Discussão novas técnicas de Luffy
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Discussão novas técnicas de Luffy
Iaew galera que gosta de cheirar mamilos
- Spoiler:
Bom venho aqui por meio deste tópico discutir com vocês sobre as novas técnicas de luffy,
Como vimos na saga anterior da ilha dos homens-peixes e na saga atualmente de Punk Hazard luffy evoluiu várias de suas técnicas
como o elephant gun e elephant gatling ,entre outros, o que me leva a crer que ele tambem pode ter upado outros poderes
Ele pode ter evoluido seu gear para um novo o '' Gear four '' ou alguma coisa assim parecida, onde ele pode esticar qualquer parte do corpo
Sendo que isso não é impossivel, já que ele tem seus poderes de borracha, pode ser como na imagem abaixo
- Spoiler:
Outro ponto importante é que o luffy agora usa suas técnicas com um pouco mais de sabedoria, num sai batendo em tudo quanto é lugar
Vejam no link One Piece
Ele usou muito bem o Fuusen , ele pode muito bem também usar seu Haki no fuusen assim fazendo um escudo impenetrável
Ou também em outras técnicas comuns antes e pode deixá-las muito mais poderosas
com o seu haki, acho que ainda não vimos 50% do que o luffy tem
É isso galera , vamos discutir mais sobre as novas técnicas do nosso protagonista luffy.
Re: Discussão novas técnicas de Luffy
Essa foto ai do Luffy mexendo os cabelos me lembrou aquele cara da CP9 que representa um leão (Kumadori).
Um Gear 4 que seria uma mistura das tecnicas desse cara com a Gomu Gomu no Mi seria bem interesante.
Mas acho que para sair um Gear 4 o Oda vai precisar de muita ciratividade.
E como este mesmo seria? Bem, eu não consigo pensar em nada.
Mas chutando... eu diria que seria isso mesmo. Um controle muito amplo de todo o seu corpo, e utilisando o Haki ele poderia criar espinhos e até controlar o próprio cabelo.
Seria muito legal isso, afinal tecnicas que melhoram a capacidade do corpo sempre foram o principal do Luffy.
Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Cara. a verdade é que Luffy tá cheio de golpes novos de verdade...
A fusão de Golpes antigos+Haki já gera golpes novos se for falar a verdade...
Mas em um todo Luffy é um Gênio quando se trata em criar técnicas novas... Haha Lembro no Arco da ilha da nami quando Luffy olhou o cata-vento na cabeça do Ossan lá, kkkkk euri
Mas enfim, o Luffy é muito criativo e creio que continuaremos a ver muitos e muitos golpes novos...
Mas em relação ao cabelo(Gear Four??) acho meio difícil, primeiro por que One Piece não é naruto, como faria o cabelo crescer? se bem que ele é um homem borracha, mas mesmo que ele faça isso, como ele iria controla-lo? Não dá pra controlar o cabelo até onde eu saiba(Só em naruto se vch fizer com seu chakra) e a questão de ele endurecer, ele poderia fazer de boua com o haki... Mais ai não iria Gerar um Gear novo, iria apena inventar um golpe novo, Espinhos Talvez... o Gear é como o luffy se movimenta, um estilo de luta, então... Por ai.
Mas em Relação a um Gear For... Eu acho que terá sim, mas não consigo teorizar nada pra isso por enquanto, mas acredito que terá sim... Talvez uma fusão entre Gear Thirth e Gear Second... Vimos Que Luffy Fez uma vez(Na saga de moria, e quase se estourou) mas ele não tinha ali total controle de sua AknM como agora... Uma Fusão entre força e velocidade seria interessante... Vimos Muito bem que agora o Luffy não murcha mais com o Gear Thirth, O efeito "Balão" Ele aprendeu a controlar a Vazão e não perde mais totalmente o ar do seu corpo não sendo mais necessário esperando assim um tempo pra voltar... Ah, Sem mais viagem, é isso...
Vejo vch's por aí!!
A fusão de Golpes antigos+Haki já gera golpes novos se for falar a verdade...
Mas em um todo Luffy é um Gênio quando se trata em criar técnicas novas... Haha Lembro no Arco da ilha da nami quando Luffy olhou o cata-vento na cabeça do Ossan lá, kkkkk euri
Mas enfim, o Luffy é muito criativo e creio que continuaremos a ver muitos e muitos golpes novos...
Mas em relação ao cabelo(Gear Four??) acho meio difícil, primeiro por que One Piece não é naruto, como faria o cabelo crescer? se bem que ele é um homem borracha, mas mesmo que ele faça isso, como ele iria controla-lo? Não dá pra controlar o cabelo até onde eu saiba(Só em naruto se vch fizer com seu chakra) e a questão de ele endurecer, ele poderia fazer de boua com o haki... Mais ai não iria Gerar um Gear novo, iria apena inventar um golpe novo, Espinhos Talvez... o Gear é como o luffy se movimenta, um estilo de luta, então... Por ai.
Mas em Relação a um Gear For... Eu acho que terá sim, mas não consigo teorizar nada pra isso por enquanto, mas acredito que terá sim... Talvez uma fusão entre Gear Thirth e Gear Second... Vimos Que Luffy Fez uma vez(Na saga de moria, e quase se estourou) mas ele não tinha ali total controle de sua AknM como agora... Uma Fusão entre força e velocidade seria interessante... Vimos Muito bem que agora o Luffy não murcha mais com o Gear Thirth, O efeito "Balão" Ele aprendeu a controlar a Vazão e não perde mais totalmente o ar do seu corpo não sendo mais necessário esperando assim um tempo pra voltar... Ah, Sem mais viagem, é isso...
Vejo vch's por aí!!
Minato-Sama- Novato M4all
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all