Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 33.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att. Ero Salamander
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOGM4ALL SCANS!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Magico 33 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!
Yo mina capitulo show!!!
A Emma quando se trata de salvar o Shion ele peita qualquer pessoa pra salva-lo, é olha que ela nem sabia que ele ia morrer é já tava com aquela aura assassina.
Ri demais quando a Emma atacou a Undines não fez nada, só entediou a mulher ele brigando e engraçado demais não leva jeito pra isso.
A Undines dando em cima do Shion o cara ta pegador ta todo mundo querendo pega ele agora a mulher gostou dele, mas como o cara falou do seu temperamento quem vai querer ela.
Rosetta ownou uma ela até que e forte foi bom pra ver um pouco de suas magias até que gostei das suas magias.
Agora aquele trabuco daquela mulher macho que não lembro o nome, que coisa e aquela ela vira uma loba que coisa mais escrota transformada daquele jeito quem não chora.
Emma até que teve atitude de usar a magia do vestido quando vi aquele tanto de arma achei que ela ia conseguir mas ela não leva o menor jeito pra lutar mesmo, muito comedia a menina dando tiro pra tudo quanto e lado.
É por final foi pega na magia da Undines é despertou o pode de Echidna que deixou Undines comedo já conhecia esse poder a mulher e bem velha é o mesmo poder de 500 anos atras, mas a Emma levou serio demais não esperava que ela ia contar pra todos que é Echidna foi muito repentino ela nem se deu conta que mesmo que perdesse essa competição o Shion não morreria é ela contou toda a verdade.
O próximo capitulo acho que vai mostrar a pressão do povo em cima da Emma por ela ser Echidna ou ela usar o poder pra tirar lagrima da Undines, no mais só isso mesmo ansioso pelo próximo capitulo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 33 até mais galera flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Capitulo Épico!!
Emma eu te amo *-*
Nossa, essa mina pode não ser muito esperta mas ela faz qualquer coisa pelo Shion, e isso que é o mais impressionante de tudo, mesmo as coisas sendo "brincadeira" ela realmente acreditou que ele ia morrer!!
E aí nos encontramos com aquelas gigantes e mesmo assim a Emma não desistiu e foi atacar a sereia(?) gigante, quase conseguiu tirar o sutiã dela
Mas muito engraçado ela dando encima do Shion, ô maldito de sorte e.e
Mesmo assim ela não desistiu, até tentou usar o vestido mas parece que não deu muito certo, atirou em todo mundo menos a Undines! Mas valeu a intenção, ela faz de tudo pelo Shion...
E com aquela magia foda eu pensei que seria o próprio Shion iria arrumar um jeito de ajudar ela, mas parece que ela de alguma forma conseguiu usar o poder de Echidna e sair da magia.
A Undines se cagou de medo quando viu, mas quem não se cagaria? E no final a Emma admitindo pra todo mundo que era Echidna eu achei lindo e emocionante, quanto amor ela tem pelo Shion em? Quer dizer, quanto amor um tem pelo outro...
O irmão do Shion pode ter precionado ele a obedece-lo mas eu acho que com o fim desse torneio e que eles muito provavelmente vão ganhar, ele vai amadurecer mais e não vai ligar pro passado dele, o que ele realmente queria com a Echidna antigamente, agora eu tenho certeza que ele ta fazendo isso tudo pela Emma apenas pelo seu grande amor por ela!
No mais, capítulo perfeito com ação, comédia e cenas emocionantes *-*
Abraços galera
Ero Victor- Profissional M4all
=AVISO=
Tópico Bloqueado!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger