Hunter x Hunter 314 (Discussões Maneiras)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 314 (Discussões Maneiras)
APRECIE COM MODERAÇÃO.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.
Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.
Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.
Atenciosamente Ero [z] Killua, Boss de Bleach & Sub Boss HxH
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 314 (Discussões Maneiras)
uoowwww.. first
puta mano, as formigas estao sensatas cara!!
o warefain ( lobo) imaginou sua morte na sua frente e junto c isso todas suas emoções, de qd era humano passaram em sua frente de 1 vez......
eh a nossa humanidade influenciando!!! carai!!!!
daí ele falou o q o Meruen tanto queria ouvir!!!!!
o nome da garotinha KOMUGI, da sementinha dos humanos q mostra q 1 criança e 1 humano n pode ser desperdiçado, pois podem ser melhores do q o REI!!!!
TOP!!!
o rei agora vai atras dela.......
mano, acho q o rei ta mudado cara....ele agora qr ser humano......em comportamento... fora q ele ja pode morrer como um humano, sofrer doenças pela mutação da bomba!! etc!!!
o sintomas serao rapidos eu axo..... pq ele tava no epicentro da explosao!!!
puta mano, as formigas estao sensatas cara!!
o warefain ( lobo) imaginou sua morte na sua frente e junto c isso todas suas emoções, de qd era humano passaram em sua frente de 1 vez......
eh a nossa humanidade influenciando!!! carai!!!!
daí ele falou o q o Meruen tanto queria ouvir!!!!!
o nome da garotinha KOMUGI, da sementinha dos humanos q mostra q 1 criança e 1 humano n pode ser desperdiçado, pois podem ser melhores do q o REI!!!!
TOP!!!
o rei agora vai atras dela.......
mano, acho q o rei ta mudado cara....ele agora qr ser humano......em comportamento... fora q ele ja pode morrer como um humano, sofrer doenças pela mutação da bomba!! etc!!!
o sintomas serao rapidos eu axo..... pq ele tava no epicentro da explosao!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
HxH Muito bom! Segundo melhor mangá essa semana, deixado para trás apenas por One Piece!
Na maioria das vezes as explicações gigantescas do Togashi são enrolação, poucas vezes sae algo bom e interessante, é irritante ver isso as vezes, mas dessa vez ficou legal. Teve páginas densas de conteúdo embora com poucas falas em umas e um monte em outras. 5 páginas duplas sendo 4 delas seguidas não é para qualquer um não xD
No entanto acabou que o Rei conseguiu descobrir sobre Komigi e tudo o que o guarda real fez foi em vão. Espero que agora haja uma maneira pácífica de resolver as coisas. Embora pareça que no final eles irão morrer de qualquer jeito.
Agora é esperar para ver o que aconteçe no próximo capítulo, quando há bons contextos psicológicos, dá para fazer muita coisa boa com Togashi, desde que ele não enrole muito, como desta vez. ^^
Go! go! HxH!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
bom galera, como o diego falou.... nao tem saida pra eles!!
assim q possuem partes humanas vao morrer algum dia!! FATO!!!
principalmente com a radiação q meruen tomou ao centro da BA...
ele forte como ta, sabe q eh vulneravel e q tomou esse dano!! porisso esta sensato, e entende ate mesmo o sacrificio do velhote! entende q os humanos devem viver!!e tals!
mas axo q algum heroi tem q ter nessa historia!!
Axo q GON principalmente!!!!
e creio q o abismo que separa gon e killua ocorrerá nesse dia, qd kilua descobrir a gd diferença(abismo) q há entre os 2.....
Até mesmo o cara da fumaça e o cara das portas vão entender q gon eh diferenciado!! (desculpe n pesquisar o nome deles, mas to c preguiça)
assim q possuem partes humanas vao morrer algum dia!! FATO!!!
principalmente com a radiação q meruen tomou ao centro da BA...
ele forte como ta, sabe q eh vulneravel e q tomou esse dano!! porisso esta sensato, e entende ate mesmo o sacrificio do velhote! entende q os humanos devem viver!!e tals!
mas axo q algum heroi tem q ter nessa historia!!
Axo q GON principalmente!!!!
e creio q o abismo que separa gon e killua ocorrerá nesse dia, qd kilua descobrir a gd diferença(abismo) q há entre os 2.....
Até mesmo o cara da fumaça e o cara das portas vão entender q gon eh diferenciado!! (desculpe n pesquisar o nome deles, mas to c preguiça)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo, desculpem a demora.
Bem, discordo do Diego ao dizer que o capítulo foi enrolado.
O que o Togashi sempre me pareceu foi ser detalhista. Ou seja, se ele quer acabar esta saga sem alguém ficando over power o suficiente para matar o rei. Dependendo de como ele deseja fazer isso, seja matando o rei com um veneno ou transformando-o em um "humano" ele precisa montar toda a tensão e claro, nos passar isso, coisa que venho percebendo nos últimos capítulos.
O Togashi tem nos mostrado pouco a pouco como as formigas tem se tornado cada vez mais humanas. Acredito que ao contrário do que muitos pensaram, o Togashi já sabia como iria terminar esta saga. Afinal, o cara é um gênio. Gostei bastante do capítulo, mesmo que estejamos um ano esperando, acredito que ele não deva apressar as coisas, com o Togashi é tudo ao seu tempo.
@Jaspion
Bem, o Rei não recuperou a memória totalmente, o que voltou foi a lembrança de Komugi, junto com os sentimentos que ele desenvolveu ao lado dela, agora ele está atrás dela para que possa recobrar todas as memórias de Komugi. E vazar.
Discordo de você quando diz que Gon e Killua estão separados por um Abismo de força. Lembre-se quando Killua estava protegendo Komugi de Pufu? Ele evaporou o braço de Pufu, com toda a certeza, se os dois lutassem Killua venceria. Ele ficou muito forte graças ao UP nas habilidades elétricas. O Gon, não tinha nada de mais até aquele momento, sinceramente, depois da luta dele contra o Knuckle fiquei pensando seriamente em como ele conseguiria lutar contra Pitou, e eis que o Togashi colocou-o naquela forma de amadurecimento, para que pudesse dar cabo de Pitou, e ao mesmo tempo ser desconsiderado como possível assassino do Rei. Por estar agora desacordado.
Uma última coisa, se você olhar a tabela que foi publicada pelo togashi e que inclusive eu postei na área de teorias e assuntos gerais. Poderá ver que mesmo com o UP do Gon, ele e Killua permanecem empatados, lembre-se que em HxH o Togashi já provou que todos podem ser extremamente Over Powers em suas especialidades. Cada habilidade é uma habilidade, então, não se pode dizer que existe tal abismo entre os dois.
-
Gostei do capítulo, mesmo tendo sido um pouco cansativo para traduzir por causa de algumas frases "estranhas" . O Togashi tem os desenhos de expressões mais tensos que eu já vi. Pqp uaeuheauhuhea muito sinistro o Welfin, ficou parecendo um porco de tão assustado que tava UHAHUASUHUAHUAUH Mas também, não era pra menos.
Ansioso demais pelo próximo capítulo e espero que não atrase pois isso atrapalha nas postagens =/
Bem, é só...
Hasta 4all;
Capítulo excelente!
Começou com uma pegadinha do Togashi. parecia que o Werefin tinha sido comido vivo pelo Rei!
Foi como eu tinha postado lá na votação do melhor da semana; uma aula de comportamento humano.
O Werefin sentindo a morte de perto, com medo e ao mesmo tempo com vontade de morrer, seu cérebro emite uma especie de auto-defesa contra aquele stress: ele passa a se lembrar de todo o seu passado quando era humano, tudo se misturando e se dissolvendo novamente. Tenso, tenso.
E aí vem na sua mente a única palavra que poderia acabar com aquela carga enorme que ele estava sentindo, com todos os seus neurônios em atrito, sentindo um desespero diabólico, ele age de uma maneira muito diferente de como ele age naturalmente: Komugi.
Exatamente, é incrivel como uma simples e única palavra é capaz de fazer tudo aquilo, de diferenciar a luz das trevas, da vida e da morte. Com essa pequena e simples palavra ele abriu os portões do Paraiso.
Sim, o Togashi às vezes me dá muito medo. É incrivel como ele avalia o comportamento humano no seu íntimo mais profundo. Isso mostra como ele é um gênio.
Aquela simples palavra foi como um tiro certeiro no coração do Rei. Finalmente ele se lembrou da pequena e indefesa Komugi. Parece que aquela simples palavra resumiu toda a existência do Meruem até aquele momento. Que o diga o Pufu.
O Pufu se sentiu arrasado. Seu plano, como foi postado pelo Ero Diego, foi em vão. Tudo acabou ali, não havia outra jeito a não ser esperar pelo castigo de seu superior.
Mas aí é que acontece uma coisa impensável: o Rei esquecer tudo e pedir para o Pufu continuar procurando pelos "rebeldes", sem cestigar ninguem e pedir para eles serem libertados. Não sei se o Pufu faria tudo isso. Ou mataria os rebeldes ou seria morto por eles.
O Rei voltou a conversar com o Werefin e pediu para que ele revelasse onde estava o polvo e a Palm e de lá poderia ir embora.
Confesso que fiquei parado, sem entender e demorei um tempinho para entender que o Rei estava sendo misericordioso.
O Werefin contou tudo e aí contou sobre o Gyro. Disse que ele era seu único rei, pedindo uma luta com o Rei.
E veio a parte que para mim foi a mais chocante: o Rei querendo conversar com o Gyro e desejando demais ser um humano. Vai ao encontro da Komugi.
E antes de me esquecer: trás o pão que o presunto já tem. O Pufu já está com um pé na cova. Esse aí não escapa mais.
PS: não vou comentar a transformação do Werefin por que até agora não entendi.
E vem a pergunta de como o Rei ficou bondoso. Minda ideia é a seguinte: ele absorveu os poderes dos seus dois guardas reais. Já foi dito que as formigas quimeras tem lembranças de quando eram humanas. Algumas se lembram, outras não. O Rei absolveu tambem essa parte e absolveu varias sentimentos humanos, entre eles a bondade, a misericordia, etc. Foi como um recipiente que estava vazia e foi preenchido.
Querendo ou não ele mudou da água para o vinho, passou a sentir coisas que ele nunca tinha sentindo, enfim se tornou uma parte humano e o gatilho para essa parte aparecer foi a palavra Komugi.
Ele agora vai passar a travar coflitos psicológicos, como qualquer outro humano e talvez fazer aquela pergunta que todos nós já fizemos ou vamos fazer: o que somos e para onde iremos?
Achei muito legal o Togashi usar esse pano de fundo das quimeras para expor exatamente como somos complexos e como agimos em determinadas situações. O cara é mesmo um gênio.
Esse capítulo tinha tudo para ser ruim, de pura enrolação; mas não foi. Foi apenas de diálogos que acabaram fazendo o capítulo quase o melhor da semana! (Concordo com o Ero [Z] Killua).
Só espero que o próximo capítulo não demore tanto. A cada semana que passa ele fica cada vez mais atrasado.
Depois eu volto para comentar mais.
THAT'S ALL FOLKS!
Começou com uma pegadinha do Togashi. parecia que o Werefin tinha sido comido vivo pelo Rei!
Foi como eu tinha postado lá na votação do melhor da semana; uma aula de comportamento humano.
O Werefin sentindo a morte de perto, com medo e ao mesmo tempo com vontade de morrer, seu cérebro emite uma especie de auto-defesa contra aquele stress: ele passa a se lembrar de todo o seu passado quando era humano, tudo se misturando e se dissolvendo novamente. Tenso, tenso.
E aí vem na sua mente a única palavra que poderia acabar com aquela carga enorme que ele estava sentindo, com todos os seus neurônios em atrito, sentindo um desespero diabólico, ele age de uma maneira muito diferente de como ele age naturalmente: Komugi.
Exatamente, é incrivel como uma simples e única palavra é capaz de fazer tudo aquilo, de diferenciar a luz das trevas, da vida e da morte. Com essa pequena e simples palavra ele abriu os portões do Paraiso.
Sim, o Togashi às vezes me dá muito medo. É incrivel como ele avalia o comportamento humano no seu íntimo mais profundo. Isso mostra como ele é um gênio.
Aquela simples palavra foi como um tiro certeiro no coração do Rei. Finalmente ele se lembrou da pequena e indefesa Komugi. Parece que aquela simples palavra resumiu toda a existência do Meruem até aquele momento. Que o diga o Pufu.
O Pufu se sentiu arrasado. Seu plano, como foi postado pelo Ero Diego, foi em vão. Tudo acabou ali, não havia outra jeito a não ser esperar pelo castigo de seu superior.
Mas aí é que acontece uma coisa impensável: o Rei esquecer tudo e pedir para o Pufu continuar procurando pelos "rebeldes", sem cestigar ninguem e pedir para eles serem libertados. Não sei se o Pufu faria tudo isso. Ou mataria os rebeldes ou seria morto por eles.
O Rei voltou a conversar com o Werefin e pediu para que ele revelasse onde estava o polvo e a Palm e de lá poderia ir embora.
Confesso que fiquei parado, sem entender e demorei um tempinho para entender que o Rei estava sendo misericordioso.
O Werefin contou tudo e aí contou sobre o Gyro. Disse que ele era seu único rei, pedindo uma luta com o Rei.
E veio a parte que para mim foi a mais chocante: o Rei querendo conversar com o Gyro e desejando demais ser um humano. Vai ao encontro da Komugi.
E antes de me esquecer: trás o pão que o presunto já tem. O Pufu já está com um pé na cova. Esse aí não escapa mais.
PS: não vou comentar a transformação do Werefin por que até agora não entendi.
E vem a pergunta de como o Rei ficou bondoso. Minda ideia é a seguinte: ele absorveu os poderes dos seus dois guardas reais. Já foi dito que as formigas quimeras tem lembranças de quando eram humanas. Algumas se lembram, outras não. O Rei absolveu tambem essa parte e absolveu varias sentimentos humanos, entre eles a bondade, a misericordia, etc. Foi como um recipiente que estava vazia e foi preenchido.
Querendo ou não ele mudou da água para o vinho, passou a sentir coisas que ele nunca tinha sentindo, enfim se tornou uma parte humano e o gatilho para essa parte aparecer foi a palavra Komugi.
Ele agora vai passar a travar coflitos psicológicos, como qualquer outro humano e talvez fazer aquela pergunta que todos nós já fizemos ou vamos fazer: o que somos e para onde iremos?
Achei muito legal o Togashi usar esse pano de fundo das quimeras para expor exatamente como somos complexos e como agimos em determinadas situações. O cara é mesmo um gênio.
Esse capítulo tinha tudo para ser ruim, de pura enrolação; mas não foi. Foi apenas de diálogos que acabaram fazendo o capítulo quase o melhor da semana! (Concordo com o Ero [Z] Killua).
Só espero que o próximo capítulo não demore tanto. A cada semana que passa ele fica cada vez mais atrasado.
Depois eu volto para comentar mais.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Concordou com o Kill que o Kill ta forte...e que o unico jeito do Gon ter empatado foi essa roubalheira de amadurecimento forçado....bem n vou reclamar muito disso visto q a biske tem um desamadurecimento forçado q diminui o poder real dela...e ela fica jovem...hauhauhau
o Welfin tava com uma cara estranha...o q ele virou, uma batata? um legume que murcha dependendo do clima??...estranho e feio...-.-
agora vai ser nice se o rei começar a viver como humano...ele pelo menos nesse ultimo cap parece ter decidido aceitar o odio de quem o considera inimigo e tentar viver como humano... mas eh meio ruim tomar isso precipitadamente como um desfecho pq ele eh muito inconstante e pode mudar de ideia no meio da historia de novo...o veneno até agora n parece ter afetado ele..mas a frase dele de "SERIA bom poder viver como humano" pode querer dizer q ele está sentindo os efeitos só n ta transparecendo...e quer encontrar a komugi pra ficar com ela até sua morte...sei la...quero logo q acabe a saga e torço pra outra muito louca e com Hunter X Hunter ou pelo menos com adversarios possiveis de se derrotar sem precisar de mentiras de supercrescimento e talz...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
=TÓPICO BLOQUEADO=
GO GO NEXT