luta dos dois gostei bastante do fight deles foi bom saber que o lobo solitario também cometeu o mesmo engano que o Inugami mais resolveu a parada o matando, o que mais me surpreendeu foi que apesar do lobo solitário se bem mais forte que o Chiba ainda o deixou ir e se vingar do Haguro.

É por final o Haguro ta bem doido o Inugami botou tanto medo no cara que ele não sabe nem a o que e razão mais, o cara ta ficando mais sinistro a cada capitulo da até medo da cara de psicopata que ele faz e bem escrota, é por final Haguro declarou que matou Chiba até a Ryuuko ficou surpresa mais ai eu estou na duvida de quem esta atras do Haguro se é o Chiba mesmo ou se quem esta lá agora seja o Inugami atras dele por vingança pelo que ele fez com o Chiba, eu acho que seja o Inugami não acho que daria tempo do Chiba chegar até o Haguro tão rapido assim.

No mais só isso mesmo espero que no próximo capitulo apareça o Chiba ou o Inugami é de o que merece esse Haguro, já não aguento esse cara mais já ta ficando chato ele e suas crise de loucuras escrotas só isso mesmo galera até mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb Set 24, 2011 11:26 am

=AVISO=

SAIU BLOQUEADO
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Wolf Guy  59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Wolf Guy 59 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos