M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

+8
Ero Gabriel
Ero Arthur B.
Ecchi Ana Clara
Ecchi Aiko
Ero Lipe
fdm861
Kenzo
Ero Mitsushi
12 participantes

Ir para baixo

Qual dos lançamentos(sem ser as continuações) você está mais ansioso para assistir?

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left18%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 18% 
[ 2 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left0%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left18%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 18% 
[ 2 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left27%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 27% 
[ 3 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left0%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left0%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left9%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 9% 
[ 1 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left0%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left0%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_left27%Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Bar_right 27% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Out 01, 2012 8:08 am

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! M4ALL_zps01d4c8e7
Para um otaku não existe coisa mais triste que finais de temporadas. Só em pensar que aqueles animes que você esperava a semana toda para ver vão acabar, que o seu cotidiano de chegar em casa com aquele anime em mente para ver, não passará, o sentimento de ver o ultimo episódio daquele anime que tanto te emocionou e alegrou sua semana, dar até uma vontade de chorar...
Mas depois da tempestade vem a bonança, e todo começo de temporada é só alegria~
Possivelmente a temporada mais aguardada do ano está preste a começar, e nela está presente uma verdadeira enxurrada de animes de todos os gêneros possíveis~
Teremos varias continuações épicas, novas promessas para o ‘‘melhor do ano’’, algumas surpresas que a muito tempo estamos esperando, entre outras novidades.

Prepare seu papel e caneta para marca os que vocês vão acompanhar, libere espaço no seu HD e vamos a grande e memorável lista de lançamentos da temporada de Outubro!

Lista de anime de Outubro
Spoiler:

Fonte: Chuva de nanquim
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Kenzo Seg Out 01, 2012 8:17 am

Um excelente tópico, bem completo sobre os animes da temporada, positivado!

Na enquete votei em Code Breaker, além de já ter ouvido bastante sobre o mangá, o personagem me lembrou o Raito do Death Note, alguém frio e que paga o mal com mal, achei bem interessante. Este e Bakuman 3 são os dois animes que pretendo ver nessa temporada. Estou aguardando os lançamentos essa semana, se achar mais algum interessante, coloco aqui.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por fdm861 Seg Out 01, 2012 9:00 am

Essa temporada parece que vai ser boa. Gostei de uns 5 ou 6 animes Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! 1281143870
Meu voto também vai para Code: Breaker. Eu já li o mangá, é muito bom e provavelmente, vai ser o melhor dessa temporada Very Happy

fdm861
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero Lipe Seg Out 01, 2012 9:15 am

Guerreiro você hein Sushi HUAHUA
Formatou o post direitinho, colorido, com links, imagens... positivado pelo esforço, além de ser uma ótima news.

Bom, se eu tivesse que escolher qual me deixa mais ansioso, estaria em uma dúvida cruel entre 'Psycho-Pass', 'K' e 'Magi'... mas acho que K ganharia, pois parece ser algo nos moldes de Durarara, e DRRR foi um dos melhores animes que já vi xD

Mas enfim, os que pretendo ver são esses três, Code;Breaker e Zetsuen no Tempest. Pesquei os melhores da temporada pra ver (na minha opinião).

Belo tópico Sushi.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ecchi Aiko Seg Out 01, 2012 9:17 am

Desisto de tentar usar os códigos pelo celular, já tive que tirar a bateria duas vezes por tentar pegar esses códigos HAUHSUAHSUA"

Bem, eu estou ansiosíssima por essa temporada, acho que vou ver para mais de dez animes (verei até mais se conseguir tempo para isso '-').

Bem, os que eu estou mais querendo ver são: Magi, K, Sukitte ii nayo (Say I love you), Tonari no Kaibutsu-kun e Pyscho-Pass. Sem contar as continuações XD

Por enquanto eu já assisti Shin Sekai Yori, e gostei bastante, principalmente da animação, os detalhes, a trilha sonora também extremamente agradável, e o character design que me agradou bastante. Só que eu sou desprovida de inteligência e ainda não consegui entender direito toda a informação que o anime quis passar, espero que com o passar do tempo eu consiga entender a mensagem e.e

Enfim, acho que essa temporada será a melhor do ano, e também acredito muito no potencial de alguns animes, espero que como resultado tenha mais alegrias do que decepções

Obs: Editado... Ah sim! Obrigada quem editou e colocou o fundo azul, de verdade *3*


Última edição por Ecchi Aiko em Seg Out 01, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Out 01, 2012 9:17 am

Realmente essa temporada ta do caralho, só tem lançamentos e continuações fodas.
Também estou bem ansioso por Code Breaker, parece que vai ser um anime bem interessante, afinal é sempre bom ter um personagem principal que usa ''fogo contra fogo'' ou no caso dele ''maldade com maldade''.

No meu caso, acho que to mais ansioso para Aoi Sekai no Chuushin de. Animes de parodias sempre são bons, imagina um então da batalha contra sega vs nintendo? Vai ser épico demais hueuauhueauhgeua
O mais zoado é a mina que é paródia do kirby, até porque todos sabemos que o poder do bolinha rosa é sucção... Prevejo altos doujins sobre isso UHUEAUHUEAUHUEAU

Um dia espero uma da Sony vs microsoft, imagina o tamanho da legião de fandom que isso ia formar? HUEUAUHUEAUHUEUAUHUEA
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ecchi Ana Clara Seg Out 01, 2012 10:07 am

Jojo Bizarre e Litchi DE Hikari Club parecem ser bons. Esperarei ansiosa
Excelente post Mit!
Ecchi Ana Clara
Ecchi Ana Clara
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 30
Localização : Itaburaco, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero Arthur B. Seg Out 01, 2012 12:22 pm

AHAHAHAHAHAHAHA!! AAAAHAHAHAHAAHAHAHA!!! ADEUS VIDA SOCIAL!!! ADEUS MALDITA REALIDADE DEFEITUOSA!!!

Meus Projetos
-Shin Sekai Yori
-JoJo's Bizarre Adventure
-Zetsuen no Tempest
-Tonari no Kaibutsu-kun
-Jormungand: Perfect Order
-BTOOM!
-K
-Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai Yo ne-
-Code: Breaker
-Little Busters
-Sakurasou no Pet na Kanojo
-Medaka Box
-Robotic;Notes
-Psycho-Pass

Projetos interessantes

-Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
-Girls und Panzer
-Magi

Provavelmente 50% dos Projetos serão dropados ou apenas baixados para depois serem assistidos...

QUE VENHA A MELHOR TEMPORADA DO ANO!! AQUELA QUE FINALIZA O ANO COM CHAVE DE OURO!!

VENHA TEMPORADA DE INVERNO!! VENHA QUE EU QUERO LHE USAR ASSISTIR!!
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero Gabriel Seg Out 01, 2012 2:47 pm

Guerreiro você hein Sushi [2]

Essa temporada promete, vai ter uma penca de animes duca, mas dificilmente o melhor anime do ano ainda tem que começar, ele já tá passando, Kingdom s2

O que eu pretendo assistir:

- Shin Sekai Yori;
- Magi;
- JoJo;
- Code:Breaker;
- Psycho Pass;
- BTOOM!;
- Zetsuen no Tempest;
- K;

O triste é que eu espero pelo menos três episódios de cada anime pra ver se continuo assistindo ou se vou dropar, mas tá dureza se controlar e.e
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Out 01, 2012 2:57 pm

PSYCHO-PASS
PROMETE
é da arte da akira amano
pra mim já é uma otima vantagem de sucesso
xD

Magi deve ser um anime/mangá bastante interessante pois lembra muito aladdin o desenho das nossas infancia só que numa forma bastante diferente do nivel infantil, claro pois até ecchi tem neste anime xD

cara, tem muitos dai que eu quero assistir xD Outubro promete muito xD

Hasta~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Kenzo Dom Out 07, 2012 2:20 pm

Eu assisti todos animes que queria ver. Abaixo o meu ranking:

1º - K
2º - Code Breaker
3º - Bakuman 3

Achei K um anime muito bom, o melhor até agora pra mim. Code Breaker foi um pouco estranho, vou ter que ver mais epis para julgar melhor. E Bakuman 3 foi o pior, esperava uma abertura mais foda e achei tudo muito rápido no anime, acho que com o fim do mangá perdeu a graça. E resolvi ver Psycho Pass por curiosidade, não fazia parte da minha lista oficial, o anime sai na próxima quinta, veremos se é bom ou não.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Janus Seg Out 08, 2012 10:00 am

Curioso Kamisama Hajimemashita não estar nesta lista. O mangá me chamou a atenção por estar fora do lugar comum (mesmo para comédias romanticas) adicionando alguns detalhes da menina virar Kami (certo, não é a primeira vez que fazem isso) e arrumar estranhas confusões por isso. Por ele contar essa história de uma forma diferente, acabei gostando. Só espero que não fique meio "paradão" no anime.

tenho que comentar que todo o resto não me chama tanto a atenção porque a forma de desenvolvimento (nos mangás) acaba (para mim) não interessando muito quando passa a ficar repetitivo. (Code Breaker parece que não avançou nada depois dos dois ultimos arcos) SObre K, eu acabo preferindo mais Campione (queria saber qual o mangá original que definiu esse estilo) Oni-chan até que gostei, já no primeiro epi as meninas falaram claramente o que queriam(um pouco diferente do demorado Harem uma de cada vez). Há alguns outros assim mas acho que são meio fortes para um anime padrão.

Tem ainda o Love Ru Darkness, que pelo jeito vai tentar dar uma enfase na loira. Mas não sou fã do estilo Harem "socando" o protagonista. LIttle buster (me lembra outro mangá bem interessante, que chegou a ficar melhor no anime) Magi, Oni-chan e Kamisama já estão na minha lista. O resto apesar de eu ter baixado os primeiros epi para avaliar, ainda estou com pré concepçao e vou dar um tempo antes de ver.

PS; O que eu disse é opinião propria, duvido que alguém ai as compartilhe.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 1:57 am

Yooooooo Minna~~

Sei que estou atrasado pra caralho, afinal, a maioria dos animes já estão no episódio 03/04~ Indo para o episódio 04/05 suahsuahushauhsauhsa

Mas vou deixar aqui, minhas impressões e os animes que me animaram para continuarem assistindo e se, por enquanto, continuaram me dando impressões boas desde a sinopse muito bem postada pelo nosso grande Sushi-man~

Psyco-Pass -> Para mim, logo peloa sinopse, eu já fiquei bastante empolgado para assistir esse anime, afinal, parece que vai ser bem, digamos, complexo, mexendo com ficção cientifica e os caralho a 4 suahsuhasuhauhsa E de fato, até agora, os dois episódios que eu assisti, foram bem fodas~~ Até pode acabar sendo mais um anime que mexa, de uma forma bem épica, com o senso de justiça (sempre que vem animes com esse tema eu lembro de Death Note ~;~). Acho que vai ser o melhor anime dessa temporada (e a opening é viciante~ Achei dorgadamente foda SUHushaUSHhuasah)

Tonari no Kaibutsu-kun - Não sou fã de shoujo (acho que só assisti 2, no maximo o_o), mas parece que vai ser bem engraçado e diferente de vários mangás/animes que são shoujos~ Tipo, Tonari parece que vai ser mais direto (afinal, já teve confissões e beijos logo no inicio sauhsauhsahusauhsa Quem sabe teremos altas putarias no fina trololololo)~

Magi - Todo mundo fala/falou de Magi~~ A sinopse é bem interessante, já que não vai falar exatamente do japão e sim da cultura árabe (não consigo parar de lembra do conto do Aladim e da lampada maravilhos lololol) e tals~ E tem tudo pra ser um grande anime mesmo USuahsuHSUAUHSA Já começou fouda~

BTOOM! - Eu gosto desses animes que tem sangue e insanidade~~ Então vai ser um grande anime~~ Além de que o protagonista é interessante e tem uma rapariga loira pra dar e vender de fanservice suhauhsaushuahsua E a openig também é fodona suhausauhsahusuhahusahsa

Sakurasou no Pet na Kanojo - Aparentemente parece que vai ser aquele Ecchi de comédia que vai ter alguns dramas~~ Não é um tema que agrada todo mundo, mas eu acho legal~ E to até achando o anime massa :3 Bem engraçado keeheheh

Ixion Saga DT - Sempre que alguém entra num jogo, agora me vem a mente SAO ;=; SUhuashUHSAUHSHU Mas ixion parece que também vai ser um bom anime~ Pelo menos começou bem engraçado~~ E o protagonista pode vir até ser e ter momentos de badass boss~~

To love ru darkness - Caraleow~~ To love ru voltando a ser baixado e sendo salvo no meu pc *---------* UShuhsuHSUAHUSHuahsUHA To love ru é comédia~ As vezes você fica traumatizado pela gayzisse do personagem principal~~ Mas vou acompanhar~~ Afinal, vai falar mais da Yami~~ Mas vou baixar quando sair uma versão que não tenha tantas censuras escrotas ;=; É um mangá que se for ser animado, não pode haver muitas censuras~~ Senão fode com o anime ;=; Até com a graça acaba :/

[K] - Eu tinha achado a sinopse bem interessante e pela imagem a arte ia ser bem bonita~~ Mas, nesses 3 epis, sei lá, não achei nada de mais e muita enrolação~ Por enquanto ta normal demais~~ Mas, vamos ver até onde vai essa bagaça

Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai! - Parece que será um anime bom pra passar o tempo~~ Lembro de uma news que eu fiz referente a serialização de Chuunnibyou e parece ser bem interessante~~ Vamos ver o que vai da~~

Robotic;Notes - Ainda não assisti o anime, mas pela sinopse parece que vai ser interessante~~ Se não me engano, vai ser o primeiro anime "mecha" (acredito que seja mecha o tema desse anime) que assistirei esse ano~~ Parece que o bagaça será progressiva~~ Mas, mecha foda, só há um suahsuhahusauhsahus

Agora, há pelo menos dois animes que não vou assistir~

Little Busters e Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo - Ambos os animes tinham sinopses muito razas, e quando eu assisti 1 do LB e 2 do outro... Achei chato pra caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Ainda bem que vi online no anitube SUHAUSHAUSUHAUHSAHUSAHUSAHU Sei lá, de todos, esses são os mais chatos e inuteis e "normais" que tem nessa temporada ;x

Bem, é isso aew~~ Ainda há muitos animes, mas vou acompanhar esses (com exceção dos dois ultimos citados, obvio suahsuahsuhausahsa)

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 11:53 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE MAIS DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera! Empty Re: Magia, jogos, comédia e guerras! Finalmente começa a temporada de anime da primavera!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos