M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão novas técnicas de Luffy

3 participantes

Ir para baixo

Discussão novas técnicas de Luffy Empty Discussão novas técnicas de Luffy

Mensagem por Ero YegOo Sex Jun 08, 2012 2:31 pm

Spoiler:
Iaew galera que gosta de cheirar mamilos
Bom venho aqui por meio deste tópico discutir com vocês sobre as novas técnicas de luffy,
Como vimos na saga anterior da ilha dos homens-peixes e na saga atualmente de Punk Hazard luffy evoluiu várias de suas técnicas
como o elephant gun e elephant gatling ,entre outros, o que me leva a crer que ele tambem pode ter upado outros poderes

Ele pode ter evoluido seu gear para um novo o '' Gear four '' ou alguma coisa assim parecida, onde ele pode esticar qualquer parte do corpo
Sendo que isso não é impossivel, já que ele tem seus poderes de borracha, pode ser como na imagem abaixo

Spoiler:

Outro ponto importante é que o luffy agora usa suas técnicas com um pouco mais de sabedoria, num sai batendo em tudo quanto é lugar
Vejam no link One Piece

Ele usou muito bem o Fuusen , ele pode muito bem também usar seu Haki no fuusen assim fazendo um escudo impenetrável
Ou também em outras técnicas comuns antes e pode deixá-las muito mais poderosas
com o seu haki, acho que ainda não vimos 50% do que o luffy tem

É isso galera , vamos discutir mais sobre as novas técnicas do nosso protagonista luffy.

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão novas técnicas de Luffy Empty Re: Discussão novas técnicas de Luffy

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 10, 2012 5:00 pm

Essa foto ai do Luffy mexendo os cabelos me lembrou aquele cara da CP9 que representa um leão (Kumadori).

Um Gear 4 que seria uma mistura das tecnicas desse cara com a Gomu Gomu no Mi seria bem interesante.

Mas acho que para sair um Gear 4 o Oda vai precisar de muita ciratividade.

E como este mesmo seria? Bem, eu não consigo pensar em nada.

Mas chutando... eu diria que seria isso mesmo. Um controle muito amplo de todo o seu corpo, e utilisando o Haki ele poderia criar espinhos e até controlar o próprio cabelo.

Seria muito legal isso, afinal tecnicas que melhoram a capacidade do corpo sempre foram o principal do Luffy.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Minato-Sama Sáb Jun 16, 2012 8:10 pm

Cara. a verdade é que Luffy tá cheio de golpes novos de verdade...
A fusão de Golpes antigos+Haki já gera golpes novos se for falar a verdade...
Mas em um todo Luffy é um Gênio quando se trata em criar técnicas novas... Haha Lembro no Arco da ilha da nami quando Luffy olhou o cata-vento na cabeça do Ossan lá, kkkkk euri
Mas enfim, o Luffy é muito criativo e creio que continuaremos a ver muitos e muitos golpes novos...
Mas em relação ao cabelo(Gear Four??) acho meio difícil, primeiro por que One Piece não é naruto, como faria o cabelo crescer? se bem que ele é um homem borracha, mas mesmo que ele faça isso, como ele iria controla-lo? Não dá pra controlar o cabelo até onde eu saiba(Só em naruto se vch fizer com seu chakra) e a questão de ele endurecer, ele poderia fazer de boua com o haki... Mais ai não iria Gerar um Gear novo, iria apena inventar um golpe novo, Espinhos Talvez... o Gear é como o luffy se movimenta, um estilo de luta, então... Por ai.
Mas em Relação a um Gear For... Eu acho que terá sim, mas não consigo teorizar nada pra isso por enquanto, mas acredito que terá sim... Talvez uma fusão entre Gear Thirth e Gear Second... Vimos Que Luffy Fez uma vez(Na saga de moria, e quase se estourou) mas ele não tinha ali total controle de sua AknM como agora... Uma Fusão entre força e velocidade seria interessante... Vimos Muito bem que agora o Luffy não murcha mais com o Gear Thirth, O efeito "Balão" Ele aprendeu a controlar a Vazão e não perde mais totalmente o ar do seu corpo não sendo mais necessário esperando assim um tempo pra voltar... Ah, Sem mais viagem, é isso...

Vejo vch's por aí!!
Minato-Sama
Minato-Sama
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 26, 2012 7:33 pm

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo