M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

+2
Ero D. Johnatan
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 17, 2011 5:28 pm

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Belzebub, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Aguardem, logo capitulo disponibilizado no BLOG M4ALL


Att. Ero Salamander





Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qui Ago 18, 2011 10:21 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

Capitulo estará disponível para download e/ou leitura online noBLOG M4ALL SCANS

Bom Babu!

Daburá!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 18, 2011 10:53 pm

O que dizer do Capitulo achei muito foda, já começa com o Furuichi e os outros correndo, ai se deparam com os alunos, da escola todos viraram zubins do mal, ai o Furuichi encontrou o En, acho que quando viu ele deve ter trancando a bunda, de medo dele.
Então o velho la não era o Behemoth, eu achava que era ele quebrei a cara ele só,
formou o 34ª esquadrão de Behemoth é esse, tal de Jabberwok cara sinistro parece ser
bem forte, acho que eles estão servindo o En, e Hilda foi pega pelo dragão Saotome
enchendo a bola do Oga meu aluno ira pagar a conta por min, o vó da Aoi tentando impedir o Oga de fazer besteira, e ele escapa e vai com o dragão, o Jabberwok menosprezou o Oga, acho que o pau vai quebrar, no próximo capitulo o Oga e o Jabberwok vão quebrar, tudo mais o Jabberwok parece, ser bem forte não sei se o Oga esta no nível dele, mais causo ele apanhe acho que, Saotome chega pra ajudar ele e isso ai esperando o próximo, capitulo vem ni min 121 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Higor Sex Ago 19, 2011 12:26 am

Off: Escreveram o nome errado nao é "Belzebub" e sim "Beelzebub"

Beelzebub esta muito excitante muito foda, um capitulo melhor que o outro

no meu ranking é o 4° so fica atraz de Naruto One Piece e Bleach...

On: Capitulo muito fooda... Em todos os sentidos

Gostei do começo com a apariçao dos zumbis, acho que dali nao ira sair uma luta muito emocionante...

ira ter mais a encheção de linguiça mais pulando essa parte a mais foda

Jabberwock é muito foda.. mesmo com aquelas orelhas.

ate mesmo o Zenjūrō deu uma tremida quando viu ele, mais oq falar daquele dragao PQP muito loco suhauhshuasu

como o velho na deu conta de segurar o Oga acho que ele vai levar a maior surra da vida dele...

mesmo tomando a mamadeira acho que Oga nao tem chance e agora ele vai ver a diferença de poderes entre eles...

acho que ele nao ira pegar a Hilda de volta mais essa surra ira deixa ele com mais vontade de treinar...

esperando o Próximo capitulo encioso pakas....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sex Ago 19, 2011 9:11 pm

Beelzebub

Yooooo Minaaaa!!!!


Capítulo 666 from hell!!!!!

TAQUILPARIL... mais um capítulo fodástico de um dos mangás da Jump!!!

Porra, esse daí rulleou o anterior!!!!

Começo morno, a trupe de Ishiyama acatando as ordens da Kunieda de fugirem!

Eu ri do Natsume, o cara tava todo feliz enquanto dizia que estava no meio de uma guerra frontal... ~Like a Mosoquista~
Uuehauehauehauheuah

Depois... de correr um pouquinho sem saber o porque, aparecem seres negros, cercando e atacando o pessoal!

De inicio pensei que era mais uns demônios alunos daquela escola... mas foi épico saber que eram na verdade os alunos da escola Ishiyama, que estavam sobre o domínio acredito eu daquele cara do lado do En com aparência de palhaço!

Éhhh Furuichi... agora seu cu esta em perigo!!! UEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAU

Bem, um detalhe que vale ressaltar é a facilidade que o pessoal de Ishiyama teve para lutar contra seus “amigos” possuídos.... mesmo que eles não se comparem aos verdadeiros demônios acredito que eles tenham ganhado alguns poderes ou energia demoníaca para upar um pouco suas habilidades!

Bem, eu acredito que eles venham tentar lutar contra En e o “Palhaço” lá... mas duvido que consigam!

Tenho duas teorias...

Uma seria eles saírem de lá fugindo, depois de verem que não tem a força necessária para derrotar o “demônio palhaço”, e então Furuichi revelaria a verdade sobre os demônios e En, e então eles poderiam ir treinar, e quem sabe ganhar alguns poderes demoníacos... ou pelo menos algo que combata tais poderes!

2- Seria eles lutarem até o fim e tals contra o “demônio palhaço”, porém como disse, não acredito que eles tenham a força necessária para derrotá-lo!
Então, o salvador da pátria seria ou o Toujou ou o Izuma, que por terem domínio sobre os seus poderes demoníacos (pelo menos Izuma), sentiriam um distúrbio na força e normalidade de Ishiyama [(star wars feelings)[/strike] e então lutariam contra o palhaço demoníaco de uma vez só (já que, por estar ao lado de En, duvido muito que este seja fraco).


E então poderíamos já ter o primeiro round de batalhas prontas!
Mas por eu achar que isso faria o arco correr de mais, acredito que eles depois de escaparem da escola Akumano, acabem sabendo de toda a verdade e treinem um pouco mais... pois eu acredito que já esteja na hora de todo mundo saber sobre esse mundo dos demônios e tals!

Teorias a parte... voltemos ao capítulo!

Depois disso... AHHHHH, A PARTI DAÍ SIM O CAPÍTULO FICOU FROM HELL!!!

Geral reunido num bate papo cabeça!

Oga perguntando e afirmando que o velhinho era o Behemoth, mas ele dizendo que não e o Oga perguntando se ele estava se vingando... eu ri euaheuahuheauhae

Mas o velhinho não estava de trollagem, e falando que tinha passado o comando para seu neto, Jabbeworck!

Na moral... esse daí parece ser aprovado por Chuck Norris em relação a poder!

Tanto é que facilmente usou seu “bichinho de estimação” (que é nada mais e nada menos do que um dragão foderásticamente fodonico) para derrotar a Hilda e a seqüestra-la!

Ihhhh, mecheu com a “mulher do Oga”, fodeu tudo!!
Prepare your ass, mothafoka!!! Euaheuahueaueuae

Oga já ia no maior estilo deliquente puto para cima de Jabbworck, mas fora parado pelo avô da Kunieda... por pouco tempo!

Foi só ele ser subestimado que fodeu tudo!!!

Ele tentando se livrar do velho enquanto via a Hilda sendo levado... isso levou a parte mais emocionante do mangá na minha opinião... que foi nada mais e nada menos que aquele ultimo grito do Oga em que ele utilizou energia demoníaca para se libertar do velho e ir atrás do dragão de Jabbworck... manolada... ÉPICAMENTE FODÁSTICO!!!!!

E agora... já teremos a luta entre Oga e Jabbworck!? Essa saga já esta terminando, mau já tendo começado!?

BEM... teorizemos sobre o próximo capítulo respondendo tais perguntas...

Como eu disse... acho que as lutas podem sim acontecer... porém sem decidir já diretamente um vencedor!!

O pessoal de Ishiyama pode conseguir sair da escola Akumano... mas em relação a Oga VS Jabbworck... sinceramente, penso que teremos sim uma luta... porém Oga não vencerá!

Acho que ele tentará recuperar a Hilda, mas falhará, até porque mesmo Oga sendo fodão, Jabbworck parece ser mais!

Então, depois desta derrota, ou tentativa falha de recuperar Hilda, Oga vá treinar nada menos e nada mais do que os três mais fortes de Ishiyama!!!!!

Sim, e com isso, visar o aprimoramento da técnica “A hora do leite”!!!!

Isso faria com que o Arco demorasse a acabar e ainda tornasse mais foda!!!

Por enquanto é só!

BABU OWNNATES!!!

GO GO GO BEELZEBUB!!

DAH!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Strawhat Seg Ago 22, 2011 10:50 pm

cap muito foda!!!!!!!!!!!! começando ja pela capa XD(não tem como começar sem ser pela capa strawhat hsauhsauas),adorei a capa!!!! a hilda ta muito linda!(ela é linda...)

de fato concordo com os user que postaram acima...
esse cap foi de longe mais foda que o ultimo!!

ja começa mostrando os personagens "secundarios"(zueira),correndo apos obedecerem oque a aoi disse para fazer hasuhasasu(o foda é que eles nem ao menos sabiam porque estavam correndo,só o furuichi sabia o porque...
dai eles começam a ser perseguidos(nesse moemnto eu tambem pensei que eram algums dos demonios de baxo nivel que estudavam na escola akumano),mais para minha surpresa eram os outros alunos,que haviam sido transferidos para escolas diferentes(ou seja não era a elite XD,ja que a elite estava toda em ST. ISHIYAMA...
mais mesmo eles estando possuidos não foram capazes de lutar com a "elite" de ISHIYAMA(claro os mais fortes não estavam la XD),mias claro que eles os derrotariam,antes os caras fracos eles derrotavam com um unico golpe e sem fazer força nenhuma(ao menos era oque parecia,então só um aumento de poder acredito que não faria muita diferença,mais tambem tem a possibilidade desses caras estarem que nem zumbis,e ficarem se levantando direto...

e logo depois aparece "en" com um palhaço,do lado dele(que deve ser muito foda,achei ele muito sinistro(talvez ele seja um "pilar"?,caso seja,duvido muito alias tenho absoluta certeza que eles não podem derrota-lo,não como eles estão agora!!!(portanto levo muita fé na segunda teoria do mano ero salamander:

"Seria eles lutarem até o fim e tals contra o “demônio palhaço”, porém como disse, não acredito que eles tenham a força necessária para derrotá-lo!
Então, o salvador da pátria seria ou o Toujou ou o Izuma, que por terem domínio sobre os seus poderes demoníacos (pelo menos Izuma), sentiriam um distúrbio na força e normalidade de Ishiyama [(star wars feelings)[/strike] e então lutariam contra o palhaço demoníaco de uma vez só (já que, por estar ao lado de En, duvido muito que este seja fraco)."(ate porque acho muito dificil ISHIYAMA recuar,afinal de contas o orgulho de ISHIYAMA esta em jogo(lembram como eles ficaram quando acabaram com o kanzaki e o shiroyama no arco de ST. ISHIYAMA? nenhum deles recuaram,sobre o pretesto de que mancharam a honra de ISHIYAMA,e depois basta um deles provocar algums dos touhoshinki que os caras ja vai querer e para porrada hsauhasuasuas
nem precisa falar de como o rabo do furuichi ta trancado que num passa nem um fio de cabelo desde que ele viu o en...

achei muito comdeia hsausahsausa,a hora em que o oga pergunta se o velhinho la era o behemoth e ele responde que num é,depois de negar algumas vezes o oga diz"viado...,isso é vingança?" ahsuhasuas(ri de mais porque nessa parte me lembrei quando o velho estava procurando pelo oga hsaushausahsauhsua ele perguntando e oga negando)

logo depois o velho responde,que havia passado o comando pra o neto dele(apesar dele não ter dito que era neto dele,se disse eu não percebi,enterpretei desse forma porque o cara chamou ele de vovô)

e ai aparece um dos caras que porra manos achei ele muito foda e sinistro!!!
e o cara ainda tem jeito de fodão,alem de que assim que chegou ele praticamente ignorou o oga(com um olhar dizendo"não vale nem a pena encarar esse fracote,ele não me representa nenhuma ameaça") ja chegando chamando o "en" de "criança estupida"
ai revela-se o nome do car sinistro que parece fodão,ate o nome dele eu achei foda XD, dragão louco "jabber wock"(sera que todos os generais tem como alcunha dragão?,porque o naga era chamado de "dragão rei da agua",e ainda tem um general que o nome é "salamander" os outros me esqueci o nome e não da para procurar agora XD)

hilda intimidada pelo jabber wock,ja estava soltando deu poder demoniaco se preparando para ataca-lo,quando o cara simplesmente chama seu grande "bahamuth"(e que puta dragão foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

agora mano,que tipo de motivo jabber wock tinha para poder captarar a hilda????(eu posso imaginar varios XD sahuhsussasa,sera que ele gostou dela? por ela ser corajosa o suficiente para que memso sob toda aquela pressão ter tentado atacar ele XD,alem de que ela é muito gostosa!!! Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões 451789 e tem gigantescos!! oppai(peitos)!!!apesar de que apos ver pag 18,me deu a entender que ele capturou a hilda para ver se o oga era capaz de encontrar o caminho dele ate onde ele estava...

o oga tenta reagir apos ele ter capturado a hilda,mais é imobilizado pelo avô da aoi!!
e finalmente foi revelado um pouco mias sobre o misterioso saotome!!!! que ate então só sabiamos que ele era muito foda!!!! shuassauahu(o pior é que só sabiamos isso mesmo XD),mais nesse cap foi revelado que ele foi o campeão da grande guerra!!!(mais que guerra ??? pelo que pude entender no passado deve ter havido uma guerra smilar a essa que esta para começar,e o saotome o genma(diretor de ST. ISHIYAMA) e o ittosai(o avô da aoi) lutaram na guerra,embora isso seja apenas um chute...

achei muito foda o saotome falando pro jabber wock("não se preocupe,meu aluno ira pagar a conta pro mim"...

e mais uma vez jabber wock julga oga como se ele não fosse nada quando fala"aquela criança que esta latindo ali? ahsusahusahsa"

achei muito foda quando ,oga usa parte de seu poder demoniaco e fazendo dessa forma o avô da aoi soltar ele!!!

muito interessante os caras de ST. ISHIYAMA ver o dragão i achar que era CG shsauhasuahaus...

o final foi muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
velhinho(ex comandante da behemoth) pergunta para jabber wock oque ele acha do contratante oga tatsumi e o cara reponde,"ele não é nada de especial,eu acboa com ele antes mesmo dele perceber oque aconteceu,se ele encontrar o caminho dele ate aqui eu terei uma avaliação melhor sobre ele mais... bem eu acho que ele apenas esta dando graças por ser o aluno do zenjuurou"(devido a isso acho que o motivo dele ter raptado a hilda foi para ver se oga encontraria o caminho e chegaria one ele ta,mais tambem não duvido nenhum pouco do primeiro motivo que disse um pouco mais acima,afinal de contas iss era oque eu faria hsuashasuhsuahsauhasu)

ai o goa corta oque ele ia dizer,e fala"pare de tagarelar,como se eu fosse deixar,voce apenas ir cuzão!" e a frase do autor no final ainda "pega ele oga",ficou muito foda!!!!!!!!!!! comedia a cara do saotome tava parecendo de unm dos menbros dos mugiwaras suhsahusa(quando o luffy faz alguma idiotice que nã era para fazer sahusahasuhsauashuas),bom acredito que eles vão lutar mais tenho quase absoluta certeza que o oga vai perder,mais antes acredito que vai impressionar o jabber wock antes certamente vai...(ja que com o golde do super leite,o maximo que ate mesmo o saotome conseguiu fazer foi bloquear,e ainda ficou com os braços bem machucados,na epoca em que eles estavam treinando,portanto acredito que ele vai surpreender o jabber wock tambem...)

mais acho que primeiro vai mostrar como que termina a luta da aoi e tambem a dos caras de ISHIYAMA...
proximo cap promete!!!!!!!!!!!!!!!! to contando nos dedos na espera pelo proximo cap!!! vem na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!!! cap 121!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Ago 24, 2011 6:48 pm

Beelzebub 121
Status:Verdadeiro
Fonte:DMZJ 178
Idioma:Japones/PT
Imagens:RAW HQ(Qualidade Otima)

Imagens
Spoiler:


Text Em PT.
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sáb Ago 27, 2011 8:57 am

=AVISO=

SAIU, ENTÃO BLOCK NO JUTSU!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Belzebub 121 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos