Fullmetal Alchemist terminará
+3
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero Kirk
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Fullmetal Alchemist terminará
Fullmetal Alchemist terminará somente em jun/2010
Foi decidido que o novo remake de Fullmetal Alchemist continuará em exibição na televisão japonesa até junho de 2010. Como ele havia começado em abril de 2009, o programa terá duração total de 1 ano e 3 meses, equivalendo em torno de 60-65 episódios.
A fonte é do evento Fullmetal Alchemist Festival 09 in Pacifico Yokohama onde algumas pessoas tiveram oportunidade de realizar perguntas para os produtores durante o show.
A transmissão foi três meses a mais que o esperado, pois os animes anteriores que passaram no mesmo horário de FMA ficaram por um ano. Vale lembrar que Gundam 00 e Code Geass tiveram sua série completa de um ano dividida em 2 temporadas.
Fonte:Anima Blade
Comentario:
Eu realmente não sei se falam do mangá ou do anime, mais acho que é do anime mesmo.
Re: Fullmetal Alchemist terminará
Se é exibição na televisão é anime ~Allan~.
FMA é muito bom mesmo! Pena que fizeram essa pausa no mangá até ele ser retomado, muitos como eu não voltaram a baixar.
Mas vale a notícia, pra quem esteja assistindo já saber de antecipadamente que logo mais terá um fim.
Eu terminei de ler ontem =D jah ta no fnalzin msm ultimas lutas.
Ero Shanks- Profissional M4all
Ki triste ...FMA Ta mto Bom mesmo ....por falar nisso tenho que assisti uns episodios atrasados manowww
ERO JM- Estagiário M4all
O nome é Full Metal Alchemist Brotherhood . Eu acompanho desde que lançaram , um puta anime ( meu preferido ) .
Atualmente , estão no epi 54 , porém , ele será até o 63 ou 64 , ou seja , falta uns 10/9 episódios pra acabar .
O manga tem o mesmo destino ( ja está na reta final ) ...
Atualmente , estão no epi 54 , porém , ele será até o 63 ou 64 , ou seja , falta uns 10/9 episódios pra acabar .
O manga tem o mesmo destino ( ja está na reta final ) ...
Última edição por Ero Jisung em Seg Abr 26, 2010 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung- PHD M4all
Manga eu acredito que tenha mais uns 5 ou 6 capitulos.
Realmente é um putta anime ...ED eh FODA ....MUSTANG eh FODA ,não acompanho a mangá ,mas acho que a está no final neah ?
O anime só vai cabar depois que terminar o manga dessa vez neah ??
O anime só vai cabar depois que terminar o manga dessa vez neah ??
ERO JM- Estagiário M4all
tah sim eles tao na luta contra aquele "pai" soh n vou falar o que ta acontecendo pq seria spoiler =x
Na realidade onde eu queria chegar com esse assunto ?
Acho que deveria rever aquela votação!
Pq não vale a pena colocar uma area que em menos de 3 meses vai parar de dar up no forum
Sacam?
Eu ja sabia dessa noticia a uns tempos, mais resolvi partilhar com vcs.
xD
Acho que deveria rever aquela votação!
Pq não vale a pena colocar uma area que em menos de 3 meses vai parar de dar up no forum
Sacam?
Eu ja sabia dessa noticia a uns tempos, mais resolvi partilhar com vcs.
xD
Allam, HxH tah ganhando entao a area n vai ser de FMA =D boa tentativa de dar uma segunda chance a KHR de ganhar =P
Negativo!
Vc ainda não entendeu camarada.
Minha intenção é a seguinte, quem votou em FMA ter chance de votar em HxH ou KRH ou em algum outro anime que a galera esteja acompanhando.
Ja sei que Reborn não vai ganhar mesmo, so que mesmo assim quero que a votação continue e que de chances para outros animes entrarem na disputa.
Vc ainda não entendeu camarada.
Minha intenção é a seguinte, quem votou em FMA ter chance de votar em HxH ou KRH ou em algum outro anime que a galera esteja acompanhando.
Ja sei que Reborn não vai ganhar mesmo, so que mesmo assim quero que a votação continue e que de chances para outros animes entrarem na disputa.
OFF
fale outro anime que possa entrar o.o?
Veria com boas chances somente o D.Gray-Man mas n acho uma boa parei de acompanhar pq a autora ficava doente direto e interrompiam o manga, Beserk o autor soh publica quando quer entao n acharia legal, Tenjou Tenge pouco conhecido, acho que n teriamos muitos com chances de competir u,u fica entre KHR e HxH, sendo que n apoio KHR pq msm visto a grande melhora ele demorou muito pra melhorar entao pouca gente terá paciencia de começar a ler.
ON
Quem ta acompanhando o Manga de FMA awe? vale a pena, mas ta no finalzinho o.o os planos do pai sao sinistros =x ele quase realizou, mas o honeheim atrapalhou =x agora sigam o manga pra mim n ficar dando spoiler aki, mas pela parte onde tah eh o final msm final msm, eu acho que acaba em uns 5 ou 6, mas se a autora quiser em 2 jah da pra acabar, Será que ela vai ficar apenas com o Jushin Embu agora?
fale outro anime que possa entrar o.o?
Veria com boas chances somente o D.Gray-Man mas n acho uma boa parei de acompanhar pq a autora ficava doente direto e interrompiam o manga, Beserk o autor soh publica quando quer entao n acharia legal, Tenjou Tenge pouco conhecido, acho que n teriamos muitos com chances de competir u,u fica entre KHR e HxH, sendo que n apoio KHR pq msm visto a grande melhora ele demorou muito pra melhorar entao pouca gente terá paciencia de começar a ler.
ON
Quem ta acompanhando o Manga de FMA awe? vale a pena, mas ta no finalzinho o.o os planos do pai sao sinistros =x ele quase realizou, mas o honeheim atrapalhou =x agora sigam o manga pra mim n ficar dando spoiler aki, mas pela parte onde tah eh o final msm final msm, eu acho que acaba em uns 5 ou 6, mas se a autora quiser em 2 jah da pra acabar, Será que ela vai ficar apenas com o Jushin Embu agora?
Acredito que tenha mais animes bons por ai
É so pedir info pra geral pra ver qual eles estão acompanhando que difere do cotidiano do forum
Podendo assim, adicionalo na enquete
É so pedir info pra geral pra ver qual eles estão acompanhando que difere do cotidiano do forum
Podendo assim, adicionalo na enquete
Tenho uma sugestão mais plausivel, caso FMA ganhe e acabe msm rapidamente, a area poderia ser transferida para jushin enbu da msma autora e que pra mim eh muito muito muito muito superior a FMA já tem anime e tdo( não se se escrevi o nome corretamente)
D Gray Man mto doido cara ....teria uma boa chance de entrar se fosse semanal , mas é mensal ,nem ia bombar mto ...mas é mto bom mesmo
ERO JM- Estagiário M4all
Gente antes que o mugiwara chegue aqui e dê um Jen Merecido em nós vamos parar com os off topics, caso queramos descutir sobre os mangas e talz criemos um topico para isso.
Sim FMA está no fim, e falta soh um mês , o ultimo mangá será publicado no japão a partir do dia 12 de junho. De acordo com Yasuhiro Irie, diretor da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, ele jah recebeu o último mangá que conta com incríveis 150 páginas, diferente dos ultimos que tiveram cerca de 70 páginas, ele espera conseguir passar para o anime a mesma emoção que tem o final do mangá, o anime terminará na ultima semana de junho ou na primeira de julho, basta a mim fã supremo do mangá procurar outro para o subistituir, vai ser muito difícil, mas fazer o que, tudo tem um fim. fonte: http://www.alchemistproject.net/