Fairy Tail ganha adaptação para o cinema
+3
Ero Aren
Ero D. JoabPelim
Ero Mitsushi
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Fairy Tail ganha adaptação para o cinema
Fairy Tail está a caminho dos cinemas. O mangá de Hiro Mashima, que gerou uma adaptação para anime e três OADs, acaba de ganhar um longa-metragem com estreia prevista para 18 agosto do próximo ano.
A informação foi divulgada pela Kodansha nesta quarta através de sua newsletter. Em seguida, Aya Hirano (voz de Lucy no anime), J-Comi e outros divulgaram a notícia no Twitter. Detalhes da nova adaptação devem ser divulgadas em breve.
Em fevereiro, o terceiro OAD de Fairy Tail será lançado no Japão. Nos Estados Unidos, a série de TV deve chegar em DVD e Blu-ray no final deste ano através da FUNimation. Enquanto isso, aqui no Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC
Não foi revelado se o filme será animado ou live-action.
Fonte: ANMTV
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Fairy Tail ganha adaptação para o cinema
Yo Mina!!!
Olhe FT mostrando que está sendo um franquia de sucesso...
Já vi pelo menos um dos seus OAD... devo dizer que adorei...
Agora a dúvida deixada ai foi bem interessante... esse negócio se vai ser animado ou live action...
Se for Live Action espero que botem uma para representar a Lucy, mas que seja bem gostosa...
Agora se for Animação mesmo, acredito que não irá decepcionar, ao contrário dos filmes de Naruto...
Hasta!!!
Massa
FT é um mangá muito Foda hehe
Acho que o Filme é animado!!!
Live action Fail!!!!
Flw
FT é um mangá muito Foda hehe
Acho que o Filme é animado!!!
Live action Fail!!!!
Flw
Ero Aren- PHD M4all
Passando despretensiosamente por aqui e vejo essa noticia =D
A Kodansha e o Mashima não são a Capcom. Acredito firmemente que chega no formato de animação e virá com o roteiro escrito pelo Hiro Mashima e co-escrito por algum roteirista de cinema (o Takeshi Oomuro ou o Shirabata Otome são muito bons, e escreveram boa parte do Paprika, que é um sucesso)
Enfim, vamos esperar ^^
A Kodansha e o Mashima não são a Capcom. Acredito firmemente que chega no formato de animação e virá com o roteiro escrito pelo Hiro Mashima e co-escrito por algum roteirista de cinema (o Takeshi Oomuro ou o Shirabata Otome são muito bons, e escreveram boa parte do Paprika, que é um sucesso)
Enfim, vamos esperar ^^
[/center]
Yo Minna !
Que ótima noticia *-*
Acredito que também vai ser animação, por exemplo...já imaginaram o Taurus humano [WTF] seria muito cômico, por isto 99% dos live-Actions não fazem sucesso.
Se aparecer mais noticias sobre o assunto, poste aqui \o\
~Hasta
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Não era de se espantar que Fairy Tail com todo esse sucesso recebesse um filme, agora vamos ver se vai fica épico ou um lixo como os do naruto...
No capitulo dessa semana foi anunciada uma imagem promocional do filme, para aqueles que estavam em duvida se era animação ou live action será animação!!
claro isso é obvio, ficaria muito estranho em live action (como o taurus mencionado pela Lucky), seria bem tenso o natsu com sua magia ou o Elfman na suas transformações fodasticas, imagina o Happy então, seria algo assim:HUHUEAUHUUEAUHUEAUHUUEAUUHUEAUHUEUAUHGUEUAUHUEAUHUUEAUHUEUAHUEUAUHUUEA
- Spoiler:
Imagem PromocionalNa imagem tb aparece os dubladores do Natsu e Lucy que são Tetsuya Kakihara e Aya Hirano.
- Spoiler:
O filme terá como diretor Masaya Fujimori (You Are Umasou) e a animação ficará a encargo da A-1 Pictures, o filme tem estreia agendada para o dia 18 de Agosto de 2012
Ero Mitsushi- Ero Boss News
'Estou ficando empolgadooo' \o/ nossa FT é um dos meus animes/mangás favoritos...
com essa notícia realmente estou empolgado...
mas espero q seja um filme animado...tenho medo de estragarem com um live-action, mesmo sendo produzido pelo nossos
nakamas japas...
com essa notícia realmente estou empolgado...
mas espero q seja um filme animado...tenho medo de estragarem com um live-action, mesmo sendo produzido pelo nossos
nakamas japas...
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Quem tiver algo a acrescentar ao tópico, fale comigo ou com um dos moderadores.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all