Psyco. Rascunho.
+8
Ero Ax$ HuHu
Ero Edward
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Cardosorjc
Ero David
Ero Roronoa
Ero Dark King
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Psyco. Rascunho.
Capitulo 10 - De Impossibilidades e Coisas Inexplicáveis
- Spoiler:
Rex estava descendo as escadas e se lembrando de cena no passado. Estavam ele e Sebastian em um vilarejo, Seba estava mais ao meio da rua e Rex na calçada. A alguns metros uma moto estava vindo por trás de Rex e Seba. No exato momento em que o motoqueiro se jogou para o rumo de Seba ele automaticamente respondeu tirando seu corpo milimetricamente para a direita fazendo com que o motoqueiro passasse reto e saísse gritando “cuida desse cachorro maldito, idiota!”. Tudo estaria normal, porem, a moto não emitia som e como era feita de uma liga de plástico e não emitia qualquer tipo de gás também era inodoro. Rex sempre soube que o instinto de um cão era enorme, usado como um sexto sentido e em todos os casos é a razão da sobrevivência canina até os tempos de hoje. Porem Rex percebeu que algo a mais estava ocorrendo dentro do metabolismo de Seba.
Ainda descendo e lembrando dessas passagens Rex se encontrou em um momento que ele e Seba estavam no meio de uma floresta, do nada Seba se põe a frente de seu mestre e o faz parar, alguns segundos após isso um galho enorme e pesado cai a alguns metros dos dois. Rex sabia que o galho ia despencar, mas Rex estava usando seu campo e sentiu isso. Já Sebá não estava emitindo energia nenhuma.
Essas lembranças passavam pela cabeça de Rex enquanto ele seguia a escadaria e eram tais lembranças que faziam com que Rex, em uma batalha, confiasse mais em Sebá do que em si mesmo.
- não sei muito bem por que estou pensando nisso. – diz Rex em vós baixa com uma singela risada e logo continua. – Eles simplesmente vão morrer!
No momento em que Rex se retirava da sala em que tinha se separado de Sebá, ou seja, a mais ou menos uns 20 minutos atrás, Sebá se dirigia para o andar de cima.
No momento em que acabou de subir as escadas Sebá se deu de frente com as outras três pessoas que estavam ali, no caso, esperando Rex.
Cada deles tinham se posicionado a uma distancia igual um do outro, estavam todos encostados na parede do outro lado do andar, que por estar totalmente vazio reforçava a idéia que a base da SD era apenas um barracão com estilo de mansão.
- por que um cachorro subiu no lugar daquele homem? – perguntou o da direita.
- Eu não sei muito bem, mas creio que esteja apenas... – ia falando o do meio enquanto o da esquerda que tinha sacado sua arma tivesse seus dois braços arrancados.
Enquanto o homem do meio voltava sua vista para aonde Sebá estava ele teve uma surpresa. O cachorro estava do seu lado parado e sentado estático. Ele ficou observando Seba, estático, parado, quase sem respirar. O homem da direita começava a se mexer e logo o homem do meio percebeu o que estava acontecendo ali. Sebá em momento algum estava olhando para ele, mas sim apenas fintando o homem que estava ao seu lado, ou seja o ser humano que se encontrava a direita. Assim que o tal homem começou a se mexer o corpo de Seba reagiu automaticamente. Assim que o seu companheiro deu um passo a frente, Seba o imitou, assim que ele saiu correndo e ao mesmo tempo tentando sacar sua espada, Seba se posicionou, com uma velocidade incrível, atrás dele. O homem acabou de sacar a espada e a girou por trás das suas próprias costas tentando acertar Sebá. Conforme a espada se aproximava de Seba, o mesmo se afastava com uma medida constante na distancia. A espada cortou o vento e a cabeça do espadachim tocou o chão uns 3 segundos antes do corpo.
O ultimo ficou parado, nem um único músculo se mexia.
- Qual o nível? Como pode ser isso? É impossível! – Resmungava o único homem ainda com vida na sala.
O homem faz um pequeno movimento com a mão esquerda para cima, somente para ter sua confirmação. Nesse mesmo instante o corpo de Sebá se inclinou um pouco para a mesma esquerda de seu braço. Assim que ele abaixou o braço, saiu em disparada para a direita fazendo um movimento em forma de circulo. Automaticamente Sebá respondeu fazendo o mesmo movimento porem em sentido oposto.
O homem ao olhar nos olhos de Seba percebeu que um estava fixado em seu alvo, no caso, ele mesmo. E o outro estava apagado praticamente. Um olho fosco e sem luz.
- Pisiquestesia, mas como? Um animal? – pensava o homem enquanto continuava se esquivando e fazendo fintas ao mesmo tempo que Sebá o imitava repetidamente.
“O Ato de psiquicamente prever, ler e sentir os movimentos do que quer que esteja em seu campo de visão. Isso seria a base para um ser humano, porem como Sebá estava usando tal habilidade era a questão. O tempo e o raciocínio lógico são necessários para a utilização de qualquer habilidade psíquica. Alguns animais fora o homem possuem tais atributos, porem para chegar a utilizar habilidades nesse nível é necessário o mesmo entendimento mental que um humano, e pior, “nesse nível”, tenho certeza que poucos humanos conseguem tal feito. O passado desse “ser” deve esconder alguma...” – ia pensando o homem no exato momento em que Sebá se moveu diferentemente. Ao invés de seguir o movimento do homem, Sebá faz um movimento cercando-o e fazendo-o parar.
O que você quer? Me provar algo? – disse o homem olhando para Seba.
O homem começo a se mover e a se sentir obstruído e ao mesmo tempo cercado por Seba. Em um pequeno instante de distração, o homem percebeu que estava correndo em direção ao cadáver de um de seus companheiro. O homem arrancou os pés do chão fazendo seu corpo pular por sobre o cadáver.
- Então ele queria que eu tropeçasse... – ia pensando o homem ainda no ar enquanto olhava novamente para Seba, a sua frente, a poucos centímetros de distancia, já com a boca aberta. Em alguns milésimos de segundos que lhe sobravam de vida o homem pode analizar com frieza a cara de Seba. Fria e Fixa.
“Aberração”, foi o ultimo pensamentos que o homem teve antes dos caninos de Sebá grudarem em sua garganta fazendo-a se despedaçar.
Antes mesmo que o corpo do homem tocasse o chão Seba já havia largado sua garganta e se posto a caminhar. Ele olhou para traz e como uma pequena demonstração de respeito parou e abaixou sua cabeça por alguns segundos. Ao acabar de descer até a cozinha Seba se dirige para a saída do prédio para poder esperar seu dono. Porem algo passa correndo a sua frente correndo. Imediatamente Seba sai em disparada e alcança a sombra e pula sobre a mesma. Era Alessandro, porem para Seba era um ser “x”. caindo por cima do peito do mesmo ele ficou encarando Alessandro nos olhos, não se sabe se por sentir o cheiro do seu dono ou por outro motivo Sebá começa a rosnar no rosto de Alessandro e ameaçar a morde-lo.
- “merda, mas ele mandou eu ficar quieto e disse que nada iria acontecer!” – pensou Alessandro enquanto Seba cercava e parava a poucos milímetros de sua garganta os dentes afiados e prontos para cortar.
Porem inexplicavelmente Seba pula de cima de Alessandro e se senta ao lado do mesmo. Alessandro nessa hora tenta fugir correndo, não se sabe se por instinto ou poe que achou que era uma chance de vida. Imediatamente Sebá pulou por sobre ele de novo e o parou.
Alessandro já tinha entendido que enquanto Rex não voltasse da sala dos reféns, ele não iria ser livre.
Rex é mostrado relando a maçaneta da porta ao final da escadaria.
- Meu pequeno Sebá é... bom... como eu posso dizer... Um Monstro! O instindo de um cão com a habilidade de sentir tudo oa seu redor e poder reagir, as vezes eu tenho tanto medo dele que acho que é um absurdo essa combinação. – dizia Rex rindo enquanto se lembrava de Seba e ao final da escadaria abria a porta e entrava em uma sala totalmente vazia.
Nota do Autor:
- Spoiler:
Perdão pelo atraso dessa semana...
O Bicho pego aqui no forum aposkpaokspoakpsokaposk
Espero que gostem xD
Um capitulo que era para ser COMPLETAMENTE INUTIL
Se provou um dos melhores capitulos que eu li dessa porra SHUSHUSHUSHU'
PQP DK , transforma isso em um Mangá e manda pra uma Revista que ta DUKA
Faça o Seguinte: Poste as descrições do Seba pro Ax$ , Assim que ele desenhar eu escaneio e faço uma Sign pra mim SHUSHUSHUSHUSHUH'
Personagem Duka
Ansioso pelo próximo Cap com certeza SHUSHUSHUSHU'
Me manda um Spoiler confirmado por MP ou G-talk *-*
- Manoooooooooooow, se ta ligado que eu leio antes de vsês porque sou mais lindo que vsês . IAUHSAIUSHAIU
Zueeera cara, mas ta ficaando DUKAA véi
Sebá ta muiiito robadoo. e certeza que eu tbm vo faze uma sign dele'
Ax$ e Noblez, Sebáfãs
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Eros...Ecchis...
CARA SEBA FODAAAA D+.SHAHUSHAU'
Gostei muito do manga.
a história ta pegando um rumo muito interessante.
Ps: PORRA PASSA A DISCRIÇÃO PARA O THIAGO MANO.
TA LOUCO.shuahsuahu'
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Muito bom mesmo!
SE escreve bem pra caralho!!
Quero ver esses personagens desenhados logo, principalmente a Naira!
Conseguiu mais um fã e irei acompanhar até o final.
No mais, apenas continue postando!
SE escreve bem pra caralho!!
Quero ver esses personagens desenhados logo, principalmente a Naira!
Conseguiu mais um fã e irei acompanhar até o final.
No mais, apenas continue postando!
Ero Nharox- PHD M4all
muito foda cara , parabens posta logo o proximo hehe ,vai ficar mais foda ainda se sair imagem
Convidad- Convidado
Eros...Ecchis...
eu estou sem net na minha lan,então pensei"vou numa outra lan acessar e ver o forum",ai eu chego aqui e me reparo que NÃO TEM PSYCO /O\.DK morreu no tempo em que estou off?
e cade o manga?tenso em dk SHAUSHAUHSUH'.
to esperando ancioso pelo proximo cap
"SEBA É NOSSO REI" SHAUHSUASH.
bom "trabalho" DK´
Bom, Creio que devo algumas explicações aos leitores da Obra (UI me achei aposkpaokspoaks)
Essa semana é a semana final de um projeto da Staff do FOrum...
E não consegui desenvolver um capitulo.
Mas prometo que semana que vem estaremos ai.
Assim qeu terminarmos tal projeto me comprometo a dar mais atenção (a realmente necessária) ao projeto Psyco.
Agradeço aos pedidos e aos elogios...
E podem ter certeza... Vou tentar ser melhor a cada Pagina por vocês.
Obrigado. xD
Quase tive um ataque cardiaco agora porra!
Eu vim loco pra ler Pscyo mano
Fiquei todo feliz... pensando... Saiu , Até que enfim saiu !
Mas não... eu chego aqui e vejo desculpas do DK...
... Eu te odeio Dark King...
SHSHUHSUHSUHHSUUHSHUHUS!
Mas na boa... Tira direitos autorais disso ai cara
Ta muito bom velho, Good Job
Capitulo 11 - De pontos cegos e temperaturas oscilantes.
- Spoiler:
Ao entrar na sala Rex se depara com as paredes totalmente espelhadas, um espelho de 1,80 metros de altura, mais ou menos, por 1 metro de largura. Todos encostados um nos outros revestindo a sala circularmente. Rex não vê nada, porem percebe que não existe nenhum objeto de metal na sala, fato que o deixa bem preocupado. Ao chegar mais ou menos no meio da sala a porta pela qual ele passou se fecha e ele percebe que atrás da mesma também se encontrava um espelho. Logo que Rex percebeu que não conseguia ver ninguém nem nada, mesmo estando cercado por espelhos ele não se via, Rex abriu seu campo magnético e sentiu a sala inteira como uma única presença.
Imediatamente Rex puxa suas facas, fica em posição de guarda e recolhe seu campo em torno de um raio de 2 metros, tão maciço que parecia poder ser tocado.
- Ouvi falar muitas coisas, que você saia com seu grupo, e todos morriam, que ninguém sabia seu nome, e até deduzi que era tão corajoso que revelava sua posição para todos os membros da sua matilha de corruptos para que qualquer um pudesse vir atrás de você. Mas creio que somente a ultima opção seja a verdadeira, pois caçar um leão em seu terreno, é bem mais complicado. Você se refugia aqui. E nada mais. – disse Rex enquanto serrava as laminas de suas facas.
De repente Rex leva uma pancada na cabeça, forte o suficiente para que ele quase perca a consciência.
- Escutei você desintegrando meus companheiros la fora. E graças ao sacrifício deles pude me preparar. Posso saber seu nome antes de matá-lo? – disse uma voz que parecia vir de todos os lados ao mesmo tempo.
- Me chamo Rex Blazed e confesso. Você tem que morrer. Apesar de estar em um lugar totalmente feito para te privilegiar, fazia muito tempo que não ouvia falar de um usuário de Pisicoquimia tão talentoso. Apesar de ser algo muito complicado de se manipular, você se saiu bem até agora. Posso saber seu nome também? – disse Rex enquanto levava outra pancada, dessa vez acertando sua nuca.
A pisicoquimia nada mais é que a capacidade de produzir transformações na estrutura química e cristalina de objetos e consequentemente de elementos. Ao entrar na sala Rex percebeu que todo o ar quente estava concentrado no piso da sala, pois até a altura de sua canela estava quente e dali para cima a temperatura normal reinava.
- Meu Nome é Reina Lux. E meus parabens por saber a base de minha habilidade apenas por receber meus ataques. – Disse o homem e logo após direcionou e acertou outra pancada nas costas de Rex.
Usando o ar quente que saia do piso da sala e a posição dos espelhos Reina produzia varios pontos de convergencia de lux, aonde o mesmo se permanecia escondido, ou no caso, camuflado. As habilidades de Rex e Reina podem ser chamadas de “primas”, com a pisicoquimia tambem é possivel a criação de fracos campos magnéticos graças a habilidade de poder trasformar a estrutura quimica de elementos e objetos. Porem como Reina era um bom usuario de pisicoquimia ele fazia que seu fraco campo magnético se estendesse por toda a sala, fazendo com que Rex não podesse senti-lo no momento certo e nem no lugar certo.
Resumindo, sem a visão e sem poder senti-lo, Rex estava a merce de seus ouvidos.
- Não gosto muito de pessoas que se escondem. – ia dizendo Rex enquanto fazia uma ligação entre suas duas facas.
Rex arremeçou uma e ficou com a outra em sua mão. Nesse instante Rex começou a rodas sua mão segunrando a faca e como uma corda invisivel a outra faca a alguns metros de distancia, acompanhava o movimento circular que a mão de Rex fazia.
- Usei algo parecido para torrar seus companheiros. Sabe que Eletrocinese só depende de criatividade. Logico, um controle abssoluto sobre sua habilidade é essencial, mas após isso, sua mente é sua arma. – disse Rex e nesse momento pos a a rodar sua mão a uma grande velocidade fasendo com que a faca que estava suspensa batesse em toda a borda da sala. Ao tocar o vidro ela mal o arranhava.
- não vai adiantar, é uma espessura de 40 cm de vidro, não vai conseguir. – Dizia Reina rindo.
Rex não dava ouvidos e continuava a rodas sua mão fazendo com que sua faca que estava suspensa resvalace por quase todos os pontos da sala.
Rex puxou sua faca de volta a agarrando com a mão esquerda e logo em seguida se pondo em guarda.
- Idiota. Eu disse que não ia adiantar. – Disse Reina ao dar mais uma pancada em Rex.
- Acabou. – Disse Rex, e nesse momento liberou por completo seu campo, porem o manteve a um raio de dois metros, curto, porem forte o suficiente para desintegrar uma pessoa facilmente. Partiu em disparada a uma velocidade assustadora ao ponto mais a norte da sala. Rex por um momento sumiu e logo após apareceu em aprtes arrastando um corpo quase que completamente carbonizado, porem ainda com vida.
Reina era um jovem rapaz, aparentava no maximo uns 27 anos, mais uma “vitima” do caos e da dor do mundo.
- Como você conseguiu? – Perguntou Reina Olhando para Rex.
- Quando eu girei minha faca por toda a sala, não foi para tentar quebrar nenhum vidro ou algo do tipo. Quando eu entrei na sala percebi o calor vindo do chão. E isso atrapalhava um pouco minha eletricidade. É a mesma coisa quando se aquece um Imã, ele perde a força pois a eletricidade estatica fica enfraquecida graças ao aceleramente das molecolas. É um caso de Desmagnetização Termica. Muito conhecido em qualquer campo de estudos. – Disse Rex.
- Ainda estou confuso. – Resmungava Reina ainda juntando forças.
- Os espelhos usados para criar um ponto cego aonde você poderia se esconder, refletem Lux. E esse ponto aonde a luz é relfetida se aquece pois é a convergencia dos raios de luz de todos os espelhos, quando eu rodei minha faca feitas de Imãs era simplsimente para achar esse ponto, pois quando ela passace por tal ponto, meu controle sobre ela diminuiria. Não foi muito dificil, você teria um futuro brilhante, se não dependesse demais de “sacrificios” alheios ou de lugares planejados. O mundo não existe mais sobre o planejamento. O sucesso é dos que sabem improvisar. – Disse Rex ao Por Reina Lux no chão.
- você é diferente. – Disse Reina.
- Poderia me falar aonde se encontra os refens? – perguntou Rex, aproveitando os ultimos instantes de vida em Reina.
- Desculpe, mas não existe nenhum refem aqui na base. Desde quando eu me tornei o lider todos os refens são amndados para a base da Triade. – Disse Reina.
Nesse momento mostrou pela primeira vez uma face de medo. Ao citar a simples existencia da base da Triade, Reina fez com que a face de Rex mostrace uma espreção nunca antes vista.
- Se quiser ver aonde a sala de refens ficavam abra e feche a porta duas vezez. Ao fazer isso com a porta que você entrou, um dos espelhos do outro lado da sala vai se soltar. Mas ja lhe aviso. Não existe ninguem la. – disse Reina ao fechar seus olhos e parar de respirar.
- Maldito. Quanta matança atoa. – Sussurou Rex ao colocar o corpo de Reina corretamente deitando no chão e posiciona-lo com o minimo de respeito.
Rex não conferio se a sala que antes abrigavam os refens estava ou não vazia. Ele sabia que Reina estava falando a verdade. Ao sobir de volta pela escadaria e sair pela cozinha Rex se depara com uma sena muito enteressante.
Sebá estava sentado de meio corpo em cima da barriga de Alessandro. Ao ver o dono Sebá da um pequeno latido e se levanta libertando o corpo de Alessandro.
- Rex, era esse o cachorro que você falava? – perguntou Alessandro ainda com calafrios.
- Vejo que conheceu Sebá! – Disse Rex dando risada e acariciando a cabeça de Sebá.
- Na verdade não foi por livre e expontanea vontade. Mas ele me fez esperar você chegar. – Disse Alessndro dando uma pequena risada.
- Vamos para S.O.L! – disse Rex olhando para alessandro.
Alessandro ficou calado, sorriu e então respondeu.
- Não posso, tenho familia, tenho que ver como estão, ou se ainda estão vivos após tantos anos.
- Acredito que sim. Você tem muita sorte. Geralmente Sebá despedaçaria qualquer um que estivesse em um campo de batalha e não fosse eu. – disse Rex sorrindo para Alessandro.
Alessandro deu risada e olhou ainda com um pouco de medo para Sebá.
- Vou indo por agora, mas prometo que vou voltar em um certo momento. Não sei se sera de grande ajuda, mas voltarei. – disse Alessandro a Rex ao se virar e sair andando.
- Não demore. – Disse Rex. – E boa viagem. Não sei como, mas creio que vou poder te ver novamente.
Rex esta retornando a base da S.O.L com Sebá ao Seu lado. Logo quando entra ve Naira. A mesma vem correndo em sua direção e lhe pergunta sobre o que aconteceu.
- Reuna os outros. Tenho coisas para falar. Creio que a partir de agora vocês teram que fazer a escolha de continuar ao meu lado ou não. Sei que era eu que teria que fazer tal escolha, mas tenho que deixar uma opção livre para todos. Após, claro, conhecerem mais de mim. – Diz Rex. – Na verdade. Tenho que durmir. Amanha você convoca os manda-chuvas fazendo um grande favor. – Diz Rex ao se encaminhar para o dormitorio da S.O.L com uma triste expressão no rosto.
Nossa muito Loko ficou Top
(oh!!! post pobre esse meu)
(oh!!! post pobre esse meu)
Ero Baacky- High Quality M4all
Muito bom o cap!!
E ainda aguardo imangens, e o próx cap!!
E ainda aguardo imangens, e o próx cap!!
Ero Nharox- PHD M4all
Yooooo
Demorou mais saiu
E pra comemorar, até fim de semana sai as signs personalizadas de Pyscofãns : )
cara muito bom esse episodio.
EU JA VI O ROSTO DO REX,o Ax$ ja terminou,FICO MUITOOOOOOO!! FODAAAA!!
e vi o arquivo que você mandou para ele,MUITO MASSA TAMBÉM.
agora o manga sai
NEgada... que lindo
Meu Hot Mail Mudou... e então eu n vi que tinha vindo postagem na area de Psyco... *-*
Isso é Lindo...
aposkapokspoakspo
Achei que ninguem tinha comentado ^^
Vlw Negada....
Espero que os desenhos saiam aposkapokspaok
Athogo
PS: ja viu um manga que o escritor ainda n viu a cara do personagem principal??? Welcome to my World (pra quem achou que eu ia falar "welcome to my life"... MORRA! aposkpaosk)
Capitulo 12 - O Começo e a Habilidade da Vida.
- Spoiler:
- - Olá, vim trazer mais uma remeça. – Diz um Homem puxando um carro de mão de quatro rodas, mais ou menos do tamanho de uma carroça. Ele para em frente a um portão que se segue por um muro de mais ou menos uns vinte metros de altura. O portão negro de ferro tem uma pequena abertura a mais ou menos um metro e setenta centímetros do chão.
- São quantas dessa vez? – pergunta uma voz saindo de traz do portão.
- Cinco. Os testes diminuíram. Os cientistas estão começando a desanimar. Não conseguem achar um bom recipiente. – responde o homem que puxa o carrinho de mão.
O portão negro se abre e o homem entra com o carrinho. dentro dos limites do muro se encontra um salão enorme com varias fornalhas, dez ao todo.
- Bom, esta entregue. Tenho que voltar ao laboratório, o Dr. Lairon vai precisar de ajuda. – diz o homem que carregava o carro de mão. Ele se vira e sai pelo mesmo portão que adentrou.
Ao abrir a tampa do carrinho de mão, o homem que o recepcionou encontra cinco corpos de mulheres, todas jovens, porem, acabadas pela dor.
- É realmente uma pena. Enquanto não acharem o recipiente logo, vou ter que ficar aqui queimando corpos sem motivo. – resmunga o homem enquanto retira do carrinho um corpo e o joga na fornalha.
10, de janeiro de 2205
- Senhor, Senhor! Encontramos uma que pode dar certo. – diz uma voz se aproximando.
- Fale serio Edward, estou tão nervoso ultimamente que uma brincadeira poderia causar sua morte! – Diz um velho homem alto e de cabelos já grisalhos. Estava vestido de branco e sentado a uma mesa, mesa na qual estavam espalhados vários raios X de mulheres.
- Dr. Lairon, não temos 100% de certeza, mas me parece que ela é muito promissora. Ela derrubou cinco de nossos guardas antes que conseguíssemos capturá-la e até agora não parou de se debater. – Disse Edward antes de levar um soco do Dr.
- Idiota! Se ela é mesmo promissora deveria ter a desmaiado de inicio, se algo acontecer a ela, é você quem morre! – Disse o Dr. Lairon.
Por muitos anos os cientistas da Triade estavam tentando procriar o gene do bebe rei. Porem todas as mulheres ao receberem o embrião não duravam muito mais de uma semana. Não se sabe se por muita dor, ou simplesmente pelo fato do organismo não aceitar a nova vida implantada, todas morriam.
- Calma meu senhor, eu disse que ela era muito promissora. O senhor vai se assustar quando ver por que falo isso. - Disse Edward.
O Dr. Lairon e Edward seguiram para uma outra sala aonde a mulher estava presa em uma cama, com prendedores em seus pés e mão.
Ela aparentava ter uns vinte e cinco anos, cabelos negros, olhos cor de mel, magra e muito linda. O corpo com uma silueta perfeita.
- Muito bom, quadris largos, apesar de magra, aparenta ser bem forte. Posso saber seu nome minha querida? – perguntou o Dr. Lairon ao chegar perto da moça.
- O que lhe interessa meu nome seu desgraçado. Por que estou aqui? Me solte logo seu maldito! – disse a mulher em tom de tamanha ameaça que o Dr. podia sentir como se ela fosse se lançar em sua direção.
- Dr. Lairon, nomes são coisas triviais se comparado ao que tenho para lhe mostrar. Quando estávamos (se referindo a ele mesmo e os guardas que o acompanhavam) no centro da cidade essa ladra estava sendo jogada fora de um estabelecimento. Ao nos ver começou a correr, um outro homem começou a correr atrás dela e a agarrou. Essa mulher puxou uma faca e no momento em que ia atacar o homem levou um tiro de um dos meus guardas. O tiro atravessou o seu braço esquerdo... – ia falando Edward quando foi cortado pelo Dr.
- Seus idiotas, por que atiraram... – falava o Dr. Lairon enquanto ia perdendo sua respiração ao olhar para o braço esquerdo da mulher. Nenhum sinal de tiro, machucado ou até mesmo um arranhão.
O Dr. ficou pasmo e perdeu a fala enquanto examinava o braço da mulher, enquanto a mesma o xingava e gritava para que tirasse a mão dela.
- Não acredito, isso é raro. Mesmo hoje em dia, isso é muito raro. – Disse o Dr. ainda já com um sorriso no rosto.
- Já testaram qual a velocidade disso? – Disse o doutor enquanto passava a mão em um bisturi.
- Não senhor, a velocidade exata não, mas sabemos que foi muito rápido o tempo de recuperação, já que assim que ela caiu no chão, já não estava mais sangrando, ou seja, alguns segundos após o tiro. – Respondeu Edward ao dourtor.
Dr. Lairon pegou o estilete e o passou levemente no braço da mulher. O corte apesar de leve, foi profundo. Ele ficou olhando e nada aconteceu. Dez segundos se passaram e do corte começou a brotar uma fumaça branca e densa, um barulho como se algo estivesse fritando. Lembrava muito o acido derretendo algo.
- Entendo, ela não consegue controlar ainda. Mas mesmo assim, isso é muito fora do normal. Uma auto regeneração desse nível. Alem de ser um presente, é também uma ameaça para nós. – disse o Dr. e logo se pôs a falar novamente.
- Psicometabolismo. “o ato de poder transformar, mudar e controlar suas próprias células a um ponto que o sentido da palavra impossível simplesmente some se for relacionado ao próprio corpo.” Seria como uma cura psíquica. Algo desse nível nunca foi visto, e estava ai, perdido nesse mundo. – disse o Dr. com um certo brilho maligno em seu olhar.
- Eu disse que essa era diferente não disse Dr. quando começaremos os testes? – perguntou Edward olhando para seu mestre com muita empolgação.
- Não é necessário testes, ela é caiu como uma luva. Preparem a mesa.- Sussurrou o Dr. no ouvido de Edward que saiu correndo. Logo após o Dr. se virou para a mulher e continuou a falar - Minha pequena, sei que você pode estar confusa, e peço desculpas pelo corte em seu braço, mas eu precisava ver isso com os meus olhos. Por favor me fale seu nome e como pedido de desculpas lhe libertaremos, você é uma dádiva entre os humanos.
A mulher apesar de já ter uma certa idade, ainda era muito inocente. Sua língua afiada não demonstrava corretamente seu espírito. Porem ali seria a ultima vez em sua vida que ela falaria com confiança a um desconhecido.
- Lylit Blazed. Agora por favor me solte, e me deixe ir embora. Só quero voltar para minha casa. – disse a mulher com uma cara muito assustada.
- lylit. Entendo. Você não ira embora, como disse você é preciosa e uma dádiva. Você esta pronta?
- Pronta para o que? – perguntou Lylit – só quero ir embora.
- Você vai ser mãe. – Disse o Dr. Lairon.
Essa foi a ultima coisa que Lylit escutou antes de desmaiar devido a uma injeção aplicada em seu pescoço.
Os assistentes do Dr. Lairon iam soltando a moça das algemas quando o Dr. Lairon deu a ordem.
- Não sejam tão idiotas. Tirem as algemas e não darei muitos segundos para que alguns estejam mortos. – disse o Dr.
- Desgraçado! – Respondeu Lylit.
- Como suspeitei, apesar de ser uma cura automática, o organismo dela também vai neutralizar qualquer coisa tipo de elemento maléfico ao seu estado atual e também qualquer coisa que vá contra ser uma mulher. – disse o Dr. – Levem-na na maca mesmo, e lógico, amarrada. Hoje vou testar um dos embriões “específicos”.
- Senhor tem certeza? – Perguntou Edward com um tom de preocupação em sua voz.
- Sim. E alem disso, vou pegar o 01. Temos essa única chance. Para ser perfeito tem que ser agora. Se der certo estaríamos acertando o tiro em uma agulha no meio do palheiro. – Disse o Dr. – caso ela não suporte, já estarei providenciando a cópia dos genes dela. Pode ser que iguais a ela não nasçam, mas teríamos uma chance de acerto bem maior.
Algumas horas depois Lylit estava em outro quarto e o Dr. Lairon já tinha acabado o implante. O maior medo do Dr. era que o organismo e a própria habilidade de Psicometabolismo de Lylit rejeitassem o embrião. Porem a partir do momento em que o embrião entrou no ultero de Lylit a mesma sentiu efeitos.
A “vontade de viver” do embrião era tanta que nos primeiros segundos parecia que Lylit iria secar automaticamente. Porem o Psicometabolismo automático de Lylit entrou em ação não a deixando morrer e fazendo com que o minúsculo embrião tivesse alimento por certo tempo.
- Não quero essa mulher sem alimento nem um segundo, nada de coisas para comer, quero nutrição por tubo agora. Ou ela não vai agüentar. Estamos em tempo de testes. Vamos estudá-la durante um mês. Caso ela sobreviva esse tempo, não teremos mais com o que nos preocupar. Será o futuro líder que ira nascer. – Disse o Dr. enquanto seus ajudandes preparavam tubos de alimentação e apertavam mais as amarras de Lylit para prevenir qualquer coisa.
O corpo de Lylit estava tendo toda sua energia vital e energia orgânica tomada pelo feto. Porem de contra partida o Psicometabolismo de Lylit estava substituindo tal energia com outras fontes. Lylit morreria em algumas horas caso não recebesse o tratamento e o alimento adequado e em alta escala. Lylit virou nada mais que uma maquina, com dor acima do imaginado devida a destruição e reconstrução que ocorria em seu corpo e com vários tubos de alimentos inseridos para que seu corpo pudesse agüentar tamanho choque.
O inferno de uma mulher estava em sua barriga. Bem provavelmente ela só sobreviveria até esse feto nascer. Pois mesmo com sua habilidade, com certeza ela não agüentaria muito.
HAAAAAAAAAAAA
Esse cap. é foda, mas eu ja tinha lido (H)
Galera do forum, Leiam com atenção, vcs ainda não tem nenhuma imagem do Psyco, porque na minha cidade eu não encontro SCANER '
É cara, pra tu vê a situação do lugar onde eu moroo, talvez ja tivesse desenhado até o capitulo piloto véi ; x
Mas eu vo compra um pra mim, enqnto isso, vo fazendo planos de fundo e signs pra gente, qndo der, eu passo'
Iden, triste queria ler só o primeiro cap mas li todos
ta muito maneiro cara!
ta muito maneiro cara!
Convidad- Convidado
Muito bom mesmo manolo!!! Li até o primeiro capítulo, depois vou continuar lendo... mas é uma ótima escolha de enredo.
achei engraçado que o garoto se chama Rex, mas o cão se chama Sebastian HAUISHuihauishuiHAsiuihui maneiro
Eu só não entendo pq histórias assim são poucas as que fazem sucesso. No brasil só faz sucesso coisa que vem da bahía com gente pobre e um monte de mulher sem dente.
achei engraçado que o garoto se chama Rex, mas o cão se chama Sebastian HAUISHuihauishuiHAsiuihui maneiro
Eu só não entendo pq histórias assim são poucas as que fazem sucesso. No brasil só faz sucesso coisa que vem da bahía com gente pobre e um monte de mulher sem dente.
Convidad- Convidado
Cara não tinha, nem via, esse topico
Massera de mais, o 3 fico temperado com o 4 manu, pra mim..Fmz
2 tbm wonou..Massa mesmo se tivesse as imagens
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Página 2 de 2 • 1, 2
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos