Hunter x Hunter 316 (Discussões Maneiras)
+3
Darth Vader
Ero Nino
Ero [z] Killua
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 316 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 316.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 316 (Discussões Maneiras)
=TÓPICO DESBLOQUEADO=
DIVIRTAM-SE
HASTA~
Ninguém postou nessa porra *o*
Bem, cap meio chato!
Como seria todo final de saga!
Essa saga me deixou muito decepcionado com seu final repentino =\
A forma com que "encobriram" todos os acontecimentos, foi foda xD
Netero se aposentando? Poxa! Pensei que iriam fazer um grande memorial a ele!
Depois dele ter matado o meruem! =\
E falando em Meruem a morte dele foi mt chata xD
Pra mim ele ia ficar que nem o buu gordo de DB, bomzinho =\
Agora eu quero ver como é que gon vai ficar maneta!
E se ele vai ficar naquela forma para sempre x.x
GO hunter go!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Off: H x H tem um número rasoavel de visitas em seus fóruns de discussão do capítulo, mas... o número de posts é tão baixo que literalmente se pode contar com os dedos de uma só mão. Eu sinceramente não entendo o por quê disso.
São sempre os mesmos a postar e isso está mais parecendo o Clube do Bolinha ou uma sociedade secreta: a Sociedade Secreta H x H. Ninguem mais pode entrar! Numa tentativa desesperada de chamar mais gente se está distribuindo positivos para todo mundo.
Essa alternativa infelizmente não está dando resultado.
On: depois desse pequeno desabafo vamos ao capítulo. Concordo em partes com o Ero Nino. Parece que a saga acabou. Mas... não acho que o Togashi deva ter acabado de vez com esse arco.
Todo mundo sumiu nesse capítulo. Só apareceram personagens secundários ou que nunca apareceram. Por exemplo o Bizeff. Todo mundo acreditava que ele estava morto, mas aí ele apareceu formando com aquela garota e o Werefin atras do famoso Gyro.
Mostrou tambem aquelas duas formigas quimeras e uma delas ajudou a outra a encontrar sua mãe. Gostei disso. Parece que em todas elas o lado humano só pode voltar com alguma emoção forte. Isso foi muito bem mostrado por aquela lagosta. Na verdade o nome dos dois é Reina e Brovuda.
Finalmente o mundo todo soube o que aconteceu ali. Teve até repórter ao vivo! E uma coisa bem interessantes no final: o Diego está vivo!
Esse capítulo foi uma clara crítica do Togashi pela política. Agora aquela última frase foi mesmo impactante: a humanidade retorna a uma falsa paz! Eu gosto desse estilo dele de ser um pouco realista.
Votei nesse como o melhor da semana exatamente por esse quebra-gelo que o Togashi fez pegando todo mundo de surpresa depois de tanta morte e sangue com um capítulo cheio de amor e esperança, mesmo que pode soar um pouco falsos e utópicos.
E ainda fica aquela dúvida se realmente o arco acabou e sobre o resto dos personagens.
THAT'S ALL FOLKS! (E esperando que o número de comentários chegue pelo menos aos dez).
São sempre os mesmos a postar e isso está mais parecendo o Clube do Bolinha ou uma sociedade secreta: a Sociedade Secreta H x H. Ninguem mais pode entrar! Numa tentativa desesperada de chamar mais gente se está distribuindo positivos para todo mundo.
Essa alternativa infelizmente não está dando resultado.
On: depois desse pequeno desabafo vamos ao capítulo. Concordo em partes com o Ero Nino. Parece que a saga acabou. Mas... não acho que o Togashi deva ter acabado de vez com esse arco.
Todo mundo sumiu nesse capítulo. Só apareceram personagens secundários ou que nunca apareceram. Por exemplo o Bizeff. Todo mundo acreditava que ele estava morto, mas aí ele apareceu formando com aquela garota e o Werefin atras do famoso Gyro.
Mostrou tambem aquelas duas formigas quimeras e uma delas ajudou a outra a encontrar sua mãe. Gostei disso. Parece que em todas elas o lado humano só pode voltar com alguma emoção forte. Isso foi muito bem mostrado por aquela lagosta. Na verdade o nome dos dois é Reina e Brovuda.
Finalmente o mundo todo soube o que aconteceu ali. Teve até repórter ao vivo! E uma coisa bem interessantes no final: o Diego está vivo!
Esse capítulo foi uma clara crítica do Togashi pela política. Agora aquela última frase foi mesmo impactante: a humanidade retorna a uma falsa paz! Eu gosto desse estilo dele de ser um pouco realista.
Votei nesse como o melhor da semana exatamente por esse quebra-gelo que o Togashi fez pegando todo mundo de surpresa depois de tanta morte e sangue com um capítulo cheio de amor e esperança, mesmo que pode soar um pouco falsos e utópicos.
E ainda fica aquela dúvida se realmente o arco acabou e sobre o resto dos personagens.
THAT'S ALL FOLKS! (E esperando que o número de comentários chegue pelo menos aos dez).
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo minna,
Bem Darth Vader concordo contigo... É um número significativo de visitas, mas porquê não postam? Eis a questão...
ON: Bem, foi um capítulo morno... Primeira vez que falo isso aqui e espero não falar novamente D:
Foi interessante essa quebra de clima do Togashi, mostrando até a Reina, que foi a uma dos primeiros humanos comidos pela rainha, o irmão dela ficou com mais características humanas, bem. Achei que ela tivesse morrido xD
Darth, não falaram o que aconteceu, a associação Hunter encobriu todo o ocorrido. E o ditador não estava vivo, diz que ele foi encontrado morto nos escombros em uma "tentativa de suicídio". A reporter diz que o Diego chamou todo o povo para um genocídio. Não cita em momento algum as formigas, ou a batalha que aconteceu lá.
E bem, no final mostra que o "Diego" era apenas fake, não era o verdadeiro o que foi morto.. Talvez vc estivesse se referindo a esse xD
E bem, a parte que eu gostei mais, foi dizendo que Netero deixou um vídeo dizendo que iria se aposentar e deixou indicação para seu sucessor... Bem, foi mais um testamento. Quem será o próximo presidente da associação? Aquele cara no final do capítulo, tenho pra mim que poderia ser o Ging, mas, já descartei essa possibilidade. É uma incógnita, não lembro de alguém com aquelas roupas ja ter aparecido....
Bem, por enquanto eh só... Hasta;
foi um capítulo razoável .. esperava mais no drama com netero,mais foi legal tmb com uma paz falsa. ;d as formiga quimera entrando no mundo humano tentando viver lado a lado como um humano ;d (pensei que todas seriam mortas kkk). agora temos que espera pra ver oque vai acontece com o jairo ;d e com gon sacrificando seus talentos .. como será que ele vai volta ao normal e ainda perdeu um braço o.O ...
tem tmb o novo presidente ;d quem será? né kk
tem tmb o novo presidente ;d quem será? né kk
AlucarD- Aprendiz M4all
off:to com o post pronto desde q lanço o cap em portuga,mais to sem tempo pra posta,tenso...
faço as minhas palavras a do darth vader,pow gente comenta ae kkkkk
on:
cara esse cap foi meio chato
mostrou uns maluko q eu nem lembrava e fui lembrar o nome deles so agora (lembro so do werefin pq ele falo da komugi pro rei se nao...)
akela formiga era akela criança q foi morta no começo da saga,entao quer dizer q o irmao dela é o koruto (acho q é esse o nome),se me lembro bem ele ta cuidando do irmao do rei,ai q ta acho q ele aparece nos proximos caps pra mostra o resultado de sua criaçao (nao sei q finalidade q esses dois terao na historia,mais acho q assim como as outras formigas,o togashi ta meio q mostrando q todos podem viver juntos,sem preconceito kkkk foi oq eu entendi pelo menos)
sobre o netero,porra q sacanagem faiz um funeral pro cara (apesar de nao te mais corpo kkk),mais fala a verdade pelo menos,acho tambem q o suposto video foi uma manipulaçao do pessoal da associaçao e vai ser o novo presidente um cara bem fdp estilo hitler huaauhuh.
sobre os protagonista me lembrei q o killua fez uma promessa para a biske q largaria de andar com o gon se nao derrotase o malukao la pra eles poderem ir pro ngl,talvez veremos uma nova saga do killua voltando pra casa em busca de poder e nao descarto dele leva o gon pra ve oq seus parentes podem fazer para o gon recuperar seus poderes.
é isso acho q viajei pakas nesse post,fui... (comentem nessa porra carai kkkk)
faço as minhas palavras a do darth vader,pow gente comenta ae kkkkk
on:
cara esse cap foi meio chato
mostrou uns maluko q eu nem lembrava e fui lembrar o nome deles so agora (lembro so do werefin pq ele falo da komugi pro rei se nao...)
akela formiga era akela criança q foi morta no começo da saga,entao quer dizer q o irmao dela é o koruto (acho q é esse o nome),se me lembro bem ele ta cuidando do irmao do rei,ai q ta acho q ele aparece nos proximos caps pra mostra o resultado de sua criaçao (nao sei q finalidade q esses dois terao na historia,mais acho q assim como as outras formigas,o togashi ta meio q mostrando q todos podem viver juntos,sem preconceito kkkk foi oq eu entendi pelo menos)
sobre o netero,porra q sacanagem faiz um funeral pro cara (apesar de nao te mais corpo kkk),mais fala a verdade pelo menos,acho tambem q o suposto video foi uma manipulaçao do pessoal da associaçao e vai ser o novo presidente um cara bem fdp estilo hitler huaauhuh.
sobre os protagonista me lembrei q o killua fez uma promessa para a biske q largaria de andar com o gon se nao derrotase o malukao la pra eles poderem ir pro ngl,talvez veremos uma nova saga do killua voltando pra casa em busca de poder e nao descarto dele leva o gon pra ve oq seus parentes podem fazer para o gon recuperar seus poderes.
é isso acho q viajei pakas nesse post,fui... (comentem nessa porra carai kkkk)
Ero Zoro- Profissional M4all
Depois de um ano esperando, confesso que esperava mais de HxH do que um fim de saga 3 capítulos depois da volta. Terminou de uma forma súbita como se o cara quisesse mais se livrar do que concluí-la de fato – isso se terminou mesmo...
Gostei do lance da reportagem, embora só uma parte do que aconteceu tenha sido mostrado. Fofinha a volta de Reina e caiu bem na história aquela aposentadoria do Diego depois de ser considerado morto... achei bons desfechos, combina com esse dilema de utopia e realidade que o autor vive.
Como comentei com o Kill, ficou tanto tempo em suspenso que eu preciso reler pq muita coisa já acabei esquecendo, mas mesmo assim senti falta de explicação para muita coisa. Aliás, acho q muitos daqui do fórum estejam nessa mesma situação e até por isso o povo tem visto muito e postado pouco (eu mesma sou uma....)
Resta saber agora quem será o sucessor...
Gostei do lance da reportagem, embora só uma parte do que aconteceu tenha sido mostrado. Fofinha a volta de Reina e caiu bem na história aquela aposentadoria do Diego depois de ser considerado morto... achei bons desfechos, combina com esse dilema de utopia e realidade que o autor vive.
Como comentei com o Kill, ficou tanto tempo em suspenso que eu preciso reler pq muita coisa já acabei esquecendo, mas mesmo assim senti falta de explicação para muita coisa. Aliás, acho q muitos daqui do fórum estejam nessa mesma situação e até por isso o povo tem visto muito e postado pouco (eu mesma sou uma....)
Resta saber agora quem será o sucessor...
Ecchi Lica- Experiente M4all
Bem pensei q já tinha postado aki...mas parece q n...o cap n foi morno Kill...foi totalmente frio...sem graça...sem sal...e não falo por n ter tido luta...mas por focar em coisas levianas q ninguem se importava e ninguem nem fazia questão de lembrar...
Enquanto que as perguntas que todos se fazem como a situação dos que estavam na linha de frente Gon & cia...ou a luta do Hisoka com o Kuroro...ou a menina cega e o rei...ou mesmo o que acontecer com o "irmão" do rei e a formiga (irmão da reina) que estava cuidando dele....
Mostraram um monte de besteiras referentes ao povo indo procurar o Jairo (q n adiantou de nada até agora esse fdp)....e deixaram o importante pros proximos caps...¬¬
Sucessor do Netero?!...dúvido q ele tivesse indicado o Ging...pq o mesmo n iria aceitar...n faz o estilo dele...ele gostar de ficar viajando..descobrindo e em liberdade...n dúvido se for o Moral ou alguem q ainda n aapreceu...
A familia do Killua largou os filhos de mão..hauhau...deixou o Killua ir com seu amiguinho e karuto ta com o Genei Ryodan...
Estou torcendo que a próxima saga exista e que seja bem melhor e volte ao brilho de HxH...pois a saga Chimera ants foi muito aloprada...o que me deixou contente foi que ninguem exceto o GOn com o protagonismo no jutsu derroutou sequer algum guarda real...e o único heroi mesmo foi omestre roshiNetero que foi quem se suicidou para derrotar o rei e os guardas reais por tabela...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
o cap ja saiu mais eu ainda nao li pra nao estraga o suspense (porra confeso q vi a primeira pagina ahuauhau)
snake sobre o koruto é o nome do irmao da reina e ele fiko encarregado de cuidar do irmao do rei,isso vc ja falou
mais sobre ele estar com a geney ryodan,sinceramente nao me recordo xD,é como q ecchi lica falou muita gente nao se lembra mais do q aconteceu nessa saga (eu)
sobre o jairo,eskeci de falar no meu outro comentario,de tanto destaque q houve nele essa saga,nao descarto a hipotese do proximo arco ser com ele,se nao for isso tambem o cara vai ser um completo inutil na historia q ganho um cap inteiro pra contar a historia dele...
snake sobre o koruto é o nome do irmao da reina e ele fiko encarregado de cuidar do irmao do rei,isso vc ja falou
mais sobre ele estar com a geney ryodan,sinceramente nao me recordo xD,é como q ecchi lica falou muita gente nao se lembra mais do q aconteceu nessa saga (eu)
sobre o jairo,eskeci de falar no meu outro comentario,de tanto destaque q houve nele essa saga,nao descarto a hipotese do proximo arco ser com ele,se nao for isso tambem o cara vai ser um completo inutil na historia q ganho um cap inteiro pra contar a historia dele...
Ero Zoro- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
GO GO NEXT