M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

+16
Darth Vader
Ero Victor
Ero M. Fil
Ero Hanauta
Ero D. Mugiwara
gustavousprp
Gutierrez
Kaein
Ero Jaspion
Luciak
Ero Higor
Chopper M4ALL
Ero Mitsushi
Ero D. Johnatan
Ero RudolfLT
Ero Aren
20 participantes

Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Ter Set 13, 2011 10:44 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 640

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.Ero Aren

Sub Boss One Piece



Última edição por Ero Aren em Ter Set 13, 2011 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Ter Set 13, 2011 7:09 pm

=AVISO=

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Ter Set 13, 2011 7:33 pm

Falaaaa galera!

Mucho loko o capítulo que acabo de ler!

Começando pelo Hody matando (pra mim ele matou) o VDD com o machado do próprio magrelo! Caracas como eu esperava por isso! (099) Agora o Luffy e seu cavalinho o principe vão 'carca pau' no tritão mais bombado de todo o Mundo!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414

Mas sério, apesar de acreditar que o VDD morreu, acho que ele vai ficar vivo pra história continuar, se não ele morreu sem ter muita participação na batalha principal, a não ser lançar o transatlântico gigante. Mas vamos ver mais pra frente.

Ri muito do Malukao gigante do Team do VDD chorando, pra depois se animar com a mentira do parceiro e quebrar o Surume (NOOOOOO  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 380985 )
Jinbe chegando e derrubando o infeliz, que depois é chutado pra longe pelo Sanji por ter derrubado a Nami-swan! Vai tomar um pau muito feio esse gigantão ao que parece, só achei injusto o Sanji ter de lutar com o Jinbe e o Zoro ficar sozinho, os dois tinham que estar sozinhos!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135

Em seguida vem, como eu ja falei, o Zoro lutar sozinho contra o polvo Bebado-Dorgado, que num frenesi louco ataca todo mundo, inclusive a Robin (escolha errada amigo!). Essa luta tem tudo pra ser fenomenal!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926

Não tenho muito mais o que falar.. Ah! E se o VDD morreu, o que acontecerá com o navio? Vai cair ou simplesmente continuar?

Até mais, fui!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715
------------------------
Dona Edit:
Que emossaum ser o primeiro a postar aqui Ohohoho!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 13, 2011 7:52 pm

Yo mina capitulo foda...

Capitulo já começa com o Decken levando um furo do tridente do Hj pensei que ele tinha morrido mais não morreu, achei que o Hj não queria destruir a ilha dos homem peixes mais ele achou uma boa ideia a do Decken em destruir a ilha, depois eles lutaram mais o Decken foi vencido pelo seu próprio golpe nessa o Hodi foi inteligente acho que agora ele morreu.

Esse Hodi e um fdp tentando matar a Shirahoshi sorte dela que o Luffy estava la e usou um golpe bem foda, pra salva-la achei muito massa o dialogo do Hodi com o Luffy, dizendo que treinou esses dois anos pra proteger a todos, achei muito foda esse dialogo.

Wadatsumi e um chorão mais ficou bem ativo quando comeu os esteroides, ate derrotou o Kraken mais quando foi em sima do Jinbei levou um chute muito foda ala Chuck Norris que o jogou longe, o Jinbei ta muito foda ficou muito mais forte nesses dois anos, o Sanji e muito comedia ficou grilado com o Wadatsumi porque ele caio o vento dele derrubou a Nami o Sanji deu um chute que o lançou junto, agora ferrou pro lado do Wadatsumi vai lutar contra o Sanji e o Jinbei juntos, vai ter que tomar mais esteroides pra conseguir sobreviver a essa luta.

O Hyouzou usando o Chidori rebentou um bocado ficou mais forte com os esteroides, foi atacar a Robin e o Zoro o impediu muito foda a entrada dele achei as lutas já estão armadas agora espero que no próximo capitulo tenha muito mais ação att mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Set 13, 2011 8:39 pm

Yo ~
Capitulo fodastico demais /o/

Capitulo já começa com o VVD sendo massacrado pelo Hody sinceramente ele foi muito burro de tenta chuta o Hody, aquela perninha fina dele contra aqueles milhões de dentes pontiagudos tinha que se fuder mesmo...

Mas acho que ele ñ morreu ate pq ele caiu dentro do Noar então possivelmente depois do Luffy ter derrotado o Hody ele vai aparece e dar(ou pelo menos tenta) um ataque surpresa na shirahoshi fazendo assim ela usa seus poderes contra ele e talvez destruir a ilha (teoria drogadona eu sei...)

Coitado dos príncipes foram mutilados por aquele pirocoptero-assassino do Hody e na hora que ele ia matar aparece o fodastico Luffy e da o PEITINHO mais tunado de todos os tempos na bicha loca do Hody (ñ sei pq mais rir demais com a cena e.e )

Quando o Luffy falou ''Não... EU VOU PROTEGER TUDO, eu gastei esses últimos dois anos para isso!'' com a cara mais FROM HELL que eu já vi eu tremi todo *===*

Porra estou oficialmente nomeando a tripulação do Hody de Le Drogados ~ HHUEUAUHUEUAUHUEUA

Rir demais do Wadatsumi chorando pelo VVD deixa ele, agora Las pilulas ~ deixaram ele bem ativo mesmo, detonou ate o surume e.e

Eu já achava o Jinbei fod mais agora eu estou sinceramente começando a achar que ele vai ser o próximo mugiwara mesmo querendo muito que seja a shiraroshi acho que pode ser ele ou talvez ate o sabo(sim acredito fielmente que ele esteja vivo)...

Agora vai começa os Fight Sanji&jinbei vs Wadatsumi e Zoro vs o polvo bêbado-drogado aprendiz do kakashi (chidori isso foi muito tenso...) vulgo Hyouzou serão belas lutas quero muito ver isso /o/

Bom no mais muito MUITO ansioso para o próximo capitulo, como dizia o mugi:

VEEEEEMMMMM NIIIIII MIIMMMMMMMMMMM CAPITULO 640

Off: ainda ñ acredito que Oda-sensei colocou um golpe com o nome de chidori...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Set 14, 2011 11:34 am



Caraca mano, Jinbei é sinistro, só aquela escorada de perna detonou geral o Onibuzou...

Sanji nem se fala, levantou o gigante numa vuadora...HAHAAAAAAAAA

OP me deixa loko mano, melhor mangá...


Fico chato o Sanji e Jinbei contra o Onibuzou, isso não vale, é vantagem dois contra um...

Proximo cap promove muita coisa, Luffy lutando na agua, e os oponentes dos mugiwara, apesar de que ja acabou né, só faltava esses mesmo, Zoro e Luffy, contra HD e seu imediato...

Rapa, tem algo que falta tirar as duvidas, não falou do Noé caindo, e parece que as habilidade de VDD possa funcionar...

Cara, to sem assunto... vorto depois...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Qua Set 14, 2011 5:34 pm

Yo Manolos, Capitulo bom... mais acho que essa saga ja poderia acabar '-'....

Capitulo começou bem com o duelo de Hody vs VD... sempre achei que a diferença de forças deles erao muito grande...

mais foi meio patetico a luta deles, ele nem duro 10 segundos de porrada com ele maluco....

mais sera que o maldito morreu so com aquilo ?... acho que nao, ele ainda vai fode com o Hody... no final " Espero eu "

agora Hody vem pra cima da princesa com tudo, PQP os principes nem conseguiram da um atrazo deles... ele passou por cima com tudo '-'....

mais era ja esperado isso, nunca botei fé nesses principes... mais o cara ta foda "adimito" ganha de uma sereia dentro da agua,

considerando que elas sao os seres mais rapidos da agua nao é mole... mais ai quem chega pra ajudar ela pela 9148782448 vez ?

LUffy o Garoto que gosta de aparecer sempre na utima hora '-'...

ta bom ne foi legal essa coisa de SUPERMAN no principil,chega salvando a mocinha no final...Mais acho que ja teve isso nessa saga demais...

LOL ... como o Hody nao intende a diferença de força deles, mesmo com 1 perna apenas e um braço nas costa luffy ainda e muito mais forte.

Nao importa o lugar e as condiçoes... acho que pro Hody dar um arrocho pro Luffy ele teria que voltar umas sagas,

antes da CP9 por exemplo ai ele poderia dar uma luta acirrada.... ai voltamos pra ilha, Kraken vs oonyuudou hsaushas

depois da pirula do chouji o cara destruio o kraken e olha que so foi uma... mais foi DUKA quando o Jinbei seguro o Filho da puta com o pé

ai o FDP cai e derruba a Nami quem aparece ? SANJI o vingador uhsahushu mano muito Foda. mais acho que essa luta de Jinbei e Sanji vs oonyuudou

é apenas para nao deixar ele sem uma luta final, pq o oonyuudou nao aguenta nem 1 sozinho... so se ele tomar mais umas 50 pirulas...

Mais e agora o melhor ficou no final... O Hyozou atacando geral e depois vai pra cima da Robin-swan, ela nem assustou... acho que ela poderia ate lutar mais ....

Quem chego e salvo ela ? RORONOA ZORO o cara mais foda da estoria PQP "ele pode ser um bom aquecimento para o novo mundo " PQP mano...

o cara chama o outro de aquecimento, esperando que oda faça uma luta do caralho e que ao menos Hyozou consiga dar um pouco de emoçao...


acho que o proximo capitulo focara mais no Zoro e Hyozou...


so isso atemais....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qua Set 14, 2011 8:53 pm

Capitulo irado, primeiro mostra que o VDD não era de nada, mesmo assim sua AknM era bem útil(Ussop com inveja), mas ele nem sabia usar tanto que errou a queima roupa, aquela distancia seria melhor ataque direto mas não fez e tomou seu próprio golpe(mas uma prova de que ele não sabia usar seu próprio poder direito, logo após o HJ vai atacar a Shiraoshi e passa pelos irmãos principes como se não fossem nada tudo parecia perdido para ela quando o Luffy vem com um novo golpe "gomu gomu no snake shot e pelos raios saindo ele deve ter um bom efeito(não de veneno, mas de força com o Haki da armadura, e ele nas costas do principe mais velho Fukaboshi.Aew vem o Hodi se metendo a Rei Leonidas(ri muito em this is Sparta), ele é muito metido e a resposta do Luffy sim digna de um rei "Não eu vou proteger tudo!!! Eu gastei esses dois ultimos anos para isso!!! demais.


Enquanto isso na ilha dos tritões o Kraken vai derrotando Omibuzou facilmente por ele estar desmotivado, mas aew vem o Homem peixe listrado(esqueci o nome) faz uma mentira tosca e o Omibuzou a lá Chopper cai dentro fica motivado e derrota o Kraken sem dificuldade, aew vai atacar o Jimbei, que usa um chute Karate tritão faixa preta 5° dan e tomba o grandão, mas o coitado do Omibizou tomba perto da Nami e a derruba aew vem o Sanji com um chute 3° dan e manda ele de volta, agora e Jimbei e Sanji juntos contra o Omibizou, se ele não tiver uma carta na manga será um exagero(mesmo com uma overdose de pilulas) já que tanto o Sanji quanto o Jimbei causaram um bom dano nele o que o Kraken não fez. Será que eles também tão mais ownados que o Kraken??? Acredito que sim, mas não conseguiriam domestica-lo como o Luffy(talvez Jimbei por ser um Homem-peixe conseguisse se aliar a ele, mas não acredito que formasse a amizade que o Luffy fez, não é o jeito do Jimbei xD) no fim vem o Hyozou todo chapado(quem mandou misturar pilulas com alcool... (esse aew é estilo Doherty de ser, será que morre de overdose?) mas enfim ele sai matando geral do seu próprio grupo e ve a Robin e vai para cima, aew tem um ponto a Robin não se intimidou como a Nami alguns capitulos atrás, ela mostrou confiança, antes de ver o Zoro, será que ela tá tão forte assim(não duvido afinal ela treinou com o Dragon ne) enfim aparece o Zoro como esperado e luta contra o espadachim bebado(chapado) luta que parece ser um aquecimento para o novo mundo(como todas aliás) enfim capitulo bom e melhor ainda saiu na terça(apesar de hoje ser quarta, enfim li ontem) muito bom, agora e esperar o capitulo seguinte e que venha 640 e contagem regressiva para o 650(será que terá um especial) cedo demais para pensar nisso de qualquer jeito. xD enfim que venha o 640
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 14, 2011 9:19 pm

CAP luxoooo

cara, que coisa massa as palavras de luffy... pow o cara treinou tanto. n vai levar desaforo nem no fundo do oceano!!!!
q top...
entao galera acha q VDD morreu mesmo, pela sua própria arma hein,... q bosta!!
ele tocou o HODI nao foi atoa,.... logo ele ta mau mas n ta morto.. no fim eles vao se matar 1 ao outro podem apostar!!!!

o gigante + pilula es virou o cão e mesmo assim jimbe só olha pro lado e pára ele>..... com certeza tem haki do armamento em seus movimentos!! fato!!!!
apenas foi dado o nome de karatê tritão... é como o mantra do deus do raio na ilha do ceu.... são nomes diferentes pras mesmas coisas!!!
sanji tb nao ta de brincadeira com certeza ta usando do mesmo haki pra ataques......


e agora a luta esperada do HYOUZUM (bebummmmmm louco) q ataca tudo ao redor!!! + ES; VS sanji....
bem dizer 1 aquecimento pro novo mundo kkkkkkkkkkkkk
finalizou top!!

CAP TODO BOM!!! nota 10!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kaein Qua Set 14, 2011 10:59 pm

Superação é a palavra que indica ONE PIECE (Super F.ODA SENSEI).
O cara tem a capacidade de fazer o que é bom ficar melhor ainda.

Boa noite tarados!!!

Luta rapida, porém (ao meu ver) será de grande importacia para o desfecho da saga, uma vez que o Luffy nunca matou ninguem acredito que o Hoddy será morto pelo VVD quando o mesmo já estiver caido, pq foi enfatizado que ele tocou com uma mão no Hoddy, então acho que vai ser o fatality nele.

Referente ao Luffy, fiquei com duvidas, é impressão ou o gomu gomu no snake shot saíram raios e será que o luffy fez algum treinamento pra conseguir lutar na agua do mar?

Quanto as lutas, queria ver todo mundo lutando, mas acredito que ODA só vai mostrar a evolução deles de fato quando os mugis emergirem no novo mundo.

Porém o Zoro é o mais foda de todos e pelos menos irá lutar.

agora é só esperar pra ver o que aconteci.

Fuiiiiiiiiiiiiiiii
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Set 14, 2011 11:27 pm

Caraca, que capítulo phoda, véi..

Desde que o Noir apareceu essa saga só melhorou, tá emocionante mesmo com os inimigos sendo inferiores porcausa dos obstáculos.. Mesmo se fosse VDD e Hodi contra Luffy na água, não ia dar merda, e agora com VDD caído então..

E a seleção dos adversários mostra isso.. Sanji e Jimbei contra aquele gigante mongol não foi lá muito eomocionante, parece que vai ser uma surra ah não ser que ele ganha um upgrade.. muito massa o Zoro contra o polvo..

A arte então, nota 1000.. Oda de parabens!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qui Set 15, 2011 5:35 pm

Não acredito que VDD tenha morrido, acho que só foi "inutilizado" por um tempo, até por que a navio ainda está indo atrás da princesa. Quero ver como o Caribou vai se encaixar... estou curioso, pois não tenho a minima idéia... no mais ansioso para a luta do zoro, que talvez nem aconteça no próximo capítulo...
té mais...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 15, 2011 5:58 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap realmente luxo.

Finalmente a bagaça tá desenrolando de vez.

Bom...

Vamos ao cap...

HJ passou Dekken, pelo menos foi isso que nos deu a entender.

O mais top na forma como ele venceu, é que foi a exata forma que imaginei o Luffy detonando o Dekken.

Essa cena sempre me lembra Goku Vs. Freeza em Namekuzei.

E de sobre HJ respondeu minha pergunta sobre o que ocorreria se Dekken morresse.

Ele diz: se você fosse morrer aqui, os efeitos de sua habilidade, iriam desaparecer.

Ou seja.... Ele matou o Dekken, com o intuito de ver o Noir despencar sobre a IHP.

Será assim a destruição??

HJ pode não ser o mais forte HP como já mostrou Jinbei, mas caraca... Os 2 princípes foram derrotados fácil demais.

E mesmo uma sirena gigante como Shirahoshi, que deveria se mover mais rápido que um HP, não conseguiu escapar dele.

Mas... Luffy e o ataque peitinho Snake Shot.

Foi mó dá hora e ri litros tbm...

Master F.Oda ao desenhar isso, deve ser feito essa cara  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 3748257152 .

huaskahuskahsukahsuakshuk...

O mais top, além de libertar a Fracahoshi, foi a discussão entre os dois, que permitiu ler a frase da semana, quando HJ disse: Alguém como você não é capaz de proteger nada (por estar no fundo do mar).

E Luffy Like a Boss respondeu: Não... Eu vou proteger tudo!!! Eu gastei esses últimos dois anos pra isso.

Cara! O que era aquela determinação na cara dele. Fuck Yeah!

Depois veio a parte comédia que não pode faltar.

Wadatsumi pelo visto tinha levado um "coro" do Kraken e preferiu acreditar numa mentira de Zeo e ingeriu uma e.e. pra detonar com o Kraken fast.

O mais engraçado não foi isso, mas a homenagem a ChuckGod no golpe do caratê tritão usado por Jinbei. HOUND HOUSE KING. Ri demais quando vi isso e continuei rindo, com a "bicuda" que Sanji deu no Wadatsumi que o levantou do chão, por ter assustado a nami.

HUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHSUKASHUAKSHUASKAHUSK...

Só achei apelação ficar Sanji+Jinbei Vs. Wadatsumi. Coitado... ele precisa tomar umas 100 e.e. pra dar pro começo.

O lance é o que 2 ficaram puto com monstro.

hauskahuskahuskahsuakhsuakhsukas...

Ero Jaspion... Karatê Homem-peixe, em nada tem haver com HdA ou Mantra... Quando Jinbei lutou com Luffy, ele esplica como funciona. Fora que é bemmmmm difícil, um monstro marinho daquele tamanho se virando pra ele e não perceber. Não precisa nem de HdO.

Depois da primeira luta fechada, aconteceu o que todos os fãs estavam esperando.

Hyouzou Crazy Fuck'n Total, passando geral e no fim indo em direção de Robin, quando...

Zoro aparece...

O que mais curti além do Zoro ter contido o ataque e feito o Hyouzou parar, foi o que ele disse:

Ele pode "até" ser um bom aquecimento pro novo mundo.

Carai... isso é empolgante, mas ao mesmo tempo desanimador.

Tá louco Mugi... vamos ver o Zoro lutando.

E eu lhes respondo: Quando cara pálida.

Acham mesmo que Master F.Oda retomará o cap na luta deles???

Acho que para o próximo cap, mostrará justamente isso.

Quem vai lutar com quem.

Tô ansioso pra ver esses embates se formando.

Mas ainda fica a pergunta.

Dekken realmente morreu!?!?

Luffy está querendo proteger a todos, mas poderá ele parar Noir???

Big Mon irá aparecer e evitar o impacto de Noir com IHP???

Já começo a duvidar da minha própria teoria da destruição da ilha.

F.Oda Master é o melhor.

O que podemos dizer além de:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 640!



Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Qui Set 15, 2011 8:32 pm

CAP FODASTICAMENTE FODA

Já começou mostrando que o Decken era mesmo muito fraco. Nã deu nem o melo pro Hodi. Tudu bem que ele ja tinha tomado aquele golpe, mas ainda assim, deu pra ver que so ganhava dos seua inimigos a km de distancia.
E finalmente alguem morreu em OP. Não acho que ele vai voltar depois não. Primeiro, que merda mais ele poderia fazer?? e segundo, com aquele machado atravessando ele, eu duvido que ele tenha sobrevivido.

Mas o cap começa aficar realmente bom agora. Hodi vai tentar capturar a princesa e tomar um novo golpe do Luffy, muito foda, apesar de eu não ter entendido muito bem, aquilo foi um choque ou o quê?? Mas depois de ver o Luffy dizendo que ele vai proteger tudo nem precisava ter mais capitulo, podia ter acabado ali mesmo.

Aquele subordinado do Decken, além de feio, é muito retardado, acredita em qualquer merda que falam. Tomou a pilula e saiu doido pra destruir tudo, até derrotou o Surume. Foi atacar o Jimbei e se fudeu, aquele chute dele foi muito foda, achei a cena ainda masi foda porque me lembreou a cena em que o Oz vai atacar o Doflamingo, ele sai arrancando os membros dos Oz, as duas cenas ficaram igualmente fodas.Depois o Sanji ainda vem bicudar o cara pra deixar o cap mais foda ainda, gostei desse lance de luta em dupla do Sanji e Jimbei, apesar de eu teruma leve imprssão que o Sanji vai querer cuidar disso sozinho, e claro o Jimbei não vai deixar.

E pra finalizar o capitulo,Zoro VS Hyuzou evoluido. Pensei que o Zoro ia lutar com o Dosun e o Hyouzou ia ficar pro Brooke, mas da no mesmo. Prox capitulo deve ser a traipulção pegando os oficias restantes, estou apostando em:
RObin vs Zeo, FRanky vs Dosun e Brooke vs Icaros, caso a Nami e o Usopp lutem acredito que vai ser uma luta em dupla, seria foda de qulaquer maneira. Mas duas coisas ainda não se posicionaram direito: Big Mom e Caribou. No inicio não tava gostando da ideia, mas quem sabe a Big Mom aprece por la pra dar um sacode na galera,mas seria uma luta rapida, porque quando ela ouvisse que o Luffy salvou a ilha ela pararia, tenho algumas outrasideias sobre ela, mas deixa pra outro topico. E Caribou, eu ainda não faço ideia de qual vai ser sua importancia na saga.

Agora que venha a capitulo 640!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 16, 2011 1:07 pm

YOOOOO MINA!!!

Que capitulo fodastico!!! Fodastico em tudo! Tudinho!

Capa bem maria mole!!! Ao invés de ver a Vivi como eu havia pedido pro Papai [F]OdaEL NÃO. Vimos um bando de homens sem camisa sendo arrumados por uma velhinha tensa. Exceto a guria que tava arrumando o carinha que se transforma em passaro. Que vergonha, esqueci o nome dos cara!

VDD deve morrer minha gente, se não, não dara graça. E isso que foi uma morte muito bacana para um filha da puta como ele!!! Vamos adimitir... Para um bundão como ele, até que morreu legal né?

Aqueles principes realmente pareciam mais fodinhas capitulo passado, mas dessa vez ficaram patéticos, Fil-san decepcionado >,<

Hody por um momento pareceu macho quando pegou a Shirahoshi pelos cabelos (eita!!!), eu até esqueci do cachorrinho no pescoço dele... Porém que tipo de macho tenta, de maneira não figurada, fincar um tridente numa mina inocente T-T, toma no c*!!!

Então vimos o incribilicimo "Gomu gomu no sanake shot!!!" ahã! Foi fodinha, a dor que aquilo deve ter causado no Hody foi foda! Luffy tirou o braço para fora da bolha... Mas a água não afeta direto, leva alguns segundos, então ta valendo.

"NE.:This is sparta/ NT.:This is gueto bitch" ahuahauhauhuahuhau esses gringos... Aquilo foi piada deles né? *-*

Depois antes de desaparecer pelo resto do cap Luffy fala de forma épica "Eu vou proteger tudo!!! Gastei meus ultimos 2 anos para isso!!!". Significa que o PAU VAI COME SOLTO!!!

Esse tal de Wadatsumi é fodinha até no quesito monstro gigante malukete, porém esse tipo de monstro que antes dava uma trabalhera só para a tripulação dos Mugiwaras, agora pode ser derrotado sem muito esforço por um dos mais fortes, Sanji por exemplo. Mas não esqueceremos que esse tipo de fera é bem resistente, e custa a ser derrotado mesmo depois de perder membros ou ser perfurado, no caso de OZ Junior contra os Shishibukais. Ou seja, mesmo que Sanji possa com ele sózinho, ainda assim vai ser divertido ver esse tal de Wadatsumi sendo usado para limpar o chão por Jimbe e Sanji, vai gastar. Por sinal Jimbe me lembro o Chuk Noris... Não sei porque.
Tomara que ele apanhe como um cão por ter derrubado a Nami-swan~

Robin tava sexssísimamente peituda e morenasa!!! Se Hyouzou acertase ela... Eu imprimia aquela pag só pra rasga ele e depois mija encima!!! Machucar a Robin-swan~ é um dos piores pecados que podem vir a ser cometidos!!!

A luta que todo mundo tava esperando finalmente vai rolar! Zoro Vs Hyouzou! Luta de lula piguça Vs espadachin igualmente viciado em saquê se não me engano!!! Vai te garrafa perdida voando por ae!!!

Capitulo fodastico!!! Sem comparação!!!

EXTRAS: Acho que Caribou vai ser pego pela Big Mom no fim da saga. VDD teve uma participação bem fraca na saga, mas ele ainda vai fazer algo pra dar mais destaque, como por exemplo, matar Hody de surpresa, ou mesmo tenha encontrado aquele negócio que faz os loko envelhecer... Sei la.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Victor Sáb Set 17, 2011 3:23 pm

Nossa, um capitulo tão foda que eu esqueci de comentar ¬¬

Enfim... CAP FODA!!! Em todas as páginas, excelente!

Começando com o psicopata do HD furando o VDD e mesmo assim o imbecil ainda tentou tacar um machado e depois cortar o HD(mas esse cara é um puta dum convencido), pobre VDD, tomou uma mordida FDP e foi praticamente cortado em dois pelo seu próprio machado, mas se esse emo não tiver morrido o HD tem que se ligar porque o machado pode voltar da onde ele menos esperar kkkkkkk.

Agora me pergunto, será que o VDD morreu mesmo? Porque o navio não aparenta cair nem nada do tipo, parece que continua subindo mesmo... Vai saber né, o VDD caiu dentro do navio, vamos aguardar os próximos capítulos e ver o que realmente aconteceu.

Depois de "matar" o VDD, HD foi atrás do seu principal objetivo momentâneo, matar a princesa, até que os príncipes tentaram ajudar, mas tomaram uma puta cortada, eles não podem nem se comparar com ele, mó lixo SAUHASHUHUSAHUSAHUSHAU.

Quando ele pega a princesa pelo cabelo e ta pronto pra descabaçar ela, o Luffy que descabaça ele com uma "picada" de cobra!! kkkkkkkkkk esse safado gostou em?? Mas enfim, sem sacanagem agora, curti pa porra esse ataque do Mugiwara, aparentemente simula mesmo uma picada de cobra e deixa o oponente imóvel por um certo tempo(até saiu uns raiozinhos do ataque *-*).

HD toma um puta ataque e ainda fica tirando onda, ah vá né galera... Ficou dizendo que o Luffy não consegue proteger nada e aí é retrucado brilhantemente pelo mesmo que NÃO! "Eu vou proteger tudo!! Eu gastei aqueles dois anos por esse motivo!" Muito foda Luffy, você é o protagonista mais foda que existe, sou seu fã T.T

Depois mudando pra outro lugar mostra o gigante imbecil chorando e apanhando do Kraken! kkkkkk mas é um imbecil mesmo, o pior de tudo foi que o Zeo enganou ele e ainda o deixou drogado, o bixo ganhou um bom up, nocauteou o Kraken em um golpe só, mas aí foi tentar atacar o Jinbei e se fudeu, tomou um chute ah lá Chuck Norris e saiu capotando, HSUAHUASUHSAHUSAHU toma monstro FDP, e pra piorar foi derrubar a linda Nami-swan, e tomou outro chute fodonico, agora do Sanji e foi capotando pra outro lugar, kkkkkk se lenhou, vai ser bem foda essa luta Jinbei & Sanji VS Wadatsumi(é isso o nome dele?).

E finalmente apareceu o polvo cachaceiro e drogado, saiu dando Chidori em todo mundo, LOLZAO, cara mó loco, acho que ele é mais forte que HD(ou não) e ele foi logo atacar a Robin? Que otário, esse aí merece apanhar até morrer, e de forma fodônica aparece o Zoro para lutar com ele. Muito foda o Zoro dizendo que vai ser um bom aquecimento HUSAHUUHASUHAS esse cara é foda d+, luta feita também essa, e ainda temos o Chopper contra quele outro que parece uma barata e sabe cavar que eu esqueci o nome.

Eu sinto que o arco está perto de acabar, até que enfim, não que seja ruim mas é que nós todos queremos ver logo o novo mundo! E como a maioria daqui do fórum fala...

VEM NI MIM 640!

Flw ;D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Sáb Set 17, 2011 7:58 pm

Yo

Capitulo Foda!

Gostei da luta entre os Vilões.. Vss não teve chances contra HD e caiu com seu proprio golpe (deve estar com o orgulho destrido hehe)

Mas não acho que morreu.. Apesar de HD ter dito que o Navio cairia depois da sua morte, o que pelo vosto estava acontecendo quando ele foi atrás da princesa.. Acredito que VDD tenha apenas perdido a conciencia e por isso o Noah saiu de controle xD

Acho que ele voltará a aparecer no final do combate entre Luffy e HD.. O que possivelmente acontecerá no Deck do Noah.. E VDD caiu na parte da frente dele xD

Possivelmente ele fará um dano no HD de surpresa como vingança.. e assuma novamente o papel de vilão novamente quando os subordinados de HD se aliarem a ele novamente xD Quem sabe algumas dorgas não dão uma animada nesse vilão fracote xD

Acho que ele não tem nem chance de morrer?? Pq?

Oda colocou ele como a especie "Tubarão Peixe Gato" ou seja, como Oda gosta de surpriender.. É bem possivel que VDD tenha 7 vidas hsahsahsahsahsahsahsa

...Depois de derrotar HD volta novamente a sua saga de matar a sereia (pela 10ª vez)...

Ele conseguiu acompanhar a velocidade da princesa apesar das sereias serem mais rápidas mais acredito que seja por causa daquela barbatana e por a princesa estar cansada xD

Quando foi para matar chegou novamente o heroi e salvou a princesa (até parece história da Disney)com seu golpe muito esquisitio...

Mas pra mim Luffy usou uma tecnica muito conhecida.. O improviso..

Não vi esse golpe como repertório daqui pra frente.. Pra mim Luffy reagiu rápido na adversidade e atacou (Peitinho [?]hashsahashsa)

Como sabemos debaixo d'agua os golpes do usuario perdem poder.. Então ao perder velocidade o braço do Luffy ficou desmunhecado hehe

E ele nomeou assim pela aparecia..

Mas aqchei foda o movimento não por si mesmo, nem pela comedia que foi, mas sim porque por ele deu pra ver mais uma vez o quão foda Mugiwara no Luffy está hehe

Conseguiu bolar um ataque rápido, debaixo da água e com precisão e força para salvar a princesa.. E isso que HD reduziu o impacto segurando o braço do Luffy xD

HD depois tentou desmerecer e subestimar o nosso capitão e recebeu uma resposta digna de um heroi..

Luffy quando está protegendo seus aliados é imbativel hehe

Acho que nessa parte algo ocorrerá no proximo cap que os levará para o Deck do Navio para o Fight..

depois passou para a parte do bebe chorão..

Não achei que ele participaria da saga, achava que seria mero coadjuvante, mas acabou tendo que enfrentar Dois fortes inimigos hehe

Apesar de ter derrotado Surume não foi pareo para Sanji e Jimbei

Quado vi o movimento do Jimbei me lembrou um de uma luta de sumo hahsahashsa(não sei porque)mas fez um estrago no Deformad Baby hehe

Ele mau pensou em atacar e já tem dois galos hasahshasahshashas não acho que eles terão dificuldades para derrotar o gigante..

Agora o destaque do Cap..

Hyozou vs Zoro

Senpre achei ele o mais forte dos HPs.. e agora ele juntou bebida com dorgas..

E ainda tem veneno..

Vai ser uma luta muito foda hehe.. Um bom teste e um bom show para nós..

Como disse no Capitulo anterior esse mangá iria arrumar as lutas...

E digo que o proximo vai ser parecido

Nami, Brook, Usoop, Frank e Chopper vão receber seus oponentes xD

acredito que a Robim não irá lutar..

Acho que ela se envolverá em algo com o Rei sumido..

Resumindo o que falei

Capitulo Foda!

Flw



Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Sáb Set 17, 2011 9:30 pm

Sobre esse capítulo eu pego as mesmas palavras do Ero Higor: capítulo bom, mas eu acho que essa saga já deveria acabar.

O capítulo começou com os surpreendentes adversários HJ e VDD. Logo eu vi que o VDD não seria o vencedor dela pelo fato dele não ter tomado os anabolizantes. (A princípio, não). Por isso mesmo ele seria presa fácil para o bombado HJ.

Acho que seus planos de atacá-lo já foram revelados. Matando o VDD aquele barco no "céu" sozinho literalmente seria um asteróide caindo na Ilha dos Tritões.

Sobre o HJ derrotar os príncipes na minha opinião foi tambem previsível. Os dois ainda estão muito fracos e o resultado foi que eles seriam facilmente derrotados. Porem o carniceiro HJ preferiu um alvo mais fácio: a Princesa. Parecia que ele iria mesmo matá-la quando apareceu seu outro irmão e o Luffy à tira-colo para salvá-la.

Gostei daquele brilho no olhar do homem-borracha. Cool Parece que agora finalmente os dois vão lutar. Agora não é de se negar quem embaixo d'água o HJ tem uma vantagem maior.

Aquele pirata gigante do VDD é mesmo bem engraçado. De chorão passou a bater em todo mundo "drogado" e depois apanhou fácil do Sanji e do Jimbey. O impacto de sua queda é que foi interessante. naquele campo de batalha sua queda foi sentida por todos. Do Jimbey eu tive surpresa nenhuma dele derrubar um gigante, mas o Sanji esse sim me impressionou. Que tipo de treinamento ele teve? Essa é a pergunta que eu faço.

Finalmente um dos generais do HJ se moveu! cheers Já estava estranhando esses caras ficarem parados. Não lembro o nome dele, mas é aquele bêbado que atacou a Robbin. O confronto dos dois vai ser interessante e finalmente iremos ver um pouco mais dos poderes dos dois.

Acho que os outros generais vão tomar o mesmo caminho e lutar com os outros Mugiwara. Seria bem interessante essas lutas. Acho que deverá ser por aí que o Oda vai mostrar os novos poderes deles.

Mesmo com tudo isso eu espero que essa saga termine logo. Na minha opinião ela está ficando um pouco chatinha.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Dekken era assim tão fraco??

Mensagem por Hordy Jones Dom Set 18, 2011 11:08 am

VDD era assim tão fraquinho???
 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112 Não acho que seja assim que ele vá morrer, acho que ele vai tirar umas pilulas de algum lugar e ficar muito mais forte porque como ta agora não deu nem pro começo (principalmente com aquela canela fina (P1) ).
2ºHordy tomou um peitinho do Luffy!!!huahuahua e bom quanto a isso nada a dizer, tá tomando uma depois da outra e ainda assim continua se achando superior aos humanos  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 74372
3ºHyouzou vs Zoro: acho que vai ser uma luta bem rápida infelizmente  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591 .E por que acho isso?  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112 Porque o Zoro tem que mostrar que está muito mais forte graças aos treinos com o like a boss do Mihawk!!Se não for assim não irá mostrar diferenças entre o velho Zoro(que já era bem forte) e o atual Zoro(tendo treinado e até ferido o olho), enfim, acho que ele vai ganhar facilmente e todos ficaram espantados.
4ºSanji and Jimbei vs Umibozu:acho que vai ser mais difícil do que foi mostrado ali previamente porque ele pode tomar mais pilulas e ficar mais forte tornando a luta mais interessante(Homoshiroy  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414 )
5ºPor último acho que o Caribou fará uma reaparição importante ainda ou então não teria sentido mestre Oda ter introduzido esse personagem (idiota até aqui)na história.
 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 257828  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 824883
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 19, 2011 7:56 pm


Yooo Minaa!!

Chegando atrasadex aqui

Bem, One Piece foi fodástico!!

Começando com VDD falhando na missão... pô, pensei que ele ia lutar um pouco mais... até fiquei impressionado com as duas laminas nos pés dele... mas Hody fodão e dorgadão, foi lá e fez VDD se ferrar com o seu próprio poder.... Epic Fail~ uehauehauehauheuahea

Depois, mais uma bela desmonstração de como o Luffy está foderoso... Like a Chuck Norris!!
A cada capítulo que passa, gosto ainda mais dos golpes e das caras sérias que ele faz... deixando cada capítulo mais foda \o\

E aquele Gomu Gomu no Snake Shot (nosso amigo modera sendo homenageado em OP) foi fodz... mesmo debaixo da água mais uma vez Luffy consegue completar um ataque (Haki realmente ajudando pacas).

E eu ri com o “grande monstro caraça” euaheuaheuaheuah
Aquele cara é muito louco, mas derrotou o Surume em segundos!Mas fez a cagada de Tentar atacar o Jimbe (que mais uma vez demonstrou que é fodão.. Round House Kick King rulleou!!) e de fazer a Nami “cair” na frente do Sanji... apanhou de boa e ainda apanhará mais!!

E depois finalizando com a chegada de um dos caras mais fodas dos Mugiwaras... pqp, Zoro mais uma vez chegando e defendendo um golpe do Hyozou (mais um dorgadão) de boa... Simplesmente fodástico!!

Bem, quanto ao próximo capítulo, eu fico em duvida se vai continuar com essas batalhas... pode ser que Oda acabe fazendo com que os outros Mugiwaras, como Chopper, Brook e o Yego Usopp acabem começando a lutar contra outros aliados de Hody.

Quero ver mais aprofundado as novas habilidades do Brook (um dos que eu tenho mais espectativas de demonstrarem novas habilidades fodonicas) e do Usopp, sendo que eu ainda fico curioso para saber qual é a outra forma que o Chopper necessita usar a Rumble Ball para poder usá-la... não acredito que seja a forma do Kung Fu.. quero Monster Forn *===*

E também, mostraria (mas bem pouco) a luta do Luffy com Hody... outra coisa que me deixa curioso é saber a importância de Noir/Noah, pois até agora não consigo esquecer da cara que Netuno fez quando viu Noir/Noah vindo para a Ilha (não se esqueçam da minha teoria eim e.e).

No mais, dizendo que One Piece esta numa excelente fase... vários capítulos seguidos em que OP está rullando (não só OP, mas outros mangás da Jump)... entonces... GO GO GO ONE PIECE 640!!!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Set 21, 2011 3:00 am

Chopper M4ALL escreveu:

Caraca mano, Jinbei é sinistro, só aquela escorada de perna detonou geral o Onibuzou...

Sanji nem se fala, levantou o gigante numa vuadora...HAHAAAAAAAAA

OP me deixa loko mano, melhor mangá...


Fico chato o Sanji e Jinbei contra o Onibuzou, isso não vale, é vantagem dois contra um...

Proximo cap promove muita coisa, Luffy lutando na agua, e os oponentes dos mugiwara, apesar de que ja acabou né, só faltava esses mesmo, Zoro e Luffy, contra HD e seu imediato...

Rapa, tem algo que falta tirar as duvidas, não falou do Noé caindo, e parece que as habilidade de VDD possa funcionar...

Cara, to sem assunto... vorto depois...

OFF:mano gostaria muito que voce me mostrasse onde foi que voce viu,que hyouzou é o imediato do hodi jones,ja que eu vi os mesmos manga que voce e não vi isso,afinal de contas oque vi era que hyouzou nem membro oficial da tripulaçõ de hodi jones era...
ja que ele é um mercenario e como ele disse no cap que fala com o hacchi,que ele trabalha para quem pagar mais,e só não foi com arlong naquele tempo porque ele pagava pouco,por isso que ele teve que se satisfazer com um espadachin como hacchi(foi mais o menos iss oque ele disse,não da para procurar agora),então baseado nisso esta provado que hyouzou não é o imediato de hodi jones!!

ON:que cap foda!!!! de fato expetacular!!!! excelente!!!
finalmente posso postar no topico do cap XD,nem semana passa pude postar e fiquei muito louco com tudo isso!! mais vamos ao capitulo!

gostei da capa embora tenha ficado um pouco decepicionado! porque queria ver a vivi 2 anos mais velha  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ...
mais ainda assim achei ela muito interessante!! e pelo oque reparei oque o igaram ta apontando no jornal é com toda certeza alguma noticia sobre o retorno dos mugiwaras,caso contrario ele não apontaria para a primeira pagina no jornal com algumas fotos(ele estava apontando para as fotos) contente daquela maneira se não fosse os mugiwaras !! deixando o mundo de cabeça para baixo de novo com seu retorno ^^!!!

primeiramente cap começa mostrando uma luta que ja era esperada desde o final do cap passado!! a luta entre vilões...
mais hodi jones mostrou que é de longe superior(só por causa da quantidade absurda de E.E que ele usou) ao vander decken fazendo o imbecil,ser vencido praticamente pela sua propria habilidade hsausahusahsauash.(não acho que vander decken sera derrotado ou morto ai,acredito que ele va usar algumas E.E e vai voltar todo recuperado e mais poderoso do que antes(ele era poderoso? sahuahasusa),afinal de contas as E.E não se aplicam apenas a hodi jones e seus oficiais!! qualquer homem peixe pode usa-las pelo menos foi oque me deu a entender!! e vimos que mesmo a beira da morte hodi jones voltou recuperado completamente,apos engulir E.E depois que apanhou do zoro e foi derrotado com um unico golpe shsauhsau,as E.E são como se fossem as semnte dos deuses de dragon ball XD,só que elas consumem a vida do usuario,então acho que ele vai voltar sim!,e depois ele provavelmente não esta sozinho no noir,porque digo isso?

bom nos caps anteriores quando ele faz sua primeira aparição,naqueles caps no fundo do mar! em sua aparição no holandes voador mostra que ele tem outros subordinados ao inves de apenas wadatsumi que foi oque caiu do noir,creio eu que eles estão com ele la dentro do noir,então podem socorre-lo...

logo depois vimos hodi jones FDP,ir em busca de seu objetivo inicial,que tinha desde a praça gyoncorde,matar shirahoshi...
na perseguição derrota facilmente os dois prinicpes ,manboshi e ryuuboshi...
e puxa shirahoshi pelo cabelo(a fdp covarde desgraçado!!,fazendo isso com a linda e gostosa shirahoshi!!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ,bem pelo menos tive uma boa visão do corpo da shirahohsi nessa cena  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 XD)

e mais uma vez fica se achando com esse orgulho dele que não vale anda dizendo que a gora er mais rapido ate que as criatuaras marinhas mais rapidas!! as sereias(hodi jones não se enxerga parece que aquele imbecil nem sequer percebe que só ficou daquele jeito porque é dependente de um poder que não é verdadeiramente dele as E.E que imbecil!!!!!!!!!!)

eai o fodastico luffy!!!!!!! chega, e usa um golpe muito louco gommu gomu no snake shot shusahusahasu da um peitinho no hodi jones shauashuashasuhu(luffy não cansa de me surpreender com seus golpes cada vez mais irados!!! shuashuas,vi algums comentando sobre esses raios que apareceu,aquilo não faz parte do golpe do luffy galera,aquilo provavelmente é uma representação comica do choque que hodi jones sentiu ao levar um beliscão nos peitinhos ashusahasuhsausahuassahsuahsau),sem falar que luffy provavelmente usou o haki da armadura para a força dele durar mais de baixo da agua,porque normalemtne se perde toda força rapidamente estando debaixo da agua ou em contato com kairouseki por isso acho que ele usou o haki da armadura para aumentar a resistencia de sua força dentro da agua...

eu sinceramente não entendo hodi jones,ele só apanhou ate agora e ainda fica,se achando na frente do luffy com esse orgulho inutil dele,que não é um orgulho foda como oque o jimbe tem pela sua raça é um orgulho distorcido e que parece que ele não ta nem ai com os outros,só se preocupa com si mesmo e esse preconceito com os humanos que ele tem...

e ainda fala para o luffy"alguem como voce não é capaz de proteger nada",eai a fala fodastica do luffy,a fala que me fez querer postar sobre esse cap,mesmo faltando apenas menos de um dia do proximo cap sair!!!

"não... eu vou proteger tudo!!!! eu gastei esses ultimos 2 anos para isso!!!(porra mano,nessa cena tudo me passou emoção e a determianção que o luffy tinha naquele momento!! com apenas essas poucas palavras eu cheguei a vizualiazar e lembrar todas as vezes que ele não pode proteger ninguem,devido a não ter a força necessaria,como foi em sabaody com seus nakamas,em impel down nal uta contra magellan e ate lembrei do bon-chan,na guerra quando ace morreu em seus braços e para finalizar ate a parte que ele questiona seus sonhos,quando diz a apos a guerra,e morte de seu irmão em prantos ele diz"rei dos piratas oque?? eu sou fraco!!!!!" nessa hora deu para ver aquela confiança que ele sempre teve!! na sua propria força,assim como ele diz pro drk king em sabaody apos retornar de seu treino em 2 anos,quando ele fala"raylaigh-san eu vou conseguir,eu vou me tornar o rei dos piratas"(nessa cena tambem me emocionei muito!!!!!)
foi muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(por isso que F.ODA é foda!!!!!!!!! com apenas poucas palavras ele me transmitiu tudo isso!!!!!!!)

logo apos isso voltamos para a praça gyoncorde onde mostra o wadatsume chorando por ter sido abandonado pelo vander decken(como pode? eu estaria era feliz se fosse ele)
ai zeo enrola ele e ele come uma E.E e nocauteia facilmente o surume!!
ai ele tenta golpear jimbe que bloqueia seu golpe magnificamente!! com seu karate tritão e um chute ala chuck norris!!!(muito louco isso ashuashuhasuhsa,F.ODA como sempre arrasando em seus trocadilhos!!)

ai o choque da colisão dos ataques derruba a nami que é muito linda!!!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ,
achei muito comedia a bicuda que sanji deu no wadatsumi shausahusahasushausahsausah,mais foi sacanagem colocar sanji e jimbe contra os wadatsumi!! coitado vai ter que tirar E.E ate do cu para vencer sahusahsauhsauashuas,ele vai ser a bola de futebol dos dois!!!

eai mostra hyouzou!!! que sai cortando todos os seus aliados!! e ainda é revelado que ele enguliu E.E misturado com seu sake ashusahsauhsausahuash,ai ele vai atacar a linda,sexy,gostosa e charmosa robin-swan!!!!!!!  ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789,e do nada zoro aparece e bloqueia o ataque dele(detalhe que a robin-chan não pareceu nem um pouco preocupada com o ataque!! e ja estava preparada para se defender!! mais claro que quem tinha que lutar com o espadachin seria zoro sem duvidas disso!!)
e ele ainda termina com aquela cara de piscicopata de sempre e fala!!"ele pode até ser um bom aquecimento para o novo mundo...!!!" (espero muito dessa luta!! itpo zoro considerou o cara um bom aquecimento pro novo mundo XD,e depois sempre achei que hyouzou era mais forte que hodi jones!! motivo é que mesmo sem E.E,no inicio dessa saga,no cap 609 na pagina 12,quando luffy confronto com os novos piratas homens peixes pela primeira vez,na enseada das sereias!!,ele nocauteia todos os novos piratas homens peixes que estavam la,exeto hyouzou,que no cap 610 na pagina 05,o luffy fala,quando chopper disse que o luffy havia sido envenenado com um veneno mortal,ele diz"provavelmente foi ele,o cara com pernas de polvo,ele bloqueou meu ataque,voce sabe ele provavelmente é forte...(ou seja o proprio luffy admitiu isso!!)
então hyouzou deve dar pelo menos pro começo!!,o motivo de falar que ele é mais forte que hodi é que,hodi não conseguiu bloquear nenhum ataque de luffy!! luffy brincou com ele o tempo todo,ja hyouzou não ele não só bloqueou o ataque do luffy como tambem o contra-atacou com veneno,e tudo isso enquanto o braço do luffy volta depois de usar o jet pistol que é realmente muito rapido!!!! ele ainda conseguiu pegar o braço antes de voltar!! no momento que o acertou ele bloqueou e atacou...(pelo menos aginlidade ele tem e muita!!)
e isso tudo sem usar nenhuma E.E!!!
por isso espero muito dessa luta!!
proximo cap!! promete!!!!!!!!!!!!!
mal posso esperar para poder ver o proximo cap!!! é meio desanpontante postar um dia antes do cap sair,mais se tem um lado bom é que ja vou podr ver amanhã!!!!!!!

morrendo de anciedade pelo proximo cap!!! vem ni mim cap 640!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Set 21, 2011 2:39 pm

Postando atrasado pacas, mas postando.

O capítulo foi foda!

VDD não morreu com a "tridentada" do HJ e ainda tentou acabar com o HJ, mas tomou no cú e foi fatiado pelo seu próprio machado (agora ele morreu mesmo) e agora o Noir vai acabar caindo na IT e o Luffy vai acabar ownando.

HJ mostrou que até é fodão, mas existem anos-luz de diferença entre ele e o Luffy e acabou levando um peitinho. HUAHUAHUA nessa parte eu ri muito.

HJ ainda tentou meter a mala, mas o Luffy acabou tendo mais um de seus momentos épicos *Like A Boss* da história.

Wadatsumi chorando porque foi abandonado e acabou sendo enganado fácil pelo Tritão que eu não sei o nome e tomou um ES. Ele foi pra cima do Jinbei e levou um Round House Kick King e ainda apanhou do Sanji por "derrubar a Nami". Essa parte foi meio fail porque o Jinbei ganha sozinho brincando.

Mas foda mesmo foi a parte que o bêbado dorgado do Hyouzou foi pra cima da Robin e o Zoro bloqueou o ataque dele e ainda meteu a mala e chamou ele de aquecimento (Come a Robin, Zoro!).

Vamos ver se no capítuo de hoje o Zoro já acaba com o Hyouzou.

Hasta;

Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Set 21, 2011 3:32 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 640 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos