M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)

4 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)  Empty Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Set 01, 2011 10:58 am

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte

Atenciosamente Ero Snake

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Set 01, 2011 7:50 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

CAPÍTULO MUITO FODA! *-* DISPONÍVEL NO BLOG M4ALL SCANS!

Hasta;~[/img]
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Set 01, 2011 8:05 pm

cap fera demais
explicaçao show de bola sobre os fotons do rei
apesar de q pelo jeito ele nao vai mais utiliza-lo...(pelo menos parece)
o rei é bom de labia pa caraio
levo a palm na lingua suave,ela q parecia muito calma no cap 311,perdeu completamente nesse cap.
pensei q ele ia enganar a palm e ia resgatar a komugi e mata a palm e vazava do lugar eu ainda nao discarto essa hipotese,essas formigas sao muito bipolar,cara hora ta de um jeito
agora,se o togashi quiser acabar com o arco rapido(como ele ta quereno,depois de inventar esse negocio de veneno)ele acorda a komugi e começa o jogo,mais sei la o rei ta muito estranho,acho q ele nao se entregaria por um veneno,pode ter coisa ae,acho q ele vai acaba nos trollando
outra coisa é q o togashi ta guardando os hunter fodas para proximos arcos,por isso ele arrumo o veneno,pode espera q ai vem coisa grande....
pro proximo cap
acho q aparece o gon e o kill e os dois refens,e aparece uma reuniao do conselho hunter para decidir o novo presidente(essa é improvavel)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Darth Vader Dom Set 04, 2011 2:11 pm

Mais um capítulo tenso.  Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)  862851

Começou com o Rei aterrisando onde supostamente a Komugi estava, mas tudo era uma cidade fantasma; novamente usou se "en" e veio aquela explicação sensacional sobre as partículas de próton que ele lança para poder sentir tudo ao seu redor. Muitos insetos e outros animais fazem uma coisa parecida. A cobra por exemplo. Ela é quase cega e é surda. Através de sua língua ela capta particulas no ar que fazem com ela saiba de tudo o que está ao seu redor.

Liberou e achou a Palm escondida numa daquelas casas. Entrou e começou a falar que a guerra acabou. Os humanos venceram. Ele falou tambem que queria única e exclusivamente ver a Komugi e era tudo o que queria.

Suas palavras soaram estranhas. Foi só tocar a Palm que ele já saberia o que estava por vim. Parece dificil de entender, mas não é. Como foi explicado antes, ele é capaz de praticamente ler a mente das pessoas e com toda certeza deve ter capitado na Palm algo sobre bomba, veneno, etc.

A Palm não acreditou em nada daquilo e passou a achar que ele estava apenas usando palavras par enganá-la. Eu sinceramente estou achando legal o Togashi expor abertamente análises sobre o comportamento humano atraves dessas formigas quimeras. Quantas e quantas pessoas usam palavras para enganar outras pessoas?

Mas voltando ao capítulo, Aquele papo dele sobre a aura da Palm foi como comentou o Ero Zoro comentou: o cara tem uma boa lábia. Deixou a Palm balançada. Ela passou a pensar até mesmo na sua própria existência como uma meio formiga.

O Rei literalmente levou ela no papo. Sem nenhuma resistencia ela decidiu falar onde a pequena Komugi estava, porém com uma condição: os dois lutarem.

Não sei se ela morreu. Antes eu achava que sim, mas agora fiquei na dúvida. O Rei passou a ficar tão misericordioso que fica dificil acreditar que ele fez tal ato.

Tambem não entendi a atitude da Palm. Por que ela ficou ali? Por que ela ficou para trás? O que mais ela queria com o Meruem? Ela parecia ser uma das poucas pessoas que estavam ali naquele inferno e mantinham a calma. Para mim pareceu uma atitude desesperada.

Depois veio aquela sequencia aterrorizadora. Da noite pesada e sombria, de pessoas que pareciam mortos-vivos, do Pufu morto, (disso aí eu goste!) virando pó e suas cinzas espalhadas pelo vento e depois uma escuridão total.

A próxima sequência foi o Meruem achando aquilo que ele tanto procurou: Komugi. Aquele pequeno e frágil ser que estava num sono induzido, com o nariz escorrendo e com um pequeno fio de baba escorrendo da sua boca! Shocked

O capítulo terminou com o Meruem acordando a Komugi para jogar.

Eu tambem acho que esse arco está quase no fim. Pelo jeito de como o Togashi levou esses três capítulos só no papo e assim avaçando muita coisa e pelo encontro do Rei com a Komugi.

Esse encontro, como eu já comentei lá na votação do melhor da semana, é mais uma tacada filosófica que o autor põe nesssa serie. Como um ser tão forte e tão poderoso deixa tudo para trás, até mesmo sua existência para procurar um ser tão frágil e indefeso?

Uma das inúmeras coisas que me fizeram ser fã dessa serie foram essas tacadas. Tudo começou lá com o Gon que largou tudo e todos, até mesmo suas raízes para ir atrás de um sonho que parece ser utópico: encontrar seu pai que já está sumido há muito tempo, até chegar a essa do Meruem com a Komugi.

Não sei o que pode acontecer no próximo capítulo. O Togashi não deixa!  Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)  824427 Ele sempre deixa aquela pergunta: e agora. Ele sempre faz isso.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Set 06, 2011 4:57 pm

Yo minna-san,

Bem, acho que meu post não será muito grande...

Gostei do capítulo e pra mim foi o melhor da semana!

Muitos reclamaram da conversa, isso me deixou um pouco irritado, pois esquecem de olhar que o Togashi está conseguindo fazer algo muito foda e que não ví em muitos Shounens, pra falar a verdade nunca vi isso em Shonen NENHUM! Que é acabar com a saga apenas na conversa! Sem ninguém se tornando apelão o suficiente pra matar o Rei, sendo que o cara mais roubado do mangá se matou pra conseguir matá-lo e por sinal está conseguindo... NETERO RULLES!

Talvez as pessoas passaram o capítulo muito rápido ou não prestaram atenção em uma cena, que pra mim valeu todo o capítulo...

Página 13 ou 12

O Meruem começa a se ajoelhar para a Palm só para ela dizer onde a Komugi estava.

Não sei vocês mas na hora que vi, falei instantâneamente. PUTA QUE PARIIIIILLLL

O grande rei descobriu que estava morrendo apenas de encostar no EN da Palm e então resolveu fazer de tudo para que pudesse passar seus últimos momentos com a Komugi.

Este capítulo abriu uma grande ansiedade para o próximo, que deve levar esta saga mais perto de seu fim que acredito ser em menos de 2 meses. Acho que a saga acaba quando a nova série do Anime começar... É isso que eu acho...
-

@Ero Zoro

Cara eu acredito que a explicação foi pra mostrar que o Rei usou seu EN como se fosse fótons para que ele pudesse verificar os lugares no subterrâneo(sem ficar roubado). E não que ele usou a luz pra fazer isso... Acho que partiu do próprio Rei.

Bem, não acho que o Rei seja bom de lábia, acho que ele estava dizendo a verdade apenas. Por isso a Palm ficou tão desestruturada e perdeu todo o controle que demonstrou no cap 311.

Acho que vai mostrar como estão as coisas, ou o que vai acontecer com o Meruem...
-

@Ero Darth Vader

Concordo em grande parte com o seu post...

Mas, a Palm não disse que lutaria com o Meruem, ela pelo que me pareceu estava usando sua habilidade pra descobrir se o Meruem estava falando a verdade... E acho que ela estava usando sua habilidade pra ver onde o Pufu estava... E por isso mostrou o quadro dele morto... ATÉ QUE ENFIM ESSE FILHA DA PUTA MORREU! \O/ Se tem um personagem que eu não gostei em HxH foi o Pufu... Ainda bem que morreu jogado lá no meio dos corpos sem vontade própria... E logo depois mostrou o Rei achando a Komugi...

Pois se bem me lembro a Palm estava defendendo a Komugi do Pufu, o medo deles era do Pufu matar a garota. E bem, aquele alí não faz mais nada huaeuheauhae
-

Acho que por hoje é só...

Galera, vamos comentar o capítulo e não fazer uma sinopse... xD

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Darth Vader Ter Set 06, 2011 10:05 pm

Certo, certo... esperei alguém postar aqui para continuar.

Eu faço parte daquele grupo que não reclama dos capítulos do Togashi serem na sua maioria dialogos e mais dialogos. Meu raciocinio é igual ao do Ero [Z] Killua. O autor gosta de quebrar os clichês dessas series shounen sem deixar a serie chata.
Wink

Tambem fiquei curioso sobre o que o Rei viu no "nen" da Palm... ele só precisou vê-lo e nada mais.

Está certo que ele viu que iria morrer escrito na testa dela, mas ele viu algo a mais. O que seria? Tambem suas palavras foram bonitas, mas ficou essa dúvida; viu algo.

Nessa saga ele já viu muitos e até mesmo do cara mais forte da serie, mas ele nunca tinha ficado tão impressionado.

Se fosse para teorizar... bem, ela se portou como uma maníaca, com uma especie de bipolaridade, uma hora boa e quieta e na outra só pensando em matar, matar e matar. Talvez o Meruem passou a entendê-la e a saber que seu desejo de morte não era único, outras pessoas teriam isso tambem, tambem seria parte de sua existência humana.

Parece que a Palm foi sua imagem refletida no espelho. Parece que ela seria a única pessoa que realmente lhe entenderia por compartilhar esses mesmos sentimentos mortais.

E o que isso tem tudo a ver? Bem se isso tudo for verdade, a Palm aflorou ainda mais sua parte humana.

Isso é tudo. Talvez eu tenha viajado demais, não sei. Tudo pode ser um tiro no escuro.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Set 09, 2011 2:22 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT  Hunter x Hunter 315 (Discussões Maneiras)  Killua4

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo