M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planos de Kabuto.

+5
jsvviana
muffin man
Ero-Evil Ryu
Cardosorjc
Ero Nariko
9 participantes

Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Planos de Kabuto.

Mensagem por Ero Nariko Dom Out 16, 2011 4:15 pm

Eu queria falar aqui que Kabuto esta usando Edo Tensei a um tempo e já invocou um monte de Edo's, quero perguntar a vocês como?

Eu tenho uma idéia, se lembram da Anko ela esta com Kabuto né; eu acho que Kabuto está usando o chackra do selo amaldiçoado dela para usar o Edo Tensei por tanto tempo, mas não só para isso,prestem atenção, agora eu pergunto a vocês quem botou o selo na Anko? Quem fez experiências nela quando criança?

Orochimaru!Ele era muito esperto e deve ter preparado algo na Anko para poder usar futuramente, e Kabuto continua seu plano esgotando o chakra dela para que Orochi possa assumir o controle como ele fez com Sasuke na luta contra Itachi.

Ai Orochimaru voltava pra botar terror nessa guerra o que vocês acham?

Outra questão e se vocês acham que os Edo's acabaram ou ainda terá mais?Se sim, quem vocês acham que poderia ser?
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Cardosorjc Dom Out 16, 2011 10:25 pm

Elá só estava viva porque será ela o recipiente do orochimaru retornar porque orochimaru é imortal.

Em quanto não desaparecer nenhum rastro de selo ou subordinado dele, ele voltará igual a uma cobra branca, sempre trocando apenas de pele(corpo)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Out 16, 2011 11:58 pm

Boa teoria + pra vc.

Eu também acho isso e também acho que ele arquitetou um plano bem foda.

Sabe aquela cobra que saiu do Sasukemo e foi morta pelo Amaterasu do Itachi?? Aquela cobra era o Orochimaru.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por muffin man Seg Out 17, 2011 12:38 am

Pra falar a verdade eu nem sei se o Kabuto ainda é o Kabuto...
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Cardosorjc Seg Out 17, 2011 8:35 am

muffin man escreveu:Pra falar a verdade eu nem sei se o Kabuto ainda é o Kabuto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando eu descobri eu te digo....

Mas kabuto disse uma coisa que todos nao lembram quando ele ainda estava incompleto no modo cobra branca ainda, na antes da luta do sasori e sasuke, quando ele aparece e entrega a naruto informações da akatsuki
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por jsvviana Seg Out 17, 2011 9:19 am

Bom dia Pessoas

Bom, eu acredito que os planos do Kabuto são ainda mais complexos do que a volta do orochimaru.

Primeiro: Utilizar Edos Tensei dos que vão morrendo na guerra, para aumentar seu arsenal.

Segundo: Criar resistencia tb do rinegan, visto que já possui do Sharingan
Spoiler:

Terceiro: Fortalecer aquela outra técnica que ele cita e aprender os segredos de Rikudou Sennin
Spoiler:

Quarto: Quando ele fala "O Campo de batalha está para mudar", ele queria dizer: "Logo logo, quem vai comandar essa birosca sou eu
Spoiler:

Aí, em fim, quando ele estiver em maioria de poder, conseguir seu Tão sonhado SasukeEmo, ele poderá por em prática seu plano mestre: Por orochimaru no controle da Guerra, com DNA Senju, Eternal Sharingan nos Zói, controle das Bijus e fazer com que seu macho cobra tenha os poderes de Hikudou Sennin (Rinegan+Sharingan+Senju+9Bijus+Jiubi+Controle do mundo inteiro).

Aí, em fim, utilizar Milhares de Mortos vivos,
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Ero Nariko Seg Out 17, 2011 8:07 pm

É isso ai "jsvviana" você completou minha teoria e eu concordo com que você disse, Kabuto tem não só um plano mais vários planos, mas como eu disse todos levam por fazer Orochimaru voltar e virar a guerra para o lado dele, porque até agora ele só fez foi perder Edos, o que não quer dizer nada pra ele pois só quem está se enfraquecendo e a Aliança Shinobi.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por viscezar Seg Out 17, 2011 11:26 pm

Ero Nariko escreveu:
Ele era muito esperto e deve ter preparado algo na Anko para poder usar futuramente, e Kabuto continua seu plano esgotando o chakra dela para que Orochi possa assumir o controle como ele fez com Sasuke na luta contra Itachi.

Ai Orochimaru voltava pra botar terror nessa guerra o que vocês acham?


Cara, o caso Sasuke e Anko são bem diferentes, o caso Sasuke o Orochimaru usou o Jutsu de transferencia de Alma para dominar o corpo do Sasuke, mas o EMO usando o Sharingan suprimiu o Orochi em seu interior, tranformando o Orochi em parte dele.Quando ele estava fraco, soltou o Orochi pra cima do Itachi como ultimo recurso, mas o Itachi utilizando o Susano ataca com a Katana no Sekagari, que tem o poder de selar a alma do inimigo pra sempre, exatamente como o Shiki Fuujin usado pelo Sarutobi e pelo Yondaime. Tanto que se vc parar pra pensar, nem invocado por meio do Edo Tensei o Orochimaru foi.

Ja foi mostrado que o Kabuto tem usado a Anko como fonte de Chakra pra aumentar o poder do Edo Tensei, assumindo totalmente o controle das suas marionetes.


viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por ero jhow Seg Out 17, 2011 11:29 pm

eu acho que o plano do kabuto é o mesmo de orochimaru(aprender todos os ninjutsus),por isso que ele quer o sharingan do sasuke,e eu acho que eele quer tamber o rinnegan do tobi.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Ero Anonimato Seg Out 17, 2011 11:43 pm

Não boto muito fé no Oro mais tipo assim, acho que o Kabuto utra-passou ele em todos os sentidos, força,inteligencia e Ninjtus... acho que o vilão agora seria o Kabuto mesmo, eu gostava do Oro como vilão mais agora estou vendo que kabuto é mais esperto, mesmo sem saber para que lado de fato o maldito esta, não da para saber o que ele tem na cabeça "piolho de Cobra?", ele é muito mais complexo que Oro, Oro em tanto tempo não consegui nem mesmo 20% do que Kabuto conseguiu em poucos anos, concordo com o que o jsvviana Disse, só discordo da parte que ela queira o Oro de volta, acho que com o poder que ele está não iria querer ser "capacho" de alguém, mais vai saber o que se passa pela cabeça do Kish né. acho que é isso Oro não voltará mais pelo fato de Kabuto ter o superado. XAUU
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Nov 06, 2011 10:38 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Planos de Kabuto. Empty Re: Planos de Kabuto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos