FAIRY TAIL 252 (Discussão Spoilers-Prediction)
+15
Baco
Ecchi Lita
Ero M. Fil
ERO Cousteau
Ero Jaspion
Ero Lipe
Ero Von Arthoneceron
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Janus
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Ussop
hagoobr
Ero Snow
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FAIRY TAIL 252 (Discussão Spoilers-Prediction)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 252.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att.
Ecchi Lucky
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Re: FAIRY TAIL 252 (Discussão Spoilers-Prediction)
Liberado
Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
E também no www.m4allscans.blogspot.com
# Kana conseguiu =)
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
comovente e idiota kana com o pai, entao era mesmo um dragão... proxima saga promete muita coisa ein! esperando ansiosamente o 252
=AVISO=
Yo hagoobr
Eu vejo que já tem algum tempo de casa e sabe das regras, certo? Então peço que dê uma mexida no seu post e acrescente mais alguma coisa para que suas idéias possam ser melhor debatidas pelos outros membros
Att.
Ero Von Arthoneceron.
hagoobr- Aprendiz M4all
Muito interessante o capitulo com o laxus querendo ver se era realmente a Lisanna e a historia de cana e do MegahiperPEGADOR Gildartz ele é sinistro falou ali uns 30 nomes sem esquecer !
E quanto ao dragão acho q é acnologia e mais acho q ja no proximo manga teremos a visão da charlie de cana, lucy e mais alguns chorando acho q o Dragão vai matar o Gildartz no final do proximo manga tentando proteger a filha e os outros q estão mortos de cansados !
E quanto ao dragão acho q é acnologia e mais acho q ja no proximo manga teremos a visão da charlie de cana, lucy e mais alguns chorando acho q o Dragão vai matar o Gildartz no final do proximo manga tentando proteger a filha e os outros q estão mortos de cansados !
Ero Ussop- Aprendiz M4all
Faaaalaaa galeraa!
Gostei muito do capítulo, me emocionei mesmo!
Adorei finalmente a Kana dizendo que é filha do Gildartz, sério, gostei muito mesmo! Quase chorei .
Bom, pra continuar, o Natsu apanhando do Makarov ficou muito legal! Eu ri muito com ele gritando -"LEVEL S" e vem o Makarov e quebra ele hahahah!
Agora vamos pra ultima coisa que é acho que a mais importante do capítulo... EU ACERTEI! (Claro, que falta confirmar a outra parte do que falei) Era realmente um dragão UHULL!!
Acho que finalmente vai começar o arco mais esperado do FT, o arco onde o Dragneel vai finalmente aparecer! Bom, não quero ficar me alongando muito, mas acho que agora sim teremos um arco onde Natsu, Wendy e Gajeel vão ficar tunados pelos dragões!
Acho que de alguma forma, todos os Dragon Slayers que realmente foram treinado por Dragões existem apenas para lutarem contra os dragões da Acnologia (vide Discussão de Spoilers do 251).
Mas isso fica pra discutir quando sair mais sobre esse Dragão listrado (Que claro, vai ser derrotado ou pelos 3 DS ou pelo Zeref, que depois disso vai pedir ajuda dos DS xD)
Dona Edit:
O que o Ero Ussop falou me deixou intrigado... Acho que realmente vai ser o Gildartz a morrer, tentando proteger todos do Dragão, que depois é derrotado pelos três DS furiosos... ou como disse, pelo próprio Zeref...
/\
Visão da Charlie
Até mais e fui!
Gostei muito do capítulo, me emocionei mesmo!
Adorei finalmente a Kana dizendo que é filha do Gildartz, sério, gostei muito mesmo! Quase chorei .
Bom, pra continuar, o Natsu apanhando do Makarov ficou muito legal! Eu ri muito com ele gritando -"LEVEL S" e vem o Makarov e quebra ele hahahah!
Agora vamos pra ultima coisa que é acho que a mais importante do capítulo... EU ACERTEI! (Claro, que falta confirmar a outra parte do que falei) Era realmente um dragão UHULL!!
Acho que finalmente vai começar o arco mais esperado do FT, o arco onde o Dragneel vai finalmente aparecer! Bom, não quero ficar me alongando muito, mas acho que agora sim teremos um arco onde Natsu, Wendy e Gajeel vão ficar tunados pelos dragões!
Acho que de alguma forma, todos os Dragon Slayers que realmente foram treinado por Dragões existem apenas para lutarem contra os dragões da Acnologia (vide Discussão de Spoilers do 251).
Mas isso fica pra discutir quando sair mais sobre esse Dragão listrado (Que claro, vai ser derrotado ou pelos 3 DS ou pelo Zeref, que depois disso vai pedir ajuda dos DS xD)
Dona Edit:
O que o Ero Ussop falou me deixou intrigado... Acho que realmente vai ser o Gildartz a morrer, tentando proteger todos do Dragão, que depois é derrotado pelos três DS furiosos... ou como disse, pelo próprio Zeref...
/\
Visão da Charlie
Até mais e fui!
Ero RudolfLT- PHD M4all
estou curioso de saber se a Wendy consegue regenerar as partes do corpo do Gildarts q ele perdeu pro Dragao negro
e realmente o Acnologia era o dragao negro como eu havia suspeitado, pra bater no gildarts entao o bicho eh forte \hum
agora o q estou pensando eh o seguinte, esse Dragao Negro ai deve ter sido o q treinou o Zeref, e provavelmente ele eh o Dragao Slayer das Sombras ou algo assim, e teve seu corpo amaldiçoado \tese
sobre os ocorridos a mais, Natsu perdendo com 1 hit, Kana e Lucy em cenas muito agradaveis, e emoçoes sobre pai e filha, foram todas muito boas xD
e realmente o Acnologia era o dragao negro como eu havia suspeitado, pra bater no gildarts entao o bicho eh forte \hum
agora o q estou pensando eh o seguinte, esse Dragao Negro ai deve ter sido o q treinou o Zeref, e provavelmente ele eh o Dragao Slayer das Sombras ou algo assim, e teve seu corpo amaldiçoado \tese
sobre os ocorridos a mais, Natsu perdendo com 1 hit, Kana e Lucy em cenas muito agradaveis, e emoçoes sobre pai e filha, foram todas muito boas xD
Convidad- Convidado
Então, CAPITULO SENSACIONAL!!!
Não sei se algum que sair essa semana vai ultrapassa-lo, meu Deus, foi muito FODA mesmo!! No começo bem engraçado com todo mundo puto da vida porque Makarov cancelou o exame e depois ele dando uma chance ao Natsu(que está sem poder mágico) e logo depois acabando com ele kkkkkkkkk muito cômico!
Só uma coisa, se fosse Natsu 100% VS Makarov 100% eu acho que Natsu ganharia porque ele deu uma surra no Hades quando tava com o poder do Luxus lá, e como eu falei no outro tópico de discussões eu acho que a cada coisa que o Natsu come, o seu poder vai aumentando exponencialmente, porque não mostra nenhum treinando sério do Natsu e ele vai ficando bem mais forte com o tempo passando e talz, quando ele lutou contra Gildartz ele já estava com a força de quando ele comeu a chama do Jellal, e quando ele começou a luta contra o Hades, estava com o do Zancrow, e agora que ele comeu o de Luxus, acho que a chama dele vai ficar com a mesma intensidade de quando ele "derrotou" Hades, e isso ia ser bem foda, só que eu espero o Natsu tendo um up agora no próximo arco com um treinamento com Igneel e etc...
E enfim a Lucy fez a Kana ter coragem de contar ao Gildartz a verdade de tudo, nossa, nunca ri tanto, o Gildartz falou o nome de umas 100 mulheres diferentes, eita pegador do caraio!! SHUAHSUASHUHUASHU muita boa essa cena, e é claro que a Kana ficou puta com tudo isso, mas mesmo assim, ele a surpreendeu e quis que as coisas fossem realmente boas daqui pra frente, foi emocionante, + pro Mashima por essa cena!
Só não entendi direito o que a Lucy quis dizer ali sobre o pai dela, será que aquele que todo mundo conhece não é realmente o pai dela? E agora eu me lembrei, a Lucy faz varias cartas pra mãe mesmo todos sabendo que ela está "morta"(que eu não acredito, e nem a Lucy porque ela não é louca a ponto de fazer carta pra morto '-') é... Fica a dúvida, e o Natus e o Happy chorando também muito engraçado kkkkkk.
E no final, Zeref olhando surpreso para o Dragão Negro! Com certeza é ele galera e eu falei isso no outro tópico, Zeref deve ser o Dragon Slayer dele e ele está a ponto de acordar a personalidade psicopata do Zeref e faze-lo esquecer do valor da vida e assim tentar botar pra foder encima do mundo junto ao seu Dragão fidumaegua.
Esse dragão é realmente o segredo pra tudo e ele que deve ser o culpado do desaparecimento dos dragões e etc, acho que o Zeref que quis desde a principio juntar o Natsu com o Igneel para assim treina-lo para derrotar ele mesmo antes que ele voltasse a ser o capeta de novo, e talvez Natsu seja alguma coisa de Zeref, alguém que tenha a mesma capacidade que ele de enorme poder mágico e talz.
Pra mim Natsu é mais do que um simples Dragon Slayer, ele é mais especial que isso, escrevam o que eu to dizendo! Já sobre o Zeref, quando ele voltar a ser do mau, ele deve ficar mais forte que o próprio dragão negro e assim o dois vão agir juntos com seu exército do mau que Zeref deve ressucitar, esse emo realmente é bipolar em...
Tudo pra um começo de saga espetacular, acho que o dragão vai atacar a guilda agora e Makarov vai se sacrificar e mandar Guildartz fugir com os outros e ai vai gerar uma raiva do caraleo do Natsu, vai ficar realmente foda se isso acontecer!
Sem mais, é isso galera, cap sensacional, to indo, FLW ;D
OBS: Galera, postem com qualidade porfavor, nada de post de duas linhas ou os "D" vão acabar com vocês! kkkkk
Ero Victor- Profissional M4all
Uma baita sacanagem de Mashima de cancelar o exame S depois de tudo, na pratica fica tudo igual, apenas com Luxus voltando e uma chave a mais para Lucy. Em termos de enredo avançou muito, embora mais em conhecimento do passado. ainda não temos a minima idéia do que vai ocorrer, exceto que parece que Zeref não é o malvadão esperado. Mas acho que essa personalidade de "mal necessário" combinaria melhor com Hades.
Mas foi uma excelente explicação para Gildartz nem imaginar que tinha (APENAS!!!) uma filha. (que mulherengo!!!) Mas foi tocante assim mesmo.
E finalmente, sobre o ENDELESS/Sem Fim (OPS!!! É FT, não Rave, mas mesmo assim, quem quiser dê uma olhada no cap 244 de Rave Master e compare a ultima pagina com essa deste dragão) o (por enquanto) que parece ser um dragão e que talvez seja conhecido como acnologia...
Mashima tem uma estranha mania de ficar desenhando lindos momentos ecchi e dar as mais ABUSURDAS formas para seus dragões, mesmo em rave ele fazia isso. Mas um Dragão COM PENAS já é abuso!!!! Nenhum de vocês reparou nisso?
E Ero GEGE, melhor ver FT como Slayers, em que os protagonistas já estõa bem perto do seu máximo em termos de poder.
Mas foi uma excelente explicação para Gildartz nem imaginar que tinha (APENAS!!!) uma filha. (que mulherengo!!!) Mas foi tocante assim mesmo.
E finalmente, sobre o ENDELESS/Sem Fim (OPS!!! É FT, não Rave, mas mesmo assim, quem quiser dê uma olhada no cap 244 de Rave Master e compare a ultima pagina com essa deste dragão) o (por enquanto) que parece ser um dragão e que talvez seja conhecido como acnologia...
Mashima tem uma estranha mania de ficar desenhando lindos momentos ecchi e dar as mais ABUSURDAS formas para seus dragões, mesmo em rave ele fazia isso. Mas um Dragão COM PENAS já é abuso!!!! Nenhum de vocês reparou nisso?
E Ero GEGE, melhor ver FT como Slayers, em que os protagonistas já estõa bem perto do seu máximo em termos de poder.
"Pra mim Natsu é mais do que um simples Dragon Slayer, ele é mais especial que isso, escrevam o que eu to dizendo! Já sobre o Zeref, quando ele voltar a ser do mau, ele deve ficar mais forte que o próprio dragão negro e assim o dois vão agir juntos com seu exército do mau que Zeref deve ressucitar, esse emo realmente é bipolar em..."
ateh onde eu sei o Dragao do Fogo eh o 'mais especial' pq qnd chega a seu potencial maximo eh capaz de queimar qlq tipo de magia, incluindo magia negra, o q eh provavelmente o q o Zeref quer o Natsu faça pra destrui-lo antes q ele faça merda novamente
entao nao acredito q ele seja mais q um Dragon Slayer, mais q isso seria um God Slayer, coisa q o Natsu ja bateu, mas fora isso ele queimará magia, apenas isso
----------
ateh onde eu sei o Dragao do Fogo eh o 'mais especial' pq qnd chega a seu potencial maximo eh capaz de queimar qlq tipo de magia, incluindo magia negra, o q eh provavelmente o q o Zeref quer o Natsu faça pra destrui-lo antes q ele faça merda novamente
entao nao acredito q ele seja mais q um Dragon Slayer, mais q isso seria um God Slayer, coisa q o Natsu ja bateu, mas fora isso ele queimará magia, apenas isso
----------
- Off Ero GeGe@:
- mano, eh como eu disse uma vez pro meu professor de filosofia: "pra q vc qr minha opiniao em 15 linhas, sendo q posso dizer o q penso de vc em 3 palavras?!" Basicamente eh isso, tem gente q prefere ser mais objetivo no comentario sem enrolar demais, eu mesmo odeio ler post muito grande, gosto de opinioes bem expressas e resumidas ao que se deve falar. Claro q há excessoes pra flood, mas se a opiniao eh pequena e bem preparada, deixe ser pequena. Ja nao vejo aqui tao movimentado, se reclamarem dos posts q tem seria mancada demais
Convidad- Convidado
Yooo mina, capítulo muito fodônico.
Como já esperava, nenhum dos candidatos foi promovido a classe S por causa da interferência da GH durante o exame. Ri muito quando o Gajeel fala que quer virar level S e o Elfman lembra ele que ele não está concorrendo e sim a Levy (a cara dos dois ficou muito engraçada).
Natsu começou a falar que todos tinham desistido e o Makarov disse que se o Natsu ganhasse ele iria virar classe S e não deu nem tempo do Natsu se mexer e então: One Hit K.O! Mas o mais foda foi a cara dos três que estavam vendo.
Luxus apertando as bochechas da Lisanna pra ver se era ela mesmo e o Freed babando ovo como sempre (toma no cu, vira macho rapá) e a Wendy estava com medo de ir cumprimentá-lo até que a Erza fala que ele é "só" estranho e a Wendy resolve criar coragem para ir até o Luxus.
Aí vem a parte boa! Lucy e Kana na fonte . A Fairy Glitter não pode ser mais usada pela Kana (huahua se fode aê) e a Lucy convenceu a Kana a contar a verdade pro Gildartz.
A parte do Natsu, Happy e o Gildartz pescando foi muito engraçada (Esses peixes tão muito românticos HUAHUAHUA) e quando a Lucy e a Kana chegam também (Peraí, a parte masculina do Natsu tá despertando HUAHUAHUA). Lucy saiu arrastando os dois para que Kana e o Gildartz pudessem conversar a sós.
Kana finalmente contou pro Gildartz que é a sua filha , mas foda mesmo foi a parte da cara do Gildartz (e a cara do Natsu e a do Happy também). Gildartz começou a contar as mulheres com quem já saiu pra descobrir quem é a mãe da Kana e falou mais ou menos uns 10 nomes(já achava ele fodão por causa da magia, mas agora ele se superou. Virei fã dele ).
Gildartz percebeu de quem é a Kana é filha e começou aquele blábláblá emotivo que eu não to com saco de falar sobre e o Natsu e o Happy ainda estão chocados e a Lucy começou a pensar sobre o seu pai.
Aí veio a parte épica! No dia 16/12/X784 (não seria 21/12/2012, nuss que piada fail) finalmente apareceu a porra de um dragão e falando sobre isso, o Mashima precisa aprender a desenhar eles (onde já se viu um dragão todo estranho e com penas??) porque tirando o Igneel, a Grandine e o Metalicana são muito escrotos.
Sei que agora vou ser xingado (talvez até negativado) mas acho que se esse dragão (se é que é um Dragão, porque eu não me surpreenderia se fosse algum bicho escroto de tão estranho que eu achei ele) é o Dragão que tretou com o Gildartz vai ser fail porque ele é listrado e não negro porra! Também não acho que ele é a Acnologia, porque ele pode muito bem ter vindo para lutar contra a Acnologia ou sabe-se lá que cassete ele veio fazer (talvez eu esteja errado e o dragão pode ser a Acnologia mas foda-se, essa é minha opinião)
No próximo capítulo acho que o fim da visão da Charle vai acontecer e quem vai morrer é o Gildartz mas talvez nem morte tenha (yn).
Agora vou ficar esperando as semanas passarem muito rápido e que ainda nessa saga chegue o dia que o Igneel (não Dragneel) irá aparecer
Hasta;
Última edição por Ero Gabriel em Sáb Set 17, 2011 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ero Gabriel- Profissional M4all
É mano, fogo queima, eu sei disso '-'
É normal porque as chamas do Natsu são da mais de emoção do que qualquer outra coisa, mas eu quis dizer que ele não é apenas o Dragon Slayer do fogo, ele é algo a mais, talvez algum parentesco com Zeref ou algo do tipo, não sei, são apenas suposições que faço em minha cabeça, mas acredito sim que ele é realmente especial, como a Lucy também deve ter algo especial(que eu esqueci de comentar no meu post '-')
HSAUHUSAHUASHUUHASUHA mano Janus, eu não tinha percebido nas penas, isso é meio tenso mesmo, mas até que o dragão tem cara de mau, eu fico imaginando, será que ele atacará a ilha agora? Porque aparentemente ele estava olhando pra lá, espero que sim, ia ser muito foda *-*
E o Mashima cria mesmo os dragões mais crazys que eu já vi, cara lokão em, mas vale a pena pelos Ecchis que ele desenha muito bem! HAHAHAHAHA
---------------------------
OFF: Yasha
- Spoiler:
Mano, teu post tem 2 linhas? Você é um cara inteligente e sabe contar, então você tem a capacidade de perceber que o que eu falei não foi pra você, é só isso, flw ;D
Yo galera capitulo engraçado e foda...
Achei sacanagem o Makarov ter cancelado o exame Rank S acho que depois dessa guerra todos se superaram é não seria nenhuma coisa doida, se todos virassem magos de classe S porque sobreviver a uma luta dessas com a Grimoire Heart pra mim já e uma missão Rank S por isso achei sacanagem ter cancelado o exame.
Como esperado o Natsu não ficou queto e foi desafiado pelo Makarov que o derrotou fácil, mais o derrotou fácil porque não esperou o Natsu se aquecer e já deu um baita soco no Natsu que perdeu o desafio.
Vendo o Luxus com a Lisana me da a impressão de que ele esta mais maduro e amigável, com os outros isso e bom porque faz com que ele entre mais rapido na guilda, de volta conquistando a confiança de todos novamente.
A segunda melhor parte do mangá pra mim foi a Lucy e a Kana no rio tomando banho foi relaxante pros olhos, parece que o poder que a Kana recebeu o Fairy Glitter já acabou tinha um tempo limite, achei isso bom se a Kana que ficar mais forte treine mais e fique mais forte.
Ri muito do Natsu e do Gildarts o Natsu falando de sentimento romântico de um homem, é quando o Natsu pega um peixe a Lucy e a Kana chegam é o Gildarts fala pra elas esperarem um pouco que o romance masculino do Natsu esta acordando, ri muito dessa parte.
Agora pra mim a melhor parte finalmente a Kana teve coragem de chegar no Gildarts e contar toda a verdade pra ele, ri litros da cara de surpreso do Gildarts acho que de toda Fairy Tail Gildarts e o mais pegador o tanto de mulher que o homem já pegou, mais no final deu tudo certo ele descobriu de quem Kana era filha, agora os dois tem tudo pra da certo como pai e filha.
Como a maioria tinha imaginado quem estava vindo era um Dragão e o negro, acho que ele seja a Acnologia mesmo e como disseram também acho que o Zeref seja um Dragon Slayer também, no mais só isso mesmo ansioso pelo próximo capitulo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 252 ate mais flw.
Achei sacanagem o Makarov ter cancelado o exame Rank S acho que depois dessa guerra todos se superaram é não seria nenhuma coisa doida, se todos virassem magos de classe S porque sobreviver a uma luta dessas com a Grimoire Heart pra mim já e uma missão Rank S por isso achei sacanagem ter cancelado o exame.
Como esperado o Natsu não ficou queto e foi desafiado pelo Makarov que o derrotou fácil, mais o derrotou fácil porque não esperou o Natsu se aquecer e já deu um baita soco no Natsu que perdeu o desafio.
Vendo o Luxus com a Lisana me da a impressão de que ele esta mais maduro e amigável, com os outros isso e bom porque faz com que ele entre mais rapido na guilda, de volta conquistando a confiança de todos novamente.
A segunda melhor parte do mangá pra mim foi a Lucy e a Kana no rio tomando banho foi relaxante pros olhos, parece que o poder que a Kana recebeu o Fairy Glitter já acabou tinha um tempo limite, achei isso bom se a Kana que ficar mais forte treine mais e fique mais forte.
Ri muito do Natsu e do Gildarts o Natsu falando de sentimento romântico de um homem, é quando o Natsu pega um peixe a Lucy e a Kana chegam é o Gildarts fala pra elas esperarem um pouco que o romance masculino do Natsu esta acordando, ri muito dessa parte.
Agora pra mim a melhor parte finalmente a Kana teve coragem de chegar no Gildarts e contar toda a verdade pra ele, ri litros da cara de surpreso do Gildarts acho que de toda Fairy Tail Gildarts e o mais pegador o tanto de mulher que o homem já pegou, mais no final deu tudo certo ele descobriu de quem Kana era filha, agora os dois tem tudo pra da certo como pai e filha.
Como a maioria tinha imaginado quem estava vindo era um Dragão e o negro, acho que ele seja a Acnologia mesmo e como disseram também acho que o Zeref seja um Dragon Slayer também, no mais só isso mesmo ansioso pelo próximo capitulo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 252 ate mais flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Bem, vamos lá
Gostei muito do capítulo. Começando pela capa, os exceeds parecem estar colonizando alguma parte de Earthland a todo vapor. E sobre descobrir quem são de A a O, se eu só sei o nome do Nichiya, da Shagotte e dos pais do Happy, acho que ninguém aqui vai saber xD
Sobre o teste de classe S, esses caras são loucos. Ainda querem sair na porrada sem quase nenhum poder mágico. Ao que parece, o teste final seria enfrentar o próprio mestre (ou pelo menos eu entendi isso .-.) De qualquer maneira, eu queria que pelo menos um membro sairia na nova classificação. Mas é uma pena que isso não aconteceu.
Luxus duvidando que é a mesma Lisanna foi foda xD Acredito que os odiadores de Natsu x Lisanna acharam um par pra ela que eu não torceria o narizmentira. Wendy meio temerosa por chegar perto foi legal tbm, mas é interessante de ver que as relações não foram avassaladas a favor da história, como muitos fazem aí (sim Kishcrazy, estou olhando pra você).
Agora sobre o banho da Lucy e da Kana... o que falar... a não ser que... hein? Do que eu estava falando mesmo?
Sem zueira agora, claro que as proporções estão um pouquinho exageradas, mas é legal de ver que as personagens de Fairy Tail são bonitas e sexys sem perder a graciosidade. É bem simples ver isso, olhando pras formas do corpo da Lucy e percebendo o olhar e os blushes na página seguinte. São coisas assim que fazem com que eu me apaixone por Fairy Tail cada dia mais.
Kana e Gildarts, normal eu acho. Não exatamente como eu esperava, pois eu imaginava que ele reconhecesse ou que pelo menos suspeitasse um pouco disso, mas ele soube reconhecer o valor quando lembrou-se da mãe dela. Foi bonito de se ver, mesmo não sendo algo que é de costume do Mashima fazer.
Sobre tudo isso, podemos dizer que a roda do tempo de Fairy Tail começou a girar. Isso quer dizer que, como houve com Rave Master, a trama começou a se mover de forma mais depressa agora, com a chegada de Zeref, do dragão rajado (aquilo pra mim não é negro, mas eu não sei o que pensar de uma imagem em p/b).
Mas de duas coisas podem ser ditas:
16 de Dezembro, X784
Ilha Tenrou
A destruição inevitavelmente veio
Duas coisas podem ser retiradas dessa parte: Ou o Dragão se chama ACKNOLOGIA ou o Dragão foi invocado (não no sentido mistico, e sim no sentido de ser chamado mesmo) pela Acknologia. Dessa forma, eu consigo pensar só em duas possibilidades: Ou esse dragão é um monstro que é um antigo aliado de Zeref (talvez uma montaria, ou mesmo um monstro conjurado de um tempo antigo) ou um inimigo, que se preparou para o fim da era que conhecemos pelo mangá. De certa forma, é o que Hades buscava, mas não da forma que ele buscava (pela a assim chamada "magia de um"). Ou seja, basicamente, poderemos ver um relance do dragão voando pelos céus da Tenrou Island, com ele ou revenciando Zeref ou atacando toda a ilha em um Breath (e eu garanto que o breath de um dragão é bem pior do que de um Dragon Slayer).
@Janus
Você achou que aquilo eram penas??? Eu considerei que eram escamas mesmo
Agora vamos para a parte off
---------
@Yasha e Ero GeGe.
Isso não é um aviso, nem mesmo um puxão de orelha, é só um pedido.
Eu sou o boss dessa área aqui, e cada área tem uma diferença na ordem de como ela é administrada. Eu gosto de deixar os membros discutirem com respeito, e até gosto de que os membros tenham opiniões contrárias. Só que eu não gosto de troca de farpas, porque isso quebra o clima totalmente da área. Por favor eu peço que parem, ou se possível, minimizem isso.
É isso.
Até mais.
hagoobr escreveu:comovente e idiota kana com o pai, entao era mesmo um dragão... proxima saga promete muita coisa ein! esperando ansiosamente o 252=AVISO=
Yo hagoobr
Eu vejo que já tem algum tempo de casa e sabe das regras, certo? Então peço que dê uma mexida no seu post e acrescente mais alguma coisa para que suas idéias possam ser melhor debatidas pelos outros membros
Att.
Ero Von Arthoneceron.
a mais nao tem muita coisa pra se falar sobre esse manga mas tudo bem... não farei isso denovo =/ nao sei o que dizer...
hagoobr- Aprendiz M4all
Yoo pessoas!
Bem, o cap foi bom, até pra dar uma descontraída das lutas.
O Mashima realmente sabe me fazer rir HUAEHUAEH'
Só pra começar já foi um rela que o Gajeel levou: Mas quem está participando não é você, e sim a Levy.
Depois veio Natsu e Makarov, que utilizando seus poderes épicos não deu nem chance pro rosinha. (Tô começando a achar que o Makarov tem algum parentesco com o Luffy... IRAIRAI')
Kana e Lucy no 'lago dos sonhos'... lago dos MEUS sonhos, isso sim *¬*
E aí vem a parte mais engraçada do cap... Gildartz, Natsu, Happy, e a 'masculinidade e romantismo dos peixes' AHAIUEHAIUEHAIU'
Kana finalmente toma coragem pra falar com oAlexandre Frota Gildartz e o mesmo tenta lembrar qual das 1546878132417574* mulheres que ele já traçou pegou é a mãe da Kana...
*Número meramente ilustrativo.
Agora a parte séria, o pequeno grande dragãozinho... se é que é um dragão, pois do jeito que aquilo tem pena tá mais pra uma galinha mutante .-.
Enfim, não tenho acompanhado as discussões, mas vcs já pensaram no fato de que a 'Acknologia' sendo ou não o dragão; pode ser uma das criações do Zeref? Bem, um bom palpite de que ela pode ser o dragão-galinha é o fato de que o Zeref adorava criar 'amiguinhos gigantes com muito rancor no coração'. Vide Lullaby e Deliora.
Maas... como foi dito pelo Vongola aí em cima, a Acknologia pode muito bem ser um inimigo do Zeref, o que não faria tanto sentido quanto se fosse um aliado, mas ainda assim acrescentaria bastante à trama, pois Zeref é, pelas informações que nos foram dadas até então, o mago mais vil e fdp de todos os tempos, portanto se havia alguém com poder para resistir ou combater a ele, esse alguém(ou algo) era igualmente fdp
De qualquer forma, já seria um inimigo a mais, o que cria outras várias possibilidades para desenvolver a história.
Enfim, sobre o título do próximo capítulo... 'Pirralhos Orgulhosos'... eu sinceramente não sei o que esperar, vamos ter que esperar o tio Mashima '-'
É isso pessoas, see ya.
Bem, o cap foi bom, até pra dar uma descontraída das lutas.
O Mashima realmente sabe me fazer rir HUAEHUAEH'
Só pra começar já foi um rela que o Gajeel levou: Mas quem está participando não é você, e sim a Levy.
Depois veio Natsu e Makarov, que utilizando seus poderes épicos não deu nem chance pro rosinha. (Tô começando a achar que o Makarov tem algum parentesco com o Luffy... IRAIRAI')
Kana e Lucy no 'lago dos sonhos'... lago dos MEUS sonhos, isso sim *¬*
E aí vem a parte mais engraçada do cap... Gildartz, Natsu, Happy, e a 'masculinidade e romantismo dos peixes' AHAIUEHAIUEHAIU'
Kana finalmente toma coragem pra falar com o
*Número meramente ilustrativo.
Agora a parte séria, o pequeno grande dragãozinho... se é que é um dragão, pois do jeito que aquilo tem pena tá mais pra uma galinha mutante .-.
Enfim, não tenho acompanhado as discussões, mas vcs já pensaram no fato de que a 'Acknologia' sendo ou não o dragão; pode ser uma das criações do Zeref? Bem, um bom palpite de que ela pode ser o dragão-galinha é o fato de que o Zeref adorava criar 'amiguinhos gigantes com muito rancor no coração'. Vide Lullaby e Deliora.
Maas... como foi dito pelo Vongola aí em cima, a Acknologia pode muito bem ser um inimigo do Zeref, o que não faria tanto sentido quanto se fosse um aliado, mas ainda assim acrescentaria bastante à trama, pois Zeref é, pelas informações que nos foram dadas até então, o mago mais vil e fdp de todos os tempos, portanto se havia alguém com poder para resistir ou combater a ele, esse alguém(ou algo) era igualmente fdp
De qualquer forma, já seria um inimigo a mais, o que cria outras várias possibilidades para desenvolver a história.
Enfim, sobre o título do próximo capítulo... 'Pirralhos Orgulhosos'... eu sinceramente não sei o que esperar, vamos ter que esperar o tio Mashima '-'
É isso pessoas, see ya.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
caralho mano, com certeza esse será o melhor cap da semana!!!!
nao tem como barrar tudo issooooo
quanta emoção tivemos, e quanta emoção esta por vim!!!!
Makarov acabou com todos os desejos de natsu num só golpe.... foi mto comedia!
kana se revelando pro seu pai toda seria, e ele falando de todas as moças q ja deu mecó (pelo menos este é MACHOOO e ALFA)...comedia tb...
mas no fim, a brincadeira acabou e eles vao estar sempre juntos, pai e filhas até em missões..... farras e etc,.
um dragao negro mt massa apareceu... será q foi o mesmo q gildartz ja enfrentou, ou é apenas uum demonioo convocado por zeref... zeref desperta-se quando quer esquecer a humanidade.. será q ele desistiu denovo dos humanos?????
destruir a ilha com todo mundo lá eé tenso.......
enquanto natsu conversava durante a pesca, eu pensei q ele receberia conselhos pra ficar mais forte, pra querer ir viajar como laxus fez!!!!1
-----
quanto a conversa de wendy com luxus, será q ela nao eh quem ele sempre procurou? sei q n tem nada haver, mas ia ser algo massa...... se fosse ela o objetivo de luxus. a a chave pra turbinar geral!!!! se ela ficar mais forte, todo mundo ficará forte tb.
nao tem como barrar tudo issooooo
quanta emoção tivemos, e quanta emoção esta por vim!!!!
Makarov acabou com todos os desejos de natsu num só golpe.... foi mto comedia!
kana se revelando pro seu pai toda seria, e ele falando de todas as moças q ja deu mecó (pelo menos este é MACHOOO e ALFA)...comedia tb...
mas no fim, a brincadeira acabou e eles vao estar sempre juntos, pai e filhas até em missões..... farras e etc,.
um dragao negro mt massa apareceu... será q foi o mesmo q gildartz ja enfrentou, ou é apenas uum demonioo convocado por zeref... zeref desperta-se quando quer esquecer a humanidade.. será q ele desistiu denovo dos humanos?????
destruir a ilha com todo mundo lá eé tenso.......
enquanto natsu conversava durante a pesca, eu pensei q ele receberia conselhos pra ficar mais forte, pra querer ir viajar como laxus fez!!!!1
-----
quanto a conversa de wendy com luxus, será q ela nao eh quem ele sempre procurou? sei q n tem nada haver, mas ia ser algo massa...... se fosse ela o objetivo de luxus. a a chave pra turbinar geral!!!! se ela ficar mais forte, todo mundo ficará forte tb.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Capítulo muito Bom.
É interesante a sensação de paz após e antes de uma batalha.
A revelação de Kana é um anuncio da morte de Gilgartz. Agora ele pode morrer em paz. Ele deve morrer lutando com o tal Dragão, que deve ser o mesmo de que ele lutou anterioremente.
Antes de morrer, revelar uma dica de como acabar com o Mostro. Até porque, os protagonistas já estão ficando bem forte. Esta chegando a hora da "nova geração superar a anterior". Isso ficou nas entrelinhas da derrota de Hades pelos pupilos de Makarov.
Por enquanto é só!
É interesante a sensação de paz após e antes de uma batalha.
A revelação de Kana é um anuncio da morte de Gilgartz. Agora ele pode morrer em paz. Ele deve morrer lutando com o tal Dragão, que deve ser o mesmo de que ele lutou anterioremente.
Antes de morrer, revelar uma dica de como acabar com o Mostro. Até porque, os protagonistas já estão ficando bem forte. Esta chegando a hora da "nova geração superar a anterior". Isso ficou nas entrelinhas da derrota de Hades pelos pupilos de Makarov.
Por enquanto é só!
ERO Cousteau- Aprendiz M4all
agora q eu vi.... parece q o dragao n foi zeref q trouxe....
ele parece estar surpreso e foi o primeiro a sentir akilo
tenho 2 possiveis teorias.....
toda vez sempre se tem grandes batalhas com grandes tumultos energeticos de varias magias e tals>>!>!!! entao nao é isso q faz com q apareça dragoes.....
a unica coisa de diferente q houve nesse eventp foi mesmo o despertar da desconhecida Fairy gliter q deve ter chamado atenção do dragao q vimos, e creio q ate mais dragoes devem ter sentido essa magia..
bluenote sabe como usar a magia, e viu q kana nao sabia.
mas será q a magia de MAVIS serve pro que?? pra controlar dragoes?
OU será q akele dragao q vimos come magia perdida, e devido a enorme manifestação destas na ilha foi la atrás pra comer?..será q dragao come o mesmo que DS pra ficar come ficar forte???
ele parece estar surpreso e foi o primeiro a sentir akilo
tenho 2 possiveis teorias.....
toda vez sempre se tem grandes batalhas com grandes tumultos energeticos de varias magias e tals>>!>!!! entao nao é isso q faz com q apareça dragoes.....
a unica coisa de diferente q houve nesse eventp foi mesmo o despertar da desconhecida Fairy gliter q deve ter chamado atenção do dragao q vimos, e creio q ate mais dragoes devem ter sentido essa magia..
bluenote sabe como usar a magia, e viu q kana nao sabia.
mas será q a magia de MAVIS serve pro que?? pra controlar dragoes?
OU será q akele dragao q vimos come magia perdida, e devido a enorme manifestação destas na ilha foi la atrás pra comer?..será q dragao come o mesmo que DS pra ficar come ficar forte???
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo exelente!!!
Exame cancelado T-T, Natsu não gosto e resolveu chora, então Makarov da uma chance, o que resulta num murro na cara do Natsu T-T... Natsu... Eu torci por você!!!
A cena pricipal do capitulo, para mim, foi a cena em que a Kana e a Lucy... Tomarão banho... minha reação a isso pode ser explicada nessa sequencia:
Mas também foi legal de se ver...
Gildarts assim como muitas perssonagens fodasticas por ae ele é cabra homi!!! Só que ele é cabra homi confirmado!!! Pego mais de mil!!!
Foi engraçada, se enxergarmos o duplo sentido da parte em que o Natsu pega um peixe e o Gildarts diz assim "isso Natsu, puxe com força!" Pras duas que tavam aparecendo deve ter parecido outra coisa quando ele falou "pera ae que a masculinidade do Natsu esta despertando." @-@
Kana tava gostosa pra caraleo!!! Mesmo com roupa!!!
Gostei da parte em que ela finalmente conta pro pai a verdade... Que momento bonito. *-*
"Cornelia foi a unica mulher que eu realmente amei... Também foi a unica com que me casei" Pelomenos a Kana veio da mulher certa... E também foi explicado como ele nunca soube que teve uma filha...
Solta o pagode!!!
"Deixa a vida me leva!"
"Vida leva eu!"
"Sou feliz e agradeço por tudo que deu me deu!"
A mulherada, e o masterfil também, deve ter quase chorado com a parte do "deixe-me ter o direito de te amar."
Aquele dragão que apareceu no final deve ser sim o dragão negro... Mas vocês repararam que o Bicho tem as mesmas marcas que as criaturas que Hades invocou com sua "abismo da magia"?
Se repararam perdão... Mas eu li os comentarios correndo.
Esse cap é isso que eu tenho pra falar... Por hora eu dou 60% de chance dele receber o meu voto para "o melor da semana", afinal seria um crime se eu não desse tal titulo para um capitulo tão completo, com varios tipos de emoções...
No mais... Hasta!!!
Extras:
- Spoiler:
Não sei porque jaspion, mas eu acho que aquele treco do Zeref fo o verdadeir motivo do tal "dragão" ter aparecido, acho que aquele é o dragão de magia negra, que assim como a magia que o Hades usou, pode ser invocado com um poder negro muito forte, reparem nas marcas naquele dragão que se assemelham aos monstros que Hades invocou no capitulo 247. Eu acho que pode ser isso.
Caso ainda tenham duvida podem me perguntar que eu posto mais da minha tese.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo fofo de lindo!!
A pior cena da semana: Kana e lucy tomando banho...odiei!! Se ainda fosse o Laxus e o Gray ...mas Lucy e Kana?!?!? Eca! looool
A natsu descontrolado para ser Classe S foi hilário...o Maka dando um one-hit-kill não tem preço... até o Laxus vendo se era a Lisana mesmo foi cómico, meio esquisito, mas cómico...como o Von disse, se tem quem torça para casais, ta um para ficarem sonhando!
off:Eu não acho que vá ter casais em Ft, depois de ler RM praticamente todo, eu reparei que em RM estava muito nitido os casais, as relações...em Ft não tem essa vibe de romance no ar...tem, um pouco mas não e de forma tão acentuada que tinha em RM...em RM teve até beijo FT nunca...enfim
on: Gildartz e suas 1000 mulheres o Cara e bom...esse tem mel! E a Cara da Kana gritando que essas são as madrastas dela foi otimo também...muito bom... muito bem...clima de amor...pelo direito de amar...e lá vem o Dragão com penas ou escamas (estou mais para escamas, mas estamos falando da pessoa que desenhou um cachorro com nariz de cenoura e não para de tremer...pode ser penas!)
O que parecia ser um fim de saga, que teriamos um ou outro momento de paz parece que vai ter alguma ação já no próximo e possivelmente um drama rolando
Se você não leu Rave Master não leia meu spoiler
As previsões da Charlie...estamos sempre especulando se elas aconteceram, e quais aconteceram...então me dei o trabalho de catar as previsões e mergulhei até o cap 235 e repetindo até o 235 já tinham ocorrido 2 de 3 (não contei com a cara de mau do Zeref, close dele fazendo cara de mau teve varias vezes!)
Visão da Charlie:
A mão da Lucy:
Kana as lágrimas:
Vou terminar de olhar, e ver se acho a principal imagem para mim, que seria o Natsu as lágrimas...mas essas duas, tenho certeza que já foram, podemos esquecer ...só falta uma...se eu achar edito, se eu não achar, edito também
E o próximo Cap...vai ser o ataque do dragão se pensarmos no obvio...ou quem sabe o Mashima não traz uma surpresa??
Edit: terminei de olhar a saga, e salvo ter passado em branco por mim ( é possível) não aconteceu a cena do Natsu...mas tenho 100% que não rolou na Luta do Gildartz, eu li essa luta duas vezes -.-
Das 3, falta ela...se isso significa que alguém vai morrer...pode ser! Ou não...Mashima não seria o 1º mangaka a esquecer de explicar/mostrar algo (Sim, Kishcrazy estou pensando em você! )
PS2: Por que cargas d'agua eu ia gostar de ver a Lucy quase Nua?? Volta a falar se fosse o Laxus ( versão homano erotizada do Pikachu) ai eu ia gostar! Deixem a Ecchi aqui sonhar
A pior cena da semana: Kana e lucy tomando banho...odiei!! Se ainda fosse o Laxus e o Gray ...mas Lucy e Kana?!?!? Eca! looool
A natsu descontrolado para ser Classe S foi hilário...o Maka dando um one-hit-kill não tem preço... até o Laxus vendo se era a Lisana mesmo foi cómico, meio esquisito, mas cómico...como o Von disse, se tem quem torça para casais, ta um para ficarem sonhando!
off:
on: Gildartz e suas 1000 mulheres o Cara e bom...esse tem mel! E a Cara da Kana gritando que essas são as madrastas dela foi otimo também...muito bom... muito bem...clima de amor...pelo direito de amar...e lá vem o Dragão com penas ou escamas (estou mais para escamas, mas estamos falando da pessoa que desenhou um cachorro com nariz de cenoura e não para de tremer...pode ser penas!)
O que parecia ser um fim de saga, que teriamos um ou outro momento de paz parece que vai ter alguma ação já no próximo e possivelmente um drama rolando
- Spoiler:
- O Abraço entre a Kana e o Gildartz me lembrou e MUITO o abraço entre o Shiba e a Ellie...a carga de emoção nas palavras, no abraço, nas lágrimas...em tudo...e quem leu RM sabe que apos esse abraço tivemos algo bem dramático...eu não vou falar o que, pois tenho certeza que mesmo eu avisando para nçao ler, vão ler...então leia Rave e descubra
As previsões da Charlie...estamos sempre especulando se elas aconteceram, e quais aconteceram...então me dei o trabalho de catar as previsões e mergulhei até o cap 235 e repetindo até o 235 já tinham ocorrido 2 de 3 (não contei com a cara de mau do Zeref, close dele fazendo cara de mau teve varias vezes!)
Visão da Charlie:
- Spoiler:
A mão da Lucy:
- Spoiler:
Kana as lágrimas:
- Spoiler:
Vou terminar de olhar, e ver se acho a principal imagem para mim, que seria o Natsu as lágrimas...mas essas duas, tenho certeza que já foram, podemos esquecer ...só falta uma...se eu achar edito, se eu não achar, edito também
E o próximo Cap...vai ser o ataque do dragão se pensarmos no obvio...ou quem sabe o Mashima não traz uma surpresa??
Edit: terminei de olhar a saga, e salvo ter passado em branco por mim ( é possível) não aconteceu a cena do Natsu...mas tenho 100% que não rolou na Luta do Gildartz, eu li essa luta duas vezes -.-
Das 3, falta ela...se isso significa que alguém vai morrer...pode ser! Ou não...Mashima não seria o 1º mangaka a esquecer de explicar/mostrar algo (Sim, Kishcrazy estou pensando em você! )
PS2: Por que cargas d'agua eu ia gostar de ver a Lucy quase Nua?? Volta a falar se fosse o Laxus ( versão homano erotizada do Pikachu) ai eu ia gostar! Deixem a Ecchi aqui sonhar
Última edição por Lita em Seg Set 19, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Lita- Estagiário M4all
Capítulo realmente fodástico!!!!
Kana e Lucy no banho valeu por todo um mangá, só isso já valeu a pena!!!!!!!!! ficou muuuuito show esse fan service!!!
Finalmente a cena que eu tanto esperava chegou, Lucy conseguiu convencer Kana a falar a verdade a seu pai.... que cenas mais loucas... quase morri de rir, Gildartz quase não termina a lista de ex namoradas, mas no final ficou bem bonita a cena e o abraço entre pai e filha!!
Achei um desperdício a Kana falar que já havia acabado o efeito do Tairy Gliter (realmente achava que ela ficaria com essa magia) mas fazer o que?!
Sobre oPeru Dragão realmente ficou meio esquisito com penas, ele que se cuide se o Natsu pegar ele na vespera de natal... KKKKKKKKKKKK. Deixando as piadas sem graça de lado, acho que realmente vai acontecer um ataca à ilha, mas como Zeref ainda está meio indeciso acho que ele mesmo vai acabar ajudando ou intervindo de alguma forma para que o dragão não destrua a Fairy Tail com ilha e tudo.....
Até +
Kana e Lucy no banho valeu por todo um mangá, só isso já valeu a pena!!!!!!!!! ficou muuuuito show esse fan service!!!
Finalmente a cena que eu tanto esperava chegou, Lucy conseguiu convencer Kana a falar a verdade a seu pai.... que cenas mais loucas... quase morri de rir, Gildartz quase não termina a lista de ex namoradas, mas no final ficou bem bonita a cena e o abraço entre pai e filha!!
Achei um desperdício a Kana falar que já havia acabado o efeito do Tairy Gliter (realmente achava que ela ficaria com essa magia) mas fazer o que?!
Sobre o
Até +
Baco- Profissional M4all
Só pra constar mesmo, a visão da Charlie já aconteceu tudo, essa cena do Natsu é quando ele fica tremendo de medo do Gildartz na sua luta, o mau realmente aconteceu, com certeza foram os inimigos mais fodas que a Fairy Tail enfrentou, mas no final eles venceram.
Agora o que pode significar realmente o mau deve ser a possível morte de Makarov ou Guildartz, mas acredito que seja Makarov mesmo, nada contra a ele mas é que ele ta velho e talvez ele passe a guilda pra Luxus(Ou Guildartz, vai saber...) numa tentativa de proteger a todos do provável ataque desse maldoso "peru" negro e Zeref, que talvez já tenha esquecido do valor da vida.
Outra coisa que eu tava pensando, quando o Zancrow morre, o Zeref fala "Acnologia", seria o dragão que teria matado ele e não o Zeref? Ou então foi ali que Zeref viu que ia dar merda e acabou invocando a magia da morte dele junto com o dragão fdp apenas por acidente e pela sua raiva de tudo que estava acontecendo.
Pelo que eu entendi que o Zeref explicou, ele se deu conta que matar não ia levar ele a nada e foi se esconder da humanidade para não matar ninguém, mas eu acho que ele principalmente estava se escondendo do dragão negro para ele não ficar loco de novo e sair matando todo mundo.
Acredito que no estado estável do Zeref ele é forte pra caralho mas não poderia vencer o dragão negro e nem a sua vontade do mal, mas quando ele vira "psicopata" ele fica foderoso e bem mais forte que o dragão, mas como as suas vontades são as mesmas eles acabam agindo em conjunto e é por isso que continuo achando que o Zeref é o Dragon Slayer do dragão negro, e é por isso que ele sabe que o Natsu é o único que pode acabar com ele, porque o Natsu é o DS mais foda que tem e que provavelmente deve ter alguma associação com Zeref...
Mas é isso, vou parar de comentar aqui porque já comentei de mais... E Baco, eu ri da sua piada sem graça HUSAHUUHSUHSHUSHAUUSAHUSAHU, sério, eu ri mesmo '-'
Flw galera, até o próximo capítulo(Ou não hahaha).
Lita escreveu:Capitulo fofo de lindo!!
off:Eu não acho que vá ter casais em Ft, depois de ler RM praticamente todo, eu reparei que em RM estava muito nitido os casais, as relações...em Ft não tem essa vibe de romance no ar...tem, um pouco mas não e de forma tão acentuada que tinha em RM...em RM teve até beijo FT nunca...enfim
- Spoiler:
O Abraço entre a Kana e o Gildartz me lembrou e MUITO o abraço entre o Shiba e a Ellie...a carga de emoção nas palavras, no abraço, nas lágrimas...em tudo...e quem leu RM sabe que apos esse abraço tivemos algo bem dramático...eu não vou falar o que, pois tenho certeza que mesmo eu avisando para nçao ler, vão ler...então leia Rave e descubra
Visão da Charlie:
- Spoiler:
A mão da Lucy:
- Spoiler:
Kana as lágrimas:
- Spoiler:
as lagrimas do natsu pode ser de quando ele luto com o gildartz ...
e eu axo que o zeref é um dragonslayer tbm ...
pra ele saber sobre o dragão negro e ate o nome dele ...
o cap dessa semana vai ser muito foda ...
e eu não axo que o gildartz vai morrer ... porque eu duvido que qualquer um da fairy tail iria fugir e dexar o gildartz la ...
mesmo se eles estiverem quase mortos ... vai ser uma luta dragão VS 3 dragonslayer ...
Ero Alex- Profissional M4all
Lita escreveu:Capitulo fofo de lindo!!
Visão da Charlie:
- Spoiler:
A mão da Lucy:
- Spoiler:
Kana as lágrimas:
- Spoiler:
Bom ,primeiro algo que eu tenho que falar sobre o comentário da Lita: Como assim um ex-perturbado mental e um eminho (mais conhecidos como Luxus e Gray respectivamente) ficariam melhores do que a Lucy e a
Agora sobre as imagens da visão da Charle, eu nem ligava muito pra mão no chão, porque quando a Cana fez a Lucy desmaiar pra mim uma das cenas já tinha acontecido mesmo (mas nunca parei pra pesquisar). Já sobre a Cana, não tinha percebido que já tinha acontecido (ainda bem, porque isso diminuiu as chances do Gildartz morrer).Já o Natsu "chorando", li de novo a luta com o Gildartz e com o Zancrow e mesmo que tenha mais de uma imagem dele com cara de choro não achei que nenhuma delas esteja parecida com a da visão, o que me leva a pensar que o bicho escroto que deve ser um Dragão (só pra lembrar de como achei ele escroto, ele tem penas. Aff) pode acabar fudendo com alguém da ilha, ou até mesmo a ilha inteira!
Continuando a falar sobre o "Dragão", achei a teoria do Von muito interessante sobre o que ele pode ser. Quando o Von disse sobre uma montaria, eu lembrei de Eragon (não é muito conhecido, mas não deixa de ser fodelão ), sendo que quando o Dragão está junto com seu Cavaleiro, o poder deles aumenta. Com o Zeref seria meio parecido, enquanto ele estivesse com o Dragão, o seu poder mágico poderia aumentar a níveis DBZ de fodacidade e foder com a porra toda.
Mas a parte em que o Von fala sobre o Dragão ser um inimigo a história ficaria melhor, porque se o Zeref conseguisse acabar com um Dragão (mesmo que ele tivesse MUITO trabalho), o Mashima acabaria mostrando o verdadeiro poder do Zeref e o verdadeiro estrago (diga-se massacre) que ele poderia causar quando estivesse com sangue no zóio.
Sobre o Zeref, não acho que ele seja um Dragon Slayer, porque até agora todos os Dragon Slayers estão relacionados com algo da natureza (o veneno pode ser considerado uma exceção, mas deixa pra lá) e a magia do Zeref até agora foi mostrada como Magia da Morte, e ficaria meio estranho ele como um DS, porque o que ele comeria, Almas??? As magias usadas por ele até agora são bem diferentes das magias usadas por outros DS.
Bom "só" isso que queria falar. Hasta;
PS: Vem logo 252 (yn)
Ero Gabriel- Profissional M4all
Vixi os caras ficaram pertubados depois de inalar a folhinha, exageros de spoiler coisa e tals...
Mas bamo lá, Guildartz ilario de mais com aquele papo, kk, comédia comédia, hhahahahaha...
É aquele dragão fez um suspense irado, mas acredito que ele veio buscar o Zeref, tipo, levar ele pra dormir de novo, e pode crê mano, essa magia veio dos dragões, se voces viram no decorrer da estoria, Natsu comeu fogo mitologico, fogovivo, fogo divino, fogo de lenha etc etc, mostrando que ate agora a magia superior é a dos dragões, então na minha opnião acredito que esse dragão veio para cancelar o Zeref ou levar ele para um passeio sem volta...
Todos os oponentes do DS perderam, ate o Véio Hades, então o lance é esse mano, Zeref aprendeu magia a 400 anos atraz com o dragão negro, e por si mesmo foi aperfeiçoando e criou oque conhecemos de variedades de magia, ate por que quando ele ativou o acnologia o dragão rastreiou ele, e aceitando a teoria que o Von fez no Site depois de inalar a ervinha do Fael, pode cre mano, faz sentido essa minha paranoia e muito mais a do Von...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Página 1 de 2 • 1, 2