M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Qui Set 29, 2011 11:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 160.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Nino



Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sáb Out 01, 2011 9:09 pm

LIBERADO

Em breve no BLOG M4ALL SCANS !!

É nois que envenena coco!![2]
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Out 02, 2011 5:06 pm

Yo mina capitulo até bom...

Já começa com o Toriko dizendo que já conseguiu sete ingredientes do meu do Presidente e falta um que deve ser o mais difícil de pegar por ser o ultimo.

O Pen cortando o cabelo do Toriko foi massa o cara tem uma faca e garfo no dedo, mas faz sentido ele cortar o cabelo do Toriko já que ele também tem o garfo é a faca.

Os setes ingredientes que foi mostrando no mangá são todos escrotos não parecem ser ingredientes mesmo mais acho que os oito ingredientes são pra serem preparados juntos, é acho que quem vai prepara-los vai ser o Komatsu já que ouviu a voz de sete dos já pegos pelo Toriko é Coco.

O presidente esta indo em direção aonde a Bishokukai esconde os chefes de cozinha, sera que ele foi resgatar os chefes se for pode até ter um luta dele contra o Kuromado pra vermos um pouco da força do Presidente que deve ser um monstro de forte.

É por final o cabelo do Toriko ficou muito hilario o Pen deixou ele muito pequeno ficou engraçado e como o Toriko não e besta fez a mesma coisa com o Coco que também ficou comedia com o cabelo curto.

O próximo capitulo acho que vai ser mesmo so o Toriko, Coco e Komatsu indo procurar o ingrediente que o Presidente pediu no cassino Gourmet, é acho também que deva revelar qual seja o ingrediente que o Presidente pediu no mais só isso mesmo até galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Laxus Dom Out 02, 2011 6:19 pm

Bem eu estava com uma norme preguiça de comentar , mas como tão pouca gente vem aqui eu resolvi deixar meu comentário mesmo com essa preguiça

Nesse cap não teve muita coisa interessante mas comçando pelo Toriko dizendo que já tem sete ingredientes do Menu completo do velho Presidente (eu achei que aquele que ele pegou no capítulo passado foi o primeiro)

Quando eu vi aquele unicórnio eu fiquei me perguntando oque era aquilo(deorei um século para achar o presidente lá)

Só o Toriko mesmo não para de comer nem pra cortar cabelo Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 255300 Mas eu não gostei do Komatsu ouvir a voz de todos os ingredientes Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 17434 ,oque é esse cara ?Deus?

Então a Hors D voire não é um ingrediente,mas só uma semente até ai tudo bem.Mas oque eu estranhei foi que a Vovó Setsu disse que não é nem de uma árvore tão rara.Porque será que ela está no menu do presidente?Estranho isso.

Mas a parte que mais me surpreendeu foi o Presedente indo até onde está os Bishokukai.Oque será que ele está fazendo lá?Espero que ele salve todos os cozenheiros(tirando aquele amigo do Komatsu) e então mostre um pouco dos poderes dele,ia ser bem legal(ele deve ser foderoso)

Já para o próximo cap não espero grande coisa só os tres indo para o Cassino.
O Coco disse que ia ser fácil,mas não sei não afinal foi um pedido do presidente.

Bem fico por aqui torcendo para que essa área fique mais movimentada até Mais Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 495715
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Qui Out 06, 2011 9:11 pm

=AVISO=

BLOQUEADO!

GO GO PESSOAL!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 160 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos