Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens
+2
Ero Von Arthoneceron
Ero Salamander
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens
Liberado.
O capítulo está disponivel em www.m4allscans.com.br
#GOGOGOGOMIKE
Naruto 559 – O trunfo do Kabuto parte 2.
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Mu: Kuchiyose no Jutsu.
O solo começa a racha e uma criatura surgi encoberta pela escuridão no abismo.
O cenário muda.
[Flashback]
Guy: Eu não esperava que esses caras fossem dar tanto trabalho... Será o que o inimigo quer com essa trégua hein Kakashi?
Kakashi: Disse alguma coisa, Guy ?...
Guy [pensamento]: Nem numa guerra ele me da alguma atenção...
Kakashi: Foi bom essa trégua.. Pude descansar meu Sharingan...
Shikaku[telepatia]: Kakashi, aqui é o Shikaku o inimigo resolveu recuar por causa da noite, então já que sua divisão está próxima da divisão Kankuro e Mifune, então se desloquem até lá, porque o inimigo está se infiltrando no meio das divisão, então o melhor a fazer é se juntarem já que a sua divisão e a deles não foram alvos do Zetsus.
Kakashi: certo.
O canário muda.
Mifune: O veneno daquela salamandra é terrível... Se não tivéssemos chegado a tempo vocês estariam mortos...
Omoi: Aquele seu remédio tinha um gosto ruim pra carai... Quase morri... Se o veneno não me matar certamente esse seu remédio fará o serviço... Não tinha como você colocar um açúcar nele não?
A divisão Kakashi encontra com as Kankuro e Mifune.
Kakashi: Vocês estão bem?
Mifune: o Inimigo que nós enfrentamos era muito poderoso... Assim que veio a noite eles desapareceram... e assim conseguimos descansar.
Kakashi: O que houve com eles?
Mifune: Foram envenenados, mas já estão medicados e até amanhã eles já estarão bons.
Kakashi: Vamos a cada 2 horas deixar alguém de vigia causo o inimigo volte e tente nos surpreender
No outro dia.
Kakashi avista duas pessoas muito distante.
Kakashi: Mifune, acorde... Parece que duas pessoas estão vindo pra cá...
Suigetsu e Juugo aparecem.
Mifune: Como você conseguiram escapar?
Suigetsu: Não tinha ninguém lá nos vigiando... Ouvimos boatos de uma guerra...
Juugo [pensamento]: tive a sensação de que o Kimimaru estava aqui, tenho certeza.
Suigetsu: Então foi você que pegou a Zambatou.
Kimimaru surge do nada.
Juugo: O que o Kimimaru ta fazendo aqui?
Kabuto: Hora de acabar com isso... Se eu matar esses caras terei um bom espólio pra depois...
Kimimaru: Kuchiyose no Jutsu.
Surgem Chyo-Baa, Chuukich e os 7 espadachins....
Suigetsu [surpreso]: Aquele é o mano... E aqueles são os lendários 7 espadachins da nevoa...
Que olhar é esse do Suigetsu? Nostalgia e ambição se mistura.
End
Obs: Isso é apenas prediction.
Eu sempre duvido da duvida.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Resolvih me aventurar e fazer uma prediction.....xD
Naruto 559 – Tempo Demais
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Autor: =D Gamarra - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
Resolvih me aventurar e fazer uma prediction.....xD
Naruto 559 – Tempo Demais
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Autor: =D Gamarra - Fórum M4All
- Spoiler:
- Pg 1 -
Muu: -Kuchiose no Jutsu!!
Um caixão enorme começa a emergir do chão e ele começa a abrir e sair uma fumaça de dentro dele,
Infelizmente ele abre em um ângulo q naum dah pra vero q tem dentro =S
Apare um quadro com Kabuto dizendo: -KUKUKUKUKU! Chegou a hora!
Pg 2 -
A cena corta para Naruto e Bee.
Naruto sente a presença do campo de batalha à frente.
Naruto: -!!!!!
Bee: -O q aconteceu Naruto? está tudo bem?
Naruto: -Sim, está tudo bem, mas eu estou sentindo a presença de um campo de batalha logo a frente!
Bee: -Ahh entaum é isso. Vamos tocah o puteiro nessa merda!!! ......xD
Naruto: -Pode crer!!!....xD
Eles vão em direção ao campo de batalha.
Pg 3 -
A cena muda para um monte de Samurais atacando algo.
Eles de repente saum derrotados muito fácilmente, e o inimigo se revela ser Kimimaru.
Pg 4 -
Atrás dele, surgem a Chyo e aqule outro ninja q naum lembro o nome. =D
Chyo começa a gritar com Kankurou:
-CARAMBA KANAKUROU!! FOCO AQUI! EU JAH ESTOU TENTANDO TE PASSAR OS INGREDIENTES DO ANTÍDOTO HÁ UM TEMPÃO!!!!
Kankurou: -hugh...Cala a boca sua velha....hugh.... Naum é vc q tah envenenada tentando lutar e anotar ingredientes ao mesmo tempo...hugh...ahhhh!!!
Chyo: -Ahhhh, naum reclama e anota logo seu molenga!!!
Pg 5 -
Kimimaru: -Vcs Samurais saum realmente durões.... Mesmo após lutar uma noite inteira e ver o tamanho do meu poder, ainda assim vc naum desistem!
-Mas agora está na hora de acabar com a brincadeira, Orochimaru-sama está contando comigo para seus planos!!
E ativa o Segundo Nível do Selo Amaldiçoado.
Ele prepara aquela broca de osso q ele usou contra Gaara e parte para atacar os Samurais.
Pg 6 e 7 -
Mifune aparece, e impede o golpe de Kimimaru com sua espada.
Kimimaru e Mifune trocam olhares.
Pg 8 -
Kimimaru desativa o selo da maldição e enquanto ela regride ele diz:
-Vc parou a minha broca, apenas com uma espada comum, vc é forte, qual o seu nome?
Mifune: -Eu digo o mesmo sobre vc, meu nome é Mifune, eu sou o líder dos Samurais do País do Ferro.
Kimimaru fazendo várias estavas de osso no corpo: -Rum...Mifune neh? Entaum...MORRA MIFUNE!!!
E ataca ele. Mifune fica surpreso com o golpe mas defende o osso dele com sua espada.
Pg 9 -
Em outro campo de batalha, um dos 7 Espadachins da Névoa Oculta tbm ataca um outro Shinobi.
Pg 10 e 11 -
Guy aparece dando um Konoha Senpu no espadachim.
O ninja pensa: Estou salvo!!
Pg 12 -
Guy conversa com Lee: -Meoo Deus, esse caras saum muito durões!! mesmo q nós estejamos tentando proteger a todos, grande parte de nosso batalhão jah se foi durante as lutas a noite!!
Lee: -Nesse ritmo, muitos mais irão morrer, Guy-sensei!! Estão todos muito exaustos!!!
Pg 13 -
Kakashi naum muito longe dali tenta salvar um outro grupo de ninjas, usando a Zambatou de Zabuza.
Pg 14 -
Kakashi fica em posição de guarda, esperando o inimigo, para poder proteger aquel grupo.
Em pensamento: Isso jah foi longe demais, temos q acabar logo com isso!!
O ninja atrás dele grita: -KAKASHI CUIDADO!!!!
Kakashi, olha pra trás surpreso e quando ele olha, tem um Espadachim q o ataca Kakashi por trás.
Pg 15 -
Kakashi pensa: -Droga!! Nuam voh conseguir desviar!!
Guy está lutando com um outro espadachim, mas olha de relance para Kakashi e pensa: -Merda!! naum tenho como xegar a tempo!!
Pg 16 -
A cena corta para Mifune, totalmente exausto e de joelhos, apenas se apoiando com sua espada.
Mifune em pensamento: -Esse cara, ele sabe todas as 5 formas de dança e ainda tem essa Kekkei Genkai estranha, ele é muito forte!!!
Kimimaru: -Vc é forte Mifune, mas agora está na hora de acabar de uma vez por todas com isso!!
Ele ativa o Segundo Nível do Selo Amaldiçoado, prepara a broca e ataca Mifune.
Mifune, soh consegue ficar surpreso e pensa: -Naum tenho como desviar!!!
Pg 17 e 18 -
Aparecem pessoas misteriosas q salvam Kakashi e Mifune.
Essas pessoas se revelam ser Naruto e Bee q salvaram Kakashi.
E sendo JUUGO e SUIGETSU q salvam Mifune.
Pg 19 e 20 -
Kakashi: -Oq? NARUTO? ... O.o
Naruto: -HAUAHUAH...e aew Kakashi sensei? =D
Kimimaru: Mas oq? Juugo? ... o.O
Juugo: -... (apenas olha fixamente para Kimimaru)
Fim de cap =D
Ero Gamarra- Experiente M4all
Naruto Chapter 559 - Something wicked this way comes
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
Credits: jeanericuser
Tradução:http://translate.google.com.br/#
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
Credits: jeanericuser
- Spoiler:
Muu stands as the dust clears revealing an ancient large ancient sarcophogus with runes all over it. Muu eyes widen as he looks closer at it. Kabuto smiles and pushes up his glasses.
Kabuto: "Ahh. At long last the final piece to the puzzle, the coffin of dark ressurrection. The second hokage fought all his life to keep it safe but now it is in my hands at last. Time to make a sacrifice."
Muu steps slides the lid to the left opening it wide as he stares at the claw marks made by someone who must have been trapped inside.
Muu: "I wish I had never learned of this vile thing."
Muu steps inside and lays down as the coffin closes on his body. Kabuto smiles as he does a hand sign and the coffin vanishes beneath the sand. Seconds later the coffin appears next to kabuto. He pushes open the lid revealing a skeleton remains of what was once Muu.
Kabuto: "All I need is the final ingredients."
Kabuto balls up his fist as it starts to turn black. His eyes slowly return to normal as his fist and arm continue to turn black.
Kabuto: "Now for my sacrifice."
Kabuto removes a kunai and screams in agony as he chops off the infected arm at the elbow. He slowly drops the kunai and places his former arm now turned completely pitch black into the coffin.
Kabuto: "I guess you are the final ingredient now my dear."
Kabuto drags over the limp body of Anko who is still bound and gagged. As Anko is placed in the coffin her gag slowly falls away from her mouth.
Anko: "What is going on? Why am I still alive?"
Kabuto: "You are to serve a far greater purpose."
Anko looks at the insides of the coffin and sees the scratch marks of people who were forcibly placed inside the coffin.
Anko: "What is this thing?"
A flash back shows of the senju and uchiha at the death bed of the first sage.
Kabuto: "It is a relic of a forgotten era. After the death of the first sage, there were some who thought that he should be reborn immortal forever. To do this they created this coffin which is fashioned from the remains of the juubi."
A battle is shown and the coffin is shown being placed in a chamber with guards standing in front of a door.
Kabuto: "Their plan failed and since then this coffin has passed through many hands as others sought this device in the search for immortality."
The second hokage is shown looking over the coffin with a nervous look on his face has he writes down the runes on a scroll.
Kabuto: "Even your second hokage at one time possessed this coffin hence how he learned to create edo tensei however that jutsu is still vastly inferior to the capabilities of this device. Thanks to muu I now have the final things I need to bring him back."
Anko: "Why dont you just kill me and get it over with?"
Kabuto: "I cant do that. The coffin requires a proper sacrifice of a young healthy person in order for another person to be brought back to life to live once again as they were prior to their death. The only other thing needed was a part of the original person to help with the transfer."
Anko looks down at the arm and gasps in shock.
Kabuto: "Time for you to play your part my dear. Good bye."
Anko: "NNNOOO!!"
The coffin lid closes shut as the runes begin to glow red. Ankos screams can be heard from outside the coffin as the runes begin to blink red and black as smoke begins to seep from the sides of the coffin. One final scream louder than all the others occurs before the runes finally go black. The coffin slowly opens as Kabuto watches from a distance. A hand slowly reaches out of the coffin as snakes slowly crawl their way out. An familiar laugh echoes the figure slowly rises from the coffin. Kabuto is surprised as he sees the face of his old master, orochimaru.
Orochimaru: "Well done kabuto."
Kabuto: "Welcome back Lord Orochimaru."
Orochimaru laughs and his laugh echoes through the forest as a crow not too far away looks down at them. Not too far away Itachi clenches his fist in anger as he heads through the forest towards Kabuto and orochimaru
Tradução:http://translate.google.com.br/#
- Spoiler:
- Muu se destaca como a poeira baixar revelando uma antiga grande sarcophogus antiga com runas tudo sobre ele. Muu ampliar olhos enquanto olha mais para ele. Kabuto sorri e empurra para cima dos óculos.
Kabuto: ".. Ahh Finalmente a última peça do quebra-cabeça, o caixão de ressureição escuro O segundo hokage lutou toda a sua vida para mantê-lo seguro, mas agora ele está em minhas mãos na última vez para fazer um sacrifício.."
Passos Muu slides a tampa para a abertura deixou-larga como ele olha para a garra marcas feitas por alguém que deve ter sido preso dentro.
Muu: "Eu desejo que eu nunca tinha aprendido dessa coisa vil."
Muu passos dentro e estabelece que o caixão se fecha em seu corpo. Kabuto sorri como ele faz um sinal da mão eo caixão desaparece sob a areia. Segundos depois o caixão aparece ao lado de kabuto. Ele empurra a tampa revelando um esqueleto restos do que foi outrora Muu.
Kabuto: "Tudo que eu preciso é os ingredientes final."
Kabuto bolas até seu punho como ele começa a ficar preta. Seus olhos lentamente voltar ao normal como seu punho e braço continuar a ficar preta.
Kabuto: "Agora para o meu sacrifício."
Kabuto retira uma kunai e grita em agonia enquanto ele corta o braço de infectados no cotovelo. Ele lentamente cai a kunai e coloca seu braço ex agora virou completamente escuro no caixão.
Kabuto: "Eu acho que você é o ingrediente final agora minha querida."
Kabuto se arrasta sobre o corpo inerte da Anko que ainda está amarrado e amordaçado. Como Anko é colocado no caixão de seu gag lentamente cai fora de sua boca.
Anko: "O que está acontecendo por que ainda estou vivo?"
Kabuto: "Você é servir a um propósito muito maior."
Anko olha para o interior do caixão e vê as marcas do zero de pessoas que foram obrigadas colocado dentro do caixão.
Anko: "O que é isso"
Um flash back mostra do Senju e Uchiha no leito de morte do sábio em primeiro lugar.
Kabuto:. "É uma relíquia de uma era esquecida Após a morte do sábio em primeiro lugar, havia alguns que pensavam que ele deveria renascer imortal para sempre Para fazer isso, eles criaram este caixão, que é formado a partir de restos do juubi.. "
A batalha é mostrado eo caixão é mostrado sendo colocados em uma câmara com guardas em frente a uma porta.
Kabuto: "Seu plano fracassou e, desde então, este caixão passou por muitas mãos como os outros procuraram este dispositivo na busca pela imortalidade."
O segundo hokage é mostrado olhando por cima do caixão com um olhar nervoso no rosto é que ele escreve as runas em um pergaminho.
Kabuto: "Mesmo o segundo hokage de uma vez possuído esse caixão, portanto, como ele aprendeu a criar edo tensei jutsu, porém, que ainda é muito inferior às capacidades deste dispositivo Graças à muu Agora tenho as coisas finais Eu preciso trazê-lo de volta. . "
Anko: "Por que você não me matar e acabar com isso?"
Kabuto: "Eu não posso fazer isso O caixão requer um sacrifício próprio de uma pessoa jovem e saudável, para que outra pessoa a ser trazido de volta à vida para viver mais uma vez como eram antes da sua morte A única coisa que precisava era de uma parte.. da pessoa original para ajudar com a transferência. "
Anko olha para o braço e suspiros em estado de choque.
Kabuto: "O tempo para você fazer sua parte meu caro e bom bye.."
Anko: "NNNOOO!"
Fecha a tampa do caixão fechada como as runas começam a brilhar vermelho. Ankos gritos podem ser ouvidos do lado de fora do caixão como as runas começam a piscar vermelho e preto como a fumaça começa a vazar pelos lados do caixão. Um grito final mais alto do que todos os outros ocorre antes das runas finalmente ir preto. O caixão se abre lentamente como relógios Kabuto à distância. A mão lentamente se estende do caixão como cobras rastejar lentamente seu caminho para fora. Um riso familiar ecos da figura sobe lentamente a partir do caixão. Kabuto é surpreendido como ele vê o rosto de seu antigo mestre, orochimaru.
Orochimaru: "Bem feito kabuto".
Kabuto: "Bem vindo de volta Senhor Orochimaru."
Risos Orochimaru e sua risada ecoa através da floresta como um corvo não muito longe olha para eles. Não muito longe Itachi cerra o punho com raiva enquanto se dirige através da floresta para Kabuto e Orochimaru.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Naruto 559
Fonte: http://www.mangashare.com/forums/threads/28666-Naruto-559-Spoilers
Status: Confirmado(é o q diz pelo menos)
tradução Google Tradutor(tah uma bosta ¬¬")
Comentário no site diz q o q tah escrito é o seguinte:
Muu invoca Madara!!!
O resto do post é especulação sobre o q ele axa q é Tobi
Manoooo, se isso é verdade, VISH!!! O.o
Fonte: http://www.mangashare.com/forums/threads/28666-Naruto-559-Spoilers
Status: Confirmado(é o q diz pelo menos)
- Spoiler:
- 詳細はOhanaさんで!!
無が口寄せしたのはなんとマダラだった。
今週大きな事実はこんなもんです。
と言う事は現在のマダラはオビトで確定って事で良いのかな?
だとしたら予想通りだけど、現マダラ=オビトの目的がわからん・・・・
なぜこんなことする必要が??
tradução Google Tradutor(tah uma bosta ¬¬")
- Spoiler:
- Para mais informações sobre o Sr. Ohana! !
Madara foi 口 寄 Sé que foi um não.
Seg fato esta semana é grande.
Madara não se pode dizer que agora é uma coisa boa ou confirmar Obito quê?
Depois que eu esperava, o objetivo do Madara = Obito atual Wakaran
Por que essa necessidade de ser? ?
Comentário no site diz q o q tah escrito é o seguinte:
Muu invoca Madara!!!
O resto do post é especulação sobre o q ele axa q é Tobi
Manoooo, se isso é verdade, VISH!!! O.o
Ero Gamarra- Experiente M4all
Nanpower- Experiente M4all
= = AVISO = =
Como sou um cara extremamente benevolente.. vou começar o meu aviso com um:
VÃO TOMAR NO CU SEUS VIADÃO!!!
hauhauahuhauhauahauhauahuahauahahuahuahau...
Na boa.. vcs devem ter se enganado e confundido o tópico d discussão com este aqui e por isso vou deixar passar em branco essa..
Mais fiquem ligados, pq se o problema persistir, serei obrigado a usufruir dos poderes que este nome carrega..
Por hora é só isso.. vão lá para o tpc discutir o capitulo.. e fique atentos que logo o novo tpc estará sendo aberto..
é nois..]
PS: Obviamente vossas msg's serão apagada.. =)
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
=AVISO=
Tópico Bloqueado!!!
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach