Noticias BOAS de Bleach e de HunterXHunter!
+2
Ero Salamander
Ero [J] Phantom
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Noticias BOAS de Bleach e de HunterXHunter!
Fillers do anime já têm data certa para terminarem
Depois de 6 meses, a data para os fillers do anime terminarem é 27 de Setembro, no episódio 341! Em 4 de Outubro, no episódio 342, ao que tudo indica, a história volta ao seu curso original – de certa forma, já que houve mudanças na história para uma saga filler se encaixar no anime. Confira abaixo os títulos dos próximos episódios:
339. Protejam Ichigo! Os laços de amizade
一護を護れ!仲間たちの絆!
Ichigo o mamore! Nakama tachi no kizuna!
340. Reigais VS Originais! A luta em que se aposta o orgulho
霊骸VS原種、誇りをかけた激闘!
Reigai VS genshu, hokori o kaketa gekitou!
341. Fim da saga do Exército de Invasão
侵軍篇、最終決着
Shingun hen, saishū kecchaku!
342. Obrigado
ありがとう
Arigatou
Mangá de BLEACH ganha reedição no Japão
Completando uma década de publicação, Bleach ganhou uma reedição especial da saga da Soul Society. Intitulado Bleach: Resurrected Souls, o mangá comemorativo terá um total de 6 volumes, com uma média de 700 páginas (!). A saga original foi publicada em um total 21 edições.
O primeiro já foi lançado e a periodicidade será mensal. Além dessa reedição, uma light novel estrelada pelo canastra Don Kanonji escrita por Ryohgo Narita, autor de Durarara!!, será lançada em breve.
No Brasil, Bleach tem o mangá publicado pela Panini Comics e a série de Tv apresentada pelo Sony Spin em horários horríveis durante a madrugada. No momento, a segunda temporada (episódios 53 ao 109) está em exibição.
e HunterXHunter ganha seu 1° trailer de Animaçao!!!kawaiii
veja o video aki:
https://youtu.be/zfJoFiQ3U5g
FONTE:Bleach Project e Kyoshiro-Sama
Depois de 6 meses, a data para os fillers do anime terminarem é 27 de Setembro, no episódio 341! Em 4 de Outubro, no episódio 342, ao que tudo indica, a história volta ao seu curso original – de certa forma, já que houve mudanças na história para uma saga filler se encaixar no anime. Confira abaixo os títulos dos próximos episódios:
339. Protejam Ichigo! Os laços de amizade
一護を護れ!仲間たちの絆!
Ichigo o mamore! Nakama tachi no kizuna!
340. Reigais VS Originais! A luta em que se aposta o orgulho
霊骸VS原種、誇りをかけた激闘!
Reigai VS genshu, hokori o kaketa gekitou!
341. Fim da saga do Exército de Invasão
侵軍篇、最終決着
Shingun hen, saishū kecchaku!
342. Obrigado
ありがとう
Arigatou
Mangá de BLEACH ganha reedição no Japão
Completando uma década de publicação, Bleach ganhou uma reedição especial da saga da Soul Society. Intitulado Bleach: Resurrected Souls, o mangá comemorativo terá um total de 6 volumes, com uma média de 700 páginas (!). A saga original foi publicada em um total 21 edições.
O primeiro já foi lançado e a periodicidade será mensal. Além dessa reedição, uma light novel estrelada pelo canastra Don Kanonji escrita por Ryohgo Narita, autor de Durarara!!, será lançada em breve.
No Brasil, Bleach tem o mangá publicado pela Panini Comics e a série de Tv apresentada pelo Sony Spin em horários horríveis durante a madrugada. No momento, a segunda temporada (episódios 53 ao 109) está em exibição.
e HunterXHunter ganha seu 1° trailer de Animaçao!!!kawaiii
veja o video aki:
https://youtu.be/zfJoFiQ3U5g
FONTE:Bleach Project e Kyoshiro-Sama
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: Noticias BOAS de Bleach e de HunterXHunter!
Yoooo Minaaa!!
Fillers em Bleach finalmente acabando... desde Marco deste ano tendo fillers... bem, eu não tenho que reclamar desta saga filler de Bleach.
Eu achei que amenizou o "sofrimento" de ter que assistir episódios fillers, pois esta saga foi ótima!
Tanto que me fez admirar um personagem filler de tao carismatica que esta era e.e
Parecia ate protagonista verdadeiro euaheuaheuaheua
Mas eu estou louco para ver a Xcution no anime... e o Ichigo usando Fullbringer e tendo os seus momentos de insanidade \o\
Quanto a reedição... eu fiquei curioso para ler... os desenhos estariam mais atualizados e se fosse vendida no brasil eu compraria uehaeuaheuh
Quanto a HunterxHunter... anime novo vindo por ae \o\
Quem sabe eu comece a ver o anime hehehe (porque o manga vai demorar para eu continuar~)
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Fico até meio triste dessa saga filler de Bleach já acabar...
Espero que ao menos algo sobre dela... Por exemplo, da saga filler dos Bounts sobraram os 3 espiritos alterados lá que o Urahara criou. (Apesar que eles sumiram depois de tomar um couro de um arrancar filler). Tomara que a Nozomi sobreviva... Vai ser interessante ela aparecer nas sagas fillers daqui em diante...
Quanto ao Hunter X Hunter... Achei essa animação bem antiga. Usaram trechos do anime original para fazer esse trailer ou realmente é a nova animação? Se for a nova... Nem parece que mudou tanto...
Espero que ao menos algo sobre dela... Por exemplo, da saga filler dos Bounts sobraram os 3 espiritos alterados lá que o Urahara criou. (Apesar que eles sumiram depois de tomar um couro de um arrancar filler). Tomara que a Nozomi sobreviva... Vai ser interessante ela aparecer nas sagas fillers daqui em diante...
Quanto ao Hunter X Hunter... Achei essa animação bem antiga. Usaram trechos do anime original para fazer esse trailer ou realmente é a nova animação? Se for a nova... Nem parece que mudou tanto...
Eu não assisto o anime de Bleach
De H x H eu já acompanhei o antigo e só tenho uma palavra para descrevê-lo: péssimo!
Foi o pior anime que eu já assisti.
Vendo o trailler acredito que não colocaram nenhuma parte do antigo. Se não a diferença seria vista a quilômetros.
Mesmo vendo o antigo eu vou assistir esse novo. Quero ver o Genei Ryodan em ação!
THAT'S ALL FOLKS!
De H x H eu já acompanhei o antigo e só tenho uma palavra para descrevê-lo: péssimo!
Foi o pior anime que eu já assisti.
Vendo o trailler acredito que não colocaram nenhuma parte do antigo. Se não a diferença seria vista a quilômetros.
Mesmo vendo o antigo eu vou assistir esse novo. Quero ver o Genei Ryodan em ação!
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo~
Como sempre bleach surpreendendo no quesito fillers ate hj nunca vi uma saga filler de bleach que me decepcionou e essa ñ foi excessão
Sobre a do HxH já tinha visto antes o trailer agora é só espera e.e
Bom sobre a nova saga do bleach eu achei umas noticiais extras:
Se você já não suportava mais o excesso de fillers de Bleach, aqui vai uma boa notícia: eles finalmente terminaram – pelo menos por enquanto. Segundo informa a Shonen Jump, a partir do dia 11 de outubro a série de anime dará início ao arco “Shinigami Daikô Shôshitsu-hen“, que vem a ser a continuação da história depois da saga de Aizen.
A revista anunciou quais serão os dubladores que emprestarão suas vozes aos personagens que farão parte da nova trama: Ginjô (Hiroki Tôchi), Tsukishima (Daisuke Ono), Giriko (Atsushi Ono), Riruka (Megumi Toyoguchi), Jackie (Atsuko Yuya) e Yukio (Mitsuhiro Ichiki).
Além disso, Bleach também terá uma nova abertura e encerramento, mas apenas este último (o de nº29) está confirmado e se chamará “Re:pray“, interpretado pela cantora Aimer.Fonte: ANMTV
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Vejam só... O Design pros novos personagens de Bleach pro anime ficaram muito bons... Gostei muito das cores e tudo mais. Olhando daqui... Até que o Ginjou e Tsukishima não ficaram tão parecidos com o Aizen; Lembrando que a primeira vez que apareceram no mangá... Pareciam até que eram irmãos gêmeos.
Só fiquei curioso quanto as vozes... A partir daí pesquisei algumas referências para quem saibam melhor quem são esses dubladores:
Hiroki Tôchi (Ginjou) - Fairy Tail como Pantherlily, Needless como Adam Arclight, Hunter x Hunter: Greed Island final (OVA) como Gin e D.Gray-man como Cross Marian.
Daisuke Ono (Tsukishima) - Full Metal Panic como Shota Sakamoto, Bleach como Mabashi (Sim, saga dos Bounts), Kuroshitsuji como Sebastian Michaelis e Deadman Wonderland como Nagi Kengamine.
Atsushi Ono (Giriko) - Naruto Shippuuden como Gamaken e Gozu, Soul Eater como Buttataki Joe e Manyū Hiken-chō como Munenori Manyū.
Megumi Toyoguchi (Riruka) - One Piece OVA como Nami, D.Gray-man como Miranda Lotto, Fullmetal Alchemist como Winry Rockbell e Mobile Suit Gundam SEED Destiny como Miriallia Haw.
Atsuko Yuya (Jackie) - Katekyo Hitman Reborn como Aria, Luce. (Não participou de muitos animes conhecidos!)
Mitsuhiro Ichiki (Yukio) - Dos animes que já vi, não conheço nenhum que já tenha participado! Só anime que não assisti: Angel Beats como Takeyama, Freezing como Kazuya Aoi e School Rumble como Hiroyoshi Asou.
Apesar da saga fillers está muito boa, estou ansioso pelo começo desse novo arco! Então que venha essa nova saga de Bleach!
Só fiquei curioso quanto as vozes... A partir daí pesquisei algumas referências para quem saibam melhor quem são esses dubladores:
Hiroki Tôchi (Ginjou) - Fairy Tail como Pantherlily, Needless como Adam Arclight, Hunter x Hunter: Greed Island final (OVA) como Gin e D.Gray-man como Cross Marian.
Daisuke Ono (Tsukishima) - Full Metal Panic como Shota Sakamoto, Bleach como Mabashi (Sim, saga dos Bounts), Kuroshitsuji como Sebastian Michaelis e Deadman Wonderland como Nagi Kengamine.
Atsushi Ono (Giriko) - Naruto Shippuuden como Gamaken e Gozu, Soul Eater como Buttataki Joe e Manyū Hiken-chō como Munenori Manyū.
Megumi Toyoguchi (Riruka) - One Piece OVA como Nami, D.Gray-man como Miranda Lotto, Fullmetal Alchemist como Winry Rockbell e Mobile Suit Gundam SEED Destiny como Miriallia Haw.
Atsuko Yuya (Jackie) - Katekyo Hitman Reborn como Aria, Luce. (Não participou de muitos animes conhecidos!)
Mitsuhiro Ichiki (Yukio) - Dos animes que já vi, não conheço nenhum que já tenha participado! Só anime que não assisti: Angel Beats como Takeyama, Freezing como Kazuya Aoi e School Rumble como Hiroyoshi Asou.
Apesar da saga fillers está muito boa, estou ansioso pelo começo desse novo arco! Então que venha essa nova saga de Bleach!
Esse filler Bleach foi realmente comemorativo hahahahaha apareceu tudo quanto é personagem
Até que ta legalzinha pra filler
Eu gostei da primeira versão do anime de HxH
E pra época até que tava digno. Os caras mantiveram dentro do possível o clima... e sinceramente apostaram em linguagem bem melhor do que é feito hoje em dia. Mas enfim
Essa nova versão... não to com bom pressentimento.
Primeiro que as vozes mudando... sei não hein
Killua e Hisoka eram perfeitos do jeito q estavam.
E outras informações por aí disseram que vai ter menos violência e Hisoka não vai ser tão desvirtuando como no manga.
Aí enfraquece a amizade....
Sem falar que como vai ficar Kastro x Hisoka?
Até que ta legalzinha pra filler
Eu gostei da primeira versão do anime de HxH
E pra época até que tava digno. Os caras mantiveram dentro do possível o clima... e sinceramente apostaram em linguagem bem melhor do que é feito hoje em dia. Mas enfim
Essa nova versão... não to com bom pressentimento.
Primeiro que as vozes mudando... sei não hein
Killua e Hisoka eram perfeitos do jeito q estavam.
E outras informações por aí disseram que vai ter menos violência e Hisoka não vai ser tão desvirtuando como no manga.
Aí enfraquece a amizade....
Sem falar que como vai ficar Kastro x Hisoka?
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News