M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 jogos que poderiam virar anime...

5 participantes

Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por ¿ Kazuki ? Sáb Set 17, 2011 7:49 pm

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Ace_attorney

A revista Dengeki, que fala sobre games, trouxe uma enquete respondida pelos leitores sobre os jogos que poderiam virar animes.
Em primeiro lugar ficou Ace Attorney, a série de advogados da Capcom.
Por curiosidade, a mesma revista fez essa mesma enquete há alguns anos, e alguns dos mais votados foram Idolm@ster e Persona 4, que ganharam animes este ano.
Quem sabe não vemos um anime de Ace Attorney e Kingdom Hearts?

Confira a lista:


1. Ace Attorney

2. Little Busters!

3. Kingdom Hearts

4. PuyoPuyo

5. Persona 3

6. God Eater

7. Tales of Graces

8. Blazblue

9. Okami

10. Chrono Trigger


Fonte: AnimesPro

Você concorda com a lista ou tem outros 10 jogos além desses que você queria ver um anime ?
¿ Kazuki ?
¿ Kazuki ?
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais- BH

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Set 25, 2011 9:56 pm

Yo Mina!!!

Bom se não me engano Persona 3 tem um mangá não é?

Bom não conheço nenhum jogo ai, mas acho que tem alguns jogos que poderiam se tornar anime

Como Prince of Persia, Resident Evil(tem uma animação, mas não é anime) e porque não God Of War!!!

Seria tenso vermos Kratos fudendo com tudo!!!

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Out 08, 2011 6:21 am

Yo ~

Realmente tem vários jogos que poderiam vira ótimos animes

Kingdom Hearts- não preciso nem falar né ?

Me surpreende de KH ñ ter um anime ate hj, a franquia e uma das mais conhecidas no mundo todo e faz bastante sucesso no japão, possui ate um mangá com +- 50 capítulos, é muito burrice os japas ñ fazerem um anime de tal serie...

Ace Attorney- pelo que eu notei é um jogo muito bem bolado com uma historia bem rica e divertida, daria um belo anime

Persona 3- Persona sempre foi um sucesso, que eu lembre teve uns 2 animes dele, ontem ate lançou o do 4 e gostei bastante da historia bem fiel ao jogo

God Eater- daria uma mistura de shounen com uma pitada de seinen bem legal, um jogo cheio de batalhas contra criaturas gigantes e uma historia bem interessante que te faz querer um belo ''quero mais'' quando termina, daria um belo anime

Blazblue- O jogo tem um estilo meio darksiders cheio de lutas com poderes especiais e possui vários personagens cativantes (taokaka e ragna são fodas xD), acho que daria um anime bem interessante

Okami- Okami ñ é nem um jogo mais sim uma obra de arte, um jogo com estilo vamos dizer único explorando a mitologia nipônica com muita graça e estilo, poderia ate ser um daqueles animes de 7 minutos, mas mesmo assim ñ consigo ver okami como um anime...

God of war poderia dar um anime bom ? se fosse feito pela MadHouse ate que daria sim, mas acho que GOW combina mais com o estilo HQ cheio de sangue e tripas voando e caras parrudos com pelo no saco e.e

Um jogo que acho que daria um belo anime seria Valkyrie profile: lenneth, possui uma historia muito boa com uma personagem extremamente carismática seria um anime cheio de mistério, intriga, suspense, batalhas etc

A serie possui até um mangá (que eu acabei de descobrir oO)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 8:01 am

PES, assim teria nova temporada a cada ano

Mario, Mario Kart e suas variações

Tony Hawks (eu adoro esse game, jogava muito no play1 quando era guri.. principalmente o pro skater 4.. chega tenho ele no pc)

e Final Fantasy (claro que tem um filme e alguns episodios animados, mas queria ver ele serializado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Ero Nariko Sáb Out 08, 2011 10:43 am

Jogos que poderiam ser anime?

#Eu gostaria de ver God of War, sei que os traços não combinam mais seria legal ver Kratos dar uma surra nos Deuses Nipônicos.
#Resident Evil também, zumbis de olhos puxados.
#Prince of Persia e seus pulos DUKARIA.
#E a versão mulher de Dante, Bayoneta, uma bruxona muito gostosa.
Eu assistiria esses animes e com muito gosto.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Ero Higor Sáb Out 08, 2011 10:52 am

Ai fica difícil comentar, Nariko falo tudo que eu queria falar...

Mais se especialmente God Of War virasse anime... Foda-se Bleach, Fairy tail...

God Of War iria ser concerteza um dos melhoresda historia... É estoria era oq nao ia faltar..

outros que seria legal tambem é Prince of Persia e Resident Evil...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 18, 2011 10:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 jogos que poderiam virar anime... Empty Re: Os 10 jogos que poderiam virar anime...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos