M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

5 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Salamander Sáb Ago 27, 2011 3:11 am

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Bleach_logo

Yooo Minaaa-san!!!

Bem, estou designando este tópico para discussões do tão esperado, quarto filme de Bleach

Bleach Filme 04: Jigoku-Hen

Este filme contou com a participação de Kubo Tite (mangaká criador de Bleach) em comemoração aos dez anos de aniversário de Bleach.

Bleach, Jigoku-Hen estreou nos cinemas japoneses no final de 2010 (ano passado).Agora com a saída do DVD, e com a disponibilização da RAW na internet, outras versões legendadas do filme estarão circulando pela internet, inclusive a versão legendada em PT/BR.

Com isso, deixo este tópicos para os fãns que viram o filme legendado, comentarem e discutirem sobre o que acharam de tal.

Entretanto, mesmo aqui neste tópico, são estritamente proibidos OFF-TOPICS/FLOODS e também a POSTAGEM DE LINKS DIRETO.

Visite o Portal M4all e confira em nossas parceiras para verem se o filme já fora disponibilizado


No mais, tópico será desbloqueado na tarde ou noite de Sábado (27/08/2011) ou no Domingo.

Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4all.




Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Salamander Sáb Ago 27, 2011 2:31 pm

=AVISO=

Topico Desbloqueado!

Filme já esta disponível para Download em varias versões PT/BR.

Visite o Portal M4all e de uma conferida nas nossas parceiras para poder baixar este filme épico!

BAN-KAI!!!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Ago 27, 2011 9:13 pm

AEWWWWWWWWWW MANOLOS =D


O filme é muito FODA!!!

Fica muito o gostinho de quero mais, o Titio Kubo tem muito q fazeh uma Saga do Inferno no mangá tbm. =D

E se fizer mesmo, coisa para explorar naum falta, pq seja no Inferno de Dante ou no Submundo do Budismo q ele tenha se baseado, ainda restam níveis que naum foram mostrados no filme. =D

Talvez dava teh para ele dizer q aquele q deu pra ele poderes temporários na verdade reside no nível mais baixo do Inferno, e fazer uma saga muito loca.

O foda é q a Terra quase se fundiu com o Inferno num filme bobinho, se Kubo fizesse uma Saga Oficial, a realidade entre os desenhos animados iriam se fundir e os Looney Toones, Naruto, Goku e os Padrinhos Mágicos iriam fazer parte da história tbm. =D

Axu q Ulquiorra foi pro Inferno, pq se vcs perceberam o Kokutou disse q viu a luta do Ichigo Hollow e do Ulquiorra por meio de uma memória jogada no lixo do inferno...

Entaum, ou Ulquiorra reside no Inferno como pecador, ou realmente foi destruída toda sua existência e os únicos resquícios dessa existência foram jogadas fora literalmente mesmo. =D

Como eu gosto do Ulquiorra tomara q ele continue vivo no Inferno(caso esteja realmente lah =D), pra podermos ver ele de novo em uma possível nova Saga do Inferno "oficial". =D

Axu q se Ulquiorra realmente tah no Inferno tbm naum resta muita esperança pros outros Espadas q morreram, apesar de naum sabermos nada de sua vida enquanto vivos. =D


O filme foi muito loko, vimos mais uma vez a forma Hollow do Ichigo 666fromHell, inclusive tbm uma versão muito loka da luta entre ele e Ulquiorra.

Só axei meio forçado esse negócio do Ichigo receber poder do Inferno, pra derrotar o maluco lah, mas mesmo assim foi dahora essa parte. =D


Pow sério, vamos criar o movimento Saga do Inferno no Mangá, Já!!! só pra garantir q Kubo naum vai ramelah e dah pra trás sobre fazer essa saga ou naum. =D


Bom é isso,

Falow Manolos. =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Ago 27, 2011 11:36 pm

WOW eu ñ me empolgava tanto deis do Strong World (10º filme de OP ), simplesmente épico o filme

A remasterização da luta do Ulquiorra vs Ichigo-Hollow ficou ótima(1000x melhor que no anime), o filme em si teve muita qualidade

Foi interessante tb sabe um pouco mais sobre esse enorme buraco na historia dos primeiros capítulos, o método de tortura me lembrou um pouco do mito do Prometeu '' por rouba o fogo de zeus para da aos humanos foi sentenciado a ser amarrado a uma rocha por toda a eternidade enquanto uma grande águia comia todo dia seu fígado, que crescia novamente no dia seguinte'', acho que possivelmente Tite que participou da criação do filme (estranhamente Strong World tb foi o primeiro filme gerenciado pelo autor e.e) se inspirou nesse mito...

Curtir tb aquele kokutou mesmo ele sendo um grande FDP eu gostei dele, o estilo dele me lembrou bastante o do zaraki, tipico personagem apelão que ñ tem ataques especiais só seu poder bruto e um truque na mangá (no caso as correntes )

Lembrando que tem o filme no mangá, foi um volume distribuído no dia do lançamento la no japão, possivelmente é a historia com algumas coisas extras, como as memorias do Kokutou com sua irmã etc, ñ li o mangá então ñ posso confirma e.e

No mais esse filme foi fod,Tite e Oda ownanram agora só falta o Mashima owna nos filmes /o/
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Higor Seg Ago 29, 2011 2:26 am

Yo Filme Muito fod's, não como strong world mais ainda sim é um dos melhores que ja vi, "Quando falo sobre anime"

Oh! se os filmes de naruto também fossem bom, mais como nao sao...

Uma coisa só não concordo com mitshushi, acho que a luta Ulquiorra vs Ichigo no anime foi muito mais foda.

mais sobre o filme foi muito bom do começo ao fim, acho que no Mangá/anime ichigo poderia ter usado o poder Vastor lord mais vezes.

nunca pensei que averia um inferno que fosse mais cruel que o de Cavaleiro do zodíaco,o cara paga por toda ah humanidade por um pecado.

diferente de CDZ que o cara se ferra mais ainda tem como voltar é renascer, mais sobre o filme... Também curti o kokutou.

achei muito foda, nao so por ser o mesmo dublador do Zoro mais pelo contesto todo.... FODA... Gintoki versão From Hell.

o vilao da estoria foi sempre o kokutou, os outros vieram so para encher linguiça, achei que eles iriam ter mais participaçao

como mostraram no anime eles vencendo os espadas 8 e 9 se nao me engano..

acho que o Shirosake deveria ter pelo menos aparecido uma vez, os poderes vinham dele mesmo e nem sequer ouvi sua voz.

Não gostaria de ter uma saga inferno, acho que não teria uma estoria muito boa para isso....

deixa que só no filme, foi muito foda e não precisa de mais nada...talvez uma continuação....

Conclusão final ? Filme dukaralho


Ps: Ulquiorra deveria ter aparecido ¬¬'

ps²: PQP Kishcrazy poderia fazer um filme que preste para Naruto Tambem....
FanBoy Mode-Off ...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 05, 2011 2:38 pm

Yooooooo Minaaaa!!!

Super atrasado aqui, mas postando!!

Já vi umas 2 vezes este filme, em High Quality... 900 mbs muito bem aproveitados!!! uehauehauheuaheuaheua


Bem, o filme foi fodástimente 666 from hell approved by Chuck Norris de foda!!!

Chego a dizer que empatou com Strong World de One Piece!

Grafico e qualidade foram perfeitos, junto com a história!!!

Coemçando o filme já, me fez lembrar do primeiro episódio de Bleach... que foi Ichigo dando uma surra nuns delinquentes ae por terem derrubado uma lembrança para um espirito.. Bons tempos, velhos tempos *=*

Gamarra manolo, realmente eu penso que uma saga do inferno possa ser sim explorada por Kubo.. e história... tem sim pow... Kubo é doido e com certeza se pintar uma saga do inferno vai ser fodástica!!

Mesmo que já tenha o filme, como Gamarra disse, tem algumas coisas que não foram exploradas, como "andares" mais profundos do inferno... e a duvida se os Arrancars e Espadas foram para o inferno também.

Voltando ao filme... Kokutou... quando vi esse cara eu já sabia que ia ser o vilão do final... mesmo que de inicio tenha tido um carisma legal para ser um dos mocinhos!

Como disse, a história foi excelente... explorar a Yuzu foi uma bela ideia... ainda mais dessa forma, em que, abalando os sentimentos de Ichigo seria possível mostrar a forma fodástica de Ichigo em Mode Vasto Lorde!!

Mas tenho que concordar com Higor... seria muito mais rulleia se tivessem mostrado Shirosaki também.... ele dando aquelas "alfinetadas" em Ichigo, falando que ele é um fracote e que não merecia ser o "rei" que é livre... ia ser foda (e nostálgico euaheuahueahea).

SS se metendo no meio... graças Ichigo ter quase destruído o mundo... overpower e foda ao mesmo tempo euaheuahuehauehauehauheua

E quando Ichigo viu que a Yuzu poderia ter mesmo morrido... na moral, me lembrou a atual saga do mangá, a do Fullbring, em que Ichigo já ficou varias vezes com cara de psicopata... realmente acho foda isso \O\ uehauheuaheuaheuahuehauheau

Depois de resgatar Yuzu e tal... tinha que salvar seus nakamas.. e salvou de forma brilhante... o Inferno dando poder para Ichigo e ele ganhando aquela "forma" foi muito foda!!!! \O\

Principalmente a frase que ele disse para Kokutou... "O inferno prefere me dar poderes para te parar, do que deixá-lo fugir daqui"... Ownnantes!!!

No mais... valeu a espera para ver este filme fodástico!!!

Com muita porradaria, ação, suspense e com um final comédia ao som de uma musica duka!!!

Para quem não viu ainda, eu recomendo e muito!!!

Bleach Rullez!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Set 12, 2011 8:51 pm

off: E ae pessoal... Estou super atrasado aqui também, mas só agora deu certo de assistir esse filme aqui no meu pc.

Bom, concordando aí com o pessoal; Kubo deveria explorar essa saga também no mangá. É claro que ele não vai repetir as mesmas coisas acredito eu, tipo... Jogar Ichigo no Inferno igual já aconteceu no filme. De alguma forma acredito que podem citar o inferno em alguma saga futura, respondendo algumas pendências que ficaram para trás nesse filme... Acredito que essas pendências foram deixadas propositalmente por Tite com o objetivo de esclarece-las futuramente em uma nova saga mangá/anime.

1° fato pendente: Kokutou e Shuren tiveram acesso as memórias da batalha de Ichigo e Ulquiorra. Kokutou mencionou que essas memórias estavam perdidas no "depósito de lixo" do Inferno... Porém, o mesmo em nenhum momento explicou o quê seria esse tal depósito. O quê significaria? Ulquiorra poderia estar também no Inferno assim como Szayel e Aaroniero, tal como foi mostrado no mangá? Ou apenas seriam resquícios das suas memórias que teriam chego até lá? Acho difícil... Se fossem apenas sobras, por quê iriam justo para o inferno...? É bem capaz que este esteja lá também, afinal de contas não teria por quê ter mostrado Szayel e Aaroniero. De qualquer forma, antes de levantarmos teorias... Esse tal de depósito de lixo teria que ser explicado, coisa que não foi.

2° fato pendente: Rukia e Renji afirmaram quando foram questionados que a Soul Society apenas vigia o Inferno. Ou melhor, quem então é o Boss que controla o Inferno? Poderia ser a divisão zero? O rei? Central 46? Oportunidade perfeita para encaixar essa história em alguma saga futura do mangá...

3° fato pendente: A Soul Society consideraram Yuzu como um caso perdido. Até mesmo Inoue não conseguiu fazer nada para salvá-la; Lembrando que seus poderes surpreenderam até mesmo Aizen. Então do nada, a menina é curada. Até mesmo Byakuya assustou na hora se prestarem atenção. Quem poderia ter salvo ela? O próprio Inferno? Ela mesmo com algum tipo de poder adormecido? Mais um fator...

4° fato pendente: Existem vários níveis de profundidade no Inferno. Se eu não estou enganado, aquele nível onde estava localizado o esconderijo de Shuren era um dos níveis mais baixos do inferno segundo Kokutou. Segundo ele mesmo disse, um dos mais baixos... Então quer dizer que o Inferno têm níveis que ainda não foram explorados nesse filme...

Bom... História é o quê não vai faltar se Kubo quiser encaixar o inferno em uma nova saga de Bleach. E tenho certeza que ele o fará... Mesmo que não seja tão focado como no filme que vimos. Referente ao filme mesmo, foi perfeito; O melhor até agora... E olha que todos os filmes de Bleach foram bons. Gostei em especial do Kokutou... Tanto da sua personalidade, como seu estilo de luta e até mesmo sua história que foi pouco mostrada. Só fiquei na dúvida... Será que realmente no fundo ele queria que Ichigo salvasse sua irmã? Pois houve um instante que Shuren lançou um ataque em direção de Yuzu e o mesmo se jogo na frente para protegê-la. Muito interessante... E pelo jeito que conversou com Ichigo pouco tempo antes, deu a entender que realmente ele não queria que o mesmo acontecesse com Ichigo... Bom mas ficou a dúvida sobre essa questão. Eu acredito que ele ainda tinha alguma sobra de bondade... Pelo menos em não querer que Ichigo perdesse sua irmã igual ele perdeu.

Em suma, o filme foi excelente. Deixou o gosto de quero mais realmente... Só duvido que Kishcrazy faça um filme do mesmo nível para Naruto Shippuuden... E olha que já estamos no seu 723° filme... [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen 234341
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 23, 2011 3:11 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar a um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen Empty Re: [Discussão] Bleach Filme 4 : Jigoku-Hen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos