M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

edo tensei do kabuto!

3 participantes

Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty edo tensei do kabuto!

Mensagem por sennin buiu Sex Set 10, 2010 1:15 pm

kekkei genkai:Linhagem Sangüínea ,que não pode ser imitado ou duplicado , só repassado pra proximas gerações ou transplantado"em alguns casos"!
. exemplos :"sharingan,biakugan...

edo tensei:tecnica de reencarnação de alma ,que usa corpo de pessoas vivas como recipiente pra almas de pessoas ja mortas,essa almas tendo lembranças de sua vidas ,jutsus ,formas de lutar e etc...!È necessario pra esse kinjutsu um ser vivo com alma e tudo pra servir de recipiente para a outra alma!
ae é que vem a duvida ?

ja que o usuario nem o recipiente do jutsu naw possui o kekkei genkai do invocado como funciona esse kinjutsu?
pois o edo tensei do kabuto invocou dois kekkei genkai um deles sendo o tão procurado rinnegan(nagato ) e o poderoso sharingan (Itachi)!
mas como els podem usar o kekken genkai ?
seguindo uma ideia meio sem base è provavel que ele possa invocar o rikodou sennin !
me dizem ae !!
se gostar positiva ae!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 5:27 am

O edo tensei se não me engano é uma tecnica proibida na qual a alma de um passa para quem queremos chamar sendo assim é como se estivessemos a fazer um contrato com um morto (lhe dando vida) por alguns minutos de luta na vida real!
E se eu estiver certo tambem acho que se pode chamar o Rikidou!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 10:16 am

Entonces... se o Tobi for mesmo Uchiha Madara ele só poderia "temer" Rikudou Sannin (ou um dos filhos do Sábio)

Segundo o databook a técnica ressucita uma pessoa falecida e acho que por isso ela já vem com todas as suas técnicas.

Spoiler:

E para Tobi dizer que Kabutocobra ficou louco ao invocar "aquele(a)" realmente é alguém que possa atrapalhar os planos de Tobi...

OFF: Vi uma idéia legal em outro site onde dizia que a invocada era a Uzumaki Mito, o antigo amor de Tobi e a razão pela qual ele quer destruir Konoha (Hashirama e Mito transformaram-no em "cornélius") ... o cara encerrou a idéia dele assim: "mais forte que o ódio é o amor..."

Ri muito mas a teoria estava interessante...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 6:24 pm

Bem eu tenho outra teoria pra revelar tambem!
Se vocês repararem o Kabuto não chama o Tobi de Madara, então isso da a possibilidade de a pessoa invocada ser o proprio Madara deixando o Tobi completamente maluco e assustado!
Pensem nisso Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 10:34 pm

Uchiha Sasukemo escreveu:Bem eu tenho outra teoria pra revelar tambem!
Se vocês repararem o Kabuto não chama o Tobi de Madara, então isso da a possibilidade de a pessoa invocada ser o proprio Madara deixando o Tobi completamente maluco e assustado!
Pensem nisso Wink
tem uma boa chanse de isto acontecer.
mas tambem tem outra pessoa que lutou de igual com tobi
o 4hokage que atrapalho seu pano de pegar a kiuby
e seria foda o naruto lutar contra seu proprio pai
talves seja esta a ideia de kishiloko

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 13, 2010 10:47 pm

Bem ao meu ver a os "olhos especiais" nao vem no pacote.
Pois pelo que entendi,o cara pega um corpo de alguem para servir de recipiente para que a alma seja invocada.
Porem esse corpo ,pode ser um corpo normal de uma pessoa,sendo assim ele nao poderia possuir os kekkei genkai,como por exemplo o sharingan.
Porem,se a alma retorna para o corpo intao seria possivel ele realizar os justsus que ele usava ate mesmo com sua kekkei genkai,como por exemplo a Amaterasu.
Mas ele nao poderia ler os movimentos da pessoa e nem copiar novos jutsus,por nao possuir kekkei genkai.
Se nao o kishcrazy taria fazendo merda neh?...os olhos ficam no corpo,mas a alma sai,nao acredito que ao entrar em outro corpo o cara desenvolve seu ex-kekkei genkai...ia ficar meio estranho .-.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:14 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

 edo tensei do kabuto! Empty Re: edo tensei do kabuto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos