M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova produção CLAMP!

2 participantes

Ir para baixo

Nova produção CLAMP!  Empty Nova produção CLAMP!

Mensagem por Ero Alex Sex Set 16, 2011 12:56 am

O grupo de mangakás CLAMP anunciou seu envolvimento na produção de uma peça de teatro, que terá o cantor Gackt como ator principal. A peça se chamará “Moon Saga – Yoshitsune Hiden” (algo como Saga da Lua – O Segredo de Yoshitsune) e será apresentada nas cidades japonesas de Tóquio, Nagoya, Fukuoka e Osaka entre 15 de julho e 26 de agosto do próximo ano, sendo apenas uma apresentação por cidade.

Na história, Gackt interpretará o papel de Minamoto no Yoshitsune, um general de grande importância nas Guerras Genpei, batalha esta que foi a inspiração do clássico Contos de Heike (Heike Monogatari). As Guerras Genpei foram uma série de conflitos civis, que ocorreram no Japão entre 1180 e 1185, entre dois grandes clãs, o Taira e o Minamoto. No final do embate o clã Minamoto vence e cria o primeiro shogunato japonês.

A versão do CLAMP vai seguir o auge da guerra pelo ponto de vista do general, entretanto será adicionado poderes sobrenaturais aos personagens (tinha que ser CLAMP).

Para quem não conhece, Gackt é um compositor, ator e cantor japonês muito famoso no universp do J-Pop e J-Rock. Desde 1999 essa criatura lançou um milhão de CDs (sem brincadeira, a discografia é extensa), que foram inclusive bem recebidos nos EUA. Embora no ocidente ele seja conhecido pela sua música, seu “currículo” como ator é de surpreender, pois já atuou em japonês, inglês, francês, coreano, mandarim e cantonês (tenha medo!). Atualmente, é membro do supergrupo S.K.I.N, composto por ele, Sugizo, Yoshiki e Miyavi (pegaram os japas cantores/tocadores mais gostosos e tacaram numa banda só…).

Voltando para o teatro (hein, que teatro?), antes das apresentações foi prometido uma versão em mangá (pelo CLAMP, claro) que será serializado pela Kodansha. Também estão estudando a possibilidade de anime, game, filme, dentre outros.

Lembrando que por aqui temos várias obras do CLAMP lançadas e licenciadas: Angelic Layer, Chobits, Code Geass (as várias versões, apesar das mesmas serem responsáveis apenas pelo character design), As Guerreiras Mágicas de Rayearth, Miyuki-chan no País das Maravilhas, Sakura Cardcaptors (que foi prometido um relançamento), Tokyo Babylon, Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE, xxxHOLiC e X/1999 pela JBC (esqueci algum?); e Gate7 pela NewPOP, apesar da empresa não ter se pronunciado oficialmente.

No mais, uma pequena curiosidade recentemente divulgada: ao redor do mundo o CLAMP vendeu mais de 118 milhões de mangás (desses 92 no Japão e 26 no resto do mundo). As tias estão podendo, hein?

Fonte : Jbox
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova produção CLAMP!  Empty Re: Nova produção CLAMP!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Set 26, 2011 12:38 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos