Hunter x Hunter 349 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 349 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.
HUNTER X HUNTER 349 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Att, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Hunter x Hunter 349 - Spoilers, Predictions e Discussões Maneiras.
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!
Comentem!!!
Hasta;
E ae Galera!!!Blz?!
Capítulo da semana foi muito Show!!!!
Nesses últimos capítulos estamos sendo "bombardeados" de informações!!! Maravilha!!! simplesmente sou fascinado por capítulos como este, em que somos apresentados a várias revelações e de sobra ainda temos 1TB de informação para processar!!!!
Logo de início temos os pormenores do exame hunter "fácil" que foi aplicado. Nos foi mostrado como a seleção foi feita e como os candidatos foram julgados por vários meios diferentes (detectores de mentira etc). Nessa parte também nos foi apresentada de maneira mais detalhada a incrível habilidade do Kurapika de detectar mentiras e como isso auxiliou e muito na execução do exame hunter. Mazaistom ficou realmente impressionado com kurapika, também achei interessante o fato de nem ele mesmo entender 100% o mecanismo de funcionamento.....
Logo em seguida o próprio Kurapika apresenta uma possível maneira de burlar sua habilidade! muito bem pensada a forma em que ele imaginou alguém apagando as memórias do possível espião para que nem ele soubesse que estava mentindo! (me lembrou o filme heróis 2009 com a Dakota Fanning, em que aparece um cara que é capaz de apagar as memórias das pessoas). Mazaistom tem um argumento convincente para defender a impossibilidade, mas eu ainda acho possível isso ter ocorrido.
Depois disso temos um diálogo em que o 4º príncipe de Kakin, Hoicoro, fala com um de seus irmãos e ao que me parece são 07 príncipes no total e cada um representa um dos pecados capitais. Sendo o 1º Benjamim a arrogância e o 6º Tyson Inveja. Sobre o 4º Hoicoro apostaria na Gula (já que ele parece comer mulheres vivas) Esse príncipes estão parecendo ser uma equipe bastante promissora (mesmo competindo entre si) para se opor ao Zodiaco! cada vez mais as coisas se tornam interessantes e complicadas de serem previstas!!! São muitos elementos agora para se levar em consideração!
Mais para o final Voltamos ao diálogo entre Kurapika e Mazaistom e surpreendentemente somos levados a ver um plano para detectar o traidor entre os zodíacos e Kurapika de imediato é levado a apontar o Macaco como traidor!!!!! Achei as coisas muito fáceis, realmente não sei se acredito nisso ou se algo mais surpreendente ainda possa acontecer.
Será que é ele mesmo ou apenas ele foi manipulado para parecer??? Nesse ponto acho que as coisas ficam muito complicadas e acho que se Beyond teve contato com o macaco pode ser ele a pessoa capaz de manipular as memórias... se for assim ele pode ter manipulado quaisquer dos zodíacos com quem tenha falado.... e isso ainda o colocaria como (ele mesmo) o homem de Pariston dentro da associação!!!
No mais gostaria de deixar só mais uma observação que fiz assistindo ao anime: me pareceu que a irmã mais nova do Killua (Alluka), que matou muita gente realizando pedidos... em alguns desses acontecimentos as pessoas ficavam "torcidas". Achei as imagens mostradas muito parecidas com as do mangá quando estavam falando sobre as 5 pragas onde mostraram pessoas que apareceram mortas da mesma forma.... será que a Alluka tem algo haver com o CN? já que no anime falaram que ela não é "deste mundo" referindo-se ao poder que ela apresenta quando muda de personalidade??? Desta forma a família do Killua teria alguma relação com o CN?
Valeu Galera!!!!
Capítulo da semana foi muito Show!!!!
Nesses últimos capítulos estamos sendo "bombardeados" de informações!!! Maravilha!!! simplesmente sou fascinado por capítulos como este, em que somos apresentados a várias revelações e de sobra ainda temos 1TB de informação para processar!!!!
Logo de início temos os pormenores do exame hunter "fácil" que foi aplicado. Nos foi mostrado como a seleção foi feita e como os candidatos foram julgados por vários meios diferentes (detectores de mentira etc). Nessa parte também nos foi apresentada de maneira mais detalhada a incrível habilidade do Kurapika de detectar mentiras e como isso auxiliou e muito na execução do exame hunter. Mazaistom ficou realmente impressionado com kurapika, também achei interessante o fato de nem ele mesmo entender 100% o mecanismo de funcionamento.....
Logo em seguida o próprio Kurapika apresenta uma possível maneira de burlar sua habilidade! muito bem pensada a forma em que ele imaginou alguém apagando as memórias do possível espião para que nem ele soubesse que estava mentindo! (me lembrou o filme heróis 2009 com a Dakota Fanning, em que aparece um cara que é capaz de apagar as memórias das pessoas). Mazaistom tem um argumento convincente para defender a impossibilidade, mas eu ainda acho possível isso ter ocorrido.
Depois disso temos um diálogo em que o 4º príncipe de Kakin, Hoicoro, fala com um de seus irmãos e ao que me parece são 07 príncipes no total e cada um representa um dos pecados capitais. Sendo o 1º Benjamim a arrogância e o 6º Tyson Inveja. Sobre o 4º Hoicoro apostaria na Gula (já que ele parece comer mulheres vivas) Esse príncipes estão parecendo ser uma equipe bastante promissora (mesmo competindo entre si) para se opor ao Zodiaco! cada vez mais as coisas se tornam interessantes e complicadas de serem previstas!!! São muitos elementos agora para se levar em consideração!
Mais para o final Voltamos ao diálogo entre Kurapika e Mazaistom e surpreendentemente somos levados a ver um plano para detectar o traidor entre os zodíacos e Kurapika de imediato é levado a apontar o Macaco como traidor!!!!! Achei as coisas muito fáceis, realmente não sei se acredito nisso ou se algo mais surpreendente ainda possa acontecer.
Será que é ele mesmo ou apenas ele foi manipulado para parecer??? Nesse ponto acho que as coisas ficam muito complicadas e acho que se Beyond teve contato com o macaco pode ser ele a pessoa capaz de manipular as memórias... se for assim ele pode ter manipulado quaisquer dos zodíacos com quem tenha falado.... e isso ainda o colocaria como (ele mesmo) o homem de Pariston dentro da associação!!!
No mais gostaria de deixar só mais uma observação que fiz assistindo ao anime: me pareceu que a irmã mais nova do Killua (Alluka), que matou muita gente realizando pedidos... em alguns desses acontecimentos as pessoas ficavam "torcidas". Achei as imagens mostradas muito parecidas com as do mangá quando estavam falando sobre as 5 pragas onde mostraram pessoas que apareceram mortas da mesma forma.... será que a Alluka tem algo haver com o CN? já que no anime falaram que ela não é "deste mundo" referindo-se ao poder que ela apresenta quando muda de personalidade??? Desta forma a família do Killua teria alguma relação com o CN?
Valeu Galera!!!!
Baco- Profissional M4all
Yo!
Tudo beleza galera?
Mais um ótimo capítulo de Hunter e cheio de informações.
Como o Baco já disse tudo vou foca apenas em algumas coisas hehe.
Kurapikara fez o que tinha que fazer ele iria achar o traidor com suas correntes já que suas habilidades eram úteis pra isso, e foi isso que ele fez.
Mas da forma que o Kurapikara está fazendo as coisas que está foda e olha que os Zodíacos não o procuraram, mas sim o Leorio que o indicou e agora não o deixaram por nada, pois ele é útil pra todos.
O quarto príncipe de Kakin está se mostrando cada vez mais um personagem foda que eu estou curtindo muito, e vai ser Foda ver todos os príncipes de Kakin se mutilarem para se tornarem Rei.
Pelo que foi mostrando do outro príncipe da pra ter uma noção que eles não são brincadeiras, e que estão em níveis parecidos com os demais outros hunters.
Voltando aos Zodíacos:
Não acho que o Mizaistom revelou todas as suas habilidades até porque ele não é doido, mas penso que ele mostrou apenas as mais básicas que não o comprometa tanto.
O macaco como traidor nem tanto surpresa é claro que não esperava que fosse ele ou qualquer outro, até porque pra mim qualquer um podia ser o traidor e não estava fazendo tanta questão sobre isso.
Se realmente o Macaco for o traidor e for pego as coisas pro lado do Beyond vão ficar ruins, porque dentro do continente negro pro Ging e Pariston e os outros o localizarem pra o resgatarem vai ficar mais difícil.
O que torna a coisa mais legal, porque aí vira uma caçada atrás do Beyond como tem que ser em um mangá de caçadores.
Baco, sobre a Alluka:
Realmente as pessoas torcidas se parecem com as da Alluka e não tem muito que discutir sobre isso.
Ou ele veio do CN ou se não me engano tem um capítulo que fala que um Zoldyck que foi pro CN, e talvez os poderes da Alluka tenha a ver com ele.
No mais, uma semana sem HxH é foda, mas se o Togashi a cada três ou quatro capítulos seguidos pegar uma semana de folga eu não reclamaria, dez de que ele não volte pro hiatos dele seria valido.
É isso aí galera.
Hasta;
=AVISO=
Não haverá capítulo de HxH essa semana.
Infelizmente ficaremos essa semana sem HxH, mas semana que vem volta normal o mangá.
Até lá não se desesperem é um folga normal do Togashi espero eu hehe.
Att. Ero D. Johnatan
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!
Hasta;