M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que Edo Tensei necessita de DNA?

5 participantes

Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 07, 2011 7:23 pm


Isso é apenas uma teoria, então nada aqui é absoluto, são apenas suposições e hipóteses.

Introdução:

Kuchiyose: Edo Tensei: O Edo tensei é uma técnica proibida que permite reviver os mortos, trazendo-os de volta ao mundo dos vivos. Foi criado por Tobirama Senju e completado por Orochimaru, porém Kabuto alega ter dominado essa técnica num nível acima dos dois e afirma que ela não trás nenhum risco ao usuário.

Esse jutsu requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser ressuscitada. Porém a alma da pessoa deve estar no "mundo puro", portanto, pessoas seladas pelo Shiki Fūjin ou pela Espada Totsuka não podem ser revividas. Depois precisa-se do corpo de uma pessoa viva como sacrifício, para servir de recipiente para a alma do morto.

Com isso, os restos do morto são sujados em um pergaminho especial. Assim que o pergaminho é ativado, os restos se espalham rapidamente, formando todo um conjunto de símbolos especiais, com o sacrifício no centro de tudo. Cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, tomando a forma física do morto antes de sua morte. Então o morto é guardado em um caixão até ser invocado. Teoricamente é possível reviver um número ilimitado de pessoas, a não ser que o invocador não tenha chakra ou sacrifícios suficientes, ou caso não exista mais restos mortais da pessoa morta (como aconteceu com Kabuto enquanto ele testava a técnica). O morto, ao ser invocado, possui uma aparência decadente e semi-morta, porém possui todas as suas memórias, personalidade e até suas habilidades, incluindo kekkei genkai ou kekkei tōta. Os ressuscitados não podem ser mortos, pois podem regenerar partes perdidas ou mesmo quando são totalmente destruídos, e mesmo que seu invocador morra, a técnica continua ativa. É possível também apagar a personalidade e o livre arbítrio colocando talismãs especiais compostos por uma kunai na cabeça do ressuscitado. Exemplos como Orochimaru, que tornou os dois Hokages em máquinas mortíferas sem nenhum controle ou Kabuto, que deixou os ressuscitados com suas personalidades, mas sem nenhum poder decisão.

Estava com preguiça de explicar o jutsu então peguei desse site : http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Edo_Tensei

Desenvolvimento:

Como expliquei o Edo Tensei é um jutsu que se precisa de DNA para utilizá-lo, mas como conseguir o DNA?. O DNA é obtido através do sangue, tecidos, cabelo e etc, todo mundo sabe disso.

Uma coisa notável no Edo Tensei é que ele envolve tanto o mundo material quanto espiritual? O DNA (as caracteriscas de cada ser) mundo material, a Alma mundo espiritual. Edo Tensei funciona como um chamado, o usuário faz o ritual e chama a alma pra habita um corpo, mas o contrato é o DNA assim como qualquer outras invocações.

Muitos já deve ter se perguntado onde foi e como o Kabuto conseguiu todo aquele DNA pra Edoterizar (Zumbificar) todos aqueles Shinobs.

A resposta é obvia, ele foi lá no tumulo de cada um e pegou o DNA, mas será que ele conseguiria todo aquele DNA em tão pouco tempo? E como ele sabia onde encontrá-lo?.

É obvio que não, então o Orochimaru já estava fazendo isso há muito tempo, desde quando ele era um membro da Akatsuki, tanto é que ele pegou DNA de todos da Akatsuki.

Mas se o Orochimaru fazia isso há muito tempo, então porque quando ele atacou Konoha ele não utilizou todo esse espolio?

Pra essa pergunta existem muitas respostas como, por exemplo, limitação de poder. Falando no ataque do Orochimaru em Konoha me lembrei dos Caçadores ANBU e isso me lembrou os Caçadores Nin

Parece que os Caçadores Nin não fizeram um bom trabalho.

Spoiler:

Agora irei argumentar sobre minha teoria de o Edo Tensei do Kabuto não necessitar de DNA.

O Kabuto menciona para o Tobi que superou os dois últimos usuários do Edo Tensei. Não será que ele estava falando nesse sentido, de não precisar de DNA.

Spoiler:

Eu não tinha base pra uma teoria dessa e então viajando nos tópicos vi uma coisa e lembrei-me de algo que reforçaria minha teoria.

O Zetsu tem uma função dentro da Akatsuki, e qual seria ela?
Spoiler:
Spoiler:


Isso mesmo o Zetsu e necrófago (ele come cadáveres), mas o que tem haver isso com Edo Tensei? A principio nada, mas eu me lembrei de uns Edos que o Kabuto invocou que serviram de alimento pro Zetsu, como foi o caso da Yugito Nii e do Roushi, suspeito de Utakata também. Ou Será que o Kakuzo e Hidan venderam a Yugito Nii pro mercado de cadáveres, assim como fizeram com o amigo do Asuma? É uma possibilidade não é?! Mas essa imagem tira todas as duvidas. O zetsu deve ter papado a Yugito Nii na Janta.
Spoiler:

E o Roushi que foi capturado pelo Kisame, o que será que fizeram como corpo dele? Itachi deve ter cavado um tumulo e o sepultado, com direito a missa de corpo presente, porque o Itachi parecia com tanta pena dele que até pediu pro Kisame ter cuidado pelo Roushi ser idoso.

Então como esses caras foram invocados sendo que foram selados pelo Gedo Mazo e tiveram o corpo supostamente devorado pelo Zetsu?

Alguém poderia argumentar que se fosse assim então ele não precisaria do olho do Shisui pra invocá-lo, mas será que o Kabuto quer invocá-lo e usá-lo de subordinado?

Pelo que entendo o Kabuto quer o olho, o Sharingan, não um subordinado, ele tem alguém poderoso guardado, mas o Kabuto em si é fraco e por isso precisa do Sasukemo. Se fosse só mais um Edo apelão seria inútil, porque o Mangekyo Sharingan do Shisui só pode ser ativado depois de uma década.

Conclusão:

Depois de pensar bastante cheguei a uma conclusão e uma contradição.

“O Kishcrazy fez isso de propósito pra mostra que o Kabuto evoluiu seu jutsu Edo Tensei a um nível muito elevado.” Essa seria a justificativa, mas o Kabuto disse pro Tobi que ele precisa de DNA, mas todo mundo sabe que o Kabuto é o cara mais dissimulado do anime e manga, ele com certeza mentiu pro Tobi sobre o jutsu, alias ele disse uma verdade mentirosa o que chamamos de omissão. Lembre-se que o Kabuto invocou um caixão que deixou o Tobi surpreso que até o fez dizer a seguinte frase “Yakushi Kabuto... eu nunca imaginei que você iria tão longe assim...”. Pode ser que seja alguém que não teria como ser invocado por falta de DNA, mas de alguma forma o Tobi deve ter pensando que o Kabuto conseguiu o DNA, tanto é que o Tobi pergunta “Onde foi que você conseguiu isso?”. O Kabuto responde “Eu tenho meus métodos”. Outra coisa, não será por isso que ele precisa de tempo pra invocar “ELE”?.

Digam o que pensam a respeito.

Critiquem, reflitam, mas não deixe de comentar, porque assim chegaremos a algum lugar.

Desculpe qualquer errado de ortografia.

Obs: Agradeço ao =D Gamarra por ter me iluminado algumas ideias.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Ero Gamarra Qua Set 07, 2011 8:20 pm

Cara, show a sua teoria =D


Axu q realmente como vc falou o único buraco q ficoh na teoria, é q se ele naum precisasse de DNA, ele poderia ter invocado Jiraya e Shisui pra lutah pra ele. =D

*Nota: Apesar de eu axar q Pain reviveu Jiraya junto com Konoha na luta q ele teve com Naruto. =D


Entaum, ou ele mentiu pro Tobi, e esses dois taum guardadinhos esperando para serem usados no futuro, ou....


Kabuto desenvolveu um Segundo Nível do Edo Tensei q naum precisa de DNA, mas q exige mais do q um simples sacrifício pra sua realização, e q exige mais do usuário e por isso naum pode ser feita o tempo todo, é necessário um nível de chacra para isso, e por isso ele está tentando ganhar tempo pra conseguir invocar o trunfo dele =D


Aí tipo, a maioria dos Edos q ele possui, foram invocados a partir do método q Orochimaru e Tobirama usavam a técnica, mas q alguns Edos na qual ele julgou q seriam úteis pra ele, ele invocou usando esse novo nível q ele desenvolveu. =D


Naum sei pode ser algo quem sabe q invoque algo parecido com o Caminho Naraka, ou algo q invoque o próprio Shinigami pra sua relização. =D

Se for isso quem sabe ele possa invocar sim os Kages anteriores, e até quem sabe a outra metade da Kyuubi!!!(hauhuha...imagina um EdoKyuubi q apelão isso seria...hauhauhauah)


Pode ser algo tbm quem sabe, q precise de, vai um exemplo, 1000 sacrifícios, imagina entaum a filha da putice q seria se Kabuto aparecesse na guerra, ele coloca um selo gigante do edo tensei no solo do campo de batalha, e sacrifica os ninjas e invoca um Edo Fodão!! =D

Ou até se ele invocah o Shinigami no campo de Batalha, e este começa a caça as almas necessárias pra liberar a alma q o usuário do Edo Tensei requisitou. =D

Idéias acimas Powered By Fullmetal Alchemist(num sei se vcs assistiram, caso naum, na história eles sacrificavam almas humanas pra fabricar a pedra filosofal, no mangá inclusive eles fizeram um circulo de transmutação gigante de baixo da cidade pra poder fabricar a pedra filosofal =D)


Ou até quem sabe(prepare-se essa idéia é completamente sem noção), q ele se torne o Edo invocado, tipo ele se usa como sacrifício, e ele se torna o Edo Invocado porém com a sua mente ainda no corpo, ex: ele se torna um Edo Rikudou Sennin, porém ele mantém a sua Mente no corpo, ficando completamente fodão!!! =D

Tah bom, exagerei, mas a idéia em si é foda, mas duvido q algo assim apareça na história =D



Bom cara, é isso, eu acabei me empolgando um pouco =S Malz aew =D


No mais teoria foda, positivado =D


Falow Manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Cardosorjc Seg Set 19, 2011 7:40 am

Olha gostei muito de sua teoria +1 pra ti...

Vi que ao ler o manga na parte em que kabuto captura anko, e tobi pede para que ele demonstre como usar sua tecnica Edo Tensei. E ao perceber ele precisa de apenas do DNA do ser e um recipiente humano para que sejá invocado...

Mas vocês sabem o tempo de vida de um DNA?

Não? Pois bem, não há um tempo específico d vida útil. Mesmo qnd a pessoa morre o dna ainda está lá. Os ossos possuem dna, então ele deixa d existir qnd os ossos e restos mortais deixam d existir, e isso depende d vários fatores, como por exemplo as condições ambientais, etc.

Já os ossos possuem milhares de anos de vida até virar pó exemplo disso ossadas de dinossauro e descendentes antigos do ser humano serem encontrados hoje em dia.

Mas ai vem a pergunta como kabuto conseguiu os restos mortais dos jinchurikis comidos pelo zetsu?

Simples, como todos sabem o zetsu é uma planta carnivora criada pelo tobi com o uso do Gedou Mazou.

O proprio tobi afirma ao kabuto que ele teve que criar o exercito de zetsu pelo Gedou Mazou.

Mas ai vocês me afirmam "esse cara é doido o que tem aver o kabuto com isso?"

Zetsu de clone, ao se transforma em algum ser ele, vira um clone perfeito sendo assim possuindo o mesmo DNA porque ele consegue utiliza o mesmo chacra do inimigo.

E provavelmente ele possua moléculas de DNA E RNA modificaras permitindo ao zetsu qualquer transformação, sendo assim kabuto provavelmente pegou um pouco de seus tecidos e feito experiencias já que ele é um medico macumbeiro.

Bom já falei de mais valeu ai...



Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por guilhermesantos Ter Set 20, 2011 9:36 pm

Muito boa sua teoria, mas só uma pequena correção, as células do sangue não possuem núcleo, logicamente não tem DNA, por isso que não se pode fazer exame de DNA para descobrir parentescos usando o sangue, muito menos um edo tensei se a "matéria prima" para o mesmo fosse o DNA dsakjlxcz, mas positivo para sua teoria.
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Cardosorjc Qua Set 21, 2011 7:59 am

Mas quando eu digo que o Edo tensei precisa de um DNA eu quis disser não um sangue mas o conjunto todo em si do ser vivo...

Tanto ossos quanto o sangue ou carne...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Set 26, 2011 2:05 pm

guilhermesantos essa é nova pra mim, aprendi algo novo, valeu pela observação.

Em todas as invocações eles usam sangue e isso me levou a esse raciocino. Como na imagem abaixo
Spoiler:

Edo tensei é similar a qualquer Kuchyose no jutsu só que no caso dele invoca-se pessoas e pra isso precisa-se do DNA dela, tendo em vista que ele ainda não uso o Edo Tensei máximo, porque até agora parece que ele esteve brincando nessa guerra. Acho que ele possui Edos mais fodasticos que esses invocados até o momento. Eu não me lembro bem, mas acho que já vi alguém fazer Kuchyose no jutsu sem usar o sangue.


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Ero Gamarra Ter Set 27, 2011 3:24 am

Naum sei se ajuda mas... =D


O Nagato e os seus respectivos Pains q soh faziam Kuchioses, naum usavam sangue pra fazer as invocações, mas enfim Rinnegan naum se discute neh mesmo? =D


Isso soh passoh no anime(pelo menos eu naum axei no mangá =D), mas quando o Jiraya fez seu primeiro Kuchiose, sem contrato de sangue e sem usar seu sangue pra usar a invocação, ele foi teletransportado pro Monte Myoboku. =D (Ep. 127 logo no comecinho =D)


Naum sei se tem a ver com alguma coisa na teoria mas enfim vc perguntoh e tah na mão aew... =D


Falow Manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 18, 2011 11:25 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Edo Tensei necessita de DNA? Empty Re: Será que Edo Tensei necessita de DNA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos