Novas Recompensas
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Novas Recompensas
Navegando um pouco na internet aqui eu achei em alguns lugares sobre as recompensas dos supernovas de dois anos atrás não sei se são verdadeiras mas vou colocar aqui para saber o que voces acham .Eu colocaria aquela imagem dos supernovas mas como eu ainda não sei fazer isso deixa pra lá
Mas não da pra levar muita fé não
Strawhat Luffy - 400 million beri
X Drake - 620 million beri
Captain Kidd - 450 million beri
Killer - 250 million beri
Trafalgar Law - 310 million beri
Urouge - 180 million beri
Jewelry Bonnie - 141 million beri
Capone Gang Bege - 220 million beri
Basil Hawkins - 420 million beri
Scratchman Apoo - 380 million beri
Mas não da pra levar muita fé não
Strawhat Luffy - 400 million beri
X Drake - 620 million beri
Captain Kidd - 450 million beri
Killer - 250 million beri
Trafalgar Law - 310 million beri
Urouge - 180 million beri
Jewelry Bonnie - 141 million beri
Capone Gang Bege - 220 million beri
Basil Hawkins - 420 million beri
Scratchman Apoo - 380 million beri
Laxus- Estagiário M4all
Re: Novas Recompensas
Mano, não sei se entendi teu post...
Você colocou como título "Novas Recompensas", mas falou que essas aí são as recompensas de dois anos atrás. Tá meio confuso isso aí...
Se você tava se referindo as recompensas deles de antes do timeskip, elas já foram reveladas no próprio mangá, no Arco dos Supernovas.
Mas se você se refere as recompensas pós timeskip, a única certa aí mesmo é a do Luffy, de resto é chute. Mastô achando estranho essas recompensas aí, mesmo considerando pós timeskip. Drake com mais de 600 milhões? E o Apoo com recompensa quase igual à do Luffy? Acho que não... É difícil dizer. A única coisa que temos dos supernovas pós timeskip é uma imagem, fica difícil até de chutar alguma coisa.
Você colocou como título "Novas Recompensas", mas falou que essas aí são as recompensas de dois anos atrás. Tá meio confuso isso aí...
Se você tava se referindo as recompensas deles de antes do timeskip, elas já foram reveladas no próprio mangá, no Arco dos Supernovas.
Mas se você se refere as recompensas pós timeskip, a única certa aí mesmo é a do Luffy, de resto é chute. Mastô achando estranho essas recompensas aí, mesmo considerando pós timeskip. Drake com mais de 600 milhões? E o Apoo com recompensa quase igual à do Luffy? Acho que não... É difícil dizer. A única coisa que temos dos supernovas pós timeskip é uma imagem, fica difícil até de chutar alguma coisa.
éBeR- Estagiário M4all
Essas recompensas ai são de pós time skip daqueles que eram supernovas dois anos atras navegando na internet eu achei elas e li que elas vieram junto com aquela imagem dos supernovas depois do timeskip.Realmente as recompensas estão um pouco estranhas mas eu fui em vários sites que discutiam sobre OP(a maioria em ingles) e quase todos tinham essa informação embora realmente não de para levar muita fé nele não,mas pode ser que seja verdade por isso coloquei aqui.
Laxus- Estagiário M4all
Cara acho que alguns até daria pra compreender a recompensa como o Drake e o Kid mas o Trafalga nem no novo mundo foi pra quê aumentar tanto a recompensa dele?O Urouge não é tão durão assim e o Capone menos ainda, e o Apoo também não é tããão forte assim pra valer 380 milhões. Quanto ao fato do Zoro valer só 160 milhões(sim essa é a atual recompensa dele mostrada no mangá foi revelado no capitulo 614)e do Luffy valer 400(só!!) é que eles ficaram sumidos muito tempo (2 anos) e todo mundo achava que estavam mortos então não tinha motivo pra subir as recompensas mas acredito que isso vá mudar assim que o governo avaliar o relato do Sentoumaru que ele fez vendo como o Sanji, o Zoro e o Luffy mudaram depois do time-skip.
Hordy Jones- Aprendiz M4all
Essas recompensas já foram ditas ser fakes, mas Ero éber não entendi qual problema do apoo ficar com uma recompensa maior que a do luffy, na minha opinião todos os supernovas que sobreviram ao novo mundo e conseguiram se firmar como piratas do novo mundo deveria ter uma recompensa maior que a do luffy considerando o fato de que se passaram 2 anos! Luffy ficou parado 2 anos enquanto eles continuavam suas aventuras! nada mais justo do que todos terem uma recompensa perto do luffy ou maior. Law é o unico que não tinha entrado no novo mundo então ele tudo bem.
Ero Alucardxd_23- Aprendiz M4all
=AVISO=
TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE!
QUEM TIVER ALGO A ACRESCENTAR, O QUE ACHO DIFÍCIL, ME ENVIE UMA MP COM PEDIDO DE DESBLOQUEIO JUSTIFICANDO O PORQUE DO DESBLOQUEIO.
Ero D. Mugiwara