M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction)

+11
Dranaju
Ecchi Lita
Ero Gabriel
Ero Barreto
Ero Salamander
Ero D. Johnatan
Laxus
Ero Jaspion
Remi Owna
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
15 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Set 23, 2011 12:01 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 252.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Set 24, 2011 8:19 am

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Remi Owna Dom Set 25, 2011 12:01 pm

Bom, primeiro de tudo, ótimo capitulo. Porém avançou muito pouco a história, para um capitulo inteiro. Para mim, deveria ter um 3-4 folhas a mais. Mas tirando isso, foi foda. O mestre russo segurou o dragão como se fosse um cachorro (099) Mesmo o dragão sendo (Sou) foda (Dig Din Dig Din), eu acho que se tivesse 3 makarov, acabavam com ele. Se um Makarov, que tem + de 80 anos consegui segurar ele, com mais 2 eles espancavam o Acnologia FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 . O mestre dessa vez não escapa FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 824427 . Era fã dele, que ele vá dominar os deuses no céu de fairy tail. FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 840915
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 25, 2011 12:05 pm

velho, vai ser o melhor cap da semana....
muito absurdo... n tem como competir !!!!!!!! pode ter outra guerra em OP, um naruto VS sasuke...ichigo VS. FODAizen.. nada nada barra issooo!

vei q cap do caralho mano...
entao dragoes sao tao inteligentes assim, e esse dragao do apocalipse, o acnologia deve se achar o rei da maldição, q humano é o mesmo que bosta!!!
Ou seja, o dragao vai encarar!!!! nao tem como espantá-lo!! FATO!!!!!

a n ser que natsu estivesse 100% fisicamente , e que COMA MAGIA DE TODO MUNDO ALI>>>>. ADOIDADO!! e deça o fumo!!!

vei, o foda é q makarov tava maxucado cara!! deu muita dó ele ter de enfrentar essa barra sozinho...
que atitude do carai!

o cap foi lUXOOOO!!!!!!!!! perfeito!
fairy tail perde muito com a morte do maior mestre de guilda de todos os tempos!!

mano, e luxus tendo que virar as costas pra seu avô... ta certo que luxus eh mais maduro e sabe q não há como a humankind competir com issoo e ter de virar as costas mesmo com o sacrificio do mestre!!! o próprio zeref disse isso.
foda!!!

TEORIAA!!!
dá até pra suspeitar da tal lacrima que happie e charlie quebraram.... agente teoricamente pode dizer que HADES é um pseudo-DS da acnologia, e que seu poder vinha da lacrima externa (ao contrario de luxus que tem uma lacrima do dragao internamente colocada) e ao ser destruida ou entao hades ser punido por zeref, o dragao aparece...

entao teoricamente todo DS que morre, ou perde seu poder...o seu respectivo dragao aparece....

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Laxus Dom Set 25, 2011 2:37 pm

Capítulo muito bom,bom mesmo acho que vou votar nele como o melhor da semana afnal não tem One Piece mesmo e vai ser dificil Bleach ou Naruto superá-lo.

Começando com o Gildarts sentindo a presença do Dragão isso não deve trazer boas lembranças para ele

Depois todos ouvindo um grito que deixa todo mundo assustado,acho que devia ser rugido mas deixxa pra la,e a Wendy fala que é de um Dragão e todo mundo fica surpreso quando o ve,mas o que me intrigou foi como o Makarov sabia da existência do Acnologia?que eu me lembre ele não se encontrou com Zeref nenhuma vez era impossivel ele saber disso.

Depois Acnologia chega causando toda aquela destruição FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 862851 com isso eles não tinham escolha a não ser fugir mesmo e então aparece Zeref falando que o Dragão entende fala humana mas não falaria com eles por achar que os humanos não são nada mais que insetos é impressionante como todo Manga tem algo ou alguem que sempre despreza o resto do mundo,será que todos os dragões são assim? Espero que não.

Zeref falou algo como vamos embarcar em uma longa jornada que longa jornada será essa,destruir o mundo?e ele disse vamos ou seja ele e mais alguem,mas se Acnologia despreza os humanos não pode ser que seja ele essa outra pessoa quem será que é?

E chega então a melhor parte do capítulo,Makarov mandando todo mundo fugir e tentando parar o Dragão (099) e ai alguns tentam ajudá-lo e ele fala :
Voces pretendem mesmo desobedecer a ULTIMA ordem de seu mestre?
Então já deixa claro que ele não pretendia sobreviver,embora eu goste do Makarov eu acho que já estava na hora dele morrer.Ele estava velho e doente e tambem porque eu gosto do Gildarts e ele tem que assumir a FT.

Pro proximo capitulo não espero grande coisa a não ser eles fugindo e depois dizendo palavras bonitas para se sentirem melhor,mas espero estar e errado e que Mashima me surpreenda

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Set 25, 2011 2:45 pm

Yo galera capitulo show foda...

Então a duvida acabou Acnologia realmente era o Dragão negro que e bem forte é escroto.

Esse Dragão e bem chato acha os humanos um bando de lixos, pelas palavras do Zeref esta chegando o fim do mundo e quem parece que vai acabar com o mundo e Acnologia.

A atitude do Makarov foi a atitude de um verdadeiro mestre que quer proteger a sua guilda e seus alunos, o cara ganhou minha consideração mais ainda encarado o Acnologia no mano mesmo estando todo machucado isso que e atitude de um mestre da Fairy Tail.

O Natsu e muito louco mesmo queria enfrentar o Dragão ainda mais o Luxus não deixo também gostei da atitude dele parou o mais problemático, no final as palavras do Makarov foram muito comovente quase chorei mais não chorei, acho que dessa o Makarov não passa uma por que pra matar um Dragão pra mim só um Dragon Slayer.

Pelo titulo do próximo capitulo não me sobram duvida de que o Makarov vá morrer, acho que agora a guilda vai ficar mais unida do que nunca Luxus deve voltar também é acho que no próximo capitulo Natsu é os outros conseguem fugir do Dragão negro, por quê na situação atual não são pálios pra Acnologia ainda, no mais só isso mesmo até flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Ero Salamander Dom Set 25, 2011 3:41 pm

Yooo Mina!!

Fairy Tail foi epicamente fodástico!!!

Realmente deve ser o candidato a levar o prêmio de melhor da semana!!

E como eu esperava, este capítulo serviu também para comprovar que a minha teoria de 2 caps. Atrás era verdadeira de que a Acnologia era o Dragão Negro (chupa Nino!~).Primeira teoria que acerto de FT *=*

Bem, acho que as 5 primeiras paginas foram só para mostrar o quão atordoados o pessoal estava, por estar ouvindo gritos de um dragão, em que muitos disseram que eles deixaram de existir a bastante tempo.Mas o choque mais forte e visível foi os dos Dragons Slayers.

O Dragão negro e causando maior tumulto no local aonde o pessoal estava foi foda, e ainda mais foi a ordem de todos fugirem o mais rápido possível para o Navio!

Paralelamente, vimos Zeref explicando o porque de nenhum dos Dragon Slayers conseguirem falar com ele.. ou melhor dizendo, o porque do Dragão Negro não se comunicar com o pessoal, e foi pelo simples fato deste desprezar e muito a raça humana!Zeref também aproveitou e começou a filosofar, dizendo que a humanidade aprenderia que existem coisas com as quais não se pode opor-se ou lutar.

E então, es que me vem Zeref dizendo que a Era atual estava caminhando para o seu fim... bem, eu relacionei isso com a provável morte de Makarov.

O auge e o assunto principal desse capítulo foi muito centrado em Makarov e na sua provável morte... sim, acho que todo mundo acha o mesmo que eu, principalmente pelos elementos qe Mashima colocou nesse capítulo como a Capa, o próprio titulo que me lembrou o inicio de uma carta de despedida e além do mais, Makarov dizendo que esta era a última ordem dele como Mestre.

Mas o final do capítulo me deixou com uma duvida cruel... será mesmo que Makarov morrerá?!

Sim, eu fiquei na duvida porque teve a segunda frase entre os quadrinhos em que ela dizia, “Será impossível avançar para o futuro sem antes fazer sacrifícios?!”

Bem, isso me deixa em duvida pois pode ser que resolvam voltar para salvar o mestre, talvez utilizando argumentos como “ele é o nosso ‘pai’” ou algo como “A fairy Tail nunca abandona seus companheiros”... sei lá, mas isso me deixou encucado com a possibilidade de Makarov poder sobreviver (o que acho bem difícil, pois ele pareceu mesmo se despedir, principalmente pelas últimas frases dele).

Nas discussões da semana passada, a Lita esta louca atrás da cena em que mostra o Natsu chorar... bem linda, parece que seu pedido foi escutado euaheuhaeuaheuaheuaheuaeuah

Mas foi bem tocante isso... geral chorando e fugindo e ainda com as ultimas frases de Makarov!

Agora o que pode acontecer mais para o futuro...

Makarov provavelmente vai mesmo se sacrificar... Mas semana que vem ainda acho que o pessoal ainda estará na Ilha Tenrou, tentando fugir.

Porém o título da semana que vem, ou seja, “Vamos dar as mãos”, me deu duas idéias possíveis.

1- É de que semana que vem, a Fairy Tail realmente não fuja e volte atrás na decisão de fugir da ilha e se juntar para tentar resgatar o Mestre da sua morte.O título então estaria relacionado a FT mais uma vez se juntar e reunir todas as força para mais um e ultimo combate nesta saga, antes de fugir e retornar para a Guilda e depois se preparar para a próxima batalha (saga), ou seja, a batalha contra Acnologia e quem sabe Zeref.

2- Seria a de que eles realmente vão tentar fugir... talvez Mashima até pule as partes deles tentando chegar ao navio para deixar a Ilha, já mostrando direto eles no mar voltando para a casa.Então o capítulo estaria relacionando com a Fairy Tail superar a grande perda do seu querido pai/mestre, tendo flashbacks lembrando dos melhores momentos que cada um passou com ele na historia da Guilda... talvez até mostre outros personagens que nem aquela maga que é da época de Makarov sentindo que algo muito triste aconteceu com a FT, em especial Makarov.E no final, do capítulo, alguém viria e consolaria todo mundo, dando aquela motivação excepcional para o pessoal sair da depressão (quem sabe Luxus, em que se acontecer de ocorrer isso que eu disse, acredito que ele poderia se tornar o novo mestre, e fazendo algo parecido como isso que disse, acho que asseguraria a sua eleição como mestre).

De toda forma, uma coisa que eu tenho certeza é de que o Dragão Negro não será derrotado agora... o maximo que pode acontecer foi como eu disse e a FT criar uma distração só... acredito sim que a Acnologia continuará livre e causando problemas ao mundo.E Zeref... sinceramente não sei o que ele vai fazer... Eu pensava que ele poderia se juntar a Fairy Tail mais tarde... mas o Adeus dele ao Natsu meio que quebra essa minha idéia... e não sei se ele vai ajudar a Acnologia a destruir o mundo, pois ele não transparece o sentimento de querer fazer isto.Porém, ele diz que vai embarcar em uma nova aventura... pode ser que ele tente parar a Acnologia (sem sucesso) e depois se aliando a FT (mais para frente) para conseguir derrotar a acnologia.

Bem, só sei que FT ta rulleando e muito!!!

Loucão para o próximo capítulo!!!

GO GO GO FT 253!!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Barreto Dom Set 25, 2011 5:06 pm

Yo Mina!

Adrenalink Ativado nesse capitulo o/-\o
Owned \o/

Ver Zeref, Gildarts e MAKAROV, tremerem nas bases desestabiliza o psicológico de qualquer um x.x"

De imediato Gildarts sentiu a presença do Dragão Negro (de olhos vermelhos kkkkkkk) sobrevoando a Ilha Tenrou e entrou em shock...
Depois os Dragon Slayers, que já estiveram na presença de dragões, gelaram.
Em seguida o Caos, o desespero. E como Mashima perde o amigo mais nao perde a piada, vem Natsu perguntando cheio de autoridade sobre o Igneel XD

Não fiquei impressionado do Makarov ja ter o conhecimento sobre as lendas Dracônicas, portanto, saber da existência do Dragão Negro do Apocalipse - Acnologia. Afinal de contas, ele e Poryushika são fontes intermináveis de sabedoria... Não, é porque eles são velhos mesmo #muahahahhahahhahha

O rugido de um D.S. já tem efeito avassalador, e o de um Dragão entao neguim 00" Que medo que eu tive daquele ROARRRR (morre*)
Numa mistura de medo, agonia e desespero, ver os membros mais fortes da Guilda se desesperarem é realmente encorajador... Ainda sim, vemos Zeref pagando de Bruce Wayne, todo sério, comentando sobre Acnologia... aff vai ajuda KCT... vc num é phoda???

E mesmo assim, Makarov strongermodeon* agarra o Dragão Negro na tentativa de ganhar tempo para as Fadas fugirem... um ato de coragem (estupidez)

Enfim... Melhor da semana sem nem transpirar. Capítulo foi ação do começo ao fim.

~Minha teoria~

Será que este capítulo quebrará o TABU de morte em Fairy Tail?!?

Acnologia atacou a Ilha Tenrou, e, como um bom Pai, Makarov protegeu seus filhos... MAKAROV NÃO MORRA T---------T
Luxus aparecer no arco não foi apenas coincidencia... Com o sacrifício de Makarov, a guilda precisará de um novo MASTER. Estão Luxus continuará o legado de seu Avô, levando a Guilda para a Luz
(Relâmgo - Luz, vai dar certinho kkkkkkkkk)

Mas não se esqueçam... ninguém viu Fairy Glitter em ação. Ainda tenho expectativas da sobrevivência do Master... Makarov num pode morrer assim T------------T.
Vai que o Mavis, espiritualmente, ativa o Fairy Glitter e expulsa Acnologia da Ilha Tenrou *----*

Muitas expectativas para esse novo arco...

Será que os outros dragões vão aparecer? O que acontecerá com a Ilha Tenrou? E com as nossas Fadas?

Que venha mais capitulos! GO GO FAIRY TAIL!

Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 25, 2011 6:21 pm

ero salamander....
cara eu sinceramente acho que seria mais massa pra historia, Makarov morrer e essa meninada crescer!!
é muito foda 1 dragao mensageiro do fim de UMA ERA, que subestima humanos a traças seja sequer espantado. mas o que me intriga é como gildartz voltou vivo de uma luta como essas entao isso pode incentivar a uniao de todos!!!...

Gildarts ta na ilha e pode ajudar cara, FT temos grandes magos.... como vcs axam que gildartz voltou vivo após 1 confronto com uma coisa com a qual nao se pode disputar e o cara vai lá sozinho e volta......
e makarov eh fodao tb..... e se gildartz ajudar!! ja da pra espantar, como dizem que o dragao é inteligente, talvez ele acredite na humanidade mais uma vez!!

se a galera der suas mãos tem que ser pra se ajudar.. e nao só pra REZAR!!!!
espanta esse carai FT!!!!

bluenote ta na ilha, e o cara é foda!!! vai ver ele ajuda pra tentar sobreviver!!!

--------
ALGUEM TEM ALGUMA TEORIA de como o dragao foi parar na ilha?? QUE COINCIDENCIA!

De acordo com seu nome, acnologia..... ele pode ter sido atraido por 4 motivos.
1com a destruição do coração (lacrima da acnologia)
2com a "morte" de hades que era usuario da acnologia...
3ou porcausa da manifestação da verdadeira acnologia que só zeref sabe fazer!!!!
4FAiry gliter (axo q nada haver) mas foi algo foda, diferente, e desconhecido!

O QUE NAO FAZ SENTIDO ter atraido o dragao:
1 grandes guerrras sempre tem, com grandes despendios de magias foras do comum. Entao nao foi a quantidade de magia que atraiu o drago....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Gabriel Dom Set 25, 2011 7:36 pm

Yoo mina!

Capítulo fodão, provavelmente vai ser o melhor da semana mesmo.

Primeiro foi confirmado que a Acnologia é mesmo o Dragão Negro Salamander acertou na cagada e só pra deixar claro, o Dragão tem um nome escroto. Mashima podia colocar um nome mais "comum" tipo Gabriel, mas aí ele não seria mais um Dragão e sim um Deus

Gildartz sentiu a presença do Dragão e seu ânus fechou, não devia entrar nem um átomo. Os membros da FT ficaram loucões com o barulho e não sabiam que porra era aquela, até que a Wendy disse que era o grito de um dragão. Foi muito foda ver as reações dos membros da FT, principalmente dos DS.

Natsu "confirmou" que os dragões existem ah vá e começou a falar com o DN até que o Dragão desceu quebrando tudo (se alguém fizer uma render do dragão com a cena da página 7, vai ficar mítica)

O Dragão ficou louco e começou a destruir tudo, enquanto o Gildartz mandou todo mundo correr pro navio. Foi foda ver a parte da explicação do Zeref porque o DN não responde quando os humanos falam com ele (Dragão preconceituoso, essa é foda HUAHUAHUA) e o Zeref continuou com seus papos escrotos sobre o fim de uma era.

Aí que veio a parte épica, Makarov voltando pra tretar com o DN e conseguiu segurar ele "só" ficando gigante. Essa parte eu achei meio fail, porque enquanto o Makarov segura o Dragão, se juntar os quatro DS mais o Gildartz quero ver se o Dragão aguenta.

Mais foda ainda, foi o Makarov em mais um de seus momentos poéticos fodônicos acabou se "despedindo" da FT. Sobre a morte dele, tem um jeito dele não morrer. Acabei lembrando da árvore Tenrou, que segundo o Azuma (acho que foi ele que disse) não deixava os membros da FT morrerem, e já que a Ultear consertou a árvore, se o Dragão não fatiar o Makarov, talvez ele não morra.

Para o próximo capítulo, vou tentar não morrer de ansiedade e torcer para que a primeira teoria do Salamander aconteça.

Hasta;

Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515

Mensagem por Ecchi Lita Dom Set 25, 2011 9:02 pm

Fairy Tail foi epicamente fodástico!!!
x2

Eu já li em muitos lugares(principalmente em ingles, atras de spoiler e etc) as pessoas pedindo uma morte em FT, na cabeça da gringada FT e infantil e uma morte deixaria as coisas mais serias...eu ñao concordo e já abro agora uma campanha "Tio Maka não pode morrer!!" Quem vai aumentar sua mão giganticamente e tentar bulir a traseira da Lucy?? Quem vai falar as gracinhas para a Mira? Quem vai parar com o quebra quebra da Guild? Quem vai falar as frases prontas mais emocionantes de FT??

Tio Maka te amo...não morra!

Como bem disse o Sala, meu pedido realizou...todas as visões da Charli rolou (apesar do Natsu não esta na mesma posição da visão e nas outras duas visões as posições eram perfeitas de idênticas!)...mas se ainda não aconteceu, no 253 acontece...

Bom...a frase final foi enigmatica...pode ser que não ...pode ser que o Tio Maka sobreviva, mas tudo ali me lembrou Gale Glory (google it) até meu sentimento foi igual
(Fase 1: FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 72500 fase 2: FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 668353 Fase 3: FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 824427 Fase 4 final: FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 840915 )
O pior de tudo que eu não vejo o Laxus como o sucessor do Tio...o Cara fez merda para cacete e para além de voltar ainda ser Mestre e sacanagem! Acho mais provável acontecer o pior: FT se dissolver como Guild Oficial (pelas mãos do Conselho) e os membros se recusarem a se abandonar e deixarem de ser FT...assim eles "dariam as mãos" e ficariam juntos com ou sem uma Guild...mas ainda uma família...
E de quebra, rola uma passagem de tempo que justificaria o filho do Macao (Romeo) um tanto mais velho olhando o mar na direção da Ilha Tenrou ( sim...eu lembro dessa cena e quero um objetivo para ela!)... ou seja, olhando para onde foi o "Fim" da FT...

Fazendo votos de 253 sair mais cedo essa semana!!

Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 3:31 pm

FT 253 foi fodástico ! *--* Preciso ver logo o 254 ! <3
Makarov não pode morrer , mas caso ele morra tentando domar o Acnologia (099) , eu também gostaria qe o Gildartz fosse o mestre , afinal , ele (deve) ter juízo na cabeça , né ? (057) mas que seja , espero que esse Acnologia fodão deva ter pelo menos criado um Dragon Slayer e que ele apareça logo ! Torço para que seja uma mulher ou menina , só tem a Wendy de mulher nos DS 's e Cia (074) Se aparecer , acho que vai ser bem fodona ! Hohohohoho ~ FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926

=AVISO=
Olá Sotekifai, tudo bem?
Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum, peço que antes que começa a participar de discussões e demais áreas que passe primeiro na área de presentação e faça o seu tópico ^^ Clique aqui
Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas em algo conta-te por mensagem privada um de nossos moderadores ou diretores =]

Att. Ecchi D. Mari

Convidad
Convidado

Mensagem por Dranaju Seg Set 26, 2011 9:07 pm

Yo M4all!
Como muitos que já postaram eu repito Fairy Tail foi muito foda(Acnowlogia, Makarov sendo um verdadeiro master, FOOODAAA!!!!). Melhor da semana, Né? Quem dizer que não sentirá a minha fúria!!!Como muitos já postaram, sobrou pouca coisa pra mim postar-
Acredito que o Dragon surgiu por causa da destruição do coração (lacrima da acnologia, aqui estou respondendo ao o que o ero Jaspion perguntou).
-Fechando pro proximo capitulo acho que só vai haver correria, é logico que a mashima pode nos surpreender.

off: eu estava bastante tempo sem postar, e agora voltei com muito animo, li bastantes mangas um deles FT
que até então só acompanhava o anime, mas agora é Ero Dranaju a todo vapor!!!FLWWWWWW. HA!HA!HA!HA!HA!
Dranaju
Dranaju
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Convidad Ter Set 27, 2011 1:01 am

Ta muito foda o dragao digante sera que o Makarov vai morre ou o natsu vai virar um dragao de fogo? ooooo acredito que sim pode acontecer owowowwwww
e o fd.. do carinha do raio fugil ava que medroso

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snake Ter Set 27, 2011 9:02 am

Em uma coisa a lita tem razão a FT vai ser abater demais e lembremos que a guild n tem mais um protetor no conselho como antes...só querem um deslize pra dissouver a FT, se o Makarov morrer mesmo, o conselho n vai ficar quieto, já q tirando o makarov eles consideravam todos baderneiros...e com o mestre morto a guild ficaria nas mão de um ou varios baderneiros...

Mas SE for mesmo ser escolhido um novo lider, n duvido q seja o luxus...quase ninguem na guild tem raiva dele...todos se perdoaram...fried & cia estão de boa com todos... o Proprio naxus e muitos foram contra o mestre ter expulsado ele...

Mas como a guria ai falou, sem o mestre a guild deixa de ser a mesma, mas vai ser uma pena depois de ter ela toda bunitinha como ta hoje a guild se desfazer ou ter o predio confiscado...mas se ele se separar, vai dá um bom arco...ou melhor clima pro arco...onde o mundo entra em um estado um pouco mais caotico...graças aos eventos atuais...e os FTs se separam em times para investigar ou sei la...embora isso quebrasse o esquema de um possivel arco da guild das trevas q ta sobrando...

N sei são tantas coisas em aberto...o pai do luxus...mas com uma nova era começando como o zeref disse...vai ser dificil incluir essas incognitas tipo o pai do luxus e a guild das trevas...como algo grande...eles vaum ser ofuscados...

mesmo pq acho q o mundo n vai se fuder todo de uma vez....eles devem voltar pra casa e ficar um tempo lamentando pelo mestre (se ele morrer mesmo) e talvez entre outro arco antes de voltar a ter ação de acnologia e zeref...

já q acnologia n despertou agora mesmo...visto q ele já tinha atacado gildartz antes e levou um braço e perna dele...e demorou pra se ter noticias de novo...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Baco Ter Set 27, 2011 10:33 am

Ae Galera!!!!! Blz?!

Capítulo número1 da semana com toda certeza!

O capítulo foi fadasticamente foda, tudo perfeitamente orquestrado (inclusive com as visões da Charlie se realizando). O peru Dragão enfurecido já chegou acabando com o trabalho que a Urtear teve de consertar a ilha (sacanagem pura KKKK) e todos ficaram atônitos com a força e aparência do animal. Foi muito show ver a reação de quase todos os membros da guilda individualmente as reações de Natsu, Wendy,Gildartz, do Mestre e do Zeref, todas elas tiveram seus significados e relevância para pormenorizar a importância da aparição do Dragão negro from hell mensageiro do cão......

As reações que me deixaram mais intrigado foram a do mestre Makarov e do Zeref.... a do mestre pelo fato dele já saber sobre a acnologia e seu significado daí o fato dele já ter corrido para cima do dragão para salvar o moçada da guilda e isso me fez lembrar de uma profecia que ele falou (não lembro bem quando) de que quando a guld estivesse com três dragon slayers algo aconteceria..... A outra reação, a do Zeref o que me deixou intrigado foi o fato dele ter dito aquelas palavras no final do capítulo: "Está parecendo... que nós vamos embarcar em uma longa jornada mais uma vez" isso deixa margem pra muita coisa, para várias interpretações.....

Daí eu tenho duas teorias bem loucas:

1. Expeculando as palavras do Mestre: Se ele já sabia sobre a acnologia e se ela tem relação com a profecia dos dragon slayers entrarem para guilda nosso querido mestre já sabia de muita coisa e estava preparo para o fato (mesmo que ele morra, que eu duvido) ele deve ter deixado alguma coisa guardada para explicar a situação para seus pupilos, o que poderá ajudá-los bastante a decidir como enfrentar a acnologia... agora o que não lembro é de que era essa profecia alguém pde dar uma refrescada na minha memória????

2. Se as palavras do Zeref "Está parecendo... que nós vamos embarcar em uma longa jornada mais uma vez" foram dirigidas ao Natsu então eu penso que eles já se encontraram anteriormente, no final da outra era seria mais ou menos assim minha teoria sobre isso:

2.1: eu lembro de quando a Wendy apareceu todos ficaram espantados pelo fato de le usar magia de cura (uma lost magic) não seria a magia "Dragon Slayer" toda ela uma "lost magic"? se for esse o caso eu acho que todos os Dragon Slayers estavam com seus dragões em outras dimensões ou universos paralelos (como queiram chamar) e não os dragões que desapareceram do mundo e os mesmo dragões que deixaram seus discípulos na terra na mesma época antevendo o início da acnologia (para tentar impedir, eu acho).

2.2 Nesse sentido o que mais eu consigo pensar é que o Zeref seria (mesmo contra sua vontade atual) o Dragon Slayer do Acnologia e que a pessoa que o ensinou o valor da vida Humana 400 anos atrás seria o próprio Natsu (que por algum motivo esqueceu) lembro de quando o Zeref se encontrou com o Natsu na ilha ele ter reconhecido o rapaz e ter dito algo do tipo como se o Natsu ainda não estivesse pronto....

2.3 Em linhas gerais: Minha teoria é que se tem um dração que quer destruir o mundo (ou al do tipo) pode haver um, ou aqui na minha teoria 3, que não queiram, e por isso deixaram seus aprendizes para tentar barrar esse processo.... Agora se me perguntarem porque os próprios dragões não apareceram eu acho que pode ser por dois motivos: 1. Talvez eles só pareçam quando o seu Dragon Slayer desperte seus poderes (foi o que aconteceu com Zeref, quando ele despertou sua magia matando Hades) ou 2. porque os outros Dragões achem que a humanidade tenha que se salvar por si mesma e não ser salva por eles, por isso deixaram seus discípulos para ajudar a lutar...

Bom, é isso aí galera, desculpem pela viagem mas é que o capítulo foi tão bom que fumei tudo que estava na frente, devia ter algo estragado, meus neorônios ficaram a 1000% e eu tinha que compartilhar meus devaneios com vocês....KKKKKKKKK

Até + FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715 FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715 FAIRY TAIL 253 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Hattori Hanzo Ter Set 27, 2011 12:12 pm

Yoooo Galera!!!! FT e Rock in Rio Rules no meu domingo!!
Capítulo simplismente fodástico!
Já era de se esperar que alguem ia se sacrificar para tentar parar o dragão mesmo que por uns minutos, só ficou a dúvida se seria o Makarov ou o Gildartz.
Realmente Acnologia é do capeta, a destruição que ele causou é surreal,e Makarov dando sua última ordem realmente nos mostrou que a mão , ea Cana e o Natsu chorando na visão da Charle são realmente do velinho.
Já que a morte está 95% provada( 5% de chance do Hiro da um jeito do maka sobreviver xD), quem será o novo mestre?
Apesar de eu estar torcendo muito pro Luxus,o Gildartz é muito mais capacitado, além do mas vcs acham que depois de tentar ser mestre a força a guilda vai aceitar assim, sem problemas o Luxus como mestre?
Natsu querendo enfrentar o dragão negro sozinho, só mostra que por mais forte que seja, ainda não tem o que é nescessário para enfrentar tamanho poder mágico.
O que eu acho que vai ocorrer:
Mostra a morte de Makarov pelo dragão negro.
Choro e consolação no Navio.
Flashbacks de cada personagem lembrando do Makarov.
A chegada neles na guilda, cabisbaixos( acho que é assim que se escreve).

Muitas pessoas estavam achando que a Fairy tail não sairia vencedora nessa saga, realmente não sairam vencedoras, mas quem rullou a FT não foi a Grimoire Heart mas a Acnologia! \n/

É isso ae galera! Domingo passado foi literalmente épico! Ir no Rock in Rio ver Slipknot e Metallica e quando chego em casa vejo esse mangá fodástico, realmente foi o melhor do ano! Até!
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Set 27, 2011 1:12 pm

Okay, já que a maioria dos fatos já foram citados por vocês, vou fazer uma pequena consideração e escrever alguma coisa a mais:

Makarov

Como dá pra perceber na primeira página, um simbolismo do Makarov sentado em meio à nuvens, é meio que um fato ele vá morrer nos próximos capítulos. Eu citei em alguns capítulos antes que Makarov era a alma de Fairy Tail, e os membros dessa geração eram o corpo da mesma. Isso é uma opinião, mas acredito que tendo em vista que não existe ao certo um herdeiro de sua vontade (seria o Luxus, mas eu não sei se ele conseguiria transmitir de forma concreta os desejos e aspirações do mestre de forma correta, pois no arco "Batalha pela Fairy Tail", ele queria transformar a guilda em algo que difere do clima de amizade e família criada pelo mestre). Eu temo se nessa investida pelo posto de mestre, Ivan não apareça e reinvidique o cargo (apesar de ser o meu personagem homem favorito, o olhar de Gazille enquanto afagava a cabeça de Wendy foi suspeito).

Bem, colocando dessa forma, é dificil saber até onde vá a criatividade do Mashima. Eu acredito que o precedente para a eleição do novo mestre foi feita para a evolução da personalidade do Luxus, além de sanar uma das pontas abertas em algumas das sagas anteriores. Acredito também que, na verdade, não será no próximo arco que veremos Zeref agir de forma mais clara, mas também existe a possibilidade da busca dos dragões que ainda restam. Claro que é dificil falar o que vai acontecer, mas eu torço que possamos ser surpreendidos com o próximo capítulo, com algum ponto que ainda não foi explorado (o conselho, talvez).

Agora, vou fazer uma prece para o Makarov. Que ele, depois desses 84 anos de vida, possa descansar onde quer que esteja.

É isso...

Até mais.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por cimorry Ter Set 27, 2011 2:37 pm

YO MINA!!! Voltando a comentar, depois de muito tempo........

Bom, eu gostaria de dizer (todos já disseram, até meu cachorro já disse), esse cap foi FODA!!!!!!!!!!!!!!!1

@Maconha mode on
Acredito que toda a força e magia dos dragões foi transferida para seus Dragon Slayers, porém, essa magia está adormecida, o que também não tira a idéia de que os DS podem ter um tipo de magia anterior a magia DS (tipo a cara que todos fizeram quando viram a Wendy pela primeira vez...)

@Maconha mode off

é isso aew... vou parar por aki senao eu viajo demais... to guardando um pouco da erva pra Bleach que daki a poko sai...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 11:57 pm

Ta muito da hora vcs comentandos.... A area agora vai crescer se deus quiser.....
mais o cap foi impecavel.. omg dragan tipo mostro mais poderoso de todos muito lokoooo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 10:13 am

Aewwwwwwwww,
Fiquei muito indignado quando li o 253 esta manha, so eu estou pasmo? todos morreram? eh assim que termina?
nao acho que a proxima geração vai me deixar tao animado...

=AVISO=
Olá Showyk, tudo bem?
Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum, peço que antes que começa a participar de discussões e demais áreas que passe primeiro na área de presentação e faça o seu tópico ^^ Clique aqui
Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas em algo conta-te por mensagem privada um de nossos moderadores ou diretores =]

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo