M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+23
cybermano
Yoko Husho
Marcosmirar
Ecchi Kurai Hikari
sennin buiu
zastin
Ero raminho
bakcheng
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero Jisung
Strawhat
Remi Owna
Ero Cueca
Ero Solid Kain
Ero Tuga
Ero Dacs
Ero D. Mugiwara
Vongola 11º
Ero Viper
Maligno
Ero Dark King
Ero Noblez.
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Set 15, 2010 10:35 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.



Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Set 15, 2010 11:44 pm

TÓPICO DESBLOQUEADO
SE MATEM!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Maligno Qua Set 15, 2010 11:48 pm

Nossa o manga ta bem foda !!
Interessante a parada do Getsuga Tenshou Final, a espada quebra no meio e o tensa zangetsu fundida com o hollow interior do ichigo se materializa e eles se fudem fazendo o ichigo fica numa aparecia fodonica !!
unico ruim é que parece que ele vai perder os poderes de shinigame.. MAS!!
Ichigo parecer se uma pessoa especial e acho que ele não vai perder os seus poderes, tipo que nem no naruto quando o biju é retirando de alguem do clan uzumaki a pessoa nao morre, entao no bleach pode ser quase a mesma coisa, acho que mesmo o ichigo usando o Getsuga Tenshou Final ele não vai perder o poder de shinigami.. (assim espero).. mais se ele perder provavelmente ele vai conseguir ele denovo, por exemplo o pai dele pode dar poder de shinigami a ele que nem a rukia fez no começo do anime..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 11:57 pm

Manga foi mt loko so nao curti a parte dele ter qe perder seus poderes de shinigami :/
mas acho qe ele nao perde pq ate msm o Ishida perdeu usando o poder maximo de Quincy e o pai dele ajudo ele a recupera depois, entaum acho qe vai ser a msm coisa..

e se me lembro bem em um capitulo no começo da saga Arrancar e Vaizard, o pai do ichigo mato um arrancar e talz..
e se me lembro bem o Urahara pergunto qual era a sensaçao de ter seus poderes de volta depois de tanto tempo...

entaum acho qe o pai dele fez a msm coisa... ancioso pro proximo cap (;
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Viper Qui Set 16, 2010 12:15 am

off : kkkkkkk eu n acredito q eu falei algo certo eu disse q talvez o cihigo perdesse os poderes por isso o ultimo no topico do cap anterior e certei \o/ + pra mim

ON : esse mugetsu parece ser fod aquela parte que o shirogetsu chora fico meio emo/gay mais fico muito boa a transformação do ichigo
Ero Viper
Ero Viper
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 1:24 am

PQP oque eu paguei pau pra naruto eu cago pra bleach dessa semana que merda!
mostrar o final da luta foi até legal mais me tornar o getsuga ,acho que morrer.PQP detestei o capitulo tomara que ele morra mesmo!

Espero melhoras kubo porque essa semana tu cagou legal!

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 1:53 am

off: Gille, preferir Naruto ao invés de Bleach? Realmente cara, nunca vou entender isso. uahuahuahua
Mas é questão de gosto mesmo ^^

on: Cheguei tarde em casa com sono, me arrastei até o M4all só para ler os Mangá antes de dormir,

E NAOOO decepcionou!! Já achei FODAAA demais o Ultimo Getsuga "TEEEEEEENSO" (muito tenso)

Quanto a ele perder os poderes de shinigami, não acho anormal... vai ser bom, depois de tudo voltar a ser uma pessoa comum, o Ichigo vai acabar que nem o pai dele, vivendo traquilamente com A Peitos (Inoue). Embora seja possivel que não votle a encontrar os nakmas da Soul Society

Mas voltando ao Capítulo. Meu deus... o Kubo mandou muito bem nos traços, superou-se ainda mais. Ninguém ai pode dizer que a transformação do Ichigo não foi foda!!! auhauhauha

Aquele papo todo sentimental, o único vestigio deixado da batalha contra a Zanpakutou, foi bacana até? Um pouco Sasukemo, mas bem legal. \o

O mais engraçado foi a cara de INDIGINAÇÃO do Aizen!! Vai virar quadrinho no Animerda, e vai ter o Aizen no final fazendo FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qui Set 16, 2010 2:14 am

Show de bola esse capítulo ^^

Aizen se ferrou novamente, se deu bem todo tempo, agora eh só um fufu atraz do outro ^^

Muito tensa a nova forma do Ichigo, acredito que agora leve o Aizen a down facilmente ^^

Pelo jeito nos encaminhamos para reta final de Blech msm =/, só pq agora tava ficando bom ^^ sauhsa

Brinks acho que do fim do Aizen pra frente que a história vai fica show ^^
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 3:18 am

OFF
kubo precisa urgentemente de 5 ml de criatividade
na parte de roteiro, ou vira estilista de moda de vez.
ON
Do jeito que tá acredito que o próximo capitulo
terá menos falas do que meu post
e apenas imagens dos personagens lutando em poses legais.
se não tivermos sorte
O mangaka vai apresentar mais uma digievolução do aizen
e o UGT terá a mesma forma do GT mas com um tamanho que alcança o Céu.
Se o mangá estiver por acabar
é por que a editora pediu pro Kubo acabar com a história de vez, mas acho improvável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Viper Qui Set 16, 2010 3:27 am

Povo finalmente descobrimos o pq do pi do ichigo n ter mais poderes e se ele pode usar essa tecnica devemos pensar q ele seja realmente fod4 ja q ele lutou quase sem poderes contra o aizen (ele n estava 100%) entao tem um motivo pro ichigo ser tao fod dps de 3 meses
Ero Viper
Ero Viper
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 9:32 am

Off: No Será que só eu esperava mais desse cap,
caras, lembrem-se como era bleach no começo, era muito féra!
E agora ta cagado! graças a criatividade do nosso grande amigo kubo que acabou, ou quem esta fazendo os caps eh o seu estagiario enquanto ele tira ferias....

Decepcionado, completamente, mas quando o aizen diz , outra dimensão da pra imaginar que exista gente mais forte e que bleach ainda nao acabou, oq me da um certo alivio, pois pode ser que o kubo salve os anos da minha vida que eu potencialmente perderei se o manga acabar agora....
Kubo vai se lascar! cagou em um dos melhores mangás q eu já vi, o manga por si só, já era muito féra, e vc deu conta de estragar algo inestragavel!

Um muito obrigado bem ironico pra vc meu chapa!

Hj soh tenho off topic pra falar! ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 16, 2010 10:27 am


Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Caraca malucos...

Diante de tudu que temos visto em Bleach esse cap foi sim muito foda...

O UGT é o que eu havia dito a 25482136587225684 anos atrás... Um tipo de SANKAI.

Ichigo mode, Ninja Gaiden Darkness... Showww de bola.

Apesar de concordar um pouco com nossos nakamas Mrmelo e DUDU...

Bleach já foi muuuuuito melhor que isso e tem muito mais potencialidade para ser do que o que vem mostrando...

Mais páginas de ações que diálogos... Isso é ruim... e se reflete na quantidade de fillers do anime.

Mas vamos nos focar...

Aizen finalmente teve um vislumbre do que Ichigo se tornou...

Lance dele perder os poderes de Shinigami pelo que eu entendi, deve-se ao fato dele usar o poder de sua Zampakutou...

Não acho que qndo acabar a transformação, ele não voltará a ter os mesmos, ou que se isso ocorrer será por um tempo tão longo como uma vida toda, vide isshin.

Não creio que esse seja o final de Bleach...

Te muita coisa a ser mostrada e ainda acredito que a última saga envolverá o rei..

Não é possível que isso acabe de forma tão simples.

Como eu disse... Acredito que os poderes de Shinigami se vão, por ele não os estar usando... Isso tbm justifica Aizen não entender os poderes dele.

Acredito que ainda será melhor explicado, só sei que o FB da luta deles e o papo entre eles, para que explicasse o UGT foi top demais!

espero que Kubo, respire fundo, peça umas dicas ao F.Oda master e volte a trabalhar no mangá como se deve...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 10:48 am

on: esse capitulo foi foda,


off: e falando com os sem coração aki, a zangetsu foi foda, ele nao foi sasukemo nao, Sasukemo era um menino revoltado com a vida que nem o protagonista do evangelion, sempre gritando que doi isso e akilo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Set 16, 2010 10:49 am

Comparado aos últimos capítulos esse aí foi bem legal

Se foi falado que o ichigo perderia todos os poderes
shinigamis se usasse o UGT, então ele ñ pode recuperá-lo
senão ficará totalmente sem sentido, veja o pai dele
concerteza usou o UGT e ficou sem poderes durante um vida toda

Então se Ichigo recuperá-lo assim do nada, será uma tremenda sacanagem
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Set 16, 2010 11:23 am

Capitulo muito bom.

Finalmente Tite explicou o treino e o poder de Ichigo.
A forma "final" de Ichigo está muito boa.
Aizen mais uma vez teve um momento WTF!!? ao ver que Ichigo o superou.

Também sou da opinião que esta não será a saga final de Bleach.
Digo isto porque ainda falta falar e mostrar a Guarda Real e o Rei.
Possivelmente veremos Ichigo a ficar sem poderes mas estes a voltarem.
Digo isto porque o Ishinn tambem tinha perdido os seus poderes. Quem ensinou a tecnica Jinzen a Ichigo? Ishinn.
Talvez a causa da perda dos poderes de Ishinn tenha sido usar o Jinzen.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Set 16, 2010 12:30 pm

Bom capítulo, UGT apelao...

Porém isso está me cheirando a um final dramático, fazendo uma analogia com DBZ, quando apareceu um personagem mais poderoso que o vilao final ( Gogeta SSJ 4, nesse caso é o Ichigo na forma de Getsuga ) porém por algum motivo o vilao final sobrevive ao ataque final ( no caso foi o Mugetsu ) e o mocinho perde seus poderes.

Se fosse DBZ diria que essa luta vai se resolver com muita porrada no Ichigo, com o aparecimento de companheiros para ajudar e no final com uma Genkidama XD .
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Set 16, 2010 2:04 pm

MUGETSU!! PUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAA!!!
apeletions da porra!!
Aizen se fuuuu*

ON: gostei desse caps..
mais ação q o outro..
Tensa Zangetsu dano uma de Emo e chorando por Berry-chan foi hilário!!
shuahsuaHSUAHSUahsuaHS
o interessante q Aizen ainda nao se tocou q Ichigo tá mais pau q ele!!

agora uma pergutinha..
CADÊ O PODER DA ZAMPAKUTOU DE AIZEN??
ela num era a fodastica?? hipinotizando geral!!
cade?? desapareceu??
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 2:30 pm

On: Cap fods, nao entendi direito a parte ''se tornar getsuga'', talvez ele perca todos os poderes mas calma la galera o manga ainda nao acabou lembra que o quincy cujo nome gentilmente digo-lhe formalmente que esqueci completamente acabou recuperando seus poderes de alguma forma com seu pai maluco? hmmmm

Off:Pow ja tinha milhoes de teorias e discussoes tava mais do que obvio que ele perderia os poderes de shinigami mas talvez ainda tenha os poderes de de hollow? bom ja era fato a maioria dos mangas em que o heroi so vira heroi fora do fisico significa que no final perdera esses poderes e acabara virando uma pessoa normal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Remi Owna Qui Set 16, 2010 3:53 pm

Isso dele perder os podo]eres shinigame, eu entendi que era so durante a tranformação.E o Ichigo ja tava dando uma coça no Aizen sem a mugetso, pra que ele irar perder seus poderes so pra tirar sarro do Aizen,a não ser que o Aizen so morra com a mugetsu.(Teorias) E tipo não entendi o por que de perder os poderes de shinigami, pra mim o mugetso era a fusão de todos os poderes de Ichigo, Zampakutou,Shinigami,Hollow e Humano. E o shirogetso ta fundido com o hollow oque pra mim significa q a nova tranformação do ichigo(que ta parecendo um serial killer maniaco) está usando poderes de hollow também. E o pai de Ichigo so tem seu lado humano, shinigami e a sua zampakutou, e é uma teoria ele ter perdido os poderes por usar o jinzen, ele pode ter sido culpado de algo e o general o baniu da soul society, por ai. Sobre oque eu acho q vá rolar in the next epi, é que ele primeiramente fuderá o Aizen, ai o Aizen deve ficar esmigalhado mais vivo, ou ele vai usar algum truque, ai o shirogetso vai explciar mais um pouco sobre o poder, e o ichigo deve revelar sues poderes para o Aizen que ficará puto. Ai eles devem trocar umas pohadas e na ultima página deve aparecer uma imagem de Ichigo prestes a matar Aizen ou algum personagem desconhecido aparecendo durante a luta. AHHHHHHHHH! I REMEMBER, seguindo os códigos dos vilões fodas que estão fudidos pelo mocinho(tambpem conhecido como CDVFQEFPM)ele deve pegar algum amigo do Ichigo como refém. Aew acho que niguem pensou nisso... Geralmente esse é o ultimo recurso pro vilão fudido, bye. sunny


POR FAVOR LEIAM ESSE TÓPICO APESAR DE ESTAR GRANDE
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui Set 16, 2010 4:56 pm

Creio que assim como nosso querido Remi Owna disse...
A parada de perder os poderes seja somente durante a transformação.
Pois n teria sentido ja que ele estava SOVANDO o Aizen. ¬¬
Uma transformação completo do UGT é se tornar Getsuga...

CREIO eu que seja como um poder "encarnado"... no caso...
Um poder consciente que se adequá ao nosso querido morango xD

Pelo menos espero que sim...

TODA ESSA FODACIDADE só me faz pensar em que vai chegar alguem... e acabar com geral...
ai começa a faze do Rei da SS e tals...

Até pq quando todos achavam que Byakuya era foda... aizem parou o cara que o derrotou apenas com o dedo :S

Isso pode ocorrer agora tmb...
Seria uma marca do kubo ao trocar as sagas...
Espero que n seja tão inconveniente como na primeira vez...

Mas... é esperar para ver xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Strawhat Sex Set 17, 2010 12:02 am

yohh! amigos eros!!!!

só uma palavra define o cap simplesmente foda d+,assim como o ero blur disse,Gille, preferir Naruto ao invés de Bleach? Realmente cara, nunca vou entender isso.,eu tambem sinceramente não consigo entender,mais voltando ao cap,ficou muito foda aquele flash back do treinamento realmente se saiu melhor que a encomenda,aquela fala tambem foi simplesmente magnifica"oque eu queria proteger era voce ichigo(ao contrario de muitos não achei nada emo ela XD"),e o olhar do ichigo ta muito foda,diferente de antes ele não esta exitando em momento algum(tava cansado de ver aquele olhar de surpresa e de medo de depois da saga da soul socyeti)to achando d+ o aizem fazendo essas caras de surpreso ahauhauahuaha)ele achava que tinha o ichigo na palma de suas mãos,mais agora ta finalmente começando a cair a ficha de que o ichigo ta numa dimensão ainda mais acima dele,não creio que bleach vai acabar nessa saga assim como tenho comentado desde que o isshin apareceu na guerra,o aizem não é o ultimo vilão quem sabe ele não seja um peão de alguem muito mais poderoso,e depois acabar assim do nada sem mostrar a guarda real nem o esquadão zero(guarda real),que ja foram falados algumas vezes creio eu que o kubo não os colocaria na historia para não inseri-los nela,acho que os vastor lords ainda estão para aparecer ou talvez apareçam seres "trascendentais" como o aizem diz,eu acho que ja ta mais do que na hora deles falarem do "inferno em bleach"(sei que o proximo filme vai ser sobre ele mais o filme não interfere em nada na historia do manga ne)então acho que seria interessante uma saga do inferno.
ficou muito phodastica os traços que o kubo colocou na nova forma do ichigo,muito foda mesmo nessa transformação sim ele caprichou,sobre ele perder os poderes talvez ele os perca por algum tempo e depois ele os recupere,ou pode se que seja como algums amigos eros falaram acima,que ele só perde os poderes enquanto ta naquela forma(mais acho isso muito improvavel ate porque se não o tenza zangetsu+shirosaki não tentaria impedi-lo de aprender se fosse para ele perder seus poderes por pouco tempo,por essa razão acho que ele vai os perder completamente e talvez ele treine na guarda real para obte-lo novamente(viajei legal agora ahuahsuhsuahsu)se ele perder vai ser semelhante ao ishida que se dizia impossivel recuperar os poderes apos retirar aquela luva e usar todo o poder dele,foi possivel graças ao treino do pai dele ryuuken então acho que,se ele perder ele vai recuperar de maneira semelhante,talvez quando recuperar fique ainda mias foda do que ja ta.mais isso acho que só vamos saber no proximo cap,bleach ta muito foda!!!!!!!!!!!,ansiosicimo pelo proximo cap,vem ni mim 421!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 2:29 am

TEORIA MUGETSU



Olha pessoal andei pensando sobre "Perder os poderes Shinigami" e "quando eu me torno getsuga"
acho que a explicação disso é bem simples,
Se tornar um com o getsuga vai fazer com que ele vire humano novamente, ou uma simples alma.
Ja que shinigami é uma alma que transformou parte da sua reatsu em lamina.
"Tudo volta a ser nada"
acho que é essa a explicação que Kubo vai nos dar, no próximo capitulo.
Se for isso mesmo ela também explica o por que dele não estar usando sua forma holow.
ja que a técnica consiste em juntar a reatsu que antes foi separada em formas distintas,
creio que ele teria que fundir os dois tipos de poder em um só pra poder se tornar "um" de novo
só não consegui encaixar a parte onde ninguém esta sentindo seu poder espiritual do morango,
ja que lá atras quando o hitsugaya(não me lembro como se escreve) ainda era apenas uma simples alma,
claramente as pessoas sentiam sua reatsu.
Bom essa é minha teoria, bem simplória(pra não falar brochante) eu admito
mas se tratando do Kubo muito provável.
o que vcs acham?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 9:05 am

Yo Pessoal!

To um tempo sem postar aqui pq bleach teve uma onda de episódios ruins, mas agora parece que o Kubo ta se recuperando e vamos lá!

Muito boa a transformação do Ichigo, esse Mugetsu é muito foda. Tenho visto alguns comentários sobre o Ichigo perder os poderes de Shinigami e eis minha opinião sobre o assunto.

Ele perder os poderes de Shinigami não quer dizer que o Mangá vai acabar, pelo que li, ele está numa dimensão maior do que a de um Shinigami, por isso ele perde seus poderes de Shinigami, ninguem consegue sentir sua reiatsu e fica muito mais fodônico do que o Aizen. Uma coisa que os leitores estão esquecendo é que mesmo sem ele estar transformado no Mugetsu as pessoas já não sentem a reiatsu dele, logo ele já perde seus poderes de Shinigami no momento em que ele aceita os poderes de sua espada. Mas perder os poderes de Shinigami quer dizer ganhar novos poderes. Logo poderemos contar com uma nova saga em Bleach!!! hehehehe

Pelo que entendi sobre as dimensões que sao citadas no cap. é como se humanos estivessem na 1° dimensão, os shinigamis na 2° e ele estaria na 3° ou maior, mais ou menos por ai.

Ansioso para ler o Cap. 421, to loko pra ver o Mugetsu em ação detonando o Aizen hehe.

Flw ai Pessoal!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Set 17, 2010 9:55 am

Bom , creio que o Kurosaki Ishin usou o UGT e perdeu seus poderes shinigamis , e so os recuperou quando lutou contra a Mestácia . Para recuperar seus poderes ele demorou mais de uma década .

Todos dizem que essa é a última saga de Bleach , mas acho que assim que Aizen morrer , a estória terá um intervalo ( para o ICHIGO recuperar seus poderes ).

PS : Esse MUGETSU deve ser a Bankai do Aizen ...


Última edição por Ero Jisung em Sex Set 17, 2010 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 17, 2010 10:04 am


Tudo que eu queria dizer...ja foi dito pelo jeito..

Isshin usou o UGT...e perdeu seus poderes..
recuperou eles a pouco tempo..

Ichigo...derrotara o aizen..e acontecera a mesma coisa..

Porem...nao acredito que dara um intervalo de 10 anos..
proximo arco/saga...ichigo tera que recuperar esses poderes de tudo jeito para poder salvar alguem e blablabla..

Irada a aparencia EVIL do Ichigo..
gostei muito..
Aizen tremendo??
AUHAUHAUHA NEM UM POCO....vai virar pó esse lixo filho da puta..

Ichigo esta em outro nivel....!!
Esta robado de mais...
Pelo jeito...acho que nem a mascara ichigo usara no decorrer da luta...

Não fraguei esse Mugetsu..
vou reler...e reler..para ver oq entendo sobre isso!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

 Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 421 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos