M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

+12
éBeR
Ero Higor
Ramaru
Ero RudolfLT
Ero M. Fil
Ero Hanauta
Ero D. Johnatan
Ero K. Brock
Luciak
Ero [J] Phantom
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
16 participantes

Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 12, 2011 2:36 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 640

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua Out 12, 2011 4:34 pm

=AVISO=

TOPICO LIBERADO!!

CAP DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI!

EM BREVE O NOVO CAPÍTULO SERÁ DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 7:15 pm

Boas Pessoal

First one...

Bem, começemos pelo inicio...

A capa colorida tava muito boa, lembra algumas capas antigas de quando o bando do chapeu era mais pequeno e fazia coisas dessas para ir para a praia...
Não deixei de notar, que a Nami fica linda na mesma tapada de top...e que o Franky afinal consegue mudar de camisa... ri muito...

Começemos com o mangá em si, pensei que seria enrrolação mas achei mesmo muito fODA o capítulo, venha quem vier acho que não é mais chato a enrrolação mas sim me deixa em pulgas para ver o final que acho depois de ler...Vai ser nenhum deles é digno do poder novo da nova geração mugiwara...

Todo o mundo dizendo para abandonhar a ilha... achei uma maneira de precaução boa...

Hachi disendo que o Hodi nao se ajoelhará tao facilmente apenas pela sua precistencia... nas crenças erradas que tem dos humanos em geral... e ainda me intriga mais a pensar que FISHER TIGER (Capitain Tai) tem algo em comum com o Hodi, acho que era o seu pai...!!! Tiger tinha medo que isto acontecesse com o Hodi... hum... acho mesmo que vai ter um Flashback mais tarde...
As próximas paginas é mais enrolação de quererem fugir, admirarem o rei, a princesa e os mugiwaras que tão protegendo a ilha... e acho que o Noah não via chegar a destroir a ilha... pois ficou muita gente, crianças e mulheres para ver os Mugis a lutar...acho que o Luffy não deixa chegar a esse ponto.

Tal como disse, acho que os Mugis não se estão a esforçar para lutar... tão lutnado por lutar, numa graça e desporto... sempre disse isso...

- Brook lutando de espada com o homem invisivel... acho que assim irá dar para ver o haki dele se ele tiver...
- Nami usando acho eu como um chicote de nuvens matrializadas para afastar a multidão de minions peixe sem força...ela bem disse em Saboady para os chapeus de palha falsos que eles juntos não podiam com ela... ela ta muito, mas muito melhor em todos os sentidos...
- Jimbei, tal como expliquei no meu topico anterior é como já fosse um mugiwara pois em todas as sagas quem luta a favor deles contra alguem dos capitães mais fortes fica no time...

Adorei ver as crianças e os HomesPeixe a quererem apoiar os Mugis acho que to virando fan deles... e que Luffy vai ter como seu primeiro território aquele que ninguem se atreveu a conquistar depois de Barba branca e Big Mom... a illha dos tritões tal e qual o Labon dos cabos gémeos, todos os que entram na GRAND LINE pela Reverse Mountain tem de se deparar com um Mugi... LABON...

Mais ainda...
- Jinbei e Sanji sem um unico arranhão e Wadatsumi todo malhado... Sanji sempre a provocar o monstro, fraco... parece um balão, inda vai rebentar ou o Sanji o Vai chutar para longe... hahahahahahahaha
- Robin a libertar humanos, tipico dela, mesmo quando ela tava na ponte aposto que se pudesse causava uma super rebeliao de escravos...
- Franky, acho ele mais poderoso e rapido fora do Megazord... e ele descubrui que o ikarus e fraco com fogo, ta derrotado se nao ficar sem COLA...
- Chooper, continuo a dizer que ele ta monstro...quer dizer o Dogan destroiu monste de casas com um so golpe e Chooper para ele com um soco e fica-se a rir... a dizer que para proteger todos nao me importo de virar um monstro...Parece tipo Dr Jekyll e Mr. Hide...

O que me deixou mais boqueaberto foi... tcha thcahn ta tachan...
- ZORO, este cara usou tres espadas e os dois olhos abertos para medir a força do adversário... visto isso...e usando o SHARINGAN dele ditou o seu decreto final...
"Tragam-me o espadachim mais forte de toda a ilha dos Homens Peixe, Tu nem serves para matar o tempo", eu ZORO perfiro o Sudoku ou 4 em linha...

Ri imenso com este capitulo...a cara assustada de cada membro da trip HODI JONES... e adorei saber que os Mugis nem se esforçam para lutar...

Avança logo , #3D2Y, #GO TO NEW WOLRD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Out 12, 2011 8:29 pm

Yoooooooooooo Minaa-san

One Piece Rullla msm néh?

Bom o cap foi Otimo
gostei das capas
com algumas cenas nas lutas que foram epicas
mas eu esperava ver a explicaçao do oda de o que o hody é realmente
e lol como hacchi disse que todos os mugiwaras e até junto com o jimbee
naum consegui matar o hody........eu achoo que o oda quer consertar as coisas

Ameii e achei muito fooda as crianças e a ilha toda dando apoio aos mugiwaras
eu achoo que o tiger era o pai do hody e por isso que ele é assim
eu Rachheiii de ri com o wadatisumi sei lah o nome dele
fikando gigante cada vez mais só pra superar o surumi
o frank está fodinha por enquanto....pq dps vai fikar mais....
chopper usou o point errado e eu racheeii de rih
e no proximo cap nós vamos ver a robin e o zro em açao,akela frase do zoro foi épica
"vc quer me matar?vc não mata nem o meu tédio"
tenso achoo que no proximo cap nós vamos ver o climax dessa luta
e um pouco da luta de luffy talvez
e as habilidades da robin!

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qua Out 12, 2011 9:56 pm

Capitulo muito bom, ainda não sabemos o segredo do HJ o motivo dele ser invencivel, estou curioso para o que o mestre Oda tramou, pelo jeito é esperar um capitulo ou dois, vimos nesse capitulo que todos querem fugir da ilha e vimos boas batalhas dos mugiwaras, onde todos estão bem mais fortes que os rivais do Jones, achei hilaria a ideia do Sanji de fazer o gigante se expandir cada vez mais destruindo seus aliados, tambem ri muito do Franky e Chopper que tem um ataque fake da barriga(xD) o Zoro está muito overpower e lembrando que no ultimo capitulo descobrimos que o Luffy não está dominando todo o haki da armadura. Imagina quando tiver sera imbativel kkkkkkkk nesse episodio também vimos as diferenças entre os homens peixe os que querem ajudar os mugiwaras, o rei que espera a princesa os que querem atacar os mugis para protegerem eles mesmos a ilha, são varias reações essa ilha realmente não será mais a mesma após a passagem dos Mugis mesmo que continue inteira, ainda não sabemos muito do Noah tb, ha por ultimo achei legal o Jimbei querer salvar todos os humanos mesmo com o risco de ressentimentos para não virarem igual aos tetenrubytos, enfim bom capitulo agora é esperar pelo proximo que venhas capitulo 642
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Qua Out 12, 2011 10:43 pm

Esse cap foi da hora,os tritões apostando nos mugiwaras foi épico

O Sanji só esta brincando com o watsumi por enquanto, to doido pa ver ele e o Jimbe esfolando a cara dele  ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) 4161107414

A Robin irá soltar os escravos, mas eles irão ajudar ou ferrar ainda mais com a ilha?

Chopper está muito fodolento conseguiu parar o maluco q tem praticamente a força do hulk chei de dorgas, to doido pa ver o monster point.

Zoro é mesmo muito foda, isso não será nem uma luta e sim um aquecimento, esse povo vai ter q comer muito feijão pa poder com o Zoro, ou Dorgas  ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) 3748257152

E ainda tem o segredo do Hj será ele foi um escravo será q ele é filho do Fisher Tiger.

Estou ansioso mesmo é para ver a luta do Usopp será q o Sogeking ainda existe? Será q ele aparecerá nessa luta?


Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 12, 2011 11:20 pm

Yo galera capitulo show!!!

A começar pela capa colorida achei bem foda o Oda e realmente foda com suas capas coloridas...

Como pensei tirou um pouco da tensão do Noah caindo em direção a ilha, é agora acho que vá mostrar os combates individuais de cada Mugi.

O Hachi falou que não ha como derrotar o Hj ta cada vez mais misterioso essa conexão do Fish Tiger e do Hj acho que eles posam ser realmente pai e filho ou não, e também tenho certeza que terá flash back desse mistério do Hj com o Ft.

Com as pessoas esvaziando a ilha só me da a impressão de que o Luffy realmente vá destruir essa ilha mas com seus Nakamas lá seria quase impossível, de acontecer.

O exercito indo ajudar o Mugis achei bem foda também as crianças o povo da ilha todos querendo ajudar os Mugis foi foda, mostra que eles ganharam a confiança dos habitantes da ilha.

O Sanji e muito comedia acho que nem vai lutar com o Wadatsumi se continuar desse jeito ele vai fazer com que ele se exploda e vá pelos ares.

Franky acho que derrota facil o Ikaros com seu fogo, que deixa o Ikaros num medo lascado.

O Chopper também acho que ganha facil a transformação dele ficou bem mais loca, ele falando pro Zoro que prefere ser um monstro e ajudar o Luffy achei foda essa fala dele mostra que os Mugis treinaram esses dois anos pra ajudar a realizar o sonho do Luffy como verdadeiros nakamas.

É por fim a luta do Zoro é do Hyouzou que acho que não vai durar nem um capitulo direito pela fala do Zoro ele não da nem pros começos.

Sobre o próximo capitulo acho que vá continuar com o foco nas lutas dos Mugis é depois vá mostrar a historia do Hj no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 8:25 am


Fala galera!!

Mais um capitulo bom! varios pontos bem bacanas

Foi muito legal ver a ilha inteira querendo ajudar e seguir o exemplo dos mugiwaras!!

Todos os mugis estão realmente top`s sem excessão!!
Zoro na minha opnião ta muito f.ODA ta soltando frases impactantes tipo alá capitão nascimento. dahora demais!!

Estou ancioso para o desfeixo desse arco! muito emocionante!!!

Creio que nos próximos capitulos a historia do hodi entra em focu e em paralelo os mugis vão onar um por um!!

En
fim aguardando o pro
ximo cap!!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Out 14, 2011 2:19 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... SE derrubar é pênalti!

Off---

Semana passada fiquei sem postar por aqui, devido a uma perda famíliar que tive e que ainda estou me recuperando, mas após uns dias já me sinto um pouco melhor.

Então vamos nessa!


On---

O cap foi basicamente um embromation de detalhes, aos quais todos os fãs de OP já estão acostumados...
F.Oda Master sempre mostra a reação das pessoas do local onde os Mugis estão.

Acabaram aparecendo o exército dos HP... Pensei que eles tinham todos morrido, mas esse cap demonstrou como o exército de Netuno é mongol, como o povo tá tentando vazar e outros querendo permancer, além de uma noção geral das lutas.

Sanji tirando onda com o Wadatsumi… Ri pacarai…

O Bicho buro... Ficou apenas se enchendo de ar, cada vez mais... além de esmagar os homens de HJ.

HUASKHAUSKAHUSKAHSUAKHSUAKHUKSHAUSKHUSKAHUSK...

Vimos de relance que a luta de Brooke e golpe cara na sola, já começou.

Nami continua usando novos golpes e contento geral.

Aew temos mais uma vez a confirmação que o exército de Netuno é mesmo mongol...

E finalmente reapareceu aquele pirata HP que tentou convocar Luffy no começo da saga e que não fez nada demais...

Veio em cima de um canhão sendo carregado por diversos homens.

Eu particularmente achei ridículo.

Antes viamos os HP como super homens em virtude de sua força e agora vemos eles usando armas???

Fala sério!

Por isso continuo fã do Arlong.

Robin indo libertar os escravos, com Jinbei mais uma vez interagindo com os mugis no campo de batalha.

[Nota Mental: Tô começando a temer que o Jinbei seja o novo Mugi.... Espero estar errado sobre esse pensamento.]

A Robin indo libertar os escravos, me fez pensar nos revolucionários.

Depois vimos Franky já deu demonstração do seu katon… huaskhuaskhaukshuksak…

Será a luta mais fácil… ainda mais que o Ikaros não pode usar suas lanças no metal, afinal de contas não há líquido para ser sugado.

O interessante foi ele fazer um Kage Bunshin. =/

Aew tivemos mais um pouco do novo Chopper, que quer apenas ser um monstro… Showzera demais manolada…

Cada vez mais fico fã do tanuki-chin, que tá tão fodástico que parou o martelo com um soco…. *¬*  ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) 1102574817

Até mesmo o Zoro gostou da nova atitude dele...

Mas... falando no Zoro... Sua luta não será muito diferente da Franky...

Será very easy... Zori vai despachar a polvo pinguço fácil e mostrar como ele tá ultra overpower.

Próximo cap deve mostrar algo do Usopp e Luffy, Hody, irmãos Boshi, VDD e Noah.

Será que o tiro com o canhão de ar vai funcionar???

Qual a porra da verdade sobre HJ???

Fora que o mistério permanece…

ONDE ESTÁ O CARIBOU???? PORQUE ELE ESTÁ NA IT?!?!?! QUAL SERÁ SUA UTILIDADE NESSE ARCO??? SERÁ QUE ELE SERÁ O NOVO BUGGY PARA O NOVO MUNDO???

Claro… F.Oda Master ainda nos surpreender. Ficar nesse vácuo é que tá foda!

Fazer o que, né?? Só nos resta dizer...

Vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 643!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Hanauta Sex Out 14, 2011 5:08 pm

Off: Ero Mugi-Boss, lamento pela sua perda, foi só uma semana e já senti falta dos seus posts.

On: Capitulo foda, bem melhor que o da semana passada, mas com poucas coisas a se destacar.

Gostei da atitulde da galera do ilha, pricinpalmente a das criancinhas, dando apoio aos mugis. Só fiquei um pouco desapontado com rei, que além de não lutar(tudo bem que está ferido), nem tá "torcendo" pelos Mugis, mas deixa quieto.

A Nami continua mostrando golpes fodasticos, mas espero que ela faça alguma coisa além de derrotar peôes. Brook lutando com Zeo, ainda é a luta que eu mais quero ver, Brook deve estar somente brincando com ele.
Sanji também está brincando com o gigante, e pra falar a verdade, não vejo ultilidade nenhuma pra aquela habilidade dele, so vai ficar parecendo um balão, o Sanji deve da um chute e acaba com ele.
Robin indo libertar os escrvos, me deu uma impressão de que ela vai lutar com aquele cara no mano-a-mano, mas espero que não, ele é muito fraco, o Luffy so deu um soco e o derrotou.
Mostrou um pouco de Franky vs Icaros, gostei da habilidade dele, até agora, depois do Hyouzou é claro, ele se mostrou o oficial mais forte de Hodi, mais o Franky não deve ter problemas.
O Chopper tá foda msm, com a forma Heavy, parou o martelo do Dosun, muito foda. E Zoro parece que vai parar de brincar com o Hyouzou,cortou as espadas dele na vertical, e ainda fala que tá entediado,o Zoro tá muito OVERPOWER.

Para o praximo capitulo devem torço para que comecem as lutas da tripulação, se começarem, axho que o primeiro vai ser o Usopp, que nem apareceu, q talvez, comece a luta de Hodi e Luffy, agora sem nenhuma desvantagem.

Agora que venha o 643!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 14, 2011 7:45 pm

Yo galera!

[off]
De fato, semana passada essa area ficou tensa sem o Mugi, até parecia que não havia tido capitulo semana passada... tenso~

Parabéns por estar superando seus problemas Mugi! É isso ae!

[on]
Começando pela 1° pagina... Foi a que eu mais gostei, e teve uma utilidade para nos entretermos por mais uma semaninha atoa tentando pensar o que Hody pode ser... Hachi falou algo como "esse é o verdadeiro terror do chefe do tai..."
Tai o que?! Taijutso? O que seria esse "Tai"? Teria alguma continuação essa palavra?

O povo dos H-P ta fazendo que nem o pessoal da associação de vitimas de thiler bark, ta ficando la sómente para morrer! Ainda não sei se considero o sacrificio inutil honrroso, ou estupido... MÁ BLZ!

A quele Homem peixe cavalo marinho que liderava o exército era um cara bacana até, fico me perguntando o que ele e seu exército pretendem fazer... conter os restantes dos soldados oponentes espero, pq tentar intervir em uma luta dos mugis é foda! Ainda mais com o mestre Jimbei junto!

É sempre divertido assistir os mugis owando com abilidades novas, eu pessoalmente estou achando um pouco tenso esse negócio de nuvens da Nami, mas não reclamo.

A luta que parece mais emocionante é a do Brook, parece interesante aquelas correntes do Zeo, o que sera que elas fazem? Seja la o que for, deve ser algo melhor do que a "carada" especial dele.

Jimbei usa uns ataques com os punhos bem fodinhas, eu gosto do estilo de luta dele, e do geito dele pedir a Robin para a libertação dos escravos... não me importaria dele ser o novo Straw Hat, Mugiwara... NÃO ESTOU ME REFERINDO AOS USERS MAIS CONHECIDOS DESSA AREA!

Hammond é um homem peixe fraco desde o inicio... Se a Robin for lutar com ele pela liberdade dos escravos eu acredito que ela não demore muito nessa luta.

Sobre a abilidade do Wadatsumi... ridicla! Quanto maior o bicho mas tensa é a capacidade mental! Sempre é assim! Ainda mais que o Sanji é um dos Chapéus de palha(PRONTO, ASSIM NINGUÉM SE CONFUNDE) mais espertos, ele sempre sabe lidar com gente burra, sabe onde procurar as coisas... Sanji sabe o que faz! De cara ele percebeu que poderia esmagar seus oponentes! Isso é foda!

"Ikaros Wings" Um ataque ridiculo, senti um "embromertion modo on" do [F]Oda... mas que seja, pelomenos na próxima pagina Frank deu uma Fier Bol no jutso no Ikaos.

Chopper é um dos que mais evoluiram... Queria ter a capacidade de parar um martelo daquele tamanho manejado por um Homem Peixe é foda!

Zoro foi o mais interesante, e ao mesmo tempo decepcionante do capitulo... Que merda foi aquela! Luffy reconheceu que Hyouzou era poderoso! Hyouzou tinha muita abilidade também! O qua aconteceu! Os E.E deixaram ele mais inutil?!

To decepcionado com a luta do Zoro, esperava ver algo como "Zoro VS Samurai Hyuma de Thiler Bark" e não uma decepção dessas! Mas que seja.

A pura verdade é que esse capitulo foi um embrometion de 1°, poucos pontos importantes foram mostrados, uma das unicas coisas que realmente serviram foi menção de Hachi da 1° pagina. O resto foi uma enrrolação... Não uma merda total... o captulo foi legal até... mas acho que poderia ter mostrado um pouco mais.

Caribou sumido, ele sim poderia aparecer para enrrolar que não seria problema.

Pra que não sabe... Tai é como Tiger era chamado, tritão Tai se não me engano.

No mais... capitulo bom... poderia ter enrrolação melhor... mas foi bom...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Sex Out 14, 2011 10:50 pm

Fala galera!

Off:

Ero D. Mugiwara, minhas condolências pela perda cara, M4all sem você não é M4all, fique bem ;P

On:

Bom galera! To vindo aqui pra não ficar duas semanas seguidas no branco em OP ;P

Pra começar vamos reler o manga comentar sobre a população estupidamente honrada da IT, que invés de fugir fica ali pra apoiar os PIRATAS que estão a salvá-los, sim os CRIMINOSOS que mesmo sem conhecer quase nada da IT estão a salvá-la. Sei lá, eu gosto de pensar sempre nos Mugiwaras como os vilões, os bandidos, mesmo quando eles ajudam, aos olhos do mundo eles são vilões.

Bom, o exército do Netuno caindo pro fight contra os fracotes também foi legal de ver, acho que esse nacionalismo dos tritões muito legal, o que acho que é um grande fator pra ilha cair nas graças dos mugiwaras tal qual Laboon, como alguém falou ai pra cima. Tipo, quem chega na Grand Line vê a Laboon com o simbolo dos Mugiwaras. Quem vai pro Novo Mundo tem que passar por uma IT que também terá um tipo de marca dos Mugis, o que seria pra mim um simbolo dos mugiwaras: eles teria a sua marca nos dois pontos mais importantes pros piratas de todo o mundo, só eu acho isso MANEIRO PRA CARALHO?

Jimbe dando o ar da sua graça e me fazendo tremer por estar parecendo um Mugiwara, sério mesmo, eu não quero o ex-shichibukai na tripulação ;P
Nami e Brook de relance, Chooper ÉPIC com seu desejo de ser um 'monstro', Franky cuspindo fogo, fiquei igual o Chooper quando vi a fumacinha saindo da boca dele hahaha e claro nosso espadachim Zoro se irritando com a fraqueza do polvo bêbado...

Pro próximo capítulo? Mugi, HJ, o segredo do HJ, Shirahoshi invocando os Rei dos Mares pra salvar IT do Noah (acho que talvez no fim do capítulo) e também talvez finalmente apareça o Karibou dentro do Noah (pra mim foi ele que derrubou o VDD, não me tiram isso da cabeça). Big Mom? Só quando o Noah for destruído. E sim, acho que a Big Mom vai ceder a IT pros mugiwaras por salvarem IT (mesmo que os destroços do barco destruam muita coisa) e em consideração a Lola, que É a filha dela, acho que isso todos concordamos...

Bom, faço minhas suas palavras Ero D. Mugiwara:

Veeeem ni mimmmmmmm 643!!!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sáb Out 15, 2011 2:55 am

[OFF]
Mugi, meus pêsames pela sua perda.
Apesar de eu não ter comentado semana passada, passei aqui pra dar uma lida e também senti falta dos seus comentários. Mas que bom que já está de volta ...

[ON]
Na minha opinião, o capítulo da semana passada foi um dos piores dessa fase. Foi confuso, incoerente, nada de interessante ocorreu e deu sequência àquele pega-pega chato embaixo d'água ...
Eu tinha esperança de que o capítulo dessa semana complementasse o da semana passada deixando as coisas mais coerentes e melhor explicadas, mas o Oda preferiu voltar o foco pro Gyoncorde Plaza.
Não era bem o que eu esperava mas pelo menos o capítulo foi realmente bem melhor.

Chefe Tai pra mim era como a antiga tripulação dos piratas do Sol chamavam o Fisher Tiger.
Agora, o que o Hachi quis dizer eu não faço a menor idéia ...

Achei bacana tudo que foi mostrado da população, do ministro e do exército de Netuno. Já tava realmente na hora do Oda revelar como se deu toda a repercussão da crise na ilha.
O Netuno ainda tá escondendo alguma coisa ... deve ter rolado algo a mais na conversa que ele teve com os príncipes. Senão não haveria motivo pra ele ficar ali aguardando sabe Deus o que.

Fiquei curioso pra saber o que é aquela espiral de nuvens que a Nami tá usando ...

A Robin não deve se envolver em nenhuma grande batalha ... mas sua missão vai ser igualmente importante. Afinal há centenas de humanos sendo feitos de escravos nessa muvuca aí ...
E aquele Hammond, desprezível como é, vai sofrer pra cacete nas mãos da nossa musa arqueóloga. Já to até vendo a Robin torturando o energúmeno ...

O gigante burrão tá juntando aquele ar só pra dar um mega sopro, eu acho. Mas esse "fuuton" dele vai dar merda. Acho que ele vai acabar beneficiando os mugis e derrubando vários homens-peixes com esse golpe.

Torço bastante pra que o Jinbei entre na tripulação ... Ainda acho que ele deve ter algum grande sonho e que somente o Luffy poderá ajudá-lo a realizar. Pra mim, é só o que falta pra ele se tornar o novo nakama.

Franky me matando de rir, como sempre. Não consigo levar as lutas dele a sério porque parece que ele tá sempre de palhaçada. hahaha
E como o Mugi-boss disse, o "katon" dele foi dahora! hahaha. Agora só falta o Zoro abrir aquele olho dele e sair um Amaterasu. hahahaha

Mais um point revelado do Chopper ...
Contando todos que já apareceram:
1- Brain point
2- Walk point
3- Guard point
4- kung fu point
5- Horn point
6- Heavy point
7- A única que falta

Acho que esse novo Heavy point do Chopper já vale pelo antigo Arm Point, então podemos descartar essa forma como sendo a provável sétima ...

Como havia dito há alguns capítulos, o Zoro estava entediado com o Hyozou ... realmente é uma grande decepção ... achei que esse polvo pudesse fazer algo a mais ... E o veneno que ele lança?

Oda, não esquece do Caribou, por favor!!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Sáb Out 15, 2011 11:08 am

Força Mugiboy...
On: Capitulo foi muito fraco, mais foi melhor que semana passada... No começo mostro um papo que nao me interesso muito.

Mostro tudo que ja aconteceu, nada de novo... quando que os resto da Tripuçaão vai vencer as batalhas ?

eles estao esperando alguem começar.. pra min esta demorando demais para eles derrotarem apenas tritões...

os únicos que ficarão forte em 2 anos foram Luffy e Zoro ?

É o que parece, Sanji demorando para derrotar um simples Gigante....

Brock nao posso falar, pq acho que ele nem treino, apenas cantou.

Franky ta ums 20 capitulos atacando o Tritao e ele nem morre...

Chopper fico bastante forte mais ta na hora de dar um golpe que acabe de vez com o maldito.

Nami so esta enfrentando os randoms.... Tirando isso nao teve nada de interessante acho que o próximo capitulo vai foca de novo na luta Hody e Luffy...

mais acho que eles não irão lutar, apenas conversa... esperando o Fim dessa saga.. Que Venha New World.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Seg Out 17, 2011 2:04 am

Como sempre o pessoal faz drama hehe.

Se fosse realmente do jeito que tão falando aí, se Oda fosse lá e resolvesse tudo rapidinho na saga, todo mundo ia falar "que bosta, que porcaria eh essa!". Pra mim, a saga tá no tempo certinho dela, não tem enrolação. Se me falar que as cenas cômicas são enrolação, então One Piece é um manga de enrolação pô. Cenas cômicas fazem parte. Se dizer que Nami derrotando os minions é enrolação, toda saga teve minions inúteis pra serem derrotados. Não tem nada além nessa saga do que sempre teve em One Piece. O resto é mimimi. #prontofalei

Agora, realmente, essas lutas parecem que não vão dar nem pro cheiro. Mas tem muito pano pra manga ainda. Muita coisa ainda deve acontecer. Mistérios de Noah e poneglyphs, profecias, lutas aparentemente fáceis, verdades sobre vilões nonsense, novo mugiwara(?), Karibou. Mas o que vai acontecer primeiro?

Acho que o próximo capítulo vai mostrar mais um pouco das lutas dos mugiwaras. E talvez volte pra luta de Luffy e Hody, quem sabe mostrando a tal verdade sobre o vilão sem sal.

Pelo que eu entendi, o exército do Ryuguu Kingdom tá indo pra cooperar com Luffy & Cia, pra não fazer o papelão de não fazer absolutamente nada nessa luta em que o reino está em jogo.

A frase de Hacchan. Pelo visto ela tem a ver com a tal verdade sobre Hody. Capitão Tai deve ter previsto isso...

E o rei vai esperar pelos príncipes.

E que venha o 643.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Seg Out 17, 2011 2:13 pm

sabe o que me intriga, é que se o principe sabe quem é o "verdadeiro Hody", o Hacchan também, será que o Jimbei sabe? e se sabe pq não falou pro Luffy? Será que é tão importante assim? Se ele não, pq ele nao sabe? Afinal ele é o Jimbei o homem peixe mais fodão da atualidade... essa duvida passou pela minha cabeça...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 17, 2011 9:45 pm

Gostei do Capítulo, achei bem legal e divertido, acho que não vão ter lutas muito extremas assim, pq os mugiwaras estão muito fodas , e os HP são fracos DEMAIS comparados à eles agora.
Mais foi legal o episódio, começando pela capa que tava muito divertida, sei la diferente kk(e colorida),o rei ta decepcionando ficando ficando parado esperando a pricncesa igual um derrotado, o pessoal dando crédito à Shirahoshi também foi bem legal,deu raiva o exercitpo do netuno mandando o povo ir embora, pelo que eu entendi eles queriam deender eles mesmos a ilha e consequentemente brigando com os mugis,ri muito na luta do Franky quando ele soltou fogo pela boca e o Chopper ficou impressionado e dpois viu que era só o Franky, a luta do Brook ainda mau começou, a Nami só ta batendo nos subordinados, foi muito comédia o Sanji enganado o Wadatsumi, aquele gigante é um imbecil, depois o Chopper sendo fodão parando o martelo do cara na base do soco kk, depois o Zoro humilhando o espadachim bebado Hyouzou, com um frase muito esparrada: ``Voc~e quer me matar? Você nao consegue nem matar meu tédio´´(Se ele relamente tiver uma habilidade especial envolvendo o olho fechado dele acho que não vai mostrar não, na verdade nenhum deles vai mstrar seus poderes de verdade, o inimigo é muito fraco pra eles) Razz
Obs: Estou surioso sobre a história do HJ

Que venha o 643
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Seg Out 17, 2011 11:06 pm

Aquela parte foi um pouco confusa mesmo...

Como muitos scanlators br traduzem do inglês, confio mais na tradução em inglês que na tradução da tradução.

http://mangastream.com/read/one_piece/55924931/10

O conselheiro do rei diz: "Nós vamos deixar uma gangue de criminosos pouco confiáveis defender nosso país? Nossa dignidade seria dizimada! Então pelo menos podemos levar nossa honra e integridade ao campo de batalhas DANDO SUPORTE A ELES!"

Tenderam? No worries, eles vão dar suporte aos mugis só.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:30 am

Nossa cap massa d++

luta atras de luta assim q e anime otimo.... pra min o novo membro do luffy e aquele cara que e usuario da akuma no mi do barro....esquei o nome ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero raminho Qua Out 19, 2011 4:00 am

Quando revelarem a identidade do Hody com certeza isso vai trazer alguma reviravolta, eles estão falando sobre isso como se fosse algo muito importante.

Acho que durante a luta do Luffy com Hody vai ter algum tipo explosão ou algo do tipo que vai fazer a arca de noah e parte da ilha serem destruidas, por isso teve aquele visão que o Luffy destruiria a ilha.

Na próxima luta Luffy vai poder lutar com toda força ja que vai estar na bolha tenho certeza que vai mostrar alguma técnica nova, ele mesmo ja falo que o corpo do Hody era duro como um tanque e que seus ataques não estavam causando muito dano.

Esperando ansioso o proximo capitulo. (074)
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 19, 2011 6:16 pm

=AVISO=

Tópico Bloqueado!!!

Novo capítulo já disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 643 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos