Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+32
¿ Sky-Ҝiиǥ ?
pedrow
Ero Edward
Ero Vulcano
LEINAD
Ero D. JoabPelim
Sasori
tomazmbm
Ecchi AmyLee
Boogie Man
Ero Shasuy
Dramatik
LuanZimn
Peter Tosh
Ero Salamander
nar
Ero Gamarra
Ero M. Fil
Ero - Jeivison
Gutierrez
Ero Aren
Ero Raion
Darth Vader
Ero Snake
rikardãosennin
andrefj
Ero Mitsushi
Ero Jaspion
Ero Alucardxd_23
Ero Soul
Ero.KirakO.
Ero F. Rodrigo
36 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!
Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...
Divirta-se e seja bem vindo!
Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 545 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
TÓPICO LIBERADO
GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Cap fodalhamente foda!!!Apesar de ter bastante conversa...
Raikage,aleluia se tocou!Graças ao Bee...Bee owna nas rimas mermão!APOKASPOKASPOKAS
Muito legal a imagem da Kushina e do Minato...Naruto mandando pra valer!!
Fiquei impressionando com a última pag,porra mano!Tobi agora tem os 6 Caminhos,e eles são os Jinchuurikis!!!!!Com Rin'negan e Sharingan...muito rulez!!Quero ver quem vai enfrentar eles...vai ser duka mano!!
Tobi está ownando por enquanto...Naruto vai ficar bom só no próximo cap!!!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Cara, Cap fuderoso principalmente o Final, Naruto Se Movendo Na velocidade Da luz mostrando que sua velocidade está igualada ao teletransporte do Yondeus. Pelo Visto Como Todos pensavamos Naruto Vai Ser o Astro Desse segundo dia de Guerra Espancando Os Zetsus Brancos. E o Que foi esse Final De Cap? Muito Foda!!!! Tobi Controlando os 6 antigos Jinchuurikis Do mesmo Jeito que Pain Controlova os 6 corpos, Muito Foda, Muito Foda Mesmo!!!!! Tobi Ta ficando Muito Invencivel!!! Cap Muito Loko!!! OMG! Tobi Agora Controla 7 Rinnegans e 7 Sharingans?!?! Fudeu!!!
Cara, Cap fuderoso principalmente o Final, Naruto Se Movendo Na velocidade Da luz mostrando que sua velocidade está igualada ao teletransporte do Yondeus. Pelo Visto Como Todos pensavamos Naruto Vai Ser o Astro Desse segundo dia de Guerra Espancando Os Zetsus Brancos. E o Que foi esse Final De Cap? Muito Foda!!!! Tobi Controlando os 6 antigos Jinchuurikis Do mesmo Jeito que Pain Controlova os 6 corpos, Muito Foda, Muito Foda Mesmo!!!!! Tobi Ta ficando Muito Invencivel!!! Cap Muito Loko!!! OMG! Tobi Agora Controla 7 Rinnegans e 7 Sharingans?!?! Fudeu!!!
Ero Alucardxd_23- Aprendiz M4all
Fala ae fãns de Narutoba
Capitulo simplesmente muito top !!
Achei muito legal a parte em que o bee diz que tem um sol ( no caso uma pessoa, o Raikage ) que o iluminou cada dia
na luta contra o Bijuu, e que Naruto possuia dois Sois, seu pai e sua mãe.
Na hora que vi o Raikage partir pra cima do naruto pensei fudeu ! Mas o loro mostro q ta realmente rápido,
superando até mesmo a velocidade do raika, e dinalmente o cabeça dura se tocou q o naruto tem que prosseguir
Noosssa acho q fudeu muito agora pra galera da aliança, o tobi aparecendo lá com os edos dos antigos Jinchurikis.
Será que ele aprendeu o Edo Tensei?
Mas o que realmente marcou foi o fato d cada edo possuir um sharingan e um rinnegan.
Como ele fez pra ter tantos rinnegans? Será que ao controlar os edos eles recebem seu KG?
Shikaku disse que naruto poderia fazer Kage Bunshins?! Até onde me lembro se ele os fizesse ficaria sem chakra
muito mais rapido.
No mais Capitulo muito top, e o da semana que vem promete, e promete muito, pois acho q veremos naruto encontrando
com algum dos grupos e madara ownando a galera com esses edos super fodas !
Capitulo simplesmente muito top !!
Achei muito legal a parte em que o bee diz que tem um sol ( no caso uma pessoa, o Raikage ) que o iluminou cada dia
na luta contra o Bijuu, e que Naruto possuia dois Sois, seu pai e sua mãe.
Na hora que vi o Raikage partir pra cima do naruto pensei fudeu ! Mas o loro mostro q ta realmente rápido,
superando até mesmo a velocidade do raika, e dinalmente o cabeça dura se tocou q o naruto tem que prosseguir
Noosssa acho q fudeu muito agora pra galera da aliança, o tobi aparecendo lá com os edos dos antigos Jinchurikis.
Será que ele aprendeu o Edo Tensei?
Mas o que realmente marcou foi o fato d cada edo possuir um sharingan e um rinnegan.
Como ele fez pra ter tantos rinnegans? Será que ao controlar os edos eles recebem seu KG?
Shikaku disse que naruto poderia fazer Kage Bunshins?! Até onde me lembro se ele os fizesse ficaria sem chakra
muito mais rapido.
No mais Capitulo muito top, e o da semana que vem promete, e promete muito, pois acho q veremos naruto encontrando
com algum dos grupos e madara ownando a galera com esses edos super fodas !
Convidad- Convidado
axo que shikakuu n tem as novas informações do novo naruto ainda
pelo visto a katsuiu esta informando ele agora... q naruto e bee foram liberados!
ate gostei dessa parte( foi como uma tirada na representante de raikage) ela tava axanbdo q seu mestre eh impressindivel e q seria impossivel raikage n cumprir a missao!
kkkkkkkkkk
quanto a naruto!! axo mesmo que o teleporte faz parte do clan namikaze!! e isso eh fera!! muito masssa!! galera, esses dejavus que mostram sao o q indica q vai acontecer!!! tava na cara q naruto faria o jutsu...
e o melhor (sem kunais), ah se ele soubesse os selos!!
quanto aos ex jinchurikis peins eles estao mto fodas pq tem o sharingan (de sobra q foram reaproveitados) pra prever movimentos em velocidade, em linha reta(caso de jinchuurikis), ou ate se telar( depende se Kishcrazy kiser dar esse poder) pq as lutas agora serao em alta velocidade!!!
tirando que o rinnegan compartilha a visao de um com outro(mt foda)
naruto vai ter q despistar 6 corpos de uma vez... pore´m um corpo deva nao funcionará mais como ultimamente.. os segredos q existiraao será saber qual que é o poder de cada
pelo visto a katsuiu esta informando ele agora... q naruto e bee foram liberados!
ate gostei dessa parte( foi como uma tirada na representante de raikage) ela tava axanbdo q seu mestre eh impressindivel e q seria impossivel raikage n cumprir a missao!
kkkkkkkkkk
quanto a naruto!! axo mesmo que o teleporte faz parte do clan namikaze!! e isso eh fera!! muito masssa!! galera, esses dejavus que mostram sao o q indica q vai acontecer!!! tava na cara q naruto faria o jutsu...
e o melhor (sem kunais), ah se ele soubesse os selos!!
quanto aos ex jinchurikis peins eles estao mto fodas pq tem o sharingan (de sobra q foram reaproveitados) pra prever movimentos em velocidade, em linha reta(caso de jinchuurikis), ou ate se telar( depende se Kishcrazy kiser dar esse poder) pq as lutas agora serao em alta velocidade!!!
tirando que o rinnegan compartilha a visao de um com outro(mt foda)
naruto vai ter q despistar 6 corpos de uma vez... pore´m um corpo deva nao funcionará mais como ultimamente.. os segredos q existiraao será saber qual que é o poder de cada
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yooooooooooooooo!!
CAP SUPER FANTÁSTICO (NO BALÃO MAGICO)...
Primeiramente... Eu acertei!!!
Disse que Raikage testaria Naruto, e que ele ia finjir que as palavras de Bee não serviram para nada!
Ver a Tsunade falando "Um relâmpago dourado" foi sensacional, ela fica de boca aberta... O Raikage vai para cima do Naruto, Naruto desvia e enche o peito ^^
Acertei NOVAMENTE!!
Disse VARIAS vezes que Naruto iria ser usado pela aliança para desvendar os Espião Zetsus (Ahvá ?)
Agora, vamos para o MAIS importante do Cap...
A ultima pagina... O QUE FOI AQUILO ???? ME EXPLICA!
O Tobi pegou os 6 antigos Jinchurikis, usou eles como os 6 Corpos Pein... Com Sharigan e Renigan...
Acho que não são páreo para o Naruto... Pelas palavras do Tobi, eles não estão com seus Bijuus ?
Ele falou que não estão TOTALMENTE Jinchurikis, acho que não estão com seus respectivos Bijuus... Mesmo assim, estão roubados de mais!!
Como já disse, acho que o Oito caudas vai ser Capturado, mais sinceramente, não quero que seja por esses seis Peins.
mais o mangá ta bom, Naruto vai para a guerra juntamente com Bee, talvez encontre Itachi e Nagato, mais seria tenso...
Creio que primeiramente Naruto vá onde está os médicos, matar todos os Zetsus...
Como o pai do Shikamaru não sabe como o poder do naruto funciona, ele está contando com que o Naruto use os Clones, coisa que ele não pode... Eles vão ter que bolar outro plano supremo.
Penso que o Naruto, vai ir no seu interior (talvez seja agora), e propõem um acordo com a Kyuubi... Você me ajuda a parar a guerra, salvar o Sasukemo e trazer a paz para o mundo. Em troca, quando tudo acabar te deixo livre, algo assim.
Depois posto mais!
WOWWWW cap epicamente fod
Começando ja com bee e suas rimas foderosas , muito fod a parte dos sois , bem legal ver a parte do naruto com seus pais
Raikage dando uma de super sayagin e indo para cima do naruto ,mas naruto usou uma tecnica de seu pai WOW muito fod a cena
Pensando que tobi ñ poderia ser mais fod , agora ele me aparece com seu proprio pain rikoudou e ainda feito de Jinchuriki+sharingan e rinnegan ,que isso madara parar de apela e traz o emo para apanha logo xD
Uma coisa que acho que ele vai usa e o edo tensei ate porque foi ele que deu o rinnegan pro nagato ,então ele deve saber todos os troques , mas acho que o nagato e o itachi vão para-lo antes de fazer isso
Que venha o cap 545 xD
Começando ja com bee e suas rimas foderosas , muito fod a parte dos sois , bem legal ver a parte do naruto com seus pais
Raikage dando uma de super sayagin e indo para cima do naruto ,mas naruto usou uma tecnica de seu pai WOW muito fod a cena
Pensando que tobi ñ poderia ser mais fod , agora ele me aparece com seu proprio pain rikoudou e ainda feito de Jinchuriki+sharingan e rinnegan ,que isso madara parar de apela e traz o emo para apanha logo xD
Uma coisa que acho que ele vai usa e o edo tensei ate porque foi ele que deu o rinnegan pro nagato ,então ele deve saber todos os troques , mas acho que o nagato e o itachi vão para-lo antes de fazer isso
Que venha o cap 545 xD
Ero Mitsushi- Ero Boss News
boa noite amigos eros e amigas ecchis
sabia que o naruto ia fazer com que o raikage desse um voto de confiança a ele
só não imaginava q ele iria contar a sua historia
como o bee consegue ver as coisas dentro do naruto?
ficou legal os pais do naruto como sol q ilumina o seu caminho
hehehe sabia q o naruto e o raikage não tavam usando sua velocidade maxima
da um liga no tamanho da mão do raikage quando vai acertar o naruto parece o hellboy
e a porrada do raikage foi só um teste quem diria
o kishikrazy é loco mesmo
por essa eu não esperava usar os 6 antigos jinchurikis
e não acho que sejam edo tensei acho que são os corpos reais
com o rinnegan ele sincroniza as ações e com o sahringan ele manipula os corpos
espero q eles venham full power ai vai ser loko, naruto contra os antigos jinchurikis
só reparei agora no gedou mazou atras do tobi que apelão
até mais pessoal
sabia que o naruto ia fazer com que o raikage desse um voto de confiança a ele
só não imaginava q ele iria contar a sua historia
como o bee consegue ver as coisas dentro do naruto?
ficou legal os pais do naruto como sol q ilumina o seu caminho
hehehe sabia q o naruto e o raikage não tavam usando sua velocidade maxima
da um liga no tamanho da mão do raikage quando vai acertar o naruto parece o hellboy
e a porrada do raikage foi só um teste quem diria
o kishikrazy é loco mesmo
por essa eu não esperava usar os 6 antigos jinchurikis
e não acho que sejam edo tensei acho que são os corpos reais
com o rinnegan ele sincroniza as ações e com o sahringan ele manipula os corpos
espero q eles venham full power ai vai ser loko, naruto contra os antigos jinchurikis
só reparei agora no gedou mazou atras do tobi que apelão
até mais pessoal
Última edição por andrefj em Qua Jun 22, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
andrefj- Novato M4all
cap realmente muuuiiiiiiiitttttooooooo foooooodaaaasticoooooo!!!!!!!
gostei muito de ver a determinação dos nossos jinchuurikis, principalmente a do loiro fodão!!
dale neles naruto! taiií pra quem disse que naruto era inferior ao raikage, naruto mostrou pra todos do porque tanta confiança de que ele pod acabar com essa guerra, eu sabia que ele desde o início não queria enfrentar o velhte!agora ele é o ninja mais rápido do mundo!!! quero muito ver ele brilhando nessa guerra, vai que é tua loiro, arrebenta nessa guerra e deixa os seus fãs doidos de orgulho!!!
agora falando de tobi, que cara apelão heinn!! pqp. sharingan e rinnegan em cada um dos seis ex-jinchuurikis, vai ter que ser ninjas mega foderosos para derrotá-los, mais bee e naruto estão mais que mega foderosos então que venha tobi co seus caminhos de pein, let's go!!!
gostei muito de ver a determinação dos nossos jinchuurikis, principalmente a do loiro fodão!!
dale neles naruto! taiií pra quem disse que naruto era inferior ao raikage, naruto mostrou pra todos do porque tanta confiança de que ele pod acabar com essa guerra, eu sabia que ele desde o início não queria enfrentar o velhte!agora ele é o ninja mais rápido do mundo!!! quero muito ver ele brilhando nessa guerra, vai que é tua loiro, arrebenta nessa guerra e deixa os seus fãs doidos de orgulho!!!
agora falando de tobi, que cara apelão heinn!! pqp. sharingan e rinnegan em cada um dos seis ex-jinchuurikis, vai ter que ser ninjas mega foderosos para derrotá-los, mais bee e naruto estão mais que mega foderosos então que venha tobi co seus caminhos de pein, let's go!!!
rikardãosennin- Aprendiz M4all
Muito bem koroko, previu umas coisas legais...umas meios obvias...q n me agradam...por isso eu n sugiro...gosto de pensar q os mangakás vaum nos surpreender mas nunca acontece...xD...
Anyways, ao cap....gostei...desse eu gostei...Pelo menos o naruto finalmente mostrou a velox q ele mostrará outrora no evento com o kisame... o bee disse q o raikage "agora sim" estava usando poder max...significa q nem ele e nem o bee estavam usando o max power no confronto de lariat...ja dá até pra eu aceitar a derrota dele pelo bee...daquela maneira...a tsunade como sempre...so grita...balança os peitos...e o naruto nunca deixa ela fazer algo...como contra o pein...Shikaku tomando as redeas la e já traçando uns planos pensando no naruto mesmo sem saber se ele ia passar ...gauauhua....e isso sim eu admito q n achei q ia acontecer e pelo visto vai...e o koroko falou isso e foi bem falado...n sei se mais alguem disse antes ou depois mas n lembro agora...
Agora a parte mais interessantes...o fim...os formers jinchurikis...louco neh?!...ele vai usa-los os 6 como os seis caminhos do pein...como o nagato fazia...ou seja...compreensivo...já q entre os corpos que estão lutando ao lado deles são os unicos originais...até onde sabemos...os outros são edos... e esses foram guardados depois q os bijuus foram retirados...os sharingas...bem....o tobi tinha centenas deles...então dá pra explicar...e sim eles estão sem as bestas...pelo menos eh o q parece....mannnnnsssssss...a coisa intrigante...eles possuem exatamente uma das armas capazes de controlar bijuus e outra das reliquias do sabio dos seis caminhos...q talves pudesse ser usado para controlar as bestas...mas n creio q ele tenha colocado elas de volta neles...pois a energia esta naquela "estatua" e tem seus proprios propositos creio eu...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Capítulo... bom.
Foi revelado o verdadeiro motivo para um jiinchuriki dominar completamente sua bijuu: ter um Sol.
Essa metáfora do Sol é muito boa. Muito boa mesmo.
E o que agente queria aconteceu: o Raikage caido e humilhado. Com direito ao bee falando serio, sem rimas.
Postaram por aqui que o Naruto não estava lutando de verdade com o Raikage. E foi verdade. Pelas atitudes do Naruto e pelas palavras do Raikage, foi isso que aconteceu.
Foi legal também o Naruto ter revelado que conversou com primeiramente o seu pai e depois sua mãe e o que eles disseram.
Vemos aqui que parece que o Naruto conseguiu controlar sua velocidade e levou em frente a confiança que seus pais depositaram nele. Os seus dois Sóis.
O legal dessa guerra, é que as coisas começaram a mudar para os dois lados.
Antes os dois jiinchuriki eram tidos como segredo de estado. Agora se transformaram em armas de guerra.
E pelo lado dos inimigos... finalmente os Edo-jiichuriki apareceram.
E finalmente o Tobi/Madara mostrou suas garras.
Usou o mesmo jutsu no Nagato. Só que os edos tem um Sharingan e um Rinnegan.
Páreo duro. A guerra parecia estar fria, chata, mas aí o Kishcrazy decidiu esquentar as coisas.
Foi revelado o verdadeiro motivo para um jiinchuriki dominar completamente sua bijuu: ter um Sol.
Essa metáfora do Sol é muito boa. Muito boa mesmo.
E o que agente queria aconteceu: o Raikage caido e humilhado. Com direito ao bee falando serio, sem rimas.
Postaram por aqui que o Naruto não estava lutando de verdade com o Raikage. E foi verdade. Pelas atitudes do Naruto e pelas palavras do Raikage, foi isso que aconteceu.
Foi legal também o Naruto ter revelado que conversou com primeiramente o seu pai e depois sua mãe e o que eles disseram.
Vemos aqui que parece que o Naruto conseguiu controlar sua velocidade e levou em frente a confiança que seus pais depositaram nele. Os seus dois Sóis.
O legal dessa guerra, é que as coisas começaram a mudar para os dois lados.
Antes os dois jiinchuriki eram tidos como segredo de estado. Agora se transformaram em armas de guerra.
E pelo lado dos inimigos... finalmente os Edo-jiichuriki apareceram.
E finalmente o Tobi/Madara mostrou suas garras.
Usou o mesmo jutsu no Nagato. Só que os edos tem um Sharingan e um Rinnegan.
Páreo duro. A guerra parecia estar fria, chata, mas aí o Kishcrazy decidiu esquentar as coisas.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
também so lembrei do super sayagin hsauushaushausha eu ri ^^ O bee muito fodalhastico Todos prevemos que o Raikage iria aderir a causa
Sim ninguém tava lutando serio ali como eu falei antes =D
eu já esperava que o naruto iria esquivar com a velocidade comparada com a de minato =D
o pai do shikamaru (esqueci o nome desculpe) e muito genio mesmo =) o naruto e o único que pode resolver essa treta toda e o bee tb e foda
Madara e MUITO FDP usando seis jinchuriki com sharingan e rinnegan ai fica difícil ne mano? Naruto vai ser o Lendario depois dessa guerra o.o ele ta foda e tem que usar melhor a kiubee pow ele não me parece dominar tão bem quanto o bee faz O.o bom parar por aqui e isso ai
quer venha o próximo Capitulo
Ero Raion- Estagiário M4all
Depois de ler o Mangá em portugues achei muito foda...
Uma simples frase (Vc é especial pra mim) fez o Bee ficar over power.. Gostei do negocio dos Sols.. Foi esplicado o que deve ter para aguentar um bijuu no corpo xD
Bee voltou com as rimas.. e mostrou pro Raikage que está na hora dele confiar nele..
Raikage ficou sabendo da verdadeira história e percebeu que Naruto carrega em si a vontade e a confiança do Verdadeiro Salvador xD
Naruto tem o poder de fazer todos confiarem em si.. mesmo o mais brutamonte percebeu que ele faria a diferença na guerra...
Depois Raikage foi para seu ultimo golpe Over Power.. Se ele Naruto conseguisse desviar seria realmente forte para não morrer na guerra e ajudar.. Se não tudo acabaria ali mesmo (loco esse Raikage não)...
Naruto mostro que tem tudo para superar seu pai... Deixou Raikage comendo Fumaça hehe...
Agora vem a parte foda do mangá
Confesso que quando vi a ultima imagem em ingles pensei: Daonde saiu tanto olho.. Tobi deve estar clonando hsahsahsahsahsa achei que era o jutsu dos Edos
Mas em portugues fui entender que era o mesmo jutsu do Nagato.. só que aperfeiçoado...
E com certeza todos os Peins Jinchuuricks devem ter tecnicas diferentes do que os de Nagato... Tobi fala que personalizou para atender suas exigencias...
Deve haver tecnicas novas over power desses peins...
comento mais depois...
att
Ero Aren- PHD M4all
Nooooossa!!!! Capítulo Show!!!
Ficou épico tudo isso que aconteceu!! definitivamente inesquecível pra qualquer um que leia Naruto!!
Naruto tá mostrando tudo que evoluiu nesses últimos capítulos!! E tá nos empolgando cada vez mais!!
"Um relampago dourado?!?!" Como assim um relampago?!?! não é a técnica do Minato, certo?!?! Como ele aprendeu?!?! Naruto desenvolveu uma própria técnica?!?! Será alteração no tempo-espaço ou só velocidade bruta?!?! Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!!
Fora esse último quadro do Tobi que ficou muito stiloso!! Tobi tá vindo com gosto de gás querendo acabar com essa guerra!!!
Nota 10!!
Ficou épico tudo isso que aconteceu!! definitivamente inesquecível pra qualquer um que leia Naruto!!
Naruto tá mostrando tudo que evoluiu nesses últimos capítulos!! E tá nos empolgando cada vez mais!!
"Um relampago dourado?!?!" Como assim um relampago?!?! não é a técnica do Minato, certo?!?! Como ele aprendeu?!?! Naruto desenvolveu uma própria técnica?!?! Será alteração no tempo-espaço ou só velocidade bruta?!?! Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!!
Fora esse último quadro do Tobi que ficou muito stiloso!! Tobi tá vindo com gosto de gás querendo acabar com essa guerra!!!
Nota 10!!
Capitulo Mega foda + pro Kish por esse desfecho.
Realmente Naruto nao estava lutando serio, e ainda estava escondendo sua verdadeira velocidade. Um relampago dourado?! Acredito que seja so sua velocidade e nao a tecnica de Minato.
Espero que arrumem outra forma de detectarem os zetsus, pois quero ver naruto no campo de batalha.
E mais agora que o bicho volta a pegar novamente, com o amanhecer do dia, Naruto e Bee indo pra guerra, Nagato e Itachi por ali e os novos ex Jinchurikis.
Tobi é foda e apelao, juro que por essa nao esperava,esses novos Jinchurikis vao ser pareo duro, pois estao com sharingan tb, acredito que eles vao estar mais foda do que os do Pain.
Por enquanto é isso
Realmente Naruto nao estava lutando serio, e ainda estava escondendo sua verdadeira velocidade. Um relampago dourado?! Acredito que seja so sua velocidade e nao a tecnica de Minato.
Espero que arrumem outra forma de detectarem os zetsus, pois quero ver naruto no campo de batalha.
E mais agora que o bicho volta a pegar novamente, com o amanhecer do dia, Naruto e Bee indo pra guerra, Nagato e Itachi por ali e os novos ex Jinchurikis.
Tobi é foda e apelao, juro que por essa nao esperava,esses novos Jinchurikis vao ser pareo duro, pois estao com sharingan tb, acredito que eles vao estar mais foda do que os do Pain.
Por enquanto é isso
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Bom como vi gente dizendo que madara aprendeu o Edo não creio que seja o Caso, e Tb teve gente dizendo que não são edos mas que são os corpos Reais tambem acho que não. Bom uma coisa é um Fato: Os Edos Dos Antigos Jinchuurikis Foram Invocados pelo Kabuto Como todos podem ver no Cap 515, e Acho que esses Corpos que O Madara usou Como os 6 caminhos do Pain são os Edos mesmo pois Da pra ver os corpos Meio Rachados em algumas partes e despedaçados. provavelmente Kabuto deu os Ex-Jinchuurikis pro madara. eles não tem mais o Bijuu No Corpo Mas talvez ainda tenha as Habilidades Dos Bijuus, só sei que esses 6 caminhos serão um problema muito Grande, Sharingan é foda, e Rinnengan tem aquelas habilidades Loucas do Pain. E nao podemos esquecer que esses 6 corpos são o Madara, então eles vao pensar e Lutar do mesmo Jeito que Madara. Fora Isso Ainda Temos Sasukemo Escondindo em Algum Lugar. As coisas estão ficando Feias pra aliança....
Ero Alucardxd_23- Aprendiz M4all
[off]
Haaaaaaaaaastaaaaaaaaaaa flw q o Naruto iria ser util contra a invasão de Zetsus brancos bem no dia em q a Sakurete pegou um deles, como diz a minha sing do Fod.Aizen "Positive se for capaz" queo a galera toda me positivando por isso, podem olha, pag dois da discução do cap 541, foi o ultimo post da pag!
"Mas digo a vcs, o Naruto pode resolver esse problema dos Zetsus facinho agora q ele pode sentir o ódio, dai ele pode achar e rastrear muito melhor do q qualquer um."
Quero +! ahuahuahauhauahahuaauhauhau
Ja positivei a galera q posto 100%
[on]
Raikage levou um "laço" do Bee, e depois, ouviu quiétiho o Naruto flw pra ele q o Minato é o cara não importa o q ele pense!
Naruto deu os créditos merecidos aos seus pais pelo dominio da Kiuuby, ele merece ter orgulho deles.
Como eu avia flw antes e fiz a maior fiasqueira agora por isso... Pega! Tava mais q na cara q Naruto iria pegar os Zetsus brancos, mas sera q ira er tão util assim agora? Tobi ta com geito de quem vai sair dandole laço em todo mundo com aqueles poderes fodas, nem parece q vai ligar pra estratégia de combate, apesar de q usar os 6 tendos custa um chakra tremendo, então ele vai ser paciente.
Raikage resolveu testar o Naruto e do nada "zup" eles nem virão o Naruto desviando, agora é só usa o Senin mode andando e sem clones q ele vira um Chuk Noris da vida.
Mais uma coisa, só pq o tobi ta foda não quer dizer q ele esteja apelão, nada q o Naruto não va dar conta se le lutar com toda a sua força de vontade, e concertesa depois dessa do "sol" ele ira com tudo! Mas alguém tem q segurar o Guedou Manzou, pq e não é d+ pro loiro, é ai q entra o Bee claro.
Por hora é isso, até pessoal.
Haaaaaaaaaastaaaaaaaaaaa flw q o Naruto iria ser util contra a invasão de Zetsus brancos bem no dia em q a Sakurete pegou um deles, como diz a minha sing do Fod.Aizen "Positive se for capaz" queo a galera toda me positivando por isso, podem olha, pag dois da discução do cap 541, foi o ultimo post da pag!
"Mas digo a vcs, o Naruto pode resolver esse problema dos Zetsus facinho agora q ele pode sentir o ódio, dai ele pode achar e rastrear muito melhor do q qualquer um."
Quero +! ahuahuahauhauahahuaauhauhau
Ja positivei a galera q posto 100%
[on]
Raikage levou um "laço" do Bee, e depois, ouviu quiétiho o Naruto flw pra ele q o Minato é o cara não importa o q ele pense!
Naruto deu os créditos merecidos aos seus pais pelo dominio da Kiuuby, ele merece ter orgulho deles.
Como eu avia flw antes e fiz a maior fiasqueira agora por isso... Pega! Tava mais q na cara q Naruto iria pegar os Zetsus brancos, mas sera q ira er tão util assim agora? Tobi ta com geito de quem vai sair dandole laço em todo mundo com aqueles poderes fodas, nem parece q vai ligar pra estratégia de combate, apesar de q usar os 6 tendos custa um chakra tremendo, então ele vai ser paciente.
Raikage resolveu testar o Naruto e do nada "zup" eles nem virão o Naruto desviando, agora é só usa o Senin mode andando e sem clones q ele vira um Chuk Noris da vida.
Mais uma coisa, só pq o tobi ta foda não quer dizer q ele esteja apelão, nada q o Naruto não va dar conta se le lutar com toda a sua força de vontade, e concertesa depois dessa do "sol" ele ira com tudo! Mas alguém tem q segurar o Guedou Manzou, pq e não é d+ pro loiro, é ai q entra o Bee claro.
Por hora é isso, até pessoal.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Ero Alucardxd_23 escreveu:Bom como vi gente dizendo que madara aprendeu o Edo não creio que seja o Caso, e Tb teve gente dizendo que não são edos mas que são os corpos Reais tambem acho que não. Bom uma coisa é um Fato: Os Edos Dos Antigos Jinchuurikis Foram Invocados pelo Kabuto Como todos podem ver no Cap 515, e Acho que esses Corpos que O Madara usou Como os 6 caminhos do Pain são os Edos mesmo pois Da pra ver os corpos Meio Rachados em algumas partes e despedaçados. provavelmente Kabuto deu os Ex-Jinchuurikis pro madara. eles não tem mais o Bijuu No Corpo Mas talvez ainda tenha as Habilidades Dos Bijuus, só sei que esses 6 caminhos serão um problema muito Grande, Sharingan é foda, e Rinnengan tem aquelas habilidades Loucas do Pain. E nao podemos esquecer que esses 6 corpos são o Madara, então eles vao pensar e Lutar do mesmo Jeito que Madara. Fora Isso Ainda Temos Sasukemo Escondindo em Algum Lugar. As coisas estão ficando Feias pra aliança....
verdade manolo Ero Alucardxd_23 tinha esquecido que o kabutomaru tinha edo tenseiado os antigos jinchuurikis
errei ao falar q eram os corpos reais dos antigos jinchuurikis
ohhhh manolo masterfil ficar cobrando positivado é feio hein mas ja te positivel mas falar q o tobi não ta apelão é brincadeira né
o tobi tem truscentos mil zetsus seis ex jinchuurikis o gedou mazou e o viado do Sasukemo e isso não é apelar???? o que falta pra ele ser apelão ter o edo tensei do chuck norris?????
andrefj- Novato M4all
TAQUIOPARIL Q MANGAZAÇO!!!!!!!!!!
Véio muito foda o mangá, nem sei por onde eu começo =D
Cara mesmo sendo já esperado q Raik deixasse ele passar, a maneira como tudo aconteceu foi FODAAAA!!!
Naum consigo transmitir em palavras o fodaridade disso tudo, mas nem preciso, pq todos vcs jah leram o mangá, naum precisam q eu diga mais nada =D
Meo + pro pessoal q disse q Shikaku ia usar o Naruto pra identificar os Zetsus, eu naum tinha botado fé nenhuma nisso, e ao q tudo indicah é isso q vai acontecer, parabéns aew entaum =D
Soh resta saber se Naruto vai fazer um acordo coma Firefox antes, ou vai dar tudo de si teh desmaiah, e depois vai convenceh ela
A minha opinião é q ele vai usah teh desmaiah enquanto participa de coadjuvante nas lutas ainda naum finalizadas, depois vai ficah um tempinho de molho pra apareceh o "Sasukemo Shippuden", quando acordar vai lutah algumas vezes soh em Sennin Mode teh se recuperar totalmente, depois vai masterizah o Kyuubi Sennin(isso jah friendsforever com a Kyuubi), teh as lutas finais, ateh lah vai teh xão e muitas fights aiinda no caminho =D
Mano agora sobre os novos Pains/Jinchurikis, caraio WTF!!!
Véio isso foi muito foda mas me deixou muitas dúvidas:
1 - Eles não eram edos? Apenas complementando o q Ero Alucardxd_23 disse, inclusive a parte branca dos olhos tão pretas q nem de edos.
2 - Se são edos, quem tem mais poder sobre eles, Kabuto ou Tobi?
3 - Eu axava q Nagato controlava os Pains através daqueles piercings, mas naum vih nenhum nesses do Tobi, afinal como q ele controla esses corpos?
4 - Eles tem os mesmos poderes dos Pains anteriores? Eles usarão seus antigos poderes ainda(eu sei q um deles controla lava, queria muito ver esse maluco)? Eles usarão o poder do Sharingan Tbm? Se os poderes de seus Sharingans saum os mesmos do Madara será q eles tem o Mangekyou ou melhor ainda o Fuumetsu?
5 - Será q o Tobi deu uma tingida no chacra deles com o de seus respectivos Bijuus, q nem os KinGins? Afinal ele jah gastou uma grande parte do chacra dos bijuus nos Zetsus, mais um poquinho pra ter 6 pseudos-bijuus como seus corpos naum seria demais neh =D
Se alguem puder me responder, obrigado =D
Enfim, para o próx cap. Shikaku vai falar pros Kages xamarem o Naruto de volta pra explicar seu plano à ele
Bom, preciso ir dormir pra digerih toda essa fodaridade, se eu me esqueci de alguma coisa, eu volto pra enxeh o saco de vcs =D
Falow aew manolos =D
Véio muito foda o mangá, nem sei por onde eu começo =D
Cara mesmo sendo já esperado q Raik deixasse ele passar, a maneira como tudo aconteceu foi FODAAAA!!!
Naum consigo transmitir em palavras o fodaridade disso tudo, mas nem preciso, pq todos vcs jah leram o mangá, naum precisam q eu diga mais nada =D
Meo + pro pessoal q disse q Shikaku ia usar o Naruto pra identificar os Zetsus, eu naum tinha botado fé nenhuma nisso, e ao q tudo indicah é isso q vai acontecer, parabéns aew entaum =D
Soh resta saber se Naruto vai fazer um acordo coma Firefox antes, ou vai dar tudo de si teh desmaiah, e depois vai convenceh ela
A minha opinião é q ele vai usah teh desmaiah enquanto participa de coadjuvante nas lutas ainda naum finalizadas, depois vai ficah um tempinho de molho pra apareceh o "Sasukemo Shippuden", quando acordar vai lutah algumas vezes soh em Sennin Mode teh se recuperar totalmente, depois vai masterizah o Kyuubi Sennin(isso jah friendsforever com a Kyuubi), teh as lutas finais, ateh lah vai teh xão e muitas fights aiinda no caminho =D
Mano agora sobre os novos Pains/Jinchurikis, caraio WTF!!!
Véio isso foi muito foda mas me deixou muitas dúvidas:
1 - Eles não eram edos? Apenas complementando o q Ero Alucardxd_23 disse, inclusive a parte branca dos olhos tão pretas q nem de edos.
2 - Se são edos, quem tem mais poder sobre eles, Kabuto ou Tobi?
3 - Eu axava q Nagato controlava os Pains através daqueles piercings, mas naum vih nenhum nesses do Tobi, afinal como q ele controla esses corpos?
4 - Eles tem os mesmos poderes dos Pains anteriores? Eles usarão seus antigos poderes ainda(eu sei q um deles controla lava, queria muito ver esse maluco)? Eles usarão o poder do Sharingan Tbm? Se os poderes de seus Sharingans saum os mesmos do Madara será q eles tem o Mangekyou ou melhor ainda o Fuumetsu?
5 - Será q o Tobi deu uma tingida no chacra deles com o de seus respectivos Bijuus, q nem os KinGins? Afinal ele jah gastou uma grande parte do chacra dos bijuus nos Zetsus, mais um poquinho pra ter 6 pseudos-bijuus como seus corpos naum seria demais neh =D
Se alguem puder me responder, obrigado =D
Enfim, para o próx cap. Shikaku vai falar pros Kages xamarem o Naruto de volta pra explicar seu plano à ele
Bom, preciso ir dormir pra digerih toda essa fodaridade, se eu me esqueci de alguma coisa, eu volto pra enxeh o saco de vcs =D
Falow aew manolos =D
Ero Gamarra- Experiente M4all
Olá pessoal!
capitulo ótimo
Minato e kushina estão para o naruto assim como raikage está para killerbee, a chave para dominar bijju é o jinchunrink ter alguén que tem confiança nele.
e finamente o raikage acreditou em naruto pois ele atingiu o nivel de velocidade do minato se bem que queria que ele fosse assim sem que estivesse no modo supersonic
sobre o tobi e seus jinchunrinks o que foi estranho foi o que ele disse: não totalmente para o meu gosto mas que seja, ou seja vontade de tobi poderia ser usar hashirama, madara, Sasukemo e naruto os outros dois não tenho ideia de quem seriam, suspeito que esses jichunrinks estão com o chakra da kyubbi, tobi é um grande estrategista pois ele esmiuçou a vantagem numérica da aliança e acredito que ele não usaria todos os chakras do bijus correndo o riso deles serem selados.
como disse alguns caps atrás eu disse que naruto seria usado para lidar com os zetsus só vai ter que ter cuidado com a quantidade KB, mas acho que nesse caso o naruto pode usá-los e pode até aperfeiçoar o jutsu só não pode usa -los para usar o rasen shuriken e a biju bomb que parece gastar uma quantidade considerável de chakra ou o naruto também já tenha o jikukan ele pode ir a todos os locais de batalhas em alguns segundos e resolver o problemas com os zetsus.
Esse capitulo teve a parte engraçada o shikaku interrompendo toda hora a katsui e ela em uma ansiedade para falar
Sobre a galera que fica em dúvida sobre os poderes do minato ele usa o shishou com o jikukan ou seja ele usa o movimento rápido combinado com o teletransporte em alguns casos
acredito que tudo que não foi mostrado no mangá será mostrado no anime dá vontade de escrever mais mas vou parar por aqui
capitulo ótimo
Minato e kushina estão para o naruto assim como raikage está para killerbee, a chave para dominar bijju é o jinchunrink ter alguén que tem confiança nele.
e finamente o raikage acreditou em naruto pois ele atingiu o nivel de velocidade do minato se bem que queria que ele fosse assim sem que estivesse no modo supersonic
sobre o tobi e seus jinchunrinks o que foi estranho foi o que ele disse: não totalmente para o meu gosto mas que seja, ou seja vontade de tobi poderia ser usar hashirama, madara, Sasukemo e naruto os outros dois não tenho ideia de quem seriam, suspeito que esses jichunrinks estão com o chakra da kyubbi, tobi é um grande estrategista pois ele esmiuçou a vantagem numérica da aliança e acredito que ele não usaria todos os chakras do bijus correndo o riso deles serem selados.
como disse alguns caps atrás eu disse que naruto seria usado para lidar com os zetsus só vai ter que ter cuidado com a quantidade KB, mas acho que nesse caso o naruto pode usá-los e pode até aperfeiçoar o jutsu só não pode usa -los para usar o rasen shuriken e a biju bomb que parece gastar uma quantidade considerável de chakra ou o naruto também já tenha o jikukan ele pode ir a todos os locais de batalhas em alguns segundos e resolver o problemas com os zetsus.
Esse capitulo teve a parte engraçada o shikaku interrompendo toda hora a katsui e ela em uma ansiedade para falar
Sobre a galera que fica em dúvida sobre os poderes do minato ele usa o shishou com o jikukan ou seja ele usa o movimento rápido combinado com o teletransporte em alguns casos
acredito que tudo que não foi mostrado no mangá será mostrado no anime dá vontade de escrever mais mas vou parar por aqui
nar- Experiente M4all
Yooo Minaa!!
Narutox foi massa essa semana..melhorando cada vez mais a qualidade dos capítulos, mas como sempre, um “POUCO” de Kishcrazy no Jutso presente neste ehauheuaheuah.
Whatever...ainda teve um dialogo massa entre Naruto, Bee e o Raikage.
Putz, na moralation, Bee filosofou fodamente neste capítulo eahuehauheua
Mas ficou massa mesmo, e ele ta mais do que certo \o\
Uma porrada de gente foi citada neste capítulo, até o fodástico Ero – sennin que meio que planejou tudo e deixou a chave para Naruto poder abrir o selo e conseguir se encontrar com Yondeus e com a Kushina e assim, ir para o caminho em que ele segue “a filosofia” de vida d seus pais e se tornará o salvador de Geral \o\
Mas fodástico mesmo foi Naruto indo encarar o Raikage direto, foi foda pacarai!!
E lembrou quem, eim?
YONN DEEUUS no Jutso ehauehauheuaheu
Foi foda mesmo, Naruto assim como Yondeus, desviaram do golpe fodonico do Raikage e mostrou que ele não pode perder agora, pois tem que superar as expectativas de seus pais e cumprir a promessa com Nagato e realizar o sonho de seu antigo Ero Sennin \o\
E o final..Bem, falei no inicio sobre Kishcrazy no Jutso neh?!
Ta aí o Kishcrazy no Jutso...PQP...Tobi agora ta mais do que fodonico, ta pica das galáxias D:
Pois se pensarem bem, os Jinchurikis voltaram “a vida” com todos os seus poderes antigos (podendo estar até com os poderes de seus Bijus dentro deles) e agora tão com Sharingan e Reinigan D:
O Reinigan eu sabia que era possível fazer isso, por causa de que isto já foi feito por Nagato que formou o primeiro caminho dos 6 pains...mas com Sharingan essa é nova pacas!!!
Acho que quem ira encará-los vão ser Narutox, o Loiro, e o Bee, o Rapper, e vão lutar contra os 6 jinchurikis \o\
Quem melhor para acabar com um Jinchuriki do que outro Jinchuriki?!?!
Se bem que Naruto vai ficar ocupado, seguindo o plano de Shikaku, que vai ser o de identificar os Zetsu’s que estão se passando por Nakamas da Aliança e fodendo tudo (Haaa, eu sabia que Naruto ia poder fazer isso e ia ajudar pacarai a Alianca)!
No mais é só isso Xd
Hasta!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
hashsahashsahsa
O cap foi ótimo até ele pular a noite sem motivos. Um capitulo começa a noite no outro acaba oO
Acho que agora depois desse capitulo ninguem pode falar que o Naruto não da baile no Burrokage (e ele até pareceu inteligente), seria inlogico ele perder pra um Kage. Não deu pra saber se ele usou teleporte (acho que foi), mas acho claro que o tempo que ele possou com o Ero Senin (que Yondaime o tenha) não foi só treino com a Kyuubi, não ficaria surpreso se ele usar novos jutsus durante a guerra.
Outra coisa que gostei bastante foi o fato que ja tinhamos discutido, do Naruto ser capaz de fazer os clones, ele pode SIM porque desde o inicio do manga sempre resaltam que ele tem mais chakra que qualquer um, não lembro do capitulo, mas o Kakashi chega a falar que o Naruto tinha mais de 100 vezes o chakra dele e era criança ainda, ele não deve ser capaz de fazer 1 zilhão igual ele faz normalmente, mas fazer alguns agora é fato, faz. Se pensar que o Naruto tem chakra igual a mae e ela era capaz de prender a Kyuubi sozinha e mesmo morrendo ainda fez uma barreira que a detia, ele pode criar alguns clones sem consumir todo seu chakra.
Como varios falaram inclusive eu, assim que surgiu os zetsus brancos na area, vai ser o Naruto sim a resolver o problema. Isso me faz lembrar do Kakashi gaiden onde o pai dele manda o pessoal recuar e só jogar as kunais que ele resolve tudo.
Agora pqp o que foi aquele show de olhos???? O madara não se contentou em fazer os zetsus, tinha que clonar olhos tbm? Olhos criados, por que de onde vem tanto mangekyou?
O Nagato ficava de torre de chakra porque era uzumaki que tem chakra "igual" as bestas, isso que o Madara crio não pode ser os 6 caminhos do Pain, mesmo com ele tendo as outras 7 bestas,a tecnica deve ser outra.
Os portadores de bijuu são naturalmente superiores em questão de poder, mas colocar sharingan e rinnegan neles foi 1 pouco d+++, o Kakashi mal guenta o sharingan, e posso estar enganado mas, o Madara criando novas coisas durante a guerra depois de anos de planos, pra mim prova que as coisas não estão como ele queria, ele queria os zetsus como distração ja esta se transformando em necessidade.
Pro Madara ter aquele tanto de olhos e ter usado o do Pain signifaca que o Pain era 1 portador original e aqueles ali criação dele, falo criação porque não são corpos como os que o pain usava parecem edos (se o Kabuto liberou alguma hora a tecnica o Madara pode ter feito as invocações ele ja viu o Kabuto fazendo a tecnica), acho que não são edos normais porque edos aceitam modificações fisicas desde quando?
Não vejo muitos com poder de fogo pra bater de frente com aquilo que vem ali (logico se usarem todas as tecnicas normalmente), pra mim é agora que o Nagato e o Itachi entra na festa, que o Kabuto não é amigo do madara ja sabemos, só não sabemos se é do Naruto. Se ele se virar contra o Madara agora vai ser interessante.
Ter pulado a noite foi uma pena, o Naruto não podia estar tão longe assim pra não ter chegado antes do amanhecer. Se não mostrar o Naruto pegando os Zetsus vai ser tenso, esta pulando muita coisa. Os kages lutaram e não vimos nada, a noite passou e não vimos nada, jaja a guerra acaba sem vermos as lutas.
NEXT: Vamos ver Naruto chegando junto com os rinsharingan do madara à batalha pra delirio da galera tanto do bem como do mal e o Pain e Itachi tomando uma resolução.
Fuiz depois volto
O cap foi ótimo até ele pular a noite sem motivos. Um capitulo começa a noite no outro acaba oO
Acho que agora depois desse capitulo ninguem pode falar que o Naruto não da baile no Burrokage (e ele até pareceu inteligente), seria inlogico ele perder pra um Kage. Não deu pra saber se ele usou teleporte (acho que foi), mas acho claro que o tempo que ele possou com o Ero Senin (que Yondaime o tenha) não foi só treino com a Kyuubi, não ficaria surpreso se ele usar novos jutsus durante a guerra.
Outra coisa que gostei bastante foi o fato que ja tinhamos discutido, do Naruto ser capaz de fazer os clones, ele pode SIM porque desde o inicio do manga sempre resaltam que ele tem mais chakra que qualquer um, não lembro do capitulo, mas o Kakashi chega a falar que o Naruto tinha mais de 100 vezes o chakra dele e era criança ainda, ele não deve ser capaz de fazer 1 zilhão igual ele faz normalmente, mas fazer alguns agora é fato, faz. Se pensar que o Naruto tem chakra igual a mae e ela era capaz de prender a Kyuubi sozinha e mesmo morrendo ainda fez uma barreira que a detia, ele pode criar alguns clones sem consumir todo seu chakra.
Como varios falaram inclusive eu, assim que surgiu os zetsus brancos na area, vai ser o Naruto sim a resolver o problema. Isso me faz lembrar do Kakashi gaiden onde o pai dele manda o pessoal recuar e só jogar as kunais que ele resolve tudo.
Agora pqp o que foi aquele show de olhos???? O madara não se contentou em fazer os zetsus, tinha que clonar olhos tbm? Olhos criados, por que de onde vem tanto mangekyou?
O Nagato ficava de torre de chakra porque era uzumaki que tem chakra "igual" as bestas, isso que o Madara crio não pode ser os 6 caminhos do Pain, mesmo com ele tendo as outras 7 bestas,a tecnica deve ser outra.
Os portadores de bijuu são naturalmente superiores em questão de poder, mas colocar sharingan e rinnegan neles foi 1 pouco d+++, o Kakashi mal guenta o sharingan, e posso estar enganado mas, o Madara criando novas coisas durante a guerra depois de anos de planos, pra mim prova que as coisas não estão como ele queria, ele queria os zetsus como distração ja esta se transformando em necessidade.
Pro Madara ter aquele tanto de olhos e ter usado o do Pain signifaca que o Pain era 1 portador original e aqueles ali criação dele, falo criação porque não são corpos como os que o pain usava parecem edos (se o Kabuto liberou alguma hora a tecnica o Madara pode ter feito as invocações ele ja viu o Kabuto fazendo a tecnica), acho que não são edos normais porque edos aceitam modificações fisicas desde quando?
Não vejo muitos com poder de fogo pra bater de frente com aquilo que vem ali (logico se usarem todas as tecnicas normalmente), pra mim é agora que o Nagato e o Itachi entra na festa, que o Kabuto não é amigo do madara ja sabemos, só não sabemos se é do Naruto. Se ele se virar contra o Madara agora vai ser interessante.
Ter pulado a noite foi uma pena, o Naruto não podia estar tão longe assim pra não ter chegado antes do amanhecer. Se não mostrar o Naruto pegando os Zetsus vai ser tenso, esta pulando muita coisa. Os kages lutaram e não vimos nada, a noite passou e não vimos nada, jaja a guerra acaba sem vermos as lutas.
NEXT: Vamos ver Naruto chegando junto com os rinsharingan do madara à batalha pra delirio da galera tanto do bem como do mal e o Pain e Itachi tomando uma resolução.
Fuiz depois volto
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Galera, que foi isso ein? Que Cap foi esse?
A parte do naruto e do raikage foi show demais, mas os comentarios de voces ja descreveram mto bem oque foi esse ato de fodacidade do naruto e do Kishcrazy tbm ne =p.
Agora a parte dos 6 caminhos da dor do Tobi, foi a parte mais show do manga, mesmo que tenha sido so uma pagina (a ultima). Cara quando eu li o manga pela primeira vez, pensei logo: deq forma o tobi tem tanto rinnegan? Pois, todos nós sabemos que so existe um par de olhos, que era os do nagato...
Mas, agr entendi perfeitamente o que aconteceu... Vou tentar explicar:
1 - Se aqueles corpos sao edos? Sim, eles sao! A glr ai tbm notou que eles tem rachaduras no corpo, que o branco dos olhos deles agr sao pretos e que o Kabuto ja havia envocado eles a mtos cap atras.
2 - Quem os controla? Tobi agora sabe fazer a tecnica de invocar os Edos? Bem, tobi nao fez a tecnica, pois kabuto ja havia invocado os 6 ex-jinchurikis. Portanto, Tobi nao fez e nao sabe fazer o jutso dos edos. E quem os controlas? Ora, eh obvio ne! Claro que eh Tobi! Os edos eles possuem a vontades proprias, vinde Deidara... porem, se o usuario utilizar um selo, os edos passam a serem totalmente controlados pelo o usuario. Portanto, nada impede do Tobi ter usado esses selos nos edos, que o kabuto "deu" a ele, e está sob o controle dos mesmos.
3 - E ai, como o Tobi conseguiu tanto rinnegan? Na verdade ele nao conseguiu! Realmente so existe um par de olhos, os do nagato! O jutsu que o tobi usou foi o mesmo que o Nagato usava... Todos os 6 caminhos de pain possuiam o rinnegan, pois o 7 caminho, o realizador do jutsu, ou seja o nagato possuia. Da mesma forma é tobi, os 6 caminhos dele (os 6 ex-jinchurikis) possuem os mesmos olhos do realizador da tecnica (dos selos), ou seja TOBI, ou seja um sharigan e um rinnegan!
4 - Agora me explica, o pq do tobi nao ter posto aqueles piercing receptores de chackra nos 6 ex-jinchurikis? Acho que a resposta é meio simples, ou nao =p. Mas eu penso que, os corpos que o Nagato usava eram corpos mortos que so se movimentavam pq o Nagato os movia, atraves do seu chackra (rinnegan). Agora os corpos que o Tobi utiliza é diferente ne! Eles sao Edos, ou seja eles nao estao mortos! (quer dizer, eles estao mas foram ressussitados, sei la =p) Isso quer dizer que o Tobi os controla nao pelos piercing, mas sim atraves dos selos colocados nos edos. E esses selos podem ser aperfeiçoados, que foi o caso do Tobi, ele aperfeiçou o selo com o jutsu do nagato. Entao, ele envia o chackra dele para o edos atraves desses selos, e esse é o motivo dos edos estarem de sharigan e rinnegan (pq o tobi possui o rinnegan e sharigan).
5 - Agora so resta saber se os ex-jinchurikis estao com seus respectivos bijus? Essa pergunta é que eh a foda... Eu particularmente nao sei =/. Eu so sei que concerteza as Kekkei Genkai eles possuem! Se nao me engano o bijuu de 4 caudas, podia usar Lava, entao concerteza veremos todos os ex-jinchurikis usaram suas kekkei genkais (aqueles que tiverem, eh claro)!
Ufa, acho que eh isso... Isso foi oq eu entendi ao ler esse manga e espero que eu tenha transmitido de forma clara as minhas ideias a voces...
Abraça todos e fuuuuuiz!
A parte do naruto e do raikage foi show demais, mas os comentarios de voces ja descreveram mto bem oque foi esse ato de fodacidade do naruto e do Kishcrazy tbm ne =p.
Agora a parte dos 6 caminhos da dor do Tobi, foi a parte mais show do manga, mesmo que tenha sido so uma pagina (a ultima). Cara quando eu li o manga pela primeira vez, pensei logo: deq forma o tobi tem tanto rinnegan? Pois, todos nós sabemos que so existe um par de olhos, que era os do nagato...
Mas, agr entendi perfeitamente o que aconteceu... Vou tentar explicar:
1 - Se aqueles corpos sao edos? Sim, eles sao! A glr ai tbm notou que eles tem rachaduras no corpo, que o branco dos olhos deles agr sao pretos e que o Kabuto ja havia envocado eles a mtos cap atras.
2 - Quem os controla? Tobi agora sabe fazer a tecnica de invocar os Edos? Bem, tobi nao fez a tecnica, pois kabuto ja havia invocado os 6 ex-jinchurikis. Portanto, Tobi nao fez e nao sabe fazer o jutso dos edos. E quem os controlas? Ora, eh obvio ne! Claro que eh Tobi! Os edos eles possuem a vontades proprias, vinde Deidara... porem, se o usuario utilizar um selo, os edos passam a serem totalmente controlados pelo o usuario. Portanto, nada impede do Tobi ter usado esses selos nos edos, que o kabuto "deu" a ele, e está sob o controle dos mesmos.
3 - E ai, como o Tobi conseguiu tanto rinnegan? Na verdade ele nao conseguiu! Realmente so existe um par de olhos, os do nagato! O jutsu que o tobi usou foi o mesmo que o Nagato usava... Todos os 6 caminhos de pain possuiam o rinnegan, pois o 7 caminho, o realizador do jutsu, ou seja o nagato possuia. Da mesma forma é tobi, os 6 caminhos dele (os 6 ex-jinchurikis) possuem os mesmos olhos do realizador da tecnica (dos selos), ou seja TOBI, ou seja um sharigan e um rinnegan!
4 - Agora me explica, o pq do tobi nao ter posto aqueles piercing receptores de chackra nos 6 ex-jinchurikis? Acho que a resposta é meio simples, ou nao =p. Mas eu penso que, os corpos que o Nagato usava eram corpos mortos que so se movimentavam pq o Nagato os movia, atraves do seu chackra (rinnegan). Agora os corpos que o Tobi utiliza é diferente ne! Eles sao Edos, ou seja eles nao estao mortos! (quer dizer, eles estao mas foram ressussitados, sei la =p) Isso quer dizer que o Tobi os controla nao pelos piercing, mas sim atraves dos selos colocados nos edos. E esses selos podem ser aperfeiçoados, que foi o caso do Tobi, ele aperfeiçou o selo com o jutsu do nagato. Entao, ele envia o chackra dele para o edos atraves desses selos, e esse é o motivo dos edos estarem de sharigan e rinnegan (pq o tobi possui o rinnegan e sharigan).
5 - Agora so resta saber se os ex-jinchurikis estao com seus respectivos bijus? Essa pergunta é que eh a foda... Eu particularmente nao sei =/. Eu so sei que concerteza as Kekkei Genkai eles possuem! Se nao me engano o bijuu de 4 caudas, podia usar Lava, entao concerteza veremos todos os ex-jinchurikis usaram suas kekkei genkais (aqueles que tiverem, eh claro)!
Ufa, acho que eh isso... Isso foi oq eu entendi ao ler esse manga e espero que eu tenha transmitido de forma clara as minhas ideias a voces...
Abraça todos e fuuuuuiz!
LuanZimn- Aprendiz M4all
Yooooooooooooooooo!!
Postando Novamente...
Vou colocar o que eu acho sobre as discussões acima...
Os corpos são Edos... o Tobi poderia sim ter os corpos verdadeiros de cada um, já que ele tirou os Bijuus deles... Mais o Kabuto invokou eles, e assim fica mais fácil controlados, sem precisar dos ferros lá...
Com os Receptores, você tem que usar chakra para controla-los, e o Naruto é capaz de saber de onde vem o Chakra que está controlando os corpos... Foi assim que ele descobriu onde estava o Nagato...
Os Edos estão sendo controlado pelo Selo (eu acho), como o Orochimaru fez para controlar o primeiro e segundo Hokage...
Agora o Motivo dos corpos ter Rinegan e Sharigan... Discordo da maioria...
Eu li uma vez sobre os 7 Caminho de Deus... Existia seis sentimentos, seis poderes diferentes, cada um com sua especialização (Como os 6 peins)...E o Sétimo era DEUS, era o caminho de Deus... No casa o sétimo seria o Nagato.
Os corpos não refletem o seu invokador, mais sim, usam o Doujutsu que faz eles existirem (Entenderam ?)... No caso eles apenas usariam o Rinegan... Que é o Doujutsu que dá à eles a VIDA...
Agora vou explicar o porque deles terem o Sharigan...
No penúltimo episódio do Anime Naruto... Mostra o Tobi e o Sasukemo em um algum lugar dentro da Akatsuky, tipo um laboratório... CHEIO DE OLHOS! cheio de Sharigans...
Acho que ele usou esse Sharigans para colocar nos JInchurikis... Então, na verdade ele transplantou esses olhos nos Edos.
Deve estar difícil de entender essa bagaça minha usahuhsauhsahuaususahusahuhsauhasuhhuashuasuh'
Quando tobi fez os 100 mil zetsus, ele falou que não queria usar mais Chakra dos bijuus... Então porque ele colocaria nos Jinchurikis ???
E outra, se os Jinchurikis foram pegos pela aliança Shinob, já era todo o plano do Tobi...
Seria muita burrice para um gênio como Tobi...
Vamos discutir manolos!!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3