ONE PIECE 636 (Spoilers-Prediction)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 636 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles e temos que mostrar!
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens o que normalmente acontece na Quarta ou Quinta.
Re: ONE PIECE 636 (Spoilers-Prediction)
=AVISO=
TOPICO LIBERADO!!
NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS
Ero Aren- PHD M4all
One piece 636: A luta dos melhores começa!
Fonte: Fórum M4all
Status: Prediction
Autor: masterfil
Capitulo começa com Surume detonando todo mundo!
Aparace um homem peixe quase que completamente detonado na frente de Hodi e diz: Por favor capitão... NÃO DEIXE A ESCÓRIA DESTRUIR A NOSSA ILHA!!!!
Hoji jones se levanta e então surpreende a todos. Ele usa o Haki do rei e faz o Kraken desmaiar.
Luffy fica muito irritado e diz: Seu... SURUME ERA MEU NAKAMA!!!! EU NÃO VOU DEIXAR BARATO!!!
Hodi diz: EU DIGO O MESMO!!! ACHA MESMO QUE UM HUMANO INFERIOR TEM O DIREITO DE CONTROLAR QUALQUER FORMA DE VIDA MARINHA!!! VOCÊ NÃO VAI PASSAR DESSA ILHA PARA O NOVO MUNDO MUGIWARA NO LUFFY!!!
Sanji diz: Parece que agora só sobraram os principais, então finalmete teremos que pegar pesado.
Zoro diz: He, talvez você tenha que pegar pesado cozinheiro, mas eu não vou nem suar.
Sanji diz: Como é que é seu espadachin de merda!?
Os melhores homens de Hodi aparecem.
Hyouzou diz: Então você é um espadachin como eu, hã? Roronoa.
Zoro diz: Eu acho que esta mais do que óbiviu, lula pinguça.
Hyouzou diz: Então é adequado que você lute comigo.
Chopeer diz: Incrivel, todos parecem muito fortes, não é apenas o Zoro e o Sanji.
Frank chega com tudo em sua moto e diz: Então quem eu devo surrar, hã?
Frank então é desafiado por Zeo.
Zeo diz: Um cara grande como você, certamente não deve ser muito inteligente...
Frank diz: Se é assim que você pensa. Hehe...
Sanji diz: Eu não vou sair escolhendo meu oponente, só vou chutar qualquer um que chegue perto da Shirahosh-swan!
Dozun diz: Nesse caso...
Dozun então avança com tudo para cima da Shirahoshi! Sanji rapidamente o empede gritando: Acho que não seu tubarão de merda!
Dozun diz: Agora Ikaros!
Ikaros avança com tudo pra cima dela! Então mais uma vez eles são impedidos, dessa vez por Brooke!
Brooke diz: Acham mesmo que eu vou ficar parado e deixar uma dama ser atacada!
Ikaros diz: Esse esqueleto falou... Porque você que é um esqueleto pode falar mas Daidaros não pode, hã?!
Brooke diz: Ah, isso? Eu comi a Yomi Yomi no mi, sou um morto vivo.
Ikaros diz: Seu maldito! Daidaros deveria ter comido essa fruta, não vou perdoalo!
Enquanto isso Jimbei aparece e leva a Shrahoshi consigo.
Jimbei diz: Não sera seguro ficar por ali princesa.
Jimbei vai para o lado dos principes e diz: Agora só nos resta esparar a vitória do Luffy-kun, e então tudo dara certo.
Usoop, Robin e Nami se preparam para lutar contra os outro monstros marinhos de Hodi.
fim
Fonte: Fórum M4all
Status: Prediction
Autor: masterfil
Capitulo começa com Surume detonando todo mundo!
Aparace um homem peixe quase que completamente detonado na frente de Hodi e diz: Por favor capitão... NÃO DEIXE A ESCÓRIA DESTRUIR A NOSSA ILHA!!!!
Hoji jones se levanta e então surpreende a todos. Ele usa o Haki do rei e faz o Kraken desmaiar.
Luffy fica muito irritado e diz: Seu... SURUME ERA MEU NAKAMA!!!! EU NÃO VOU DEIXAR BARATO!!!
Hodi diz: EU DIGO O MESMO!!! ACHA MESMO QUE UM HUMANO INFERIOR TEM O DIREITO DE CONTROLAR QUALQUER FORMA DE VIDA MARINHA!!! VOCÊ NÃO VAI PASSAR DESSA ILHA PARA O NOVO MUNDO MUGIWARA NO LUFFY!!!
Sanji diz: Parece que agora só sobraram os principais, então finalmete teremos que pegar pesado.
Zoro diz: He, talvez você tenha que pegar pesado cozinheiro, mas eu não vou nem suar.
Sanji diz: Como é que é seu espadachin de merda!?
Os melhores homens de Hodi aparecem.
Hyouzou diz: Então você é um espadachin como eu, hã? Roronoa.
Zoro diz: Eu acho que esta mais do que óbiviu, lula pinguça.
Hyouzou diz: Então é adequado que você lute comigo.
Chopeer diz: Incrivel, todos parecem muito fortes, não é apenas o Zoro e o Sanji.
Frank chega com tudo em sua moto e diz: Então quem eu devo surrar, hã?
Frank então é desafiado por Zeo.
Zeo diz: Um cara grande como você, certamente não deve ser muito inteligente...
Frank diz: Se é assim que você pensa. Hehe...
Sanji diz: Eu não vou sair escolhendo meu oponente, só vou chutar qualquer um que chegue perto da Shirahosh-swan!
Dozun diz: Nesse caso...
Dozun então avança com tudo para cima da Shirahoshi! Sanji rapidamente o empede gritando: Acho que não seu tubarão de merda!
Dozun diz: Agora Ikaros!
Ikaros avança com tudo pra cima dela! Então mais uma vez eles são impedidos, dessa vez por Brooke!
Brooke diz: Acham mesmo que eu vou ficar parado e deixar uma dama ser atacada!
Ikaros diz: Esse esqueleto falou... Porque você que é um esqueleto pode falar mas Daidaros não pode, hã?!
Brooke diz: Ah, isso? Eu comi a Yomi Yomi no mi, sou um morto vivo.
Ikaros diz: Seu maldito! Daidaros deveria ter comido essa fruta, não vou perdoalo!
Enquanto isso Jimbei aparece e leva a Shrahoshi consigo.
Jimbei diz: Não sera seguro ficar por ali princesa.
Jimbei vai para o lado dos principes e diz: Agora só nos resta esparar a vitória do Luffy-kun, e então tudo dara certo.
Usoop, Robin e Nami se preparam para lutar contra os outro monstros marinhos de Hodi.
fim
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yooooooooo Minaa-san
One Piece 636
Status:Verdadeiro
Fonte:52Manyou
Idioma:Japones/Ingles/PT
Imagens:RAW(Qualidade Boa)
Imagens
Text em Japones
Text em Ingles
Text em PT
One Piece 636
Status:Verdadeiro
Fonte:52Manyou
Idioma:Japones/Ingles/PT
Imagens:RAW(Qualidade Boa)
Imagens
- Spoiler:
Text em Japones
- Spoiler:
- 第636話 未来国からきた将軍
扉絵 ドラム島 サクラ王国平和部隊 (ドルトンさんとラパーンが居る。ラパーンは兵士に成ってる)
ルフィがスルメにシラホシを守るようにお願いする。
ブラキオタンクはダルマの技で落とし穴にはまり動けなくなる。助けにきたフランキーもバイクごと落とし穴に落ちる。
ウソップチョッパーナミを外に出し合体変形【鉄の海賊(アイアンパイレーツ)フランキー将軍】
ベガパンクの夢はワポメタルのおかげでフランキーが実現した模様。
ナミの新技 ソーサリークリマタクト(クリマタクトの先端からウェザーボールの小さいのが出て突風を起こした。)
ウソップも緑星で応戦。竹ジャベリン!
ダルマが広場を落とし穴だらけにしようと地中を掘り進むがチョッパーが地面を掘って進めるようになった。ランブルなしで6つに自在に変形出来る様。
スルメがホーディにシラホシを握りつぶせと命令。スルメの兄弟の命を担保に脅されしたがっていた様子。
スルメはルフィを前に葛藤しているが、ルフィの『俺にもそれ守らせてくれよ!』の一言に迷っている表情。
そのままルフィはホーディーの前に向かう。イカロスとドッスンが止めようとするがゾロ、サンジに部っ飛ばされる。
ホーディーが一瞬目を離したすきにルフィから一撃!
ルフィ『なんか燃えてきた!!』
ノアが飛んできた。ネプチューン王は『あの船は来るべき日まで決して動かしてはいかん船なのじゃもん!!』
で次週。
Text em Ingles
- Spoiler:
first half
coverart: Drun island Sakura Kingdom peacekeeper squad (Dolton and the Rapans are shown. The Rapan rabbits are soldiers)
Luffy asks Surume to protect the princess
Daruma uses his move to make a trap (hole in the ground) and Brachiotank gets stuck in it
Franky came to rescue it, but he and his bike falls in the trap too
Usopp, Chopper, Nami gets out of the tank, and it combines and transforms with the bike into Iron Pirates General Franky
Vegapunk's dream was realized by Franky using the Wapometal
Nami's new move Sorcery Klima-tact (Small weatherballs appear from the klima-tact and created a gush of wind)
Usopp also fights with the green star. Bamboo Javelin!
Daruma digs in the ground creating holes all over the plaza, but Chopper can also dig the ground and move around
He can transform into six different forms without even using the Rumble balls.
continued..
Text em PT
- Spoiler:
- primeiro semestre
coverart: drun ilha sakura reino peacekeeper squad (Dolton eo rapans são mostrados os coelhos rapan são soldados.)
Luffy pergunta Surume para proteger a princesa
Daruma usa sua mudança para fazer uma armadilha (buraco no chão) e Brachiotank fica preso nele
Franky veio a resgatá-lo, mas ele e sua bicicleta cai na armadilha também
Usopp, Chopper, Nami sai do tanque, e que combina e transforma com a moto em ferro Piratas Geral Franky
Vegapunk sonho foi realizado por Franky usando o Wapometal
Novo Nami mover Sorcery Klima tato (weatherballs Pequenas aparecem a partir da klima tato e criou uma rajada de vento)
Usopp também luta com a estrela verde. Javelin bambu!
Daruma escavações no solo criando buracos por toda a praça, mas Chopper também pode cavar o chão e mover-se
Ele pode se transformar em seis formas diferentes mesmo sem usar as bolas Rumble.
continuou ..
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Yo Minaaaa...
Trazendo um spoiler texto pra vocês, mais completo.
=========================================================================
Capítulo 636: O General da Ilha do Futuros (Uma alusão a Balgimoa)
Capa: Ilha de Drun - Reino Sakura- Aparece Dolton e os coelhos Rapan como soldados.)
Luffy pergunta a Surume se ele pode proteger a princesa.
Daruma usa se move e faz uma armadilha (cavando um buraco no chão) onde Braquio tank fica preso.
Franky vem em resgate, mas ele e sua Rino Bike caem na armadilha também.
Usopp, Chopper, Nami saem do Braquio Tanque, que se combina com a Rino Bike e transforma Franky no General Pirata de Ferro.
O sonho de Vegapunk é realizado por Franky usando o Wapometal.
Nami usa um novo poder de seu Clima Tact (Pequenas weatherballs aparecem a partir da Clima Tatc e criam uma rajada de vento)
Usopp também vai pra luta com o estrela verde. Javelin bambu!
Daruma faz várias escavações no solo criando buracos por toda a praça, mas Chopper também pode cavar o chão e mover-se por eles.
Chopper pode se transformar em seis formas diferentes mesmo sem usar as Rumble balls.
Hody Jones ordena que Surume esprema Shirahoshi até à morte.
Parece que ele consegue colocar Surume sob seu controle, ameaçando matar seu irmão.
Surume está perturbado, e não pode obedecer sua mente. Ele está pensando sobre as palavras ditas por Luffy: "deixe-me proteger ele também!" (Acredito que se refira ao irmão do Surume).
Luffy cabeças para Hody. Ikaros Dossun e tenta detê-los, mas Zoro e Sanji sopra a dois de distância
Hody é distraído por um segundo, e as terras Luffy um ataque!
Luffy: Estou ficando irritado up!
Finalmente ... aparece a Noir que vem voando.
Netuno: Esso arca não se move desde aquele fatídico dia!
Noir supostamente não deveria ser movido até que chegasse o dia em que deveria?)
Fim
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS
TÓPICO BLOQUEADO.