Primeiros vídeos Gameplay de Counter Strike: Global Offensive
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Primeiros vídeos Gameplay de Counter Strike: Global Offensive
O novo Counter-Strike: Global Offensive irá trazer novos mapas, personagens, armas e terá versões atualizadas do conteúdo clássico do CS (Como o mapa de_dust e etc). Além disso CS: Global Offensive introduzirá novos modos de jogo, partidas, classificações e muito mais.
Nos primeiros vídeos gameplay do novo CS mostra que o game utilizará a mesma engine gráfica de Portal 2, além disso no vídeo percebesse que o game continuará com a mesma essência arcade e divertida que atraiu milhões de gamers espalhados pelo mundo.
Desenvolvido pela Valve em cooperação com a desenvolvedora de Seattle, Hidden Path Entertainment. O jogo será lançado no começo de 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.
Fonte: Game Vicio
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Primeiros vídeos Gameplay de Counter Strike: Global Offensive
Legal os videos. Só que pra gráfico de jogo para PS3... Esperava mais.
Achei simples demais... Posso estar equivocado. Só parece a versão de Counter Strike antiga que jogávamos nas lans com algumas melhorias no gráfico... Achei o personagem muito "travado" enquanto segura a arma... Gostei dos cenários. Mas quanto aos bonecos... Deixaram a desejar. Isso na minha opnião que não sou um fanático em jogos...
Mas quem sabe na hora de jogar seja excelente. Só sei que, do jeito que brasileiro é ignorante... Na hora que lançar, o pessoal ainda vai querer jogar somente a versão 1.6...
Achei simples demais... Posso estar equivocado. Só parece a versão de Counter Strike antiga que jogávamos nas lans com algumas melhorias no gráfico... Achei o personagem muito "travado" enquanto segura a arma... Gostei dos cenários. Mas quanto aos bonecos... Deixaram a desejar. Isso na minha opnião que não sou um fanático em jogos...
Mas quem sabe na hora de jogar seja excelente. Só sei que, do jeito que brasileiro é ignorante... Na hora que lançar, o pessoal ainda vai querer jogar somente a versão 1.6...
Re: Primeiros vídeos Gameplay de Counter Strike: Global Offensive
=Tópico Bloqueado=
Tópico bloqueado por inatividade por mais de 10 dias. Se alguém tive algo ainda para acrescentar envie uma mp a um moderador ou diretor solicitando sua re-abertura.
Maris- High Quality M4all