M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

3 participantes

Ir para baixo

Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero Salamander Sáb Out 22, 2011 6:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 33.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Salamander


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOGM4ALL SCANS!


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 22, 2011 7:23 pm

Yo mina capitulo show!!!

A Emma quando se trata de salvar o Shion ele peita qualquer pessoa pra salva-lo, é olha que ela nem sabia que ele ia morrer é já tava com aquela aura assassina.

Ri demais quando a Emma atacou a Undines não fez nada, só entediou a mulher ele brigando e engraçado demais não leva jeito pra isso.

A Undines dando em cima do Shion o cara ta pegador ta todo mundo querendo pega ele agora a mulher gostou dele, mas como o cara falou do seu temperamento quem vai querer ela.

Rosetta ownou uma ela até que e forte foi bom pra ver um pouco de suas magias até que gostei das suas magias.

Agora aquele trabuco daquela mulher macho que não lembro o nome, que coisa e aquela ela vira uma loba que coisa mais escrota transformada daquele jeito quem não chora.

Emma até que teve atitude de usar a magia do vestido quando vi aquele tanto de arma achei que ela ia conseguir mas ela não leva o menor jeito pra lutar mesmo, muito comedia a menina dando tiro pra tudo quanto e lado.

É por final foi pega na magia da Undines é despertou o pode de Echidna que deixou Undines comedo já conhecia esse poder a mulher e bem velha é o mesmo poder de 500 anos atras, mas a Emma levou serio demais não esperava que ela ia contar pra todos que é Echidna foi muito repentino ela nem se deu conta que mesmo que perdesse essa competição o Shion não morreria é ela contou toda a verdade.

O próximo capitulo acho que vai mostrar a pressão do povo em cima da Emma por ela ser Echidna ou ela usar o poder pra tirar lagrima da Undines, no mais só isso mesmo ansioso pelo próximo capitulo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 33 até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero Victor Dom Out 23, 2011 11:37 am

Capitulo Épico!!

Emma eu te amo *-*

Nossa, essa mina pode não ser muito esperta mas ela faz qualquer coisa pelo Shion, e isso que é o mais impressionante de tudo, mesmo as coisas sendo "brincadeira" ela realmente acreditou que ele ia morrer!!

E aí nos encontramos com aquelas gigantes e mesmo assim a Emma não desistiu e foi atacar a sereia(?) gigante, quase conseguiu tirar o sutiã dela Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! 451789

Mas muito engraçado ela dando encima do Shion, ô maldito de sorte e.e

Mesmo assim ela não desistiu, até tentou usar o vestido mas parece que não deu muito certo, atirou em todo mundo menos a Undines! Mas valeu a intenção, ela faz de tudo pelo Shion...

E com aquela magia foda eu pensei que seria o próprio Shion iria arrumar um jeito de ajudar ela, mas parece que ela de alguma forma conseguiu usar o poder de Echidna e sair da magia.

A Undines se cagou de medo quando viu, mas quem não se cagaria? E no final a Emma admitindo pra todo mundo que era Echidna eu achei lindo e emocionante, quanto amor ela tem pelo Shion em? Quer dizer, quanto amor um tem pelo outro...

O irmão do Shion pode ter precionado ele a obedece-lo mas eu acho que com o fim desse torneio e que eles muito provavelmente vão ganhar, ele vai amadurecer mais e não vai ligar pro passado dele, o que ele realmente queria com a Echidna antigamente, agora eu tenho certeza que ele ta fazendo isso tudo pela Emma apenas pelo seu grande amor por ela!

No mais, capítulo perfeito com ação, comédia e cenas emocionantes *-*

Abraços galera Very Happy
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 03, 2011 5:05 pm

=AVISO=

Tópico Bloqueado!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos