Hunter x Hunter 323 (Discussões Maneiras)
+9
Ero Kazuma
Ero RudolfLT
Baco
Ero Rique
StallKross
Ero Diego
Ero Zoro
Italo de Souza
Ero [z] Killua
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Hunter x Hunter 323 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 323.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Hunter x Hunter 323 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Mangá traduzido no M4ALL Scans.
Última edição por Ero [z] Killua em Seg Out 31, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Esse capitulo foi de dar arrepios na espinha. Foi simplismente incrivel!!!
Que abilidade monstruosa tem Alluka! É uma abilidade completamente diferente de tudo que vimos até agora. Simplificando, se você conceder 3 de seus desejos, ela lhe concede 1, não importando qual grau de difilculdade tenha. Se alguem lhe fez um pedido muito grande, os proximos pedidos de Alluka tambem serão. Se negar 4 desejesos seguidos você e a pessoa que mas ama( ou mais, dependendo do grau de dificuldade do ultimo pedido realizado ) morrem.
O ultimo a fazer pedidos foi o Milluki, que lhe pedio um computador ( O muleque maluco arriscar sua vida e de outras pessoas por um pc ).
Isso significa que Killua vai ter que realizar 3 pedidos do mesmo nivel!
Agora ficou claro por que Illumi disse que os dois morreriam ( Gon e Killua ), caso Killua não consiga realizar os desejos de Alluka, ambos morreram!
Tendo isso em mente os proximos capitulos serão tensos !
Aqueles que falaram que o Ging, Hisoka e cia ltda, iriam ajudar o Gon na sua recuperação erraram feio . Isso descarta completamente essa possibilidade!
Que venha o proximo capitulo!!!! Ansioso ao extremo!! VALEU!!!!!!!!!
Que abilidade monstruosa tem Alluka! É uma abilidade completamente diferente de tudo que vimos até agora. Simplificando, se você conceder 3 de seus desejos, ela lhe concede 1, não importando qual grau de difilculdade tenha. Se alguem lhe fez um pedido muito grande, os proximos pedidos de Alluka tambem serão. Se negar 4 desejesos seguidos você e a pessoa que mas ama( ou mais, dependendo do grau de dificuldade do ultimo pedido realizado ) morrem.
O ultimo a fazer pedidos foi o Milluki, que lhe pedio um computador ( O muleque maluco arriscar sua vida e de outras pessoas por um pc ).
Isso significa que Killua vai ter que realizar 3 pedidos do mesmo nivel!
Agora ficou claro por que Illumi disse que os dois morreriam ( Gon e Killua ), caso Killua não consiga realizar os desejos de Alluka, ambos morreram!
Tendo isso em mente os proximos capitulos serão tensos !
Aqueles que falaram que o Ging, Hisoka e cia ltda, iriam ajudar o Gon na sua recuperação erraram feio . Isso descarta completamente essa possibilidade!
Que venha o proximo capitulo!!!! Ansioso ao extremo!! VALEU!!!!!!!!!
Italo de Souza- Aprendiz M4all
senhor vc poderia me dar sua espinha?
ahusuhashuasuhasuhsahua
que isso cara queria ver alguem atender esse pedido
bom eu li em baixa qualidade
mais pela versao q eu li falava q o alluka era mulher
pego nois de jeito se tiver correto
como nosso amigo italo disse foi por isso q o illumi falo q provavelmente killua e gon morreriam,ate pq o cara q saiu vivo foi o milluki e pediu um pc mais alluka poderia estar sendo manipulado por illumi entao manero no pedido,me pergunto pq ele nao bota akelas agulhas no alluka pra sempre,ou ele ja fez isso e o alluka tiro,vai sabe...
agora resta saber o pedido q alluka ira fazer para o killua,e nao vai adianta o killua querer brincar com o alluka q acho q essa fase ja passou,ou ele vai ter uma consideraçao pelo irmao e ira fazer um pedido light,como ele tera de fikar na familia para q a condiçao seja aceita,pelo q se percebe os dois se davam muito bem entao é provavel esse pedido.
togashi é um genio conseguiu fazer o manga ter dois lados fodas as eleiçoes q tao pegano fogo e a recuperaçao do gon,por falar nele nunca imaginei q o ging nao iria mover uma palha para ajudar ele,mais vamos esperar.
off:
gente tava lendo um forum na net ae,e nele dizia q o kalluto entro para a geney ryodan para se aproximar do kuroro e pegar sua habilidade e para isso teria q trazer de si seu irmao,alluka,alguem ae concorda com essa possibilidade?tentem formular melhor essa teoria.
para finalizar poderia me dar seu figado?ahuauhhauuha habilidade duka capeta essa.
ahusuhashuasuhasuhsahua
que isso cara queria ver alguem atender esse pedido
bom eu li em baixa qualidade
mais pela versao q eu li falava q o alluka era mulher
pego nois de jeito se tiver correto
como nosso amigo italo disse foi por isso q o illumi falo q provavelmente killua e gon morreriam,ate pq o cara q saiu vivo foi o milluki e pediu um pc mais alluka poderia estar sendo manipulado por illumi entao manero no pedido,me pergunto pq ele nao bota akelas agulhas no alluka pra sempre,ou ele ja fez isso e o alluka tiro,vai sabe...
agora resta saber o pedido q alluka ira fazer para o killua,e nao vai adianta o killua querer brincar com o alluka q acho q essa fase ja passou,ou ele vai ter uma consideraçao pelo irmao e ira fazer um pedido light,como ele tera de fikar na familia para q a condiçao seja aceita,pelo q se percebe os dois se davam muito bem entao é provavel esse pedido.
togashi é um genio conseguiu fazer o manga ter dois lados fodas as eleiçoes q tao pegano fogo e a recuperaçao do gon,por falar nele nunca imaginei q o ging nao iria mover uma palha para ajudar ele,mais vamos esperar.
off:
gente tava lendo um forum na net ae,e nele dizia q o kalluto entro para a geney ryodan para se aproximar do kuroro e pegar sua habilidade e para isso teria q trazer de si seu irmao,alluka,alguem ae concorda com essa possibilidade?tentem formular melhor essa teoria.
para finalizar poderia me dar seu figado?ahuauhhauuha habilidade duka capeta essa.
Ero Zoro- Profissional M4all
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko o poder do/da Alluka véeeeeeeeeeeeeioo!!!
Meu Deus, the probably is infinity, até Death Note a menina pode fazer xD
Foi só eu, eu mais alguém ficou com medo quando viu aquela cara dos olhos pretos pela primeira vez? u.u
Um capítulo apenas de flashback e explicação, e não ficou chato, incrível como o Togashi é foda!
Só não entendi uma coisa, pode ser besteira mas eu pensei, o que explica essa habilidade do Alluka? Não parece ser o nen, e mesmo se fosse, a habilidade dos usuários de nen é criada por eles mesmos não é? Então não tem como uma criança fazer isso incoscientemente, aí eu pergunto, pq diabos a Alluka tem esse poder do demônio????
Mas isso é apenas um detalhe, o que importa é que o Killua vai realmente se arriscar para curar o Gon, eu acho que ele conseguirá, pois um PC não é algo tãao grande assim, ainda mais para o Killua que é bem forte. Mas o problema é depois disso. Se nem mesmo um removedor de nen pode ajudar o Gon, o tamanho desse pedido deve ser bem grande, tenho pena do próximo indivíduo que recebrá um pedido da Alluka.
Enfim, go go Hunter go!
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Que capítulo insano manolos, muito sinistro, que medo da Alluka.
Aliás, muito confuso ela ser uma garota, pensava que os Zaoldyeck só tinham filhos homens e que a Kikyo vestia os filhos de menina porquê sempre quis uma filha e nunca conseguio, meu cerebro deu um nó agora, assim fica difícil saber quem é homem e quem é mulher alí.
Esse capítulo me lembrou tantos animes, primeiro na página 16 aparece um bonéquinho com um Death Note na mão e logo na página seguinte fala da troca equivalente, foi genial cara. kkkkkk
Aliás, muito confuso ela ser uma garota, pensava que os Zaoldyeck só tinham filhos homens e que a Kikyo vestia os filhos de menina porquê sempre quis uma filha e nunca conseguio, meu cerebro deu um nó agora, assim fica difícil saber quem é homem e quem é mulher alí.
Esse capítulo me lembrou tantos animes, primeiro na página 16 aparece um bonéquinho com um Death Note na mão e logo na página seguinte fala da troca equivalente, foi genial cara. kkkkkk
StallKross- Novato M4all
Velho gostei mto do cap... :3
já tinha lido em inglês mas claro em português foi mto melhor G_G me dá segurança do que eu realmente entendi mas enfim.
Gostaria de discutir sobre as possiveis coisas que o Alluka pode pedir ao irmão e veio a minha cabeça algo como me liberte e me leve com vc...
Ou até msm fique aqui cmgo para sempre.
(alguem acha isso possivel?)
já tinha lido em inglês mas claro em português foi mto melhor G_G me dá segurança do que eu realmente entendi mas enfim.
Gostaria de discutir sobre as possiveis coisas que o Alluka pode pedir ao irmão e veio a minha cabeça algo como me liberte e me leve com vc...
Ou até msm fique aqui cmgo para sempre.
(alguem acha isso possivel?)
Ero Rique- Novato M4all
E ae Galera !!! Blz?!
Com certeza não.... KKK.... "Caralho veio" que capítulo Show!!!!!!!
Capítulo Fodasticamente Fodástico.... que habilidade insana, louca, inacreditável from hell do capeta....kkkkk
Só o fato dela ser menina já haveria me deixado chocado, mas essa habilidade... foi totalmente inespera, como se explica isso? Esse capitulo foi uma "obra prima", Togashi sempre surpreende e são surpresas cada vez melhores... Um capítulo só de recordações para explicar a habilidade da mocinha inocente e mostrando como a família aos poucos foi compreendendo essas habilidades.... foi sensacional... a cada página lida eu ficava mais empolgado e assustado ao mesmo tempo..... sem palavras... pegou de surpresa ... e ainda explicou o porque da relutância do pai de Killua em deixar seu filho fazer algo tão simples e ao mesmo tempo tão perigoso... que família mais insana....
Melhor da semana em minha opinião, não tem como superar: "Seu fígado por favor" ou "Me dê sua espinha por favor" caraca fique emocionado com isso... não dá para descrever... foi mais ou menos assim:
Valeu galera!!!
Com certeza não.... KKK.... "Caralho veio" que capítulo Show!!!!!!!
Capítulo Fodasticamente Fodástico.... que habilidade insana, louca, inacreditável from hell do capeta....kkkkk
Só o fato dela ser menina já haveria me deixado chocado, mas essa habilidade... foi totalmente inespera, como se explica isso? Esse capitulo foi uma "obra prima", Togashi sempre surpreende e são surpresas cada vez melhores... Um capítulo só de recordações para explicar a habilidade da mocinha inocente e mostrando como a família aos poucos foi compreendendo essas habilidades.... foi sensacional... a cada página lida eu ficava mais empolgado e assustado ao mesmo tempo..... sem palavras... pegou de surpresa ... e ainda explicou o porque da relutância do pai de Killua em deixar seu filho fazer algo tão simples e ao mesmo tempo tão perigoso... que família mais insana....
Melhor da semana em minha opinião, não tem como superar: "Seu fígado por favor" ou "Me dê sua espinha por favor" caraca fique emocionado com isso... não dá para descrever... foi mais ou menos assim:
Valeu galera!!!
Baco- Profissional M4all
Fala Galera!
VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIII
Isso foi.. INSANAMENTE ÉPICO!!!!!
To até emocionado com esse capítulo!
Que história maluca é essa de realizar pedidos caralho? Fiquei muito tenso com essa explicação!
Bom, a história de poder realizar QUALQUER pedido já é insanamente épica, adicionando os requisitos que são os pedidos, fica perfeita! Ao que parece a Alluka nem percebe que usa essa habilidade, pelo menos foi o que eu achei.
Um capítulo flashback mas com toda certeza bateu no topo de melhor da semana pra mim disparado!
Agora, o que mais me deixou tenso foi o fato de o 'peso' do pedido ir para a próxima pessoa. Meu deus cara! Quão tenso seria isso? É uma jogo onde você tem que estar preparado para morrer e matar indiretamente a pessoa que você mais ama e ao mesmo tempo preparado para ser frio e não pensar no próximo a pedir!
Cara, eu to muito feliz de ter começado a ler HxH, esse capítulo foi o ponto chave pra eu dizer que HxH é um mangá épico.
Bom, pra finalizar acho que eu tenho que dizer que eu assustei com o rosto da criança, pqp! Isso é demônio!
Bom, não tenho mais palavras,
Até mais galera, e senhor vc poderia me dar sua espinha?
TENSOOOOO
VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIII
Isso foi.. INSANAMENTE ÉPICO!!!!!
To até emocionado com esse capítulo!
Que história maluca é essa de realizar pedidos caralho? Fiquei muito tenso com essa explicação!
Bom, a história de poder realizar QUALQUER pedido já é insanamente épica, adicionando os requisitos que são os pedidos, fica perfeita! Ao que parece a Alluka nem percebe que usa essa habilidade, pelo menos foi o que eu achei.
Um capítulo flashback mas com toda certeza bateu no topo de melhor da semana pra mim disparado!
Agora, o que mais me deixou tenso foi o fato de o 'peso' do pedido ir para a próxima pessoa. Meu deus cara! Quão tenso seria isso? É uma jogo onde você tem que estar preparado para morrer e matar indiretamente a pessoa que você mais ama e ao mesmo tempo preparado para ser frio e não pensar no próximo a pedir!
Cara, eu to muito feliz de ter começado a ler HxH, esse capítulo foi o ponto chave pra eu dizer que HxH é um mangá épico.
Bom, pra finalizar acho que eu tenho que dizer que eu assustei com o rosto da criança, pqp! Isso é demônio!
Bom, não tenho mais palavras,
Até mais galera, e senhor vc poderia me dar sua espinha?
TENSOOOOO
Ero RudolfLT- PHD M4all
Cap. Fodasticamente foda... Ja tinha lido ele em qualidade boa num fansub quinta...
manow mais que abilidade insana, uma coisa vem a minha cabeça como ela conseguil aquela abilidade do nada, mi faz acreditar que ela nao aprendeu a usar nen com 6 anos de idade née....Bom sera que foi alguma maldiçao que alguem pos na familia Zaoldyeck que se tivese alguma filha mulher tinha essa maldiçao???
mais como fica o Gon, todo mundo falando da alluka(por sinal todos os filhos da familia Zaoldyeck tem o nome com 2 "L")Gon e capaz de nao sobreviver de alguma forma e o killua pedir pra alluka da um "Ress" no gon do inferno.... sahsahuassuashua escreve isso em
manow mais que abilidade insana, uma coisa vem a minha cabeça como ela conseguil aquela abilidade do nada, mi faz acreditar que ela nao aprendeu a usar nen com 6 anos de idade née....Bom sera que foi alguma maldiçao que alguem pos na familia Zaoldyeck que se tivese alguma filha mulher tinha essa maldiçao???
mais como fica o Gon, todo mundo falando da alluka(por sinal todos os filhos da familia Zaoldyeck tem o nome com 2 "L")Gon e capaz de nao sobreviver de alguma forma e o killua pedir pra alluka da um "Ress" no gon do inferno.... sahsahuassuashua escreve isso em
Ero Kazuma- Profissional M4all
Togashi vc é o cara
Sem palavras para o cap. TOGASHI EU TE AMO CARA !
Muito foda a habilidade e me faz tocar no assunto que eu tanto queria mas não podia por o togashi não ter me dado muito material para usar como base para a teoria !
Realmente não tem como negar que é Nen que a capetinha* usa, como eu tinha dito no meu topico uma pessoa doida(sem restrições) é realmente perigosa na hora que desenvolve Nen!
O manga me trouxe mais certeza em falar! A familia de Killua ta quase se tornando acima de um ser humano!
A familia é quase que inteiramente formada por usuarios de Nen e esta começando a aparecer até quem desenvolve habilidade de modo inconsiente!
"Você fez tudo que eu queria, como vc é legal! ME DIZ O QUE VC QUER que eu te dou !"
Não acho que Killua terá problemas para realizar os pedidos afinal, era só um pc de uma marca que já tinha sido lançada! PIOR SERIA SE FOSSE "UM COMPUTADOR DO FUTURO QUE TRÁS CAFÉ DA MANHA NA CAMA E LAVA OS PRATOS SUJOS(odeio fazer isso)"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
to doido pelo proximo capitulo !alguem sabe qual o titulo do proximo?
Nilo- Novato M4all
Cap massa hein sow!!!
agora que eu vi 2 de uma vez!kk
Entao o killua primeiro deve satisfazer 3 desejos superpesados de sua maninha aluka... pra depois ter direito a 1 que é salvar o goon..
porém se killua recusar 4 pedidos "seguidos" de alukka ele e gon batem as botas!!! é tenso mano!!
o q kilua ta fazendo pelo gon eh de amigo mesmo!!!!!
só ela tb pra remover o problema de gon....
e nada pra ela eh impossivel....mas e se ela disser nao pela primeira vez????????
outra coisa interessante, é q seus desejos nao precisam ir ao local pra ser realizados....
pq se a alluka for exposta... o próprio KUROKO antigo lider do geney ryodan pode ter seus poderes de volta.... e o pior ainda pode adquirir o poder da alluka!!!
É tenso!!!!! e fora q o Ilumi realizaria seu desejo de matar sua maninha nova!!!
ta um caos esse trem mas ainda assim muito top!!
q quebra cabeça....
parece jogos mortais!!
decisoes de hXh sao muito crueis e de peso! isso q eh massa!
agora que eu vi 2 de uma vez!kk
Entao o killua primeiro deve satisfazer 3 desejos superpesados de sua maninha aluka... pra depois ter direito a 1 que é salvar o goon..
porém se killua recusar 4 pedidos "seguidos" de alukka ele e gon batem as botas!!! é tenso mano!!
o q kilua ta fazendo pelo gon eh de amigo mesmo!!!!!
só ela tb pra remover o problema de gon....
e nada pra ela eh impossivel....mas e se ela disser nao pela primeira vez????????
outra coisa interessante, é q seus desejos nao precisam ir ao local pra ser realizados....
pq se a alluka for exposta... o próprio KUROKO antigo lider do geney ryodan pode ter seus poderes de volta.... e o pior ainda pode adquirir o poder da alluka!!!
É tenso!!!!! e fora q o Ilumi realizaria seu desejo de matar sua maninha nova!!!
ta um caos esse trem mas ainda assim muito top!!
q quebra cabeça....
parece jogos mortais!!
decisoes de hXh sao muito crueis e de peso! isso q eh massa!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Gente formei uma nova tease....
tipo, killua vai fazer os 3 pedidos de alluka, "MAS" alguem supostamente pedil alguma coisa depois do computador, uma coisa grande que faça o proximos pedidos de alluka ser "Maleficos" intao killua nao vai ter como realizar aquele pedido e vai ter q matar alluka, eu acredito q isso aconteça, pq acabar so nisso nao vai ter graça. fala a verdade
Hasta'
tipo, killua vai fazer os 3 pedidos de alluka, "MAS" alguem supostamente pedil alguma coisa depois do computador, uma coisa grande que faça o proximos pedidos de alluka ser "Maleficos" intao killua nao vai ter como realizar aquele pedido e vai ter q matar alluka, eu acredito q isso aconteça, pq acabar so nisso nao vai ter graça. fala a verdade
Hasta'
nao acho q killua mataria alluka
se o pedido for algo foda de se cumprir
apesar do pedido q for feito os dois sao irmaos
e pelo jeito é o irmao com quem ele tem mais afinidade
acho q ele se mataria para realizar o desejo a matar seu irmao
sobre o illumi matar o irmao mais novo
acho q a familia esta temendo os poderes de alluka cair nas maos erradas
talvez nas maos de kuroro,ele roubaria sua habilidade e ia fikar mais foda ainda,imagina so como seria pra ganha desse corno.
sobre o pedido ainda acho q alluka vai pedir pro killua voltar para casa,ou em outra hipotese alluka pedir para q killua leve ela com ele em sua jornada,acredito mais na primeira ja q killua prometeu a biske q largaria o gon por nao ter ganhado a luta contra o carinha la,lembrando q tem mais pedidos deem suas sugestoes sobre os pedidos aew...
talvez nas maos de kuroro,ele roubaria sua habilidade e ia fikar mais foda ainda,imagina so como seria pra ganha desse corno.
sobre o pedido ainda acho q alluka vai pedir pro killua voltar para casa,ou em outra hipotese alluka pedir para q killua leve ela com ele em sua jornada,acredito mais na primeira ja q killua prometeu a biske q largaria o gon por nao ter ganhado a luta contra o carinha la,lembrando q tem mais pedidos deem suas sugestoes sobre os pedidos aew...
Ero Zoro- Profissional M4all
Esperei a votação do melhor da semana terminar para eu postar. Eu nunca imaginei que um dia HxH poderia ganhar como o melhor da semana. E ganhou! Fiquei surpreso. Então:
Eu sinceramente não acreditava nisso!
Mas voltando ao capítulo:
Como alguns Eros já citaram, é incrível como o Togashi consegue fazer um capítulo ficar interessante apenas com conversas e FB's.
Sobre a Alluka, é mesmo um poder infernal o dela e aí tambem vemos o cabeçudo Togashi novamente em cena: ela realiza seus desejos, mas em troca o preço é elevado e arriscado, além de sem querer se entra nessa cilada. O cara é mesmo inteligente para bolar essas coisas. E mais uma coisinha: os poderes dela são igual aquele ditado popular: se correr o bicho, se ficar o bicho come. Não tem escapatoria. E ainda tem o fator tamanho do pedido. Enfim, são várias e várias coisas.
Muitos citaram como ela pode ter conseguido esses poderes. Eu sinceramente acho que ela nasceu com esses poderes. É uma especie de mutante. Seria a explicação mais plausivel, mesmo se tratando do Togashi.
HxH das séries mais famosas e em publicação da Shounen Jump é disparada a mais sanguinaria e mais sombria. Um exemplo foi a cara da Alluka com aqueles olhos negros. Que medo!
Querendo ou não essa garotinha é pra lá de perigosa, mas não sei por que só agora é que um membro da familia decidiu dar fim nela. Seria melhor do que deixar a coitada trancada a sete chaves naquele lugar.
Não sei como o Killua vai sair dessa enrascada, mas parece que alguém futuramente vai pagar o pato por ele e pelo Gon, mas mesmo assim as coisas ficaram pra lá de intrigantes.
Meu post ficou grande, então vou parar por aqui, mas se tiver alguma coisa eu volto.
THAT'S ALL FOLKS!
- Spoiler:
Eu sinceramente não acreditava nisso!
Mas voltando ao capítulo:
Como alguns Eros já citaram, é incrível como o Togashi consegue fazer um capítulo ficar interessante apenas com conversas e FB's.
Sobre a Alluka, é mesmo um poder infernal o dela e aí tambem vemos o cabeçudo Togashi novamente em cena: ela realiza seus desejos, mas em troca o preço é elevado e arriscado, além de sem querer se entra nessa cilada. O cara é mesmo inteligente para bolar essas coisas. E mais uma coisinha: os poderes dela são igual aquele ditado popular: se correr o bicho, se ficar o bicho come. Não tem escapatoria. E ainda tem o fator tamanho do pedido. Enfim, são várias e várias coisas.
Muitos citaram como ela pode ter conseguido esses poderes. Eu sinceramente acho que ela nasceu com esses poderes. É uma especie de mutante. Seria a explicação mais plausivel, mesmo se tratando do Togashi.
HxH das séries mais famosas e em publicação da Shounen Jump é disparada a mais sanguinaria e mais sombria. Um exemplo foi a cara da Alluka com aqueles olhos negros. Que medo!
Querendo ou não essa garotinha é pra lá de perigosa, mas não sei por que só agora é que um membro da familia decidiu dar fim nela. Seria melhor do que deixar a coitada trancada a sete chaves naquele lugar.
Não sei como o Killua vai sair dessa enrascada, mas parece que alguém futuramente vai pagar o pato por ele e pelo Gon, mas mesmo assim as coisas ficaram pra lá de intrigantes.
Meu post ficou grande, então vou parar por aqui, mas se tiver alguma coisa eu volto.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Ero Zoro escreveu:nao acho q killua mataria alluka
NAO ACREDITO QUE ELE VÁ SE DEIXAR MATAR E DEIXAR GON NO ESTADO QUE ESTA...
SOBRE KURORO, NAO ACREDITO Q A FAMILIA DE ALLUKA ESTA PROTEGENDO E SIM SE PRECAVINDO, NAO SEI SE VC LEU DIREITO O PAI DE KILLUA FALANDO QUE KADA DESEJO QUE ALLUKA REALIZA ACABA FAZENDO UM EFEITO NO MUNDO COMO PESSOAS MORRENDO ETC...
SOBRE OS DESEJOS, TBM NAO ACREDITO QUE PEÇA PARA LEVALA JUNTO NA SUA JORNADA, QUE ESSE DESEJO VAI SABER QUANDO VAI SE REALIZAR, E FICAR EM CASA TBM NAO ACREDITO QUE PEÇA ISSO POIS DEPOIS QUE ELA CONSEDER O DESEJO A KILLUA ELE SIMPLESMENTE PODE SAIR DE CASA NOVAMENTE E ELA NEN FICAR SABENDO....
Eu sou novo nessa área, então qualquer merda que eu dizer, por favor, me corrija.
Capitulo muito bom mereceu ser o melhor da semana o único que não enrolou em minha opinião.
Achei o poder de Alluka muito foda e um dos melhores, pois não tem limite, poderia pedir pra matar qualquer um por exemplo.
Sobre o Killua, eu acho que os pedidos que a Alluka vai fazer para ele não vão ser grandes coisas, só talvez meio chato de se cumprir e não acho que vão ser pedidos pessoais como, por exemplo, pedir pro Killua ficar com ela ou pra ela sair daquele quarto como alguns disseram, pois eu acho que ela fica inconsciente quando faz os pedidos.
E mais uma coisa. Eu pensei em algo talvez um pouco viajado, mas se tratando de Togashi, podemos esperar qualquer coisa. Eu pensei que talvez o Killua leve a Alluka junto com ele, pois ele meio que se arrepende de ter deixado Alluka viver do jeito que ela vive (presa dentro de um quarto isolada de todos) e como ele mudou com o Gon talvez ele pense que ela também pode mudar ou pelo menos aprender a controlar o seu poder demoníaco.
Pense nisso galera.
Valeu!
Capitulo muito bom mereceu ser o melhor da semana o único que não enrolou em minha opinião.
Achei o poder de Alluka muito foda e um dos melhores, pois não tem limite, poderia pedir pra matar qualquer um por exemplo.
Sobre o Killua, eu acho que os pedidos que a Alluka vai fazer para ele não vão ser grandes coisas, só talvez meio chato de se cumprir e não acho que vão ser pedidos pessoais como, por exemplo, pedir pro Killua ficar com ela ou pra ela sair daquele quarto como alguns disseram, pois eu acho que ela fica inconsciente quando faz os pedidos.
E mais uma coisa. Eu pensei em algo talvez um pouco viajado, mas se tratando de Togashi, podemos esperar qualquer coisa. Eu pensei que talvez o Killua leve a Alluka junto com ele, pois ele meio que se arrepende de ter deixado Alluka viver do jeito que ela vive (presa dentro de um quarto isolada de todos) e como ele mudou com o Gon talvez ele pense que ela também pode mudar ou pelo menos aprender a controlar o seu poder demoníaco.
Pense nisso galera.
Valeu!
Convidad- Convidado
Yoo minnaa,
Amanhã já eh quarta, vamos esperar que não atrasem os lançamentos não é mesmo?
Primeiro, seja bem vindo vtr. Ótimo post, alguns usuários com mais de 100 posts não conseguem fazer um comentário conciso como esse, parabéns. Apresente-se na área destinada a isso como a Mensagem Privada que recebeu ao se cadastrar o informava, para que possamos lhe dar as devidas boas vindas.
on: Caraaaaalho. Que capítulo lindo!
Me dê a sua espinha por favor!
MÍIIITICO. Alluka, além de mostrar que é a única filha dos Zaoldyeck ainda prova que tem o poder mais perigoso dentre todos. Haha, que guria tensa, mas era fofinha =3
O pensamento do Killua fez muito sentido, já que ele brincava tanto com a irmãzinha como foi que ele pôde deixar fazerem aquilo com ela? Só mesmo por culpa do prego do Illumi.Italo de Souza escreveu:Agora ficou claro por que Illumi disse que os dois morreriam ( Gon e Killua ), caso Killua não consiga realizar os desejos de Alluka, ambos morrerão!
Caramba, a ficha caiu só depois de ler seu coment auehuehahuaeuhaeu. Mas é bem por aí mesmo, agora tudo faz sentido.
Eu acho que os pedidos da Alluka depois da surpresa de ver o irmão, após bastante tempo vão ser mais baseados em jogos ou algo do Gênero, o Togashi gosta de fazer essas coisas...
Não vejo Hunter como o mais sangrento de longe, talvez algumas partes são realmente épicas, como Killua lutando contra 6 formigas quimera, a cabeça do Kaito no colo do Pitou... A mordomo sendo transformada em carne moída foi tenso.Ero Zoro escreveu:gente tava lendo um forum na net ae,e nele dizia q o kalluto entro para a geney ryodan para se aproximar do kuroro e pegar sua habilidade e para isso teria q trazer de si seu irmao,alluka,alguem ae concorda com essa possibilidade?tentem formular melhor essa teoria.
Não entendi bem, mas, acho que o Kalluto entrou no Ryodan pra levar o Killua de volta pra casa, e não pra fazer algo quanto a habilidade da Alluka, já que parece que quem tinha maior contato com a Alluka era o próprio Killua. Então não sei se tem como o Kalluto pegar a habilidade do Kuroro... Visto que o próprio já viu que ele é fraco comparado a eles. Então, acho que por enquanto é meio vago especular sobre o motivo de Kalluto no Ryodan...
Cara o rosto de Alluka qndo faz o pedido é muito sinistro. Gelei quando vi a primeira vez...
Togashi parece que voltou a se divertir desenhando, pq os traços estão bem melhores do que alguns capítulos atrás...
No mais, ainda ansioso pela resolução deste dilema.vtr escreveu:Eu pensei em algo talvez um pouco viajado, mas se tratando de Togashi, podemos esperar qualquer coisa. Eu pensei que talvez o Killua leve a Alluka junto com ele, pois ele meio que se arrepende de ter deixado Alluka viver do jeito que ela vive (presa dentro de um quarto isolada de todos) e como ele mudou com o Gon talvez ele pense que ela também pode mudar ou pelo menos aprender a controlar o seu poder demoníaco.
Bem, gostei dessa analogia... Talvez ele realmente a leve, já que não parece estar tão feliz com ela presa a "7 chaves".Ero Kazuma escreveu:Gente formei uma nova tease....
Eu não acredito que alguém tenha feito pedido pra Alluka, Silva mesmo garantiu que a ultima coisa tinha sido um computador. Então não tem porquê duvidar.
-
Putz, muita brisa achar que o Killua vai matar a Alluka, já mostrou como ele é ligado a ela. E também depois da reação dele quando o pai dele perguntou se ele conhecia as regras pra fazer um 'pedido' qualquer dúvida quanto a isso.[2]sobre o illumi matar a irmã mais nova
bem, acho que escreví demais já por hoje...
Boa noite ~ #Willian Bonner feelings.
Hasta;
Yo capitulo foi bom, um dos melhores na semana certeza...
gostei pacas do poder da menina do satanás... mesmo ela tendo um pouco de referencias na troca equivalente de Full Metal Alchemist, também no livro da morte de Death Note...
Mais tambem achei Muito Original e meio apelao... pq acho que nada se compara aquilo em HxH, ele é oq... Deus ?
Mais foi muito bom, Killua tinha uma certa parceria com ela, mesmo fazendo as coisas que fazia ele nunca mostro um sinal de medo antes...
to nem ai se mais pessoas irao morre uhsauhs salvando o gon é oq importa...
so isso que tenho pra falar entao esperando o proximo capitulo que acho que sera focado numa conversa dos 2...
att o/
gostei pacas do poder da menina do satanás... mesmo ela tendo um pouco de referencias na troca equivalente de Full Metal Alchemist, também no livro da morte de Death Note...
Mais tambem achei Muito Original e meio apelao... pq acho que nada se compara aquilo em HxH, ele é oq... Deus ?
Mais foi muito bom, Killua tinha uma certa parceria com ela, mesmo fazendo as coisas que fazia ele nunca mostro um sinal de medo antes...
to nem ai se mais pessoas irao morre uhsauhs salvando o gon é oq importa...
so isso que tenho pra falar entao esperando o proximo capitulo que acho que sera focado numa conversa dos 2...
att o/
Repitindo, nao acredito q killua va levar a sua irmã para sua jornada depois de curar o gon, vcs nao concordao comigo q o risco de vida de gon acabar de uma hora pra outro, eu sinceramente acho q acabar assim vai ficar muito chato....
no caso de levar alluma para sua jornada, killua simplesmente pode pedir pra irmã dizer a localizaçao de ging ai o contexto da historia ia ficar muito sem noçao...
eu acredito q os pedidos de alluka vai abalar killua de alguma maneira....
hasta;
no caso de levar alluma para sua jornada, killua simplesmente pode pedir pra irmã dizer a localizaçao de ging ai o contexto da historia ia ficar muito sem noçao...
eu acredito q os pedidos de alluka vai abalar killua de alguma maneira....
hasta;
=AVISO=
- Tópico bloqueado -