M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Dead Or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta! [PS3/X360] [TGS 2011]

2 participantes

Ir para baixo

Em Dead Or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta! [PS3/X360] [TGS 2011] Empty Em Dead Or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta! [PS3/X360] [TGS 2011]

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Set 17, 2011 11:59 pm

Em Dead Or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta! [PS3/X360] [TGS 2011] Deadorlaive5tegs2011
No embalo das novidades da Tokyo Games Show a Tecmo Koei e a Team Ninja já avisaram que tem novo Dead Or Alive vindo por aí e apesar do novo game não ser mais um especial com garotas avantajadas jogando volley de praia, a velha fórmula de luta da série tem tudo para gradar de novo, principalmente com esses cenários mais vivos que os próprios lutadores na arena. É só prestar bastante atenção na destruição que acontece no background e você vai ver que perder uma luta por conta das surpresas do ambiente não é mais uma desculpa esfarrapada de perdedor.

Até que ponto os cenários do novo Dead Or Alive podem ser traiçoeiros ainda é um mistério, mas depois dessa virada de mesa totalmente inesperada para o Ryu ficou a dúvida se esses detalhes também farão parte da jogatina online. Agradando ou não aos fãs de longa data, seria muito interessante saber que a vida do meu personagem favorito não depende somente das ações do meu oponente, mas também dos eventos ocorrendo em tempo real ao meu redor.

Fonte: Portallos
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Dead Or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta! [PS3/X360] [TGS 2011] Empty Re: Em Dead Or Alive 5 os cenários podem chamar mais a atenção que a própria luta! [PS3/X360] [TGS 2011]

Mensagem por Ero Lipe Dom Out 02, 2011 7:49 am

= Bloqueado e Arquivado por Inatividade de 10 dias ou mais =

Se alguém tiver algo a acrescentar ao tópico, favor enviar uma MP a mim ou qualquer outro moderador, diretor, ou ao SM responsável pela área, para que o desbloqueio do mesmo seja efetuado.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos