M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

+12
Ero RudolfLT
Enma-Dayo
Baco
Janus
Ero Jaspion
Ero Kazuma
Ecchi Aiko
Nanpower
Ecchi AmyLee
Laxus
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 11:39 am

Ero RudolfLT escreveu:E se eu estiver certo e a Lucy seja a que vai abrir a porta para os dragões, porém as chaves forem os próprios Dragon Slayers??

Fui lendo seu post e a primeira coisa que pensei foi essa ultima pergunta! Já estava pronto pra escreve-la e quase infartei quando vi que pensamos a mesma coisa...

Depois de ler os posts do pessoal fiquei pensando muito sobre o Jutso Shiki do Freed que prendeu Gajeel e Natsu sendo que as regras impediam a saída de pessoas com mais de 80 anos ou estatuas (o que impediria apenas a saída do mestre e dos reféns).

Começo a pensar que quando os dragões foram selados (como diz a teoria do Rudolf) a memória dos DS foi meio que junto, o que explicaria eles terem a idade de Zeref e Natsu acreditar que já havia visto Wendy. Também explicaria a conversa de Grandeeney com Igneel na qual ela esperava que um dia Wendy e Natsu se encontrassem (algo + como um reencontro).

Acho muito possível mesmo que Lucy e Layla estejam envolvidas com isso considerando que uma constelação de dragão >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Draco e também acho que isso só se desenvolverá após ela conseguir as 12 chaves do zoodiaco! Faria sentido já que Layla aceitou que Caprico fosse eternamente fiel a família (Lucy deixaria apenas que ele fosse 'livre' (057) )

Cada vez + ansioso!!!!!!!!!!! FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 72500

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 259 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Nov 10, 2011 7:45 pm

Ero RudolfLT escreveu: E se eu estiver certo e a Lucy seja a que vai abrir a porta para os dragões, porém as chaves forem os próprios Dragon Slayers??

Ero rudolfLt, essa sua ultima frase achei ela muita interessante e achei que faz sentido o que voce falou.

Em relação a Lucy, eu acho que depois que ela reunir as 12 chaves do zodiaco ela receba algun poder ou ela ganhe a capacidade de abrir um 13 portão sendo que esse tenha algo haver com a dimensão em que os dragões estão ou talvez ela descubra algum segredo que pode ter um grande impacto na FT.

E os novos DS tem um estilo fera demais, e o Rogue é misterioso e talvez ele lute usando uma espada, seria um pouco diferente em relação aos outros DS mais seria bom tambem.

No mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Snow Sex Nov 11, 2011 1:22 pm

=BLOQUEADO=

Tópico de Discussão encerrado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo