M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

+15
Ero Salamander
Laxus
Ero M. Fil
Ero Lipe
Mattos
Ramaru
éBeR
Strawhat
Ero Jaspion
Ero Hanauta
Ero D. Johnatan
Gutierrez
Ero RudolfLT
Ero Aren
Ero D. Mugiwara
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Set 21, 2011 3:35 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 640

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Aren Qua Set 21, 2011 6:12 pm

=AVISO=

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Set 21, 2011 6:32 pm

Falaaaa galera!

O capítulo foi bem legal! Começando pela Vivi com seus 18 anos...  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789

Bem, continuando, fiquei feliz com a divisão das lutas (Exceto a do Sanji+Jinbei vs Gigante-tritão) e gostei muito do ataque da Nami, muito legal a 'Srta. Bruxa' hahaha.

Bem achei muita sacanagem a Nami e a Robin ficarem sem lutas, mas acho que elas ficaram com os subordinados (Afinal os ataques das duas são mais pra vários inimigos que contra um único)

Luffy e HJ ficaram no mesmo lugar e a Shirahoshi justamente na hora que ia tirar o Noah de cima da IT vê que ele está caindo... sério, agora sim to assustado com o que vai acontecer. Afinal com o VDD desmaiado, o navio vai cair... sério, to muito ansioso pro próximo capítulo.

Finalizando aqui, acredito que a Ilha vire uma confusão, todos fugindo e no fim só ficam ali os Mugiwaras e os tritões dumal.

Vou ficando por aqui... falo! (Indo ler os outros mangás)

PS: Como entro no Mugiwara Group??? Eu QUERO!! xD
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gutierrez Qua Set 21, 2011 6:34 pm

Caraca, capítulo épico!!

Sem dúvida um dos mais tensos que já lí.. Nada como uma coisa que só dependesse da força dos mugiwaras, agora depende de um milagre pra parar o Noah!!! hehe

Me fez lembrar da bomba em alabasta.. E essa saga tambem lembra bastante.. pela exentricidade de lugar, do povo.. Oda é mestre em criar paises assim.. Nada que se prenda a um estilo.. ele tem várias culturas exploradas..

E o Decken apagou ali do nada com espuma na boca, pensei que ele tinha sido atacado por haki.. será que procede esse meu pensamento?! estranho..

Muito loko a sequencia de luta dos mugiwaras.. Chopper, massa demaaaaais!!!

E o Ussop finalmente mostrando seu poder destrutivo!!! simplesmente phoda!!!

Alias, um dos melhores capítulos que eu já ví pela tensão..

Nota 10!!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 21, 2011 6:48 pm

Yo galera capitulo foda...

Vamos começar pela capa a Vivi ta uma belezinha um colírio pros olhos.

Sobre o capitulo achei bem massa, a começar com a Nami e seu novo ataque achei bem foda esse nova técnica dela queimou uma porrada de neguinho, ele evolui bem nesses dois anos.

O Brook o que falar dele achei muito comedia quando Ikaros enfia a lança dele no Brook e fala que aquilo vai seca-lo, é o Brook fala que já e seco ri muito dessa parte, o Brook ta mal ta ate pisando na cara dos outros como se fossem lixo.

Agora todas as lutas já estão cassadas espero que não demore tanto essas lutas cassadas, por que ao meu ver o nível dos mugis tão muito acima dos homens peixes.

É por final o Decken pareia que tinha morrido no capitulo passado mais não tinha morrido mais do nada cai, ao meu ver agora ele morreu porque acho que se ele não tive-se morrido o Noah não ia parar de seguir a Shirahoshi, como parou acho que ele bateu as botas agora. Nossa a parte do Noah caindo em direção a ilha dos homens peixes foi bem tensa é agora o que o Luffy vai fazer, não faço ideia mais não acho que o Luffy vá destruir a ilha acho que ele vai e destruir o Noah no mais só isso mesmo ate flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Qua Set 21, 2011 7:09 pm

OFF: Sem OP semona q vem!!! Sad

On: Capitulo muito foda!!!

Paguei pau pra golpe da Nami, mas depois disso deu pra perceber que ela não iria lutar, pena que ela não vai mostrar pra eles que não e a fraqueza do trip. Mas gostei da maioria das lutas.
Ri com o Brooke pedindo pra ver a calcinda da Nami e com a cara dele falando pro Icaros " AH,mas eu ja sou seco" kkkkkkkkk.

Franky VS Icaros vai ser muito foda, só espero que ele não fique a luta inteira no Franky Shogun, quero ver ele lutando no mano-a-mano.
Ri novamente com o Brooke na hora da conversa dele com o Zeo, estou louco pra ver as novas habilidades do Brooke.

Mesmo depois de dois anos o Chopper e o Usopp ainda fazem uma dupla muito foda, o que foi aquela combinação dos dois, fiquei empolgadaço. Não achei que o Usopp fosse lutar nessa saga, mas vai ser bom ver o que o Mugiwara "menos forte" pode fazer.Ri com a cara dele pedindo cobertura pra Chopper. E fiquei mais empolgado ainda com o Chopper dizendo "Voce quer ver poder?? Porque isso eu tenho bastante" MUITO FODA.

O resto do capitulo foi meio que enrolação, so fiquei comraiva do Decken. Nunca vi uma morte tão ridicula. Depois de sobreviver a aquele machado o cara morre do jeito mais idiota que eu ja vi. Mas vai ser legal ver os Mugis derrotando os oficiais do Hodi antes daquilo cair. Pena que vamos ter que esperar duas semanas pra ver. Com tanta pausa,acho daqui a pouco Bleach vai ultrapassar OP em numero de capitulos. Mas agora é esperar pelo capitulo 641.

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 21, 2011 7:55 pm

CAP MTO LUXOOOOOO!!!!!!
absurdao mesmo!

entao quanto poder massa da geral....
nami usando de tudo 1 pouco e bem ( bolhas de nuvem tempestuosas, miragem)
chopper e sua experiencia nesse modo eh absurda....... graças da agente topera de alabasta....

a explosao do BROK.... q foi akilo deus!! mto massa o efeito especial!!
a galera ta com habilidades incomuns mesmo!!!!! nem aknm da habilidades como essa!!!

ussop ainda querendo ter uma cobertura ( mais eh medroso viu, kkkkkkkkkkkkk)!!!

zoro ta adorando a luta de espada em nivel 1...... heheheh, pensei q ia mostrar mais dessa luta kkkk

enquanto tudo isso acontece luffy ta de boa passeando a bordo de shikaboshi kkk preocupado com coisas maiores q eh o Noah e a destruição da ilha....
justamente o q suspeitavamos, se VDD morrer o Noah cai verticalmente e destroi a ilha.....

agora todo mundo deve ter fragado o detalhe da frase do HODI,____ VDD nao morreu e ainda esta preso em sua conciencia.....
e do nada ele cai espumando.....

quem fez issooooo??? O HOMEM GOSMA, c habilidades especiais, e q luffy trouxe como refem dentro de um barril no merry.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Set 21, 2011 11:09 pm

OFF:mano jaspion acredito que aquela explosão que parece uma caveira não era um ataque do brook,acredito que era do usopp se voce prestar atenção na cena,vera que foi logo apos ele atirar dentro do buraco que daruma estava que a explosão apareceu...

e só corrigindo,luffy tinha trazido o caribou preso no barril abordo do sunny-go não do merry...

ON:cap muito foda!! F.ODASTICO!!!!
ja começando pela capa!! e que capa!!!!!!!!!!!!!!!! vivi aparece aos seus 18 anos!!!!!!!!(mais linda e gostosa do que nunca e que corpo quente!!!!!!!!!!!!!!!!!  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789),e ela tambem estava segurando um jornal,muito provavelmente o mesmo jornal que o chaka,pell e o igaram estavam vendo,que provavelmente é falando do retorno dos mugiwaras!!!!!!!!!!!(e quem sabe ate novas recompensas,afinal de contas,a recompensa de luffy ainda era aqui ele tinha ganhado antes de reaparecer mais foda do que nunca!! ja provando estando em um nivel muito acima do de 2 anos atraz,e ate destruiu o px facilmente,assim como zoro e sanji tambem(apesar de que era o mesmo de 2 anos atraz,não havia sido modificado!).

cap ja começa mostrando,sanji ainda puto com wadatsumi hsuashuashasuash por ele ter derrubado a nami com a pressão do vento da colisão dele e jimbe hasusahuash...

e por sua vez ja mostra a nami mostrando mais uma de suas novas tecnicas!! que por sinal muito foda!!!! detalhe que se não me engano a nami foi a que ate agora apresentou as suas mais variadas tecnicas de batalha,acho que pelo menos por enquanto a que mais mostrou variação em suas novas tecnicas foi ela(black hole muito foda!!,wheatharia era muito foda mesmo!! a ciencia de clima de la podia te mesmo criar pequelos buacos negros e muito mais!!!)
o ataque de area(como é chamado em rpgs ou mmrpg) da nami foi muito foda!!! derrubou varios inimigos!!!!! (e ta mais linda a cada cap que se passa!!!),se continuar desse jeito nami vai deixar de ser conhecida como dorobo neko(gata ladra) e vai passar a ser chamada de (tenki no majo) bruxa do tempo shauashuashasushu,pelo menos é oque todo mundo fala,desde que ela começou a usar esses golpes XD...
acho dificil colocaram garota magica no seu proximo cartaz de procurada se continuar assim XD,vai acabar ficando tenki no majo(bruxa do tempo)...

depois ja mostra que o zeo,esta em baixo da nami e prende os movimentos das pernas dela(aquele safado deve ta em um angulo bom e tanto em??? que inveja  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 )
como foi que ele conseguiu chegar la??? sem ninguem percerber,ele se camuflou? mais como que ele chegou e ficou embaixo da nami sem nem mesmo a nami perceber oque ele estava fazendo?

ai quando o covarde do ikaros vai atacar a nami,o brook entra no meio! e lolllll a primeira coisa que ele faz é perguntar se ele poderia ver a calcinha da nami hsuashasuhsausahuash eai vem uma das partes que achei mais comedia do cap,que é quando ikarus,ataca brook com sua lança e diz que ela suga toda a umidade do corpo e que em breve ele iria ficar todo seco...
ai brook com aquele jeito dele fala "ah... eu ja sou... todo seco" sahusahsauashuash

ai o franky shogum chega pro traz e da um soco foderoso no ikarus sahusaa o pobre coitado ate perde a consciencia por causa do soco!!!! hsauashuasuassau(mais com isso esta decidido sera franky v.s ikaros,mais pelo que aparenta ikaros não vai nem conseguir fazer frnaky lutar direito... mais nunca se sabe ne...)

ai logo em seguida mostra brook pisando na cabeça do zeo ashussausahusahsa,a cara do zeo realmente ficou amassada,e com isso ja foi decidido mais um dos quem vai lutar com quem!! sera zeo v.s brokk(lolll isso sim eu achava improvavel... nunca havia esperado por essa...)

usopp e chopper como sempre uma otima combinação!!! muito foda esses dois!!(,chopper parece ate que ta no exercito XD,"copiado!aqui vou eu!" só faltava falar "positivo senhor")...
chopper ta muito foda mesmo!!!! ele estava humilhando daruma no sub solo!!
mesmo apos se passar dois anos o trabalho em equipe desses dois são muito foda!!(nessa hora tinha me lembrado ta miss merry cristimas,antes do usopp fazer menção a ela...)
achei muito foda o horn cannon elf,assim como tambem o ataque do usopp"hissatsu midori boshi caveira de relva explosiva" que explosão foda!!!!!! tinha ate formato de caveira!!! muito foda mesmo,o daruma quase se fode dentro do buraco sahsauhsausa
(e mais uma vez F.ODA quebra minhas pernas,trocando de adversario entre chopper e usopp,porra mano ja tinha certeza absoluta que seria chopper v.s daruma e não chopper v.s dosun,assim como tambem devido o começo dessa luta ta usopp v.s dusun, e não como ficou usopp v.s daruma,F.ODA realmente é o mestre do imprevisivel!!...)
achei muito comedia a hora em que o usopp pede cobertura pro chopper hsauhasuashusahsau(ele continua meio cagão sahsauhasuhas,achei muito foda isso,usopp ficou mais forte mais não perdeu parte de seu lado mais comedia!!! estava preocupado que isso acontecesse...)
e mais foda ainda achei a fala do chopper que com toda certeza ta muito foda!!!"se voce quer ver poder... eu tenho muito"(manos chopper ta muito foda mesmo!!!!!!!!,mal posso esperar paraver ele lutando!!)

em seguida mostra uma breve demostração da luta do zoro e hyouzou,mostra hyouzou atacando e zoro só se defendendo...(ele deve estar medindo a força do oponente!!e ele aparenta estar se divertindo!! zoro é foda!!!!!!!!!!!!)

hodi como sempre um fdp,questionando oque luffy falou mais cedo sobre ele proteger tudo...
e mostra mais uma vez, princesa shirahoshi(muito linda!!! d+++++++,gostosa!!  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ) tomando uma atitude digna como todas as outras que ela tem tomado nesses ultimos caps!!!
sahsauhsa muito foda luffy chamando,o fukaboshi de irmão-bosshi hsuashausahsua luffy é muito foda mesmo o jeito que ele costuma chamar as pessoas muito comedia...
luffy estica seu braço e é capaz de segurar hodi ainda,mas claro,sua força é muito pouca no fundo do mar,oque com toda certeza não dura muito tempo,mais,ainda assim consegue atrasar hodi um pouco!!

como eu havia dito vander decken não havia morrido ainda,e por isso o navio estava estavil ainda...
mais logo depois ele ridiculamente perde sua consciencia sahuashua(oque achei muito estranho porque ate agora,esse negocio de ficar saindo baba espumando pela boca,só tinha parecido quando se usa o haoushouko no haki(haki do rei),o jeito que ele perdeu a consicencia foi mais parecido como se ele tivesse visto alguem e logo em seguida caiu...,será que foi bigmom????? foi oque me pareceu,realmente mais como se tivesse alguem la,pode ter sido só impreesão minha mais acho que é valido pensar isso...

mais oque importa é que com a possivel caida de noir,na ilha dos homems peixe,tudo pode acontecer,tudo passou a se tornar incerto...
pela cara da princesa shirahoshi sa para pereber que ela vai sair de controle devido a um choque emocional muito forte,fazendo com que assim, seu poder de chamar o rei dos mares seja despertado e possivelmente saia de controle...
mais o provavel homem da profecia esta la perto dela(digo provavel porque ahco que é o luffy),e pode ajudar ela a controlar o poder...

bom depois desse acontecimento F.ODA me deixou sem ideias sobre oque pensar que vai acontecer no proximo cap... afinal de contas tudo pode acontecer!!,mais acredito fortemente e com muita convicção que vai acontecer oque tenho falado desde que fiquei sabendo que big mom protege a ilha dos homens peixes sobe sua bandeira!!! acredito mesmo em sua aparição!! e talvez seja ela que pare o navio noir!!!!

o foda é que one piece vai fazer uma pausa aff!!!!!!(mais oque me conforta é que eu sei que F.ODA vai voltar com um cap arrasante!!!! como sempre que tem uma pausa para reunir informações ele volta humilhando a tudo e a todos os outros mangas!!!!!!!!!!!!)

não tenho mais nada para falar por enquanto XD,só o quão ancioso eu estou pelo proximo cap,que não vai sair semana que vem aff =/
e tambem dizer o quão contente e feliz eu estou por poder postar cedo hoje ^^!!
no mais é só isso ai galera...
estou morrendo de vontade de o proximo cap,vem ni mim cap 641!!!!!!!!



Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Qui Set 22, 2011 1:51 am

Capítulo dahora!

Oda faz aquelas pausas estrategicamente planejadas, semana que vem não tem capítulo, e o 640 termina com o suspense da iminente queda da arca de Noah hehe. Oda Safadenho.

E esse Decken é um animal! O cretino sobrevive ao ser perfurado pela lança do Hody e bate a cabeça de forma estúpida perdendo a consciência! kkkkkkkk
Acho que o Oda pode estar nos pregando uma peça bem safada. Acho que o Decken acorda antes que Noah caia com uma cara de "ops! quase fiz merda" kkkkk.

Achei curioso aquele ataque do Usopp. Até então as Midori Boshi dele eram plantas literalmente, agora veio uma explosão! Ainda bem que ele tem ataques diferentes de jogar legumes nos inimigos, mas queria entender melhor isso.

De resto, mais do mesmo. Capítulo engraçado como habitual, tripulação mostrando a que veio depois de 2 anos de treinamento.

E que as lutas comecem!

FIGHT!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Set 22, 2011 2:42 am

Algumas considerações ...

Vivi é uma gostosa.

A nova habilidade da Nami é muito da hora. Eu sempre achei esquisito ela ter que ficar um tempão esperando as nuvens se formarem até poder disparar os raios nos adversários. E o que mais me indignava é que todos ficavam aguardando parados e atônitos. Era muita colher de chá que ela tinha.
Agora sim ela tá com muito poder de batalha. É tudo muito rápido e num movimentar do cajado. E melhor. são golpes direcionados. Se ela quiser dar choque em uma única pessoa, lança uma única bola/bolha e fim de papo. Antes sobrava pra quem tivesse no meio da patota, fosse inimigo ou aliado.

Morri de rir com o Ikarus, o Zeo e o Brook. Esses caras são os tritões mais engraçados.
O Brooke deve ter morrido de dor com a "carada" que levou na sola. hahaha. Ri demais.
Se tem algum subordinado do Hody que eu não queria que morrese era o Zeo. O cara vem sendo o melhor vilão da saga até agora. O mais engraçado e o mais participativo. (O único que prestou pra alguma coisa até agora).

A explosão que o Usopp causou e a percepção que o Chopper teve do inimigo enquanto ainda tava embaixo da terra juntamente com a sua chifrada foram sensacionais. Quando vi que o Daruma cavava túneis eu logo lembrei de Alabasta e da número 4 e pensei que contra esses dois o fim da luta seria iminente. Afinal eles já sabem como lidar contra esse tipo de inimigo.

Uma coisa importante. Quando o Chopper fala que também tem o poder, ele tá com a rumble ball na "mão". Sinal que no próximo capítulo veremos qual é a única transformação que necessita da mesma. Façamos as apostas. hehe

Zoro parece estar brincando ou entediado. Entendi aquele "humph" dele dessa forma. rs

Agora, o clímax do capítulo ... a morte ou desmaio do VDD e a queda do Noah.
Primeiro: Acho que Luffy não tem condições de parar o navio. Senão já teria feito isso ao invés de deixar a Shirahoshi nadando ad eternum.
Segundo: Mesmo que tivesse condições, não acredito que o Fukaboshi possa nadar mais rapidamente do que a velocidade de queda do navio, ou seja, Luffy não alcançaria o navio antes que ele colidisse com a ilha.

Acredito que o mais provável é que a Shirahoshi invoque os Reis dos Mares e estes impeçam que o navio colida.
Big Mom acho pouco provável, mas não impossível.

Enfim, as lutas na praça acabaram de começar e já vão terminar. Esquisito isso.

E o Caribou??? Cadê???
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Mattos Qui Set 22, 2011 8:55 am

OFF: Primeiro post aqui nessa área, mas vamo lá!!



ON: Gostei bastante do capitulo, no geral. Gosto do geito com que o Mestre F.Oda mostra todos ou quase todos da tripulação, só faltou mesmo a minha musa preferida que eh a Robin *-*  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 .


Eu gostava mais das nuvens que fazia uma tempestade de raios geral, mas um chicote elétrico eh bem criativo.

To louco pra ver o modo monstro no Chooper '-', impressão minha ou esse modo faz tudo -.-. Ele pegou todas as transformações e colocou praticamente numa. Pelo menos o saltador e o modo chifre estão juntos nessa transformação.

oO Tem pop greens de fogo Oo, Usoop ta ownando geral, todos convencido ( até certo ponto), mas até quando ta medroso a expressão eh de convencido ksaoksaokaoskas.

Realmente Sanji e Jinbe -.-, juntos não fico legal, o Zoro continua ali brincando não mostrou muito dele ( tava louco pra ver mais uma tecnica fodonica dele).

Porêm eu acho que as lutas vão ser interrompidas, por causa da queda do noah, vão geral fugir, depois fica geral com a cara de imprecionado u raiva por o Luffy parrar o noah de algum geito e começão a brigar de novo.

Creio que VDD não morreu, ele desmaiou assim que o navio começou a virar pra seguir a Princesa ele perdeu o ponto de equilibrio e caio batendo a cabeça, se olharem na imagem tem um retangulo mais claro que é onde ele bate a cabeça, mas se já aguentou uma tridentada ( essa só existe no meu dicionario '-') e uma machadada, não eh uma batidinha na cabeça que vai mata-lo



off: Já o Mestre F.Oda não tem o direito de tirar ferias, deixo claro aqui minha indignação quanto não haver One Piece na próxima semana  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 255300
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 22, 2011 10:52 am

OMFG! Cap muuuito foda! *-*
Cadê o Oda com uma conta aqui no M4All pra eu positivar ele? HAEIAUEHIU'

Tenho algumas coisas a declarar.
Vivi é uma gostosa[2]
Uma semana sem One Piece é pra matar muita gente.

Agora o cap.
Foi muito owner. Sanji e Wadatsumi... é uma briga saudável HAIEAUIEH'
O Sanji puto pq a 'pressão do vento' da queda do Wadatsumi derrubou a Nami-chwaan! Que por sua vez tá dando um show pra cima dos homens-peixe.
Ao meu ver, até o momento, a Nami e o Chopper foram que mais apresentaram sinais de evolução.
Também gostei da observação do Strawhat sobre o possível título do próximo cartaz da Nami. Tenki no Majou realmente ficaria bem massa HIAUEHIAUHE'
Respondendo a pergunta sobre como o Zeo chegou até a Nami, acho que tem alguma coisa haver com a habilidade dele. Acho que é tipo uma sombra, no estilo Shikamaru. Exceto que ELE é a sombra, e se desloca por meio dessa habilidade :D

Momento Ero: Imagina se a Nami perde o equilíbrio ali enquanto o Zeo tá segurando as pernas dela? *¬*

Zeo e Brook foi um caso a parte... uma 'carada' na sola do Brook... de fato, um ataque épico HAEAIUEUIAEH'

Usopp e Chopper tão formando uma dupla e tanto. Na impressão que eu tive, o Usopp percebeu que o Dosun tava atrás dele indo atacar, e chamou o Chopper. O Chopper pediu pra ele abaixar e You Win! IUEHAUEH'

E depois o ataque do Usopp... E que ataque hein. pqp, evoluíram de mais HIAUHEIUAE' O 'Trio Fracote' dos Mugiwara já era EIUAHEIUA'
Outra coisa que gostei foi a confiança que eles passaram, embora o Usopp ainda seja medroso, ele não deixa mais isso transparecer.
E o Chopper tava tão confiante que eu quase chorei HAIUEHAIUE'

Assim como o Ranmaru disse, eu interpretei aquele Humph do Zoro como uma indicação de tédio. Se estivermos certos, o Lula Molusco não vai dar nem pro gasto :P

Luffy, Hody, Shirahoshi, e a queda do Noah... Sem falar no Decken, que pra mim não morreu, só desmaiou. Como foi observado pelo Mattos, de fato havia um pedaço de pedra, ou seja lá o que for do lado. E na hora que o Noah mudou de curso, o VDD perdeu o equilíbrio, caiu e realmente bateu a cabeça naquilo.

Finalmente nos aproximamos do clímax do arco. Acredito eu que com um Rocket impulsionado pelo GSecond, o Luffy ainda consiga chegar antes do Noah na ilha e com um Gomu Gomu no Gigant Gattling quebrar o Noah todo, o que vai ocasionar no Netuno ficando puto, mas foda-se HAIUEHAIUEH'

O fato é que temos bastante tempo pra debater sobre isso, já que semana que vem não tem OP T-T

Enfim, é tudo o que tenho a dizer por hora .-.

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 22, 2011 12:35 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off Tópic:

Carai... Só um cap tão fodástico, pra fazer Ramaru boy postar em OP e a volta de Lipex nos agraciando com um coment show.

Geral tá mantendo a alta qualidade nas discussões de OP. Essa semana, além de comentarmos o cap, vamos tentar falar sobre o que pode vir ok!?

E lembrem-se de participar do tópico O MELHOR DA SEMANA.

On Tópic...

Chapter Luxo maxima!

Finalmente os combates estão começando a se desenvolver, assim como definindo as demais lutas que irão ocorrer.

A pausa que teremos de OP na semana que vem, é pra deixar qualquer um louco. Eu mesmo quando li fiquei mais ou menos assim ->  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 668353

No entanto faz parte do mistério que o cap proporcionou no fim.

Boas surpresas:

Nami: Mostrando de forma definitiva que não é mais uma medrosa, nem fraca. Entretanto ainda não vimos tudo que ela pode fazer, afinal ainda tem a Weather Ball que ela já de cara queria transformar em arma. (acho que acertei o nome da Bola de Cristal de Weatheria).

Brook: Apesar de poucos terem notado, nosso amigos, só osso se colocou a frente do ataque, mesmo fingindo ter sido por acaso. Fora que foi participante do momento mais cômico do cap, sobre a "carada" do Zeo na sola da sua bota. huaskhauskahuskahsuk...

O melhor... Brook Vs. Zeo.

Usopp: Finalmente mostrando que não tá fugindo, apesar de ficar tremendo, e usado uma Pop Green from hell. Incluindo a caveira da explosão... Espero que ele tenha muito mais pop Greens assim.

Afinal de contas, só a parada de plantas, não dá né?!

Vamos ver do que o Nareba-kun é capaz, pois teremos Usopp Vs. Daruma.

CHOPPERRRRRR... Fuck! Sempre esperei muito dele, em virtude de suas transformações. O desgraçado, tá um nível acima do Usopp, afinal de contas ele transborda confiança e tomou a dianteira na luta.

Tava se batendo com Daruma no sub solo, sentiu o cheiro do Inimigo (Dosun) atrás do Usopp, mandou ele longe e já caiu pronto pro Fight.

Chopper tá "sinixxxxxxxxxxxxxxxxxtro".

Fora o final. Chopper Vs. Dosun.

Essa semana a frase do mangá foi dita pelo Tanuki-chan: Se você quer ver poder, eu tenho muito.

Mas ao contrário do Ramaru, não vi nenhuma Rumble Ball na mão dele.

Zoro... Bom... Pelo visto, tá até que tranquilo... Mas o HMPH! dele, ao meu ver significa.. Blz... Se é só isso, vamos terminar com a brincadeira.

Então... vimos Jinbei e Sanji já quase finalizando Wadatsumi, o coitado nunca teve chances, nem vale a pena comentar.

Por fim, voltamos ao Oceano, com Luffy nas costas o Irmão-hoshi (hauskahuskahusakshuakshuaks), HD, os outros dois irmãos-hoshi e a propria fracahoshi.

Apesar da tentativa da Shirahoshi em ir para o lado e livre a IHP, não deu tão certo, afinal Dekken apagou, o que não significa que ele tenha morrido, afinal de contas o lesado caiu e bateu a cabeça, graças a fracahoshi ter mudado o curso do Noir, que quando inclinou derrubou o imbecil do Dekken que bateu a cabeça e apagou.

NO entanto, esse apagão já deixou todos em pânico.

O que me dá liberdade para pensar em mil coisas.

No próximo cap, acredito que Luffy voltará para o Noir e não pra a IHP.

Quem sabe eles acordam Dekken??

O mais fácil seria a Shirahoshi ir até lá e chamar o Deeken de amorzinho... Ele acordaria na hora.

Mas... levando em conta que nada disso, se ja pensado, ainda temos a possibilidade da Big Mon aparecer.

Desde o começo, todos nós temos pensado nessa possibilidade, mas a cada cap eu começo a duvidar da chegada dela, antes da destruição.

Onde estará o Netuno?? Será que só ele não aguentou dar uma mão???

Caribou foi simplesmente deixado de lado ou trata-se apenas de uma estratégia de Master F.Oda???

Eu tenho certeza, que ele não foi colocado de graça no arco.

A maldita pausa, significa que vamos caminhar para o desfecho do arco, que deve acabar até o meio ou fim de Novembro.

Tô doido querendo ver as novas ilhas, com tudo seco e liberdade pro usuários da AnM lutarem.

De qualquer modo, a minha previsão sobre a destruição da IHP está meio perdida, porém ainda podemos ter reviravoltas.

O que me faz ficar ansioso ao extremo e dizer:

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 641.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Qui Set 22, 2011 1:03 pm

Andei pensando aqui... Qual o tamanho do Noah? E do Umibouzu? Será que o Umibouzu poderia segurar a arca? Hmm... Ainda que ele pudesse segurá-la, será que Noah poderia chegar até onde está Umibouzu sem estourar a bolha?

E sobre as habilidades do Zeo, ficaria muito desapontado se ele fosse mais outro com habilidades de sombra... Acho que de sombra/escuridão já deu né?
Mas pelo menos pra mim ficou claro lá que ele se camufla. Por isso que a Nami não viu ele, é essa a função da camuflagem, evitar ser visto.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 22, 2011 8:45 pm

Boas pessoal! Meu Primeiro Post

Só queria dizer umas coisas, para além do que pessoal ja discutiu...

Vivi Demais...  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789
Sanji e Jinbei a lutar achei meio injusto...  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 17434
Nami, tá SUUUUUUUUUUPERRRRRRRR .... com novos poderes  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 565876
Chooper tá um verdadeiro monstro... ela ta com uma Rumble ball na mão, espero ver o novo point que ele não consegue dominar sem a Rumble... MONSTER POINT  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 844404
Ussop meio medroso meio confiante, não percebi bem...  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 257828
Agora....

Zoro, parece tar entediado, para que que o povo espadachim nem de aquecimento vai ser para ele...mesmo ele tendo digivoluido tipo Hodi e ficado tambem com o cabelo branco...

Por acaso estava a rever uns episodios e mangas e reparei que o Ivankov deu ao Luffy hormonios de cura e Steroids quando ele foi envenedado pelo Magellan e se recuperou em muito pouco tempo. O que mais me intriga foi que o Luffy aparece no episodio temporariamente com o cabelo branco... Bem vamos ver o que o mestre F.ODA tem a dizer disto...

Mais uma coisa! Fui eu o unico a reparar que o olho cortado do Zoro tava aberto? a mim dá-me essa impressão, aquele olho deve de esconder algo tipo um sharingan...  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 727131

Luffy continua na mesma...
VDD ele não morreu  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 840915 , apenas ficou desmaiado pois quando a Fracahoshi virou o Noah virou e o VDD se repararem caiu de cabeça numa pedra, dai estar inconsciente e não morto, ou ter aparecido a Big Moom para usar Haki nele sem interesse...

Proximo Capitulo, espero por ele rapidinho, ou combate de nakamas ou Luffy, Gigant Get Haki Gataling no Noah... (P1)

....  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715


Olá ep1825

Seja bem vindo ao M4all!!!!

Legal que tenha escolhido a area de One Piece para fazer seu primeiro post..

Mas gostaria de lhe pedir para que se vc puder.. Se apresentar para os outros users te conhecerem e te dar as boas vindas...

Então clique AQUI e se apresente pra galera xD

E tambem de uma lida nas Regras e 10 mandamentos para não ter problemas no forum...

É isso aí....começou bem, com um post de qualidade.. [puxa saco On]e pela melhor area [puxa saco Off]


É isso

Ero Aren.

Sub Boss One Piece

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Set 22, 2011 10:49 pm

[OFF]
Realmente Mugi-boss, eu não podia mesmo deixar esse capítulo passar sem comentários. Mas eu ainda comento quase todos os capítulos. Já o Lipe fazia séculos que não via por aqui. Ainda bem que voltou a comentar. hehe

[ON]
Realmente Lipe, não havia pensado nisso. Com o gomu no rocket o Luffy conseguiria alcançar o Noah, mas não sei o que ele poderia fazer. Ele mal consegue ferir o Hody embaixo d'água, quanto mais quebrar o Noah. Acho que nem com o Elephant Gun que ele mostrou no começo da saga na luta contra o Kraken seria possível.
Só se ele fosse pra dentro do Noah pra acordar o VDD. Única possibilidade ao meu ver.

Bom ... talvez Luffy ainda tenha uma carta na manga né. Não sabemos.
Pra mim, quem para o Noah é a Shirahoshi chamando os Reis dos Mares.

Mugi-boss, repare lá na imagem do Chopper que ele tá segurando a rumble ball. No mangá ela realmente passa despercebida mas está lá.
Só que talvez o Chopper não seja mostrado já no próximo capítulo. Até porque Oda deve focar no Noah caindo e na luta do Sanji e Jinbe e do Zoro e Hyouzou que foram deixadas de lado no capítulo passado.

Brooke contra o Zeo será uma luta inédita. Um hipnotizador contra um que pode ficar invisível. Não faço idéia do que o Oda vai aprontar. Talvez tenhamos uma luta ao melhor estilo Naruto.

Chopper com a rumble provavelmente vai se transformar em algo muito parecido a forma monstro. "Não acho que será exatamente igual!". No mínimo será uma transformação na qual ele tenha muita força bruta e fique grande.

Daruma é bastante rápido. Então acredito que ele fará com que o Usopp lute a curta distância. Quem sabe poderemos ver se Usopp é capaz de usar impact dials ou se aqueles músculos são só pra enfeite.

Franky shogun contra o Ikarus provavelmente será a luta mais fácil. Até porque aquelas lanças de lula seca não vão fazer o menor efeito no wapometal. De resto o Ikarus não deve poder fazer muita coisa.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Set 22, 2011 11:36 pm

EIIITAAAAA que capitulo fodastico!!!

Tava na area do melhot da semana e parece que Reborn pode competir com OP, realmente a galera de la despertou a minha curiosidade...

Capa mostrando a Vivi pós time skip 2 anos mais velha pela 2° vez!!! A 1° aparição dela foi na capa do 610 quando ela estava sendo asediada por gatos no banheiro, mas eu tinha me esquecido e no fim dei trabalho pro [F]Oda... Mas eu dei muito bom uso para ambas as imagens!!! AHUAHAUHUAHU

Eu realmente meidentifiquei com esse Wadatsumi ae... Uma hora o cara ta todo triste quase despencando, e na outra ele esta todo estresadinho tentando bater em todo mundo... Sintoma claro de bipolaridade, eu te compreendo Wadatsumi-nisan T-T... Mas mesmo assim tu derrubou a Nami-swan~~ com a preção do vento enquanto te agrediam! E tem que apanhar até aprender a ser agredido sem machucar a Nami-swan~~!!!

Fodasticamente sex e supimpaça! Nami ja tava humilhando 1313513553 com sua "magia do tempo"! Gostei de ver ela daquele geito.

Zeo pra mim só deu uma escorregada por baixo das pernas da Nami, e então a pegou (ficou meio no duplo sentido mas vcs me entenderam!)

O Rei do Soul é fodastico nesse detalhe de ataques fisicos "comumzinhos" não funcionarem tão bem contra ele. Sera que se ele enfrentase Crocodile ele não se dava bem contra aquela abilidade de cecar tudo? (provavelmente não)

Tenho certesa que ficara uma ótima luta aquela do Brook contra o Zeo, momento comico aquela história de cabeçada ksopskopskops.

Frank vai lutar com o tão desejado por mim quando eu fazia as predctions (dei uma parada por falta de criatividade) megazord!!! Muito legal saber que aquele cara tem ossos...

E que história é aquela de "General Frank"??!! Eu li direito??? Esperem que eu vou conferir... SIM EU LI DIREITO!!! Frank se assumindo 100% como um dos principais lutadores!!! EIIITAAAAA!!! Eu nuca desconfiei disso.

Chopper ainda tava cavando buraco atrás do Daruma... Mas quando aparece ele aparece de maneira fodasticamente foda!!!

Ele grita "Usopp abaixa!"

O mais épico do capitulo é a parte em que o Usopp se desviando do Dosun! Por um momento eu pensei que aquilo era o Haki da observação!!! Mas não vou dar tantos créditos a isso, prefiro acreditar que foi muita confiança em seu parceiro.

Depois Usopp usou aquela bomba fodastica dele!

Então mais uma vez vimo o Oda usando se novissimo efeito especial de marcar as lutas... Aquela targinha de "VS" é bem legal, ficou foda.

Chopper esta cheio de confiança... é realmente uma evolução completa!!!

A Lula pinguça realmente ta conseguindo acompanhar o Zoro, o Luffy desde o momento em que viu Hyouzou falou que ele era forte, então se ele não gastase porra nenhuma contra o Zoro eu desconfiaria da força do Luffy!

No quadrinho em que o Zoro fala HMPH eu tive a impreção de que Zoro estava com os dois olhos abertos... WTF!!! Se isso não for uma abilidade especial deixa quieto.

Os carinhas estavam tentando dar uma ajuda para Jimbei e Sanji, mas no fim parece que se quebraram... Não me surpreende o Wadatsumi não cair tão facil, eu falei no meu post passado que esse tipo de fera é muito resistente.

Noah vai cair!!! Shiraroshi tentou mas no fim não vai dar.

Aqueles dois pricipes não param de serem humilhados pelo Hody porra!!! Deem um fora dae logo de uma vez!

Decken era um fraco e no fim tudo ta ferrado mesmo.

A frase mais desesperadora da semana foi "sem OP semana que vem" NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Azar né?

Para o Proximo capitulo eu acho que Luffy vai ter que fazer uma luta correndo contra Hody, e as chances dele lutar dentro do Noah são bem legais, dai Hody apanha de vez.

Oda não ta com geito de quem va dar foco em alguma batalha, ele parece que vai ir mostrando tudo aos poucos a cada capitulo. Porém...

Espero que ele tente dar um foco no tão elogiado, e atualmente evoluido Hyouzou, a lula pinguça e o Zoro merecem ser bem mostrados, e tomara que essa seja uma luta tão boa quanto foi a de Zoro VS Samurai Hyuma(o de Triler bark), afinal essa foi uma das batalhas mais épicas e bem mostradas, além de não durar muito, espero que com Hyouzou seja a mesma coisa.

Robin não apareceu nesse capitulo, ela foi salva pelo Zoro e no fim continuou batendo nos carinhas. Com Nami aposto que vai ser a mesma coisa, ela não vai chegar a fazer muita coisa até que essas lutas acabem, agora é om a rapaziada mesmo.

Eu realmente espero que Zeo tenha mesmo um ataque de cabeçada melhor do que aquele, vai ser util para ele algo que possa quebrar ossos, Zeo tem muito pra mostrar ainda, e Brook tera tecnicas com a espada musical dele que certamente ajudarão, algo que possa retardar um pouco os movimentos de Zeo com musica, seria bem interesante, espero que essa luta seja o foco do proximo capitulo.

Usopp tem muito pra mostrar, eu só tenho uma curiosidade... daonde que vai vir o stoque daquelas coisas dele se ele não ta mais naquela ilha?! Acho que isso não importa tanto mas mesmo assim, ainda tenho delirios dele com uma sacola especial que não tenha fundo, e uma estufa no Suny go pra ele cultivar esses trâmpo ae.

Chopper não ira usar sua forma monstruosa, só isso que eu tenho a dizer.

E Frank vai ser fodastico!!! Ele provavelmente vai usar aquele sopro de fogo dele pra atordoar o Ikaros.

Luffy na minha opinião ira destruir a ilha dos homens peixe para que Noah não quebre, afinal ele percebera que aquele naviu é super importante. (fumado isso... mas eu acho que vai ser assim)

Big Mom ainda pega o Caribou com a boca na butija aprontando com as pobres e inocentes sereia... Nem quero pensar muito nisso T-T

No mais... Movimente essa bagaça que ainda tem muito antes do proximo manga sair! Então sem preguiça galera!!!

E perdão por ter feito um comentario tão estenço, mas foi nescessário para me expresar o melhor possivel.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Sex Set 23, 2011 9:51 am

A capa que isso em a Vivi mais linda do que nunca  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789
Bem depois dese capitulo fodastico nao poderia deixar de vir aqui nao e mesmo?

Gostei muito,muito mesmo daquele golpe da Nami ela realmente fcou mais forte e isso e muito bom ,mas ela se deixou ser pega pelo Zeo isso eu nao gostei muito mas vou dar um desconto porque ele pode se camuflar mas aquela parte em que o Brook leva um soco da Nami e 'e atacado pela lan'ca daquele homem peixe que es esqueci o nome foi muito legal eu tava pensando aqui e impressao minha ou a Nami ta ficando maisbonita a cada dia?  ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789
Gostei muito tambem da atitude do Usopp e da confianca do chopper mas eu acho que sera uma luta de 2x2 isso 'e bom pois os dois formam uma otima dupla
foi so eu ou mais alguem achou que o Zoro ta ficando entediado?eu to achando que meste Oda nem vai mostrar uma boa luta desses dois.
Os pricipes inuteis como sempre nem atrasaram um pouco o Hody Jones a outro coisa so eu que acha que a culpa do Vdd ter desmaiado e da Shiraoshi?ate porque o Vdd bateu a cabeca porque o navio virou repentinamente e isso foi culpa dela e depois momento desesperador o Noah ta caindo salve-se quem puder.
Droga sem OP semana que vem eu quero morrer
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Sex Set 23, 2011 12:36 pm

Yooo Minaaa!!!

Capítulo fodástico!!!

Mais um capítulo em que Oda nos mostra as novas habilidades dos Mugiwaras e agora definindo como as lutas ocorreram!!

Bem, e o capítulo veio com mostrando todos os mugiwaras e mostrando a evolução daqueles que eu pedia, como a da Nami *====*

Gostei de ver a Nami metendo o sacode nos tritões que estavam ao redor dela... eita bruxinha gostosa auheuheuaheuaheuaeau

Assim como o Ranmaru também lembrei de quando ela tinha que esperar as nuvens se formarem para então utilizar o ataque de raios... agora ta bem mais pratico e direto... fico pensando como esta os outros ataques dela... será que ela também upou as miragens dela?!!
Nami ta rulleando (ainda mais com essa nova aparência euaheuahuea).

Ikaros e Zeo são uma dupla excelente... euahuehauehauheuaheuahuhauehauheuaha

Os caras pensando que a Nami era a fraqueza dos Mugiwaras... bem, se eles atacassem ela realmente, Sanji iria virar o demônio uehauehauheuaheuhaea
Mas acabou que ao invés do Sanji ser o cara que salvaria a Nami, foi aquele pervertido mor...Brook entrando em ação... e desconfio que ele foi até a Nami mesmo somente para pedir para ver a calcinha dela sem se importar com a dupla que tava indo atacar a Nami euaheuahueahuehuaea

Mas épico foi quando Ikaros tentou usar o seu ataque da lula torrada no Brook... a expressão de quando ele descobriu que o Brook já estava seco sem humanidade alguma foi fodz euaheuaheuaheuaheua

Franky chegando com maior soco de direita no Ikaros foi fodz... e eles vão se enfrentar... bem, Ikaros esta visivelmente em disvantagem, afinal sua arma principal da “lula torrada” não vai funcionar com o Franky Prime, pois aquele robô general do optimus prime não possui umidade, logo ele vai ter que usar outra arma!

E Brook VS Zeo... bem, eu curto o Zeo como vilão, ele realmente vem sendo participativo e cômico... porém o seu poder é meio que inútil ueahuahueaheahea
Se confundir com o chão... não vejo onde isso vai ajudar ele... até me surpreendi quando ele agarrou a Nami para imobilizá-la e dar a chance a Ikaros de atacá-la... mas contra Brook quero ver aonde ele conseguirá utilizar esta habilidade... ou será que ele tem uma escondida e que ainda não mostrou... seria foda se isso acontecesse pois assim poderíamos ver o Brook lutando a full power mode on!! Uehuaheuaheuah
E eu tenho grandes expectativas para ver as habilidades do Brook em ação, principalmente por que ele no inicio e em grande parte da saga foi chamado de inútil... e esses 2 anos que se passaram ele não pode ter ficado apenas “brincando”.

E o combo dos cagalhões cômicos... Usopp e Chopper rulleando geral!!!

Chopper ta monstro... ou melhor, vai ficar (Monster Form *=*) euaheuaheuahuehaea
Chopper é outro dos mugiwaras que quero ver lutando a serio e mostrando todas as suas outras formas... ou pelo menos a forma secreta que necessita da Rumble Ball para ser utilizada... torço para que seja a Monster Form... e como ele vai lutar contra o Dosun, ele vai acabar mudando de Forma (pois a Horn Point estava sendo usada para o Chopper conseguir acompanhar o Daruma abaixo do solo entre os túneis subterrâneos que estes criavam).

E Usopp que já mostrou que as suas armas de uparam também... aquela explosão que ele fez rullou.. principalmente porque a fumaça da explosão acabou tomando uma forma de caveira \o\
E como ele conseguiu atingir o Daruma dentro do solo... entonces vai ser possível lutar contra este!

E o final... aquele final que Oda capricha e faz com tanto carinho e fodacidade no maior estilo Master F.Oda... PQP, foi só falar na previsão que ela já começa a acontecer!!!

Noah/Noir caindo porque Van Der Decken acabou desmaiando (sim, morrer ele não morreu, desmaiou mesmo porque saiu espumas da boca dele, o que é uma das características de desmaio em OP, e também porque seria a morte mais ridícula que eu já vi me lembrando dos desenhos antigos euaheuaheuaheuah). E agora, quem poderá salvar eles ?!!? Chapolin Colorado euaheuaheuaheua

Bem, finalizando esse capítulo eu acabei pensando em uma possibilidade que realmente pode acontecer!

Vimos que quando Noah começou a cair, tanto Luffy quanto Shirahoshi e seus irmãos ficaram espantados e chocados.
E o que eu pensei quando vi a Shirahoshi chocada??
Que ela no próximo capítulo , por conta desse choque emocional de poder acabar presenciando a destruição da sua querida Ilha e do seu povo, possa acabar utilizando o seu poder oculto da “Sirena Lendária” e chamando os Reis dos Mares para parar Noah/Noir.
Porém nada é tão bonito, Noah/Noir acredito que seja destruído pelo impacto dos Reis dos Mares, mas a bolha protetora da Ilha eu acredito que acabe sofrendo danos e acabe rompendo ou se destruindo aos poucos (não me pergunte como euheuaheuaehua).

Bem, é doido essa minha idéia/teoria mas o emocional da Shirahoshi neste momento pode se comparar de quando ela quase presenciou a morte de sua mãe!Então é possível!

Só não acredito em Big Mon chegando porque seria muito repentino.
E alguém disse que VDD desmaiou porque poderia ter visto alguém usuário de HdR e este alguém poderia ser o Big Mon... bem, eu não acredito nisso porque VDD desmaiou porque ele escorregou e bateu com a cabeça numa pedra que tava ali... por isso me lembrei dos desenhos antigos euhauehauehauheuaheuha.

Bem, sem One Piece semana que vem... Mais uma pausa dukarai... Master F. Oda parece que quer finalizar a saga fodásticamente e por isso está tendo estas pausas... ou ele quer apenas matar os leitores com essa longa espera por novos capítulos... ou talvez seja os dois euaheuahuehauehauheauheua

Só sei que daqui a 2 semanas One Piece com certeza vai rullear vidas com um capítulo 666 from hell que faria até Chuck Norris chorar!! Eaheuaheuaheuhaueha

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 3:09 pm

Capitulo tenso, muito bom. sou novo aqui só queria realçar um assunto, alguém reparou que na pagina 11 do ultimo capitulo zoro abre os dois olhos ? fiquei surpreendido, muito bom mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Set 23, 2011 3:29 pm

Yo Ramaru...

Caraca mano...

tava achando que um de nós dois estava louco com a parada da Rumble Ball, mas voltei a ler o cap pela 4ª vez e dei um zoom na imagem do Chopper pra finalmente visualizar a pequena RB entre os cascos dele.

Mal conseguia ver, por estar acostumado a ver ele na forma basica segurando a RB, mas nessa forma ele está maior, logo a RB parece menor, ou ele a diminuiu mesmo.

De qualquer forma, fiquei pensando...

Será mesmo que será uma nova forma Monster?

Seria bem interessante, mas acredito que o Dosun não é alguém tãooooo forte ao ponto do Chopper precisar usar a forma que necessita da RB.

Espero que seja uma ilusão de ótica e não seja mesmo um RB na mão dele.

Quanto a forma de parar o Noir, acredito ser como você disse.

Não tem como Luffy para um navio daquele tamanho com socos, ainda mais dentro do Mar, pois isso já diminuiria a força do ataque, como aconteceu ao usar o Elephant Gun no Kraken.

Shirahoshi pode sim invocar os Reis dos Mares... Mas ela não domina o poder, o que poderia destruir o Noir, mas tbm a IHP.

Imaginei Zoro mandando um Golpe de pressão de ar, que partisse o Noir em 2, mas isso tbm poderia cortar a bolha o que significaria a destruição e morte de todos.

Mas como vimos, Dekken apenas desmaiou. Ele vai acordar perto do impacto tenho certeza.

Não consigo mais visualisar a forma que tudo ocorrerá, pois se for com a destruição da bolha que envolve a IHP, todos morreriam em decorrência da pressão da água.

Master Fuck'n F.Oda, consegue mesmo nos deixar apreensivo com os rumos do mangá.

Masterfil...

Acredito que General é o como Franky chamou seu Megazord.

Iron Pirates - General Fransky.

Foi isso que ele falou ao se transformar.

D.E.

Ero Thiago...

O olho dele não está aberto, foi apenas impressão em virtude do mangá ser em P&B.

Mas a verdade é que permanece fechado.

Off...
Outra ponto Ero Freshfish Tiagosilva23:

Postagens de uma linha, em forma de pergunta ou mesmo uma observação, não são bem vistas aqui no M4all. Quando for postar que seja desenvolvendo o assunto ou abrangendo de uma forma maior.

Espero ver novas postagens com maior qualidade e mais conteúdo.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Sex Set 23, 2011 11:35 pm

capitulo sensacional nivel F-ODA mesmo gostei pra caramba da Nami fazer o Black Hole e os Raios sairem com bem menos tempo que antes, o que pegou ela realmente foi a surpresa o cara veio como uma sombra e agarrou ela e ela sequer percebeu q era uma pessoa segurando ou seja haki de Observação descartada pra ela.

Gostei também do Brook e seu adversario parece q vai uma luta engraçada e o franky e o adversario dele também !
O Zoro eu achei bastante entendiado de enfrentar um cara de nivel bem abaixo e usando uma porrada de esteroides.

Agora pra mim o melhor foi o Chopper e o Ussop juntos quando o Chopper disse q tava sentindo o cheiro do inimigo e mandou o Ussop se abaixar e logo depois o Ussop abaixado com toda confiança e o Chopper acertando no Dosun foi Epico !
Pra mim a reação do chopper foi normal ele quer demonstrar de qualquer jeito q esta mais forte e a do Ussop também ele pode não ter mais medo mais apesar do seu rosto de confiança ele claramente ainda não confia nele mesmo !

mais pra mim no proximo manga todos vão vencer com certa facilidade seus adversarios o que vai causar ate surpresa a eles mesmos e vão se concentrar em parar o Navio NOah pra mim a Robin sera fundamental pra segurar o navio por isso nenhuma menção a ela nesse manga !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidado Sáb Set 24, 2011 3:51 pm

Eroninho get in the ring!!!

OFF: Estive fora por algum tempinho, mas agora deu tempo de voltar galera xD

ON: Capitulo maneiro, e decidiu o resto das lutas, a principio...

Não vo fala muito pq tô com alguns problemas gente mas so umas coisas q eu notei por mim, vou descrever aqui:

Usopp não tá com medo, pra mim ele sómente imitou a Miss Merry Christimas dizendo: " Chopper, me de cobertura... cobertura, Chopper..." lembram q ela falava td rapido e repetidamente? Pra mim foi trocadilho do Oda Master!!!

Chopper vai vira Monster Form...

Zoro vai ganhar em 1-Hit-K.O

Bem galera, é isso... por agora sem ídeias pra comentar, por hora é so mas volto uma outra hora já que temos 2 semanas pela frente né...

T...T F-Oda-Se(nsei)

T+ galerinha ERO!!!



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nefi Dom Set 25, 2011 5:00 am

bem meu 1° post não sei se perceberam o homem lula bebado que ta lutando com o zoro é mais forte que o hodi jones '-'

=AVISO=

Ero Freshfish Nefi...

Como eu já havia aviso uns posts antes do seu ao Ero Freshfish Tiagosilva23:

Postagens de uma linha, em forma de pergunta ou mesmo uma observação, não são bem vistas aqui no M4all. Quando for postar que seja desenvolvendo o assunto ou abrangendo de uma forma maior.

Espero ver novas postagens com maior qualidade e mais conteúdo.

Mas antes, vá na área de apresentações e LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.
Nefi
Nefi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Set 25, 2011 8:43 am

Off: Sim mano Nefi. Acredito que a tal comparação entre Hyouzou e Hody foi feita.

Mugi... Sacanagem depois de ti posta um trâmpo pedindo pro manolo posta algo mais elaborado e dai te aparece mais um poste desses... HAUAHUAHAHAUHAU.
Ah, e valeu ter me dado um toque sobre o tal de General Frank, realmente no cap que tu mensionou deixa bem explicado o motivo por ele se auto intitular de "general", mas eu ainda concidero Frank um dos principais lutadores (porém não te acuso de ter dito o contrario).

On:

Realmente temos mais coisas para se falar sobre o que se pode acontecer futuramente apartir desse capitulo galera, mas claro que como rolo um feriadão por aqui eu sem duvida devo ter tido bem mais tempo que vocês. Então vo falar uns trâmpo ae pra vocês me criticarem.

Vocês se lembram do capitulo 603? Se vocês forem nesse capitulo certamente se lembraram da explicação da Nami sobre os riscos para se estourar a bolha que envolvia o navio certo?

Um dos riscos seria o de mais de um objeto perfura-se a bolha simultaneamente, isso faria com que ela estourase, o outro seria se fossem atingidos por pedras com muita brutalidade.

Por isso que eu acho que se o Luffy tivése que destruir a bolha da ilha dos tritões para salvar Noah a pedido do Rei Netuno, ele precisaria destruir a bolha para que o Noah "afundace legal".

E mais uma coisa! Vocês se lembra que na entrada para a ilha dos H-P os Mugis passaram por uma bolha dupla face para proteção extra?

Outra hipotese seria a de que o Luffy teria de lutar dentro camada extra da bolha junto com Hody, pq você ter que lutar no fundo do oceano, montado em um pricipe tritão que esta todo surrado ja, sendo que você é um usuario de AnM, não vai dar muito certo não. Luffy até pode parar dentro do Noah e não na camada extra da bolha, mas como Noah está afundando ele provavelmente chegara naquela parte ainda, e se ele usar um "Gomu Gomu no Gatalingu" pra derrotar Hody, ou mesmo uma Gear(não importando se for a 2° ou 3°), ele provavelmente detonaria com a bolha, e as aguas despencarião sobre a ilha dos H-P, a preção da água provavelmente destruiria com a ilha toda!!!

Outro meio de destruição em massa seria...
Quanto mais esses capitulos se passam, mais percebemos que Luffy é o "escolido" que ajudara a lendaria pricesa sirena em seu caminho, e visto que aquele poder da Shirahoshi é um Haki do rei misturado com a abilidade de controlar peixes das sirenas(especulação), Luffy provavelmente dara para Shirahoshi a determinação necessária para controlar tal poder em ultima hora, talvez seja pela influencia do Luffy que uma cambada de Reis dos mares destruirão a ilha dos H-P.

Sobre qual luta eu penso que Oda ira focar... eu acho que as batalhas vão ser mostradas todas em capitulos separados para vermos bem a evolução de cada Mugiwara, ou seja, Oda ira focar um capitulo para cada personagen, com lutas bem mostradas e um pouco mais de detalhes sobre os poderes de cada um. Inclusive se eles tem Haki, e qual o tipo.

Nami e Robin foram as unicas que não tivéram suas "lutas destinadas" por isso penso que Oda ja nos mostrou o suficiente do poder de cada uma, ou seja, vou ficar sem velas nos proximos capitulos T-T . Porem Robin ja tem que ir, junta com o Den-san, preparando o Suny Goo com novo revestimento, e ela pode revestir rapidinho um navio desde que ela use sua abilidade, dai os mugis largão fora da ilha. E a Nami fica lutando mesmo.

No mais... MOVIMENTO!!!

Ps.: Cs viram que desde que eu ganhei esse avatar supimpaço minhas postagens ganharam um ar de "master"? Laughing , talvez realmente as roupas os avatares deixem um homem nos trinques.ksokspokso


Última edição por Ero Master Fil em Seg Out 17, 2011 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 641 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos