M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

3 participantes

Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

Mensagem por Ero Mitsuru. Sex Ago 19, 2011 3:45 pm

É isso mesmo galera. Não sei se já postaram isso por aqui... (Procurei algum tópico relacionado e juro que não achei ^^")

Bom... Aqui seguem algumas notas sobre o quê fala o databook 3 de Bleach (Para quem não sabe databook é um livro oficial escrito pelo próprio autor, onde podemos encontrar informações adicionais sobre os personagens da série (mangá).

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Unmasked-big

OBS: Esse contém informações até o desfecho da saga arrancar e alguns extras (após a derrota de Aizen). Ainda não consegui baixar esse livro traduzido... Mas vou postar aqui o que consegui colher de informações e traduções... Um breve resumo:

*Harribel has been confirmed to be alive, Inoue healed her. Her hollow hole is apparently in her uterus, this coupled with her aspect of death “sacrifice” blatantly suggest that she might’ve died during childbirth when she lived as a human.

*Yammy had a Fraccion, it’s the little dog you see him walking around with, his name is Kukkapuuro.

*Ulquiorra was a sociopath through and through, he lacked even the most basic emotions like fear and joy. He was also incredibly powerful for a Vasto Lord, he slaughtered the other Vasto Lords who wanted to kill him when he was born as a VL.

*Grimmjow is dead

*Nearly all members of the Espada were Vasto Lord class menos. (YES, this includes Nnoitra and the others)

*Every technique, or attack used so far in Bleach is explained



* Foi confirmado que Harribel está viva, Inoue a curou. Seu buraco hollow é aparentemente em seu útero. Seu aspecto de "sacrifício" pelo o que se pode entender, sugere que ela tenha morrido durante o seu parto, quando ainda vivia como uma humana.

* Yammy tinha um fráccion, é o cachorrinho que sempre está na sua cola, seu nome é Kukkapuuro.

* Ulquiorra era um sociopata por completo, faltava-lhe mesmo as emoções mais básicas, como medo e alegria. Ele também foi incrivelmente potente para um Vasto Lord, ele massacrou os outros Vasto Lordes, que queriam matá-lo quando ele nasceu como um Vasto Lord.

* Grimmjow está morto.

* Quase todos os membros da Espada foram Menos classe Vasto Lord. (Sim, isso inclui Nnoitra e os outros depois dele).

* Cada técnica, ou ataque usado até agora em Bleach é explicado


Bem... Vi outra informação. Só não sei se é 100% verdade:

Yamamoto permitiu que Inoue curasse as três fráccions de Harribel. (Sim, as mesmas que o próprio havia queimado). Mas se negou a aceitar que Inoue curasse também o seu braço. A partir daí... Procurei mais detalhes sobre o databook traduzido, e achei essa seguinte tradução. Fonte: Bleach Wiki. Link: http://bleach.wikia.com/wiki/Forum:Third_Official_Bleach_Character_Book

Nestle to Night By Matsubara Makoto and Kubo Tite :


OBS: Como algumas scans apresentadas no Bleach Wiki estão em japonês, e eu não consegui traduzir perfeitamente o inglês destes trechos do databook... Não sei dizer se essa história é 100% verdade. Mas vale a pena comentar o-ó" Antes... Para melhor entendimento de todos. Alguém se habilita a traduzir essas falas???? cheers

Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Re: Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Ago 21, 2011 11:43 pm

Nossa, desculpe a demora.

Caramba, eu lí o tópico tem uns 3 dias e jurava que tinha postado por aqui D:

Vamo lá...

Primeiramente, ja positivei.. ótimo trabalho de pesquisa Mitsuru. Bem legal parabéns ^^

Gostei das informações, fiquei chateado pelo Grimmjow ter morrido. Mas, se quando os "hollows" são mortos por uma Zanpakuto a alam deles é purificada e eles são enviados à SS. Existe uma ínfima chance de encontrarmos Grimmjow por lá Very Happy Ia ser foda.

Eu vi uma informação sobre onde ficavam os "buracos" dos Arrancars e pqp ainda bem q tu não colocou ela aqui AHUEHUAEUHAEHUEAHUEAHU

Bem, coloquei as histórias em spoiler pra diminuir o tamanho do post xD Vou tentar conseguir terminar a tradução depois xD só q são imeensas D: então, poderia colocar em um outro spoiler a tradução com Google tradutor mesmo auheuhauheahuea.

Mesmo assim. Vlw por trazer essa informação.

Positivado!

Hasta 4all;



Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Re: Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Ago 22, 2011 9:34 pm

Uhum. Confirmando mesmo, eles poderiam quem sabe fazer um Ova mostrando tudo isso não? Quanto ao Grimmjow ter sido morto... Não consigo acreditar nisso ainda... Primeiro por quê, o Ichigo salvou ele do segundo ataque do Nnoitra... E ele ficou de olhos abertos enquanto assistia o começo da luta de ambos. Quase 100% de certeza que ele estaria vivo... Será que o Kubo teve a idéia magnifica de querer mostrar o Grimmjow como um shinigami, e resolveu dizer que ele morreu de última hora? Não dúvido.

Aí vai uma lista dos sobreviventes da saga dos Arrancars na minha opnião:

1 - Neriel e seus dois Fráccions <--- Infelizmente né. Odeio esses dois.
2 - Halibel e suas três Fráccions... <-- Confirmado com a info do DB.
3 - Loly <-- No próprio anime na enciclopédia arrancar, foi mostrado que Yammy não chegou a matar ela. Ishida a salvou.
4 - Kukkapuuro <-- Cachorrinho do Yammy.
5 - Grimmjow <-- Dúvido que tenha morrido. Se morreu, vai reaparecer como shinigami u.ú...
6 - Ulquiorra <-- Ele só virou pó. Como sua regeneração, afirmado por ele mesmo, é a mais poderosa de todos os Espadas não dúvido nada. E ele mesmo disse que o tempo da segunda etapa dele havia acabado. O quê pode ter significado que aquilo já havia acontecido outras vezes... E como ele mesmo pediu pro Ichigo o matar, não daria diferença se ele já estivesse morrendo por si só. E sem contar, que as últimas palavras dele ditas no anime foi depois que ele já havia virado poeira por completo... São vária evidências. Kubo vai precisar encaixar aquele flashback do Ulquiorra em algum canto do anime também, não teria lógica mostrar aquilo se ele não estivesse vivo.
7 - Nnoitra e Tesla <--- Sei lá. Acho que da mesma forma que Grimmjow, eles não morreram. Sem contar que na hora que Nnoitra caiu, a Nell abriu os olhos. E como ela parece que "gostava" dele... Há uma possibilidade. É bom levar em conta, que ela têm um considerável poder de cura, mostrado quando ela salvou aquele Privaron Espada que lutou com Ichigo; Que logo depois morreu mesmo.
8 - Mosqueda <--- Privaron Espada que lutou com Chad. Confirmado, Unohana curou ele e Chad. Logo após isso, ele simplesmente sumiu.
9 - Ichimaru Gin <--- Considerando que Yamamoto permitiu que Inoue currasse as fráccions de Halibel. Não dúvido que o mesmo tenha acontecido com Ichimaru. Sem contar que a Matsumoto não citou em nenhum momento após a luta contra Aizen, que o mesmo estava morto. Apenas citou que ele havia sumido mais uma vez sem deixar nenhum vestígio. O quê deu a entender que estava morto mesmo. Mas devido ao fanservice... É bem possível que esteja vivo. E que tenham jogado ele em alguma prisão menos fodona que a do Aizen para interrogá-lo ou algo do tipo. Quanto ao Tousen... Pensei a mesma coisa. Mas devido ao fanservice... Acredito que isso vá se restringir só ao Gin.

Quanto ao resto... Que eu me lembre. Acho que todos morreram o-ó"... Vamos lá, podem acabar comigo! Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" 72500



Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Tenso

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 7:59 pm

Ero Mitsuru. escreveu:Uhum. Confirmando mesmo, eles poderiam quem sabe fazer um Ova mostrando tudo isso não? Quanto ao Grimmjow ter sido morto... Não consigo acreditar nisso ainda... Primeiro por quê, o Ichigo salvou ele do segundo ataque do Nnoitra... E ele ficou de olhos abertos enquanto assistia o começo da luta de ambos. Quase 100% de certeza que ele estaria vivo... Será que o Kubo teve a idéia magnifica de querer mostrar o Grimmjow como um shinigami, e resolveu dizer que ele morreu de última hora? Não dúvido.

Aí vai uma lista dos sobreviventes da saga dos Arrancars na minha opnião:

1 - Neriel e seus dois Fráccions <--- Infelizmente né. Odeio esses dois.
2 - Halibel e suas três Fráccions... <-- Confirmado com a info do DB.
3 - Loly <-- No próprio anime na enciclopédia arrancar, foi mostrado que Yammy não chegou a matar ela. Ishida a salvou.
4 - Kukkapuuro <-- Cachorrinho do Yammy.
5 - Grimmjow <-- Dúvido que tenha morrido. Se morreu, vai reaparecer como shinigami u.ú...
6 - Ulquiorra <-- Ele só virou pó. Como sua regeneração, afirmado por ele mesmo, é a mais poderosa de todos os Espadas não dúvido nada. E ele mesmo disse que o tempo da segunda etapa dele havia acabado. O quê pode ter significado que aquilo já havia acontecido outras vezes... E como ele mesmo pediu pro Ichigo o matar, não daria diferença se ele já estivesse morrendo por si só. E sem contar, que as últimas palavras dele ditas no anime foi depois que ele já havia virado poeira por completo... São vária evidências. Kubo vai precisar encaixar aquele flashback do Ulquiorra em algum canto do anime também, não teria lógica mostrar aquilo se ele não estivesse vivo.
7 - Nnoitra e Tesla <--- Sei lá. Acho que da mesma forma que Grimmjow, eles não morreram. Sem contar que na hora que Nnoitra caiu, a Nell abriu os olhos. E como ela parece que "gostava" dele... Há uma possibilidade. É bom levar em conta, que ela têm um considerável poder de cura, mostrado quando ela salvou aquele Privaron Espada que lutou com Ichigo; Que logo depois morreu mesmo.
8 - Mosqueda <--- Privaron Espada que lutou com Chad. Confirmado, Unohana curou ele e Chad. Logo após isso, ele simplesmente sumiu.
9 - Ichimaru Gin <--- Considerando que Yamamoto permitiu que Inoue currasse as fráccions de Halibel. Não dúvido que o mesmo tenha acontecido com Ichimaru. Sem contar que a Matsumoto não citou em nenhum momento após a luta contra Aizen, que o mesmo estava morto. Apenas citou que ele havia sumido mais uma vez sem deixar nenhum vestígio. O quê deu a entender que estava morto mesmo. Mas devido ao fanservice... É bem possível que esteja vivo. E que tenham jogado ele em alguma prisão menos fodona que a do Aizen para interrogá-lo ou algo do tipo. Quanto ao Tousen... Pensei a mesma coisa. Mas devido ao fanservice... Acredito que isso vá se restringir só ao Gin.

Quanto ao resto... Que eu me lembre. Acho que todos morreram o-ó"... Vamos lá, podem acabar comigo! Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" 72500




Tu ta certissssssimo, disse tudo que eu queria so que tinha preguiça de digitar u.u
tipo, tenho certeza que se o aizensoubesse da segunda etapa do Ulquiorra ele estaria algumas posiçoes amais ^^ massacrador de vastos lordes e bem foda e absoluta certeza que o TK matou o Grimmjow so pra ele virar shinigami do bem (e acho que ele voltara com o mesmo nivel de reatsu, pq e a mesma alma concordam?)
e sobre o gin? o veio fogoso deixou a orhime curar o povo ne?alguem se lembra que no manga a matsumoto havia dito que ele tinha sumido no mundo? certeza que ele ta vivo, vcs concordam?
outra coisas orihime pode ter curado o braço da soifon ne? pq o veio mandou e tal so nao curar o braço dele, ai me surgiu uma duvida:
ja foi dito que reatsu regenera com o tempo ne?(alguns regeneram + rapido) mais tipo
o corpo espiritual e feito de reatsu nao? entao o que voces acham de regeneraçao de menbro lentamente? eu sei que e detalhe mais Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" 2140580980
: )

Omega: M4all masturbation e mangas para todos ne? inclusive pros meninos do yaoi!Eh nois

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Re: Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

Mensagem por Ero Mitsuru. Sex Set 02, 2011 1:14 am

Se o Grimmjow realmente reaparecer como shinigami... Acredito que va nascer com uma reiatsu anormal igual ao Ichigo no começo. Foda de se imaginar... Imagina a cara do Ichigo quando reencontrar o Grimmjow. Só vai ser sem graça se o Grimm perder todas as suas memórias e sua personalidade marrenta...
Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" 117135
O braço da Soifon acredito que certamente foi curado pela Inoue.
Só o do Yamamoto que não... Orgulho de batalha.

Então... Quanto ao Gin. Assim como você disse, no mangá que eu li e no anime, na tradução ela dizia mais ou menos assim "Gin, mais uma vez você sumiu sem deixar nada para que eu possa lembrar de você... " Deu a entender que ele morreu... Até porquê ela chora logo em seguida. Mas o duro é que em nenhum momento ela cita explicidamente que ele morreu... Então o Kubo vai poder fazer o que bem entender a partir disso. Vai ser da vontade dele, porquê se ele quiser falar que simplesmente ele morreu igual ao Grimmjow ele vai poder falar... Agora se ele quiser falar que o Gin está vivo... Terá brechas para fazer isso. Então dependendo do arco futuro ele poderá "decidir" isso. Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" 824883

Quanto a reiatsu... Não lembro se tudo que é composto de reiatsu se regenera sozinho... Acho que não, se fosse... O poder de Ichigo voltaria a tona sozinho com o próprio tempo. Acho que igual o corpo, mesmo sendo um corpo espiritual em um mundo de particulas espirituais... Sua a massa é muito mais densa do que a do próprio Reishi (Espirito) Algo assim... Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" 501112
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Re: Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

Mensagem por Ero Baacky Seg Fev 20, 2012 2:32 pm

=AVISO=
Tópico Bloqueado por inatividade.
Caso alguem tenha algo a acresentar...
Mandar MP, para um Moderador ou um Sub-moderador responsavel pela area.

Tópico movido para Arquivo morto.
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED" Empty Re: Enquanto isso no Hueco Mundo... Spoillers contidos no "BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos