Hunter x Hunter 313 (Discussões Maneiras)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 313 (Discussões Maneiras)
APRECIE COM MODERAÇÃO.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.
Atenciosamente Ero [z] Killua, Boss de Bleach & Sub Boss HxH
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 313 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
TÓPICO DESBLOQUEADO CAPÍTULO LANÇADO NO M4ALL SCANS!
Off: Esperei postarem e como ninguem postou, serei o primeiro.
Capítulo tenso, muito tenso a começar pelo seu lançamento. O capítulo em inglês só saiu na quinta-feira, já o em português só saiu no sábado!
Tudo por culpa do Togashi que fez desse capítulo uma verdadeira sopa de letrinhas. As equipes de Scan tiveram uma dor de cabeça e tanta com esse capítulo.
On: Capítulo muito simples, mas tenso, muito tenso e divino; e tambem muito dificil de se comentar.
Começou com o Pufu colocando sangue pela boca. Aquilo não era uma visão futurista, ela era real! E o Pufu vai esconder essa ameaça até quando não puder mais de sua majestade.
Por mais que ele seja um sujeitinho ruim, sem coração e sádico. ele não deixa de ser muito, muito inteligente. Está conseguindo segurar o Rei com apenas aquele joginho que ele e o Yupi inventaram. Mas parece que o Meruem já está cansado disso, tnto que ele usou logo seu en para acabar com tudo isso.
Podemos ver o quanto ele evoluiu. Chegou a um nivel tão extraordinario que tudo reage a ele. Pior para o Werefin.
O Rei foi direto: foi você quem matou o Yupi? O cara passou a tremer e a gaguejar tanto que passou a se auto acusar.
Durante suas palavras, ele revelou que o Yupi já estava muito fraco. Foi o primeiro a sentir os efeitos da Rosa. Por isso que ele foi derrotado muito facil.
Quando Pufu apareceu para tirar o Werefin do caminho o Rei revela seus planos e revela tambem os seus novos e formidáveis poderes.
O Meruem parece sofrer de mutação genética. Seus poderes se misturaram ao dos seus guardas e daí surgiu um outro mais poderoso ainda. Até o o Pufu ficou com medo.
Como o Ero Killua já comentou em um outro tópico, o rei está numa rede de mentiras, formada praticamente apenas pelo Pufu que colocou até o coitado do Werefin na roda. Não deixou de ser engenhoso. Sua espécie de blefe tambem não deixou de ser arriscada.
Gostei daquela reflexão do Werefin. Quem nunca se sentiu assim? Achar que por fazer uma coisa de nada se acha o melhor, quando na verdade não é nada. Essas reflexões do Togashi são curtas e certeiras.
De repente o Rei dá um xeque-mate no Pufu que o deixou sem ação. Foi como disse o Werefin: uma simples resposta ia diferenciar a vida da morte.
Aquela aura do Meruem é mesmo diabólica. O balanço feito pelo Werefin tambem foi demais. Sem palavras para comentar, assim como a sua conclusão final. Sabia que dali ele não sairia. Parece que ele foi desintegrado pelo en diabólico do Rei.
Capítulo simples, tenso, muito tenso e divino.
O cerco está se fechando e eu não tenho nenhuma ideia do que vai acontecer no próximo capítulo. Até agora os possiveis efeitos do veneno ainda não apareceram no Meruem e o Gon e o Killua ainda estão um pouco longo dali. É, não sei mesmo o que vai acontecer no próximo capítulo.
THAT'S ALL FOLKS!
Capítulo tenso, muito tenso a começar pelo seu lançamento. O capítulo em inglês só saiu na quinta-feira, já o em português só saiu no sábado!
Tudo por culpa do Togashi que fez desse capítulo uma verdadeira sopa de letrinhas. As equipes de Scan tiveram uma dor de cabeça e tanta com esse capítulo.
On: Capítulo muito simples, mas tenso, muito tenso e divino; e tambem muito dificil de se comentar.
Começou com o Pufu colocando sangue pela boca. Aquilo não era uma visão futurista, ela era real! E o Pufu vai esconder essa ameaça até quando não puder mais de sua majestade.
Por mais que ele seja um sujeitinho ruim, sem coração e sádico. ele não deixa de ser muito, muito inteligente. Está conseguindo segurar o Rei com apenas aquele joginho que ele e o Yupi inventaram. Mas parece que o Meruem já está cansado disso, tnto que ele usou logo seu en para acabar com tudo isso.
Podemos ver o quanto ele evoluiu. Chegou a um nivel tão extraordinario que tudo reage a ele. Pior para o Werefin.
O Rei foi direto: foi você quem matou o Yupi? O cara passou a tremer e a gaguejar tanto que passou a se auto acusar.
Durante suas palavras, ele revelou que o Yupi já estava muito fraco. Foi o primeiro a sentir os efeitos da Rosa. Por isso que ele foi derrotado muito facil.
Quando Pufu apareceu para tirar o Werefin do caminho o Rei revela seus planos e revela tambem os seus novos e formidáveis poderes.
O Meruem parece sofrer de mutação genética. Seus poderes se misturaram ao dos seus guardas e daí surgiu um outro mais poderoso ainda. Até o o Pufu ficou com medo.
Como o Ero Killua já comentou em um outro tópico, o rei está numa rede de mentiras, formada praticamente apenas pelo Pufu que colocou até o coitado do Werefin na roda. Não deixou de ser engenhoso. Sua espécie de blefe tambem não deixou de ser arriscada.
Gostei daquela reflexão do Werefin. Quem nunca se sentiu assim? Achar que por fazer uma coisa de nada se acha o melhor, quando na verdade não é nada. Essas reflexões do Togashi são curtas e certeiras.
De repente o Rei dá um xeque-mate no Pufu que o deixou sem ação. Foi como disse o Werefin: uma simples resposta ia diferenciar a vida da morte.
Aquela aura do Meruem é mesmo diabólica. O balanço feito pelo Werefin tambem foi demais. Sem palavras para comentar, assim como a sua conclusão final. Sabia que dali ele não sairia. Parece que ele foi desintegrado pelo en diabólico do Rei.
Capítulo simples, tenso, muito tenso e divino.
O cerco está se fechando e eu não tenho nenhuma ideia do que vai acontecer no próximo capítulo. Até agora os possiveis efeitos do veneno ainda não apareceram no Meruem e o Gon e o Killua ainda estão um pouco longo dali. É, não sei mesmo o que vai acontecer no próximo capítulo.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Putz o cap foi mesmo uma sopa de letrinhas...me deu preguiça de ler mesmo em ingles...dammit...
Ta chato esses joguinhos do pufu e essas boilices dele...weferin...bem esse dai ta na roça...o rei cada vez mais OP...ta really fods ele conseguir se derrotado...e de jeito que ele vive em mutação constante (efeitos do poder dele...que sempre foi se alimentar da força vital dos outros...só que parece eu o nivel 1 era apenas aumentar a seus poderes...o nivel seguinte...eh absorver as habilidades, tipo kuroro mas sem o livro) não seria de surpreender que como ele foi atingido diretamente pela bomba...enquanto os guardas chegaram depois...que ele tenha desenvolvido anti corpos ou imunidade ao veneno já que ele conseguiu sobreviver que era a parte pior....seus capachos em contrapartida n tiveram a mesma sorte...
Gon n tem condições de lutar com o rei...mesmo assim apesar de ele ter ficado ultra foda na forma adulta, ainda acho q ele n eh pareo para o rei...creio q se gon fosse ser comparado ao netero que lutou com o rei...estaria em um nivel parecido...ou seja...o rei derrotaria ambos...tirando gon n tem ninguem ali pra derrotar o rei em combate...killua n...shoot fora de combate...moral fora de combate...o tiozinho de oculos que cria portas com a chave dele...tbm nunca esteve apto a combater...knuckle tbm n conseguiria...meleron muito menos...palm...ninguem eh pareo pra ele...zeno e silva ja se mandaram...netero já foi dessa pra uma pior...n sobraram pessoas pra combater...só a komugi poderia convencer o rei a mudar de ideia e viver uma vida de paz ou se matar....pra compensar alguma coisa...sei la...
Ta muito misterio e muita enrolação pro desfecho dessa saga...vamu ver no q vai dar
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Yoo Minnaa,
meio atrasado admito @_@
Bem, capítulo estava com uma extrema carga de texto. Discordo do Snake quanto à enrolação.
Tipo, o capítulo pra mim retratou bastante o quão ardiloso é o Pufu e me fez ter mais vontade ainda de vê-lo morto UHAUHAUHA
O Togashi transformou um momento que poderia ser um simples encontro em um diálogo extremamente tenso. Digo, toda a pressão psicológica colocada neste capítulo foi muito foda! Ver que por um instante o Welfin (gosto de chamar ele de Werefin, mas o nome é Welfin mesmo @_@) teve uma sensação tão humana, e mostrando como as formigas estão absorvendo características humanas com o passar do tempo é bem interessante. O Rei ainda sem lembrar de nada ta vagando em busca de respostas. O Pufu quer impedir que o Rei recupere a memória e pra isso, fudeu com o Welfin que nem sabia da história UASUHSAUHSAUHSA
Acho que deixar o Rei tão tunado, é pra mostrar que até a mais poderosa das criaturas pode cair por algo tão pequeno (entenda, pequeno é uma metáfora pra veneno xD). São pequenos detalhes que transformam essa em uma obra tão foda! E Togashi sempre tem eles guardados. afinal, quantos aqui pegaram o mangá ainda no Greed Island ou em York Shin? Acredito que ninguém xD Então não tem como dizermos o rumo desta saga xD
É Darth, acho que o Killua e o Gon, não devem nem chegar perto daquele lugar por enquanto, afinal pode acabar ferrando com o plano da Palm.
Acho que o Rei, justamente pela mutação demorará mais pra apresentar os sintomas do veneno da Rosa.
Talvez, Pufu guarde o segredo da ameaça até o último instante, ou deve acreditar que aquilo é efeito colateral por terem passado parte da sua vida para o Rei. No capítulo, o Pufu demonstra achar que a dor no peito e falta de ar foram causadas pelo "amor" ao rei(sim, bem gay, mas eh isso).
Gostaria muuito de ver o Killua evaporando aquele fdp como fez quando ele tentou matar a Komugi. Ia ser bem foda. Aliás, o Killua demonstrou que conseguiria matar o Pufu inteiro. O que da pra deixá-lo em um nível "parecido" com o Gon.
Bem, acho que é só.
Hasta;
Opa...
Capitulo como Disse todo Mundo estremamente Longo... Com muitas palavras e Enrolaçao(Coitado dos Tradutores)
O Rei Totalmente Direto como D.V Disse
Com Joguinhos Pufu...Que o Rei Ja esta Exausto. Assim Mostrando seus Poderes... "Atingir" e ler a emoçao das pessoas
como o Snake disse o Rei se mostrando cada Vez mais OP.
O cap cheio de Coisas... Werefin se comportando mais como Humano
como Kill falou mostrando que as formigas estao sendo afetadas por nossa "Humanidade" cada vez mais
O Rei Miticoooo.... Vai cair mesmo pro veneno
n sei Provavel mas ainda não mostrando nada... que possa se dizer que ele caira mesmo
Talvez isso so Diminua sei Nivel?
Sei la
Mas como estamos vendo o Rei esta Cada vez mais robado e com poderes novos
que utrapassam o Nivel de Nossos Herois XD
Com sua "aura" mas Assassina que nunca. Ate eu temi quando estava lendo... Mano...
ultimas Frases:
Essa Loucura
Parou o Rei
Estou Faminto...
e como disse Werefin entendeu o que ele quiz dizer... LOL
Como o mano Snake disse Gon e Killua ainda não estao no nivel do Rei
acho que nem perto
ele disse tb(snake) que Gon(adulto) fosse comparado com netero
Acho que Não acho que ainda nao... Netero era Fodao... Demais
Mas mesmo se For Netero mesmo virou Flor(trocadilho mal feito)
e ainda Não sabemos se o Rei esta mais Forte que antes ou mais Fraco
afinal os poderes se misturando com o dos guardas isso n quer dizer pouca Coisa...
Mas é isso ai...
Esperendo o Proximo...
Ero Baacky- High Quality M4all
Não sei Baaaaaaaaaaaaaaaaacky....pode ser q seja pode ser q não...pelo menos pitou ficou com medo de ele encontrar com o Rei pq segundo ele/ela...o gon estaria no mesmo nivel do rei...então como netero n deu cabo do rei...usei aproximação...claro q isso pode ser um fail...pq o rei q enfrentou o netero pode n ser o nivel q pitou pensava do rei...então n eh algo exato mesmo...
Pelos spoilers...n ta dando pra saber se o wef vai morrer ou n...aparentemente a cena do rei comendo a cabeça dele eh alguma ilusão ou pensamento...e ele aparenta ter se mandado pq lembrou da guriazinha la...o escroto eh o desenho do wef q ta muito tosco ...ele passou de chimera raposa...pra chimera com cara de pig...ta estranho pra porra...acho q deu preguila no autor...hauhuah
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
http://mangahead.com/index.php/Manga-Raw-Scan/Hunter-x-Hunter/Hunter-x-Hunter-313-Raw-Scan/
As imagnes do 313
so não faço ideia do que esta escrito
As imagnes do 313
so não faço ideia do que esta escrito
=AVISO=
Yo, vejo que é novato por aqui e não deve ter conhecimento das regras, posts como este são considerados floods e não são permitidos aqui no M4ALL. E pelo que parece não leu o título do tópico. As postagens de spoilers devem ser feitas no tópico reservado a elas, e não no tópico de discussão. Solicito que se apresente como a Mensagem Privada que recebeu ao cadastrar-se o conduz, leia as regras e as siga para evitar problemas com os Moderadores.
Att, Ero [z] Killua, Moderador M4ALL.
Convidad- Convidado
=TÓPICO BLOQUEADO=
GO GO NEXT